• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Olá. Sou novo no fórum, n entendo MT bem como funciona o site.
Vim pedir uma ajuda para por um fim nas coisas.

Penso em fazer o método de Sufocamento com saco plástico e sonífero.
Pretendo ficar a madrugada acordado, e quando não tiver ninguém em casa eu faço o procedimento.
Colocarei os comprimidos esmagados em um copo de refrigerante e beberei. Quando perceber q estou adormecendo colocarei o saco e apertarei com um cadarço no pescoço.
Penso em comprar um sonífero que não precise de receita médica e tomar uma cartela. Não sei qual, se alguém puder me dizer um bom.
Quais são as possibilidades disso dar errado?
Algum concelho?
 
M

Morto

Member
Jul 3, 2019
76
Olá. Sou novo no fórum, n entendo MT bem como funciona o site.
Vim pedir uma ajuda para por um fim nas coisas.

Penso em fazer o método de Sufocamento com saco plástico e sonífero.
Pretendo ficar a madrugada acordado, e quando não tiver ninguém em casa eu faço o procedimento.
Colocarei os comprimidos esmagados em um copo de refrigerante e beberei. Quando perceber q estou adormecendo colocarei o saco e apertarei com um cadarço no pescoço.
Penso em comprar um sonífero que não precise de receita médica e tomar uma cartela. Não sei qual, se alguém puder me dizer um bom.
Quais são as possibilidades disso dar errado?
Algum concelho?
Fala cara, seja bem vindo. Vc manja inglês? Lhe aconselho fazer esse mesmo post em inglês no fórum principal. Digo isso pois a comunidade brasileira aqui é muito pequena. Com certeza os gringos podem te ajudar bastante com suas dúvidas.
 
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Fala cara, seja bem vindo. Vc manja inglês? Lhe aconselho fazer esse mesmo post em inglês no fórum principal. Digo isso pois a comunidade brasileira aqui é muito pequena. Com certeza os gringos podem te ajudar bastante com suas dúvidas.
Valeu!
Não sei muito de inglês. Por isso resolvi pedir ajudar aos Br msm.
Mas farei um post em inglês tbm, vai que seja útil.
Valeu ae.
 
M

Morto

Member
Jul 3, 2019
76
Valeu!
Não sei muito de inglês. Por isso resolvi pedir ajudar aos Br msm.
Mas farei um post em inglês tbm, vai que seja útil.
Valeu ae.
Depois de 5 Posts aqui no fórum, libera a mensagem privada. Você pelo visto tem 3, faça mais 2, aí podemos conversar via chat. Quem sabe podemos nos ajudar
 
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Depois de 5 Posts aqui no fórum, libera a mensagem privada. Você pelo visto tem 3, faça mais 2, aí podemos conversar via chat. Quem sabe podemos nos ajudar
Okay.
Farei isso.
 
  • Like
Reactions: Aion
Margimet

Margimet

Member
Aug 31, 2019
55
@Finch Oi, sou do Brasil também. Talvez seja preciso pesquisar mais sobre esse seu método. É necessário pensar na dose, se deve usar antiemético, se o saco tem o tamanho ideal, possíveis reações...
Você já leu os mega threads?
 
  • Like
Reactions: Finch
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
@Finch Oi, sou do Brasil também. Talvez seja preciso pesquisar mais sobre esse seu método. É necessário pensar na dose, se deve usar antiemético, se o saco tem o tamanho ideal, possíveis reações...
Você já leu os mega threads?
Olá.
Olhei varias coisas. Percebi que era um método muito ruim, visto que o corpo continua agindo quando estamos desacordado. Tem pessoas que tentaram e o corpo ficou fazendo movimento involuntários, e acabou tirando o saco plástico e tudo sem se perceber e nem lembrar de nada.
Não aconselho ninguém a fazer este método.
 
H

HYMMYH

Member
Sep 18, 2021
25
Olá. Sou novo no fórum, n entendo MT bem como funciona o site.
Vim pedir uma ajuda para por um fim nas coisas.

Penso em fazer o método de Sufocamento com saco plástico e sonífero.
Pretendo ficar a madrugada acordado, e quando não tiver ninguém em casa eu faço o procedimento.
Colocarei os comprimidos esmagados em um copo de refrigerante e beberei. Quando perceber q estou adormecendo colocarei o saco e apertarei com um cadarço no pescoço.
Penso em comprar um sonífero que não precise de receita médica e tomar uma cartela. Não sei qual, se alguém puder me dizer um bom.
Quais são as possibilidades disso dar errado?
Algum concelho?
Ola, Sou do Brasil também, mas não sei se há medicações soniferas que nao necessite de prescrição médica
Olá. Sou novo no fórum, n entendo MT bem como funciona o site.
Vim pedir uma ajuda para por um fim nas coisas.

Penso em fazer o método de Sufocamento com saco plástico e sonífero.
Pretendo ficar a madrugada acordado, e quando não tiver ninguém em casa eu faço o procedimento.
Colocarei os comprimidos esmagados em um copo de refrigerante e beberei. Quando perceber q estou adormecendo colocarei o saco e apertarei com um cadarço no pescoço.
Penso em comprar um sonífero que não precise de receita médica e tomar uma cartela. Não sei qual, se alguém puder me dizer um bom.
Quais são as possibilidades disso dar errado?
Algum concelho?
Também estou aprendendo a mexer no site, se quiser podemos conversar em pm
 
Last edited:
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
977
Ola, Sou do Brasil também, mas não sei se há medicações soniferas que nao necessite de prescrição médica

Também estou aprendendo a mexer no site, se quiser podemos conversar em pm
oi, @HYMMYH. Vejo que você é um usuário novo e provavelmente não percebeu que você respondeu a um usuário já desativado. Você pode identificar as contas desativadas pelo risco e a cor cinza no nome.
 
H

HYMMYH

Member
Sep 18, 2021
25
oi, @ [USUÁRIO = 31080] HYMMYH [/ USUÁRIO]. Vejo que você é um usuário novo e preferível que você respondeu um usuário já desativado. Você pode identificar como contas desativadas pelo risco e a cor cinza no nome.
Entendi, obrigado
 
M

marlenamare

New Member
Jan 22, 2022
3
Como eu gostaria de ser um médico ou veterinário agora...
Sinto sua dor
Eu tenho algumas dúvidas também, se alguém estiver disposto a respondê-las vou deixar o link aqui
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Sinto sua dor
Eu tenho algumas dúvidas também, se alguém estiver disposto a respondê-las vou deixar o link aqui

Sinto sua dor
Eu tenho algumas dúvidas também, se alguém estiver disposto a respondê-las vou deixar o link aqui
Tem um manual "The peaceful pill handbook" (eu não sei como compartilhar por aqui, mas encontrei links de compartilhamento lendo os fóruns de discussão). É um ponto de partida. Muita coisa discutida aqui fez sentido para mim depois de obter esse PPeH_versão Novembro. O capítulo que fala sobre N, o "The lethal drug mixtures" (drogas com mais chances de se obter do que N) e a parte que fala sobre SN são os que mais tenho estudado. Mas varia de pessoa para pessoa, do método escolhido. Mas acredito que esse manual (está em inglês, um problema para mim) seja bastante útil.
Sinto sua dor
Eu tenho algumas dúvidas também, se alguém estiver disposto a respondê-las vou deixar o link aqui
 
S

suicide-br

Member
Mar 9, 2020
20
Em resumo, todo o fórum fala que o melhor método é SN, já li quase todos os relatos e métodos, todos falam como se o único e eficiente fosse SN, chega a ser chato porque se você pergunta sobre qualquer outra possibilidade eles respondem que vai ser falha e etc etc etc, ah, as vezes eles falam que arma de fogo da certo, mas mesmo assim tem que atirar no lugar certo.

Desde que o mundo é mundo pessoas se matam e só existe sn pra isso? Cansativo…
 
TraveCuda

TraveCuda

Member
Aug 17, 2022
11
Em resumo, todo o fórum fala que o melhor método é SN, já li quase todos os relatos e métodos, todos falam como se o único e eficiente fosse SN, chega a ser chato porque se você pergunta sobre qualquer outra possibilidade eles respondem que vai ser falha e etc etc etc, ah, as vezes eles falam que arma de fogo da certo, mas mesmo assim tem que atirar no lugar certo.

Desde que o mundo é mundo pessoas se matam e só existe sn pra isso? Cansativo…
Já que você falou sobre outros meios de realizar a tentativa, você tem experiência com outros métodos além do SN e armas/guns? Aliás, já testou o SN?
a comunidade brasileira aqui é muito pequena.
Existe algum outro Fórum BR sobre o assunto?!?!
 
Teleftaía Anapnoí

Teleftaía Anapnoí

δεν υπάρχει μέλλον
Jul 6, 2023
127
Já que você falou sobre outros meios de realizar a tentativa, você tem experiência com outros métodos além do SN e armas/guns? Aliás, já testou o SN?

Existe algum outro Fórum BR sobre o assunto?!?!

Duvido muito que tenha algum outro Fórum no BR sobre isso. Esse fórum aqui custou para vir para surface web.
 
Lary

Lary

Member
Apr 25, 2019
27
Eu já tenho várias tentativas frustradas e atualmente ando sem muita coragem de tentar de novo, embora ainda tenha vontade. Já tentei com altas doses de insulina, tentei digoxina, tentei com lítio (na época que fazia tratamento para transtorno bipolar). Tem muitas variáveis que aumentam o risco o de dar errado. Tem que tomar antiemético antes para não vomitar, ver se não tem mais nada na corrente sanguínea que possa diminuir ou anular o efeito. Ás vezes gente toma uma bebida alcoólica par relaxar ou dar coragem e ela interfere com o resultado
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
infinitend
Replies
1
Views
165
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
151
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
26
Views
916
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
Suicide Girl
Replies
12
Views
551
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L