• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
10
Olá, sou de SP (br),
tenho acompanhado a comunidade, buscando alternativas, sendo SN e a night night os métodos mais acessíveis para minha realidade. A maioria dos usuários são estrangeiros pelo que observo, europeus e norte americanos.
Gostaria de ter alguém do Brasil para conversar e dividir esse momento final.

E vou aproveitar para uma dúvida, seria possível o método noite/noite preenchendo meias com sabonete e utilizando cadarços de tênis?

O SN sem o antiermetico, ainda é eficaz?
 
bloodystarzklt

bloodystarzklt

may you never forget me.
Jan 10, 2024
113
oii, não sei responder sua dúvida, mas +1 br aqui ;)
 
  • Hugs
Reactions: infinitend
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
105
Oi, sinto muito mas não posso responder suas duvidas pois não sei muita coisa sobre esses métodos aí.

Existe uma thread de Brasileiros, não sei se é muito ativa pois não tenho o costume de interagir por lá, mas qualquer coisa dá uma passada lá e tenta tirar suas duvidas por lá mesmo. Quem sabe alguém consiga te ajudar.

Boa sorte.
 
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
22
e aí. sobre o night night não vou saber responder. Quanto ao SN, é possível sem o antiemético, mas o ideal é seguir o regime. E você estando no BR é muito fácil de adquirir antieméticos nas próprias farmácias, sem receita.

Boa sorte e meus melhores desejos!
 
lnlybnny

lnlybnny

Experienced
Jan 25, 2024
223
BR aqui. pelo que sei, o recurso DM não é liberado imediatamente a novos membros. quando liberarem, se quiser conversar, estou aqui :) também pretendo que o SN seja meu método
 
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
10
BR aqui. pelo que sei, o recurso DM não é liberado imediatamente a novos membros. quando liberarem, se quiser conversar, estou aqui :) também pretendo que o SN seja meu método
:) fico feliz que tenha mais br aqui e eu não esteja sozinho.
As vezes fico me perguntando (não sei se vocês tb), se ao invés de CTB, partir sem rumo para lugares distantes e isolados não seria uma alternativa tb, claro que, acho que essa vontade de desaparecer é inerente a depressão, mas sozinho tudo é dificil. (desabafo)

Obrigado por reagir ao meu post
Eu tb pensava o msm!! Mas tem até uma boa quantidade d BR por aqui, se quiser pode mandar msg
desde que se tornou membro, demorou para habilitarem a caixa de msg?
BR aqui. pelo que sei, o recurso DM não é liberado imediatamente a novos membros. quando liberarem, se quiser conversar, estou aqui :) também pretendo que o SN seja meu mmétodo
Para SN vc conseguiu antiermetico sem receita? e antiacido eu estava vendo que talvez o Omeprazol atenda
BR aqui. Já comprei o SN e o kit de teste, só não vou comprar antiemético porque acho que não é necessário no meu caso.
Sou de SP,
pq acha o antiermetico desnecessario? pelo jeito só com receita nas farmacias ne?
De antiacido eu estava considerando omeprazol
 
Last edited:
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Sou brasileiro,meu método será combinação de CO+SN, qualquer mudança no meu método ainda assim irá contar com o SN como forma de failsafe,o protocolo deve ser seguido ao pé da letra, grande maioria dos casos não sucedidos em boa parte foi devido a mudanças no método e a não utilização dos AE,vale ressaltar que CTB e uma escolha e direito individual no qual a pessoa deve estar 100% certa e totalmente decidida em usar, qualquer dúvida manda um DM.
BR aqui. Já comprei o SN e o kit de teste, só não vou comprar antiemético porque acho que não é necessário no meu caso.
O problema de não usar o AE seria devido a o aumento de vômitos mesmo quando perde-se a consciência, aumentando assim a chance de sobrevivência.
 
bloodystarzklt

bloodystarzklt

may you never forget me.
Jan 10, 2024
113
Serio? não parecia pra mim que havia brs ativos. Não sei como funciona pra mandar mensagem dm aqui, procurei mas n encontrei o recurso 😅
Vou chamar !
Vou chamar !
Na real, acabei de ver e vc não pode receber ou mandar mensagens ainda pq é um membro muito recente, mas com um tempinho vc já já vai ter esse recurso tb e aí é bem melhor e vai dar pra fazer tudo como os outros membros !!
 
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
Sou brasileiro,meu método será combinação de CO+SN, qualquer mudança no meu método ainda assim irá contar com o SN como forma de failsafe,o protocolo deve ser seguido ao pé da letra, grande maioria dos casos não sucedidos em boa parte foi devido a mudanças no método e a não utilização dos AE,vale ressaltar que CTB e uma escolha e direito individual no qual a pessoa deve estar 100% certa e totalmente decidida em usar, qualquer dúvida manda um DM.

O problema de não usar o AE seria devido a o aumento de vômitos mesmo quando perde-se a consciência, aumentando assim a chance de sobrevivência.
Eu estava pensando em não usar o AE porque eu vi que as chances de vomitar tanto com ele quanto sem são bem existentes, então iria tentar puxar pro clássico "deixar outro copo de SN", assim que vomitasse eu já tomava o outro copo.
Sem tirar a dificuldade de conseguir sem receita, mas se eu testar o SN e for puro, eu vou ver o que posso fazer perante o AE.




Sou de SP,
pq acha o antiermetico desnecessario? pelo jeito só com receita nas farmacias ne?
De antiacido eu estava considerando omeprazol
Não é que eu acho desnecessário, é só que eu vi que as chances de vomitar tanto com ele quanto sem ele são grandes, sem tirar a questão da receita pro antiemético

Mas ainda tenho que testar meu SN, se eu testar e for puro o suficiente, eu vou pensar em alguma forma de conseguir antiemético.
Só não conto ele em meus planos pois a chance de eu conseguir é bem difícil.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: infinitend
pleaseiwanttogo

pleaseiwanttogo

I looked everywhere for peace
Sep 11, 2023
17
Também sou br e gostaria de saber mais sobre fontes, meios e dificuldades em geral aqui. Ainda não tenho mensagens liberadas, mas espero conseguir falar com vocês logo. Sorte a todos nós.
 
  • Like
Reactions: bloodystarzklt
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Eu estava pensando em não usar o AE porque eu vi que as chances de vomitar tanto com ele quanto sem são bem existentes, então iria tentar puxar pro clássico "deixar outro copo de SN", assim que vomitasse eu já tomava o outro copo.
Sem tirar a dificuldade de conseguir sem receita, mas se eu testar o SN e for puro, eu vou ver o que posso fazer perante o AE.





Não é que eu acho desnecessário, é só que eu vi que as chances de vomitar tanto com ele quanto sem ele são grandes, sem tirar a questão da receita pro antiemético

Mas ainda tenho que testar meu SN, se eu testar e for puro o suficiente, eu vou pensar em alguma forma de conseguir antiemético.
Só não conto ele em meus planos pois a chance de eu conseguir é bem difícil.
Olá, o Antiemetico no Brasil se chama Plasil, é muito barato e nao precisa de prescrição, ao contrario de outros paises.
Vc consegue comprar que nem agua e sem dificuldades em qualquer farmacia popular, drogaria de rede, farmacjade bairro ate no ifood. Custa R$10,00.

Nao vale arriscar tomar SN sem plasil, das tentativas registradas que deram errado, a maior parte é porque nao tomaram plasil.
 
  • Informative
Reactions: Cakeisalie
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
Olá, o Antiemetico no Brasil se chama Plasil, é muito barato e nao precisa de prescrição, ao contrario de outros paises.
Vc consegue comprar que nem agua e sem dificuldades em qualquer farmacia popular, drogaria de rede, farmacjade bairro ate no ifood. Custa R$10,00.

Nao vale arriscar tomar SN sem plasil, das tentativas registradas que deram errado, a maior parte é porque nao tomaram plasil.
Sim, eu descobri isso do Plasil literalmente ontem, então se eu conseguir comprar vou usar ele.

Mas ainda tenho que testar a pureza do meu SN
 
Shar

Shar

Experienced
Nov 23, 2023
270
Comprei SN na pandemia pelo mercado livro. Era 99% puro. Ainda é possível comprar tão facilmente assim ou o governo já começou a barrar?

Existe algum grupo br daqui que seja no whats ou telegram ?

Respondendo suas dúvidas : Eu não tomaria sn sem antiemético. Vc provavelmente vai morrer, mas irá sentir uma náusea horrível e irá vomitar muito mais. Metoclopramida era minha escolha.

Na época eu estava planejando como antiemético + leite de magnésia. Não lembro o cronometragem certa de cada dosagem.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: razahcareca27
lnlybnny

lnlybnny

Experienced
Jan 25, 2024
223
Sim, eu descobri isso do Plasil literalmente ontem, então se eu conseguir comprar vou usar ele.

Mas ainda tenho que testar a pureza do meu SN
''PRECISO TESTAR A PUREZA DO SN?

Não é necessário testar uma amostra de SN que foi comprada em mercados legítimos (com teor de pureza >95%), pois não existem incentivos para falsificação, considerando que no caso do SN não existem restrições legais para compra ou posse do mesmo.

Restrições legais (proibição, criminalização) aumentam artificialmente a demanda e o preço de produtos, assim atraindo golpistas, da mesma forma como ocorre com substâncias como Cianeto, Nembutal, esteróides anabolizantes, maconha, cocaína e outras drogas recreacionais. Este não é o caso do SN, que é totalmente legal, tanto sua compra, venda, quanto sua posse.''

fonte: https://sanctioned-suicide.net/threads/pt-br-metodo-de-suicidio-pacifico-nitrito-de-sodio.102175/
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
''PRECISO TESTAR A PUREZA DO SN?

Não é necessário testar uma amostra de SN que foi comprada em mercados legítimos (com teor de pureza >95%), pois não existem incentivos para falsificação, considerando que no caso do SN não existem restrições legais para compra ou posse do mesmo.

Restrições legais (proibição, criminalização) aumentam artificialmente a demanda e o preço de produtos, assim atraindo golpistas, da mesma forma como ocorre com substâncias como Cianeto, Nembutal, esteróides anabolizantes, maconha, cocaína e outras drogas recreacionais. Este não é o caso do SN, que é totalmente legal, tanto sua compra, venda, quanto sua posse.''

fonte: https://sanctioned-suicide.net/threads/pt-br-metodo-de-suicidio-pacifico-nitrito-de-sodio.102175/
Comprei SN na pandemia pelo mercado livro. Era 99% puro. Ainda é possível comprar tão facilmente assim ou o governo já começou a barrar?

Existe algum grupo br daqui que seja no whats ou telegram ?

Respondendo suas dúvidas : Eu não tomaria sn sem antiemético. Vc provavelmente vai morrer, mas irá sentir uma náusea horrível e irá vomitar muito mais. Metoclopramida era minha escolha.

Na época eu estava planejando como antiemético + leite de magnésia. Não lembro o cronometragem certa de cada dosagem.
Sim, da pra comprar direto do fabricante ou distribuidor ou no proprio magazine luiza. So dar um google basico que aparecem dezenas de opções oficiais de fabricantes.
Comprando desses, chance de falsificação é praticamente 0, como o amigo comentou, no brasil é amplamente comercializado entao nao faz sentido falsificarem dado o preco de mercado que é tao barato pra gente no Br.
De qualquer forma o teste é bem simples, tem explicacao nas threads fixas do forum.
 
Last edited:
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
''PRECISO TESTAR A PUREZA DO SN?

Não é necessário testar uma amostra de SN que foi comprada em mercados legítimos (com teor de pureza >95%), pois não existem incentivos para falsificação, considerando que no caso do SN não existem restrições legais para compra ou posse do mesmo.

Restrições legais (proibição, criminalização) aumentam artificialmente a demanda e o preço de produtos, assim atraindo golpistas, da mesma forma como ocorre com substâncias como Cianeto, Nembutal, esteróides anabolizantes, maconha, cocaína e outras drogas recreacionais. Este não é o caso do SN, que é totalmente legal, tanto sua compra, venda, quanto sua posse.''

fonte: https://sanctioned-suicide.net/threads/pt-br-metodo-de-suicidio-pacifico-nitrito-de-sodio.102175/
Eu vou testar pelo fato de ser de uma distribuidora de químicos que eu nunca ouvi (FractionX), de ser grau técnico, e também meio que vou servir de "cobaia" para os próximos saberem se ela é confiável ou não kkkkkk
 
B

blackheart3

Member
Feb 26, 2024
6
Olá, sou de SP (br),
tenho acompanhado a comunidade, buscando alternativas, sendo SN e a night night os métodos mais acessíveis para minha realidade. A maioria dos usuários são estrangeiros pelo que observo, europeus e norte americanos.
Gostaria de ter alguém do Brasil para conversar e dividir esse momento final.

E vou aproveitar para uma dúvida, seria possível o método noite/noite preenchendo meias com sabonete e utilizando cadarços de tênis?

O SN sem o antiermetico, ainda é eficaz?
Sou do Brasil pensei em usar inicialmente o método do helio mas teria que comprar o recipiente e depois carregar com o ar, eles não entregam com o gás, também pensei no nitrogênio mas pelo jeito é a mesma coisa é são caros aí agora vejo Sn como opção só que tenho algumas dúvidas alguns são vendidos em potes fechados não dá pra ver se é o mesmo pó que falam ali , acreditem que seja? Alguma ideia de fornecedor confiável?
 
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
10
Olá, o Antiemetico no Brasil se chama Plasil, é muito barato e nao precisa de prescrição, ao contrario de outros paises.
Vc consegue comprar que nem agua e sem dificuldades em qualquer farmacia popular, drogaria de rede, farmacjade bairro ate no ifood. Custa R$10,00.

Nao vale arriscar tomar SN sem plasil, das tentativas registradas que deram errado, a maior parte é porque nao tomaram plasil
Eu dei um google, e fala que a venda de Plasil é só sob prescrição médica, receita. Não sei onde viu com facilidade o acesso a ele.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Eu dei um google, e fala que a venda de Plasil é só sob prescrição médica, receita. Não sei onde viu com facilidade o acesso a ele.
Sobre o Plasil é so vc ir na farmacia da esquina. Nao vao pedir prescricao, custa 10 a 13 reais.
Esse aviso de venda com prescrição pro plasil especificamente pode ignorar
 
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
Eu dei um google, e fala que a venda de Plasil é só sob prescrição médica, receita. Não sei onde viu com facilidade o acesso a ele.
Eu achei no ifoodeu. Não tentei comprar ainda, mas cheguei até a parte do pagamento sem dificuldade alguma. Não pediu receita nem nada
 
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
10
Sobre o Plasil é so vc ir na farmacia da esquina. Nao vao pedir prescricao, custa 10 a 13 reais.
Esse aviso de venda com prescrição pro plasil especificamente pode ignorar
e alternativa de antiacido sem prescrição? funcionaria o Omeprazol?
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
e alternativa de antiacido sem prescrição? funcionaria o Omeprazol?
Sim, qdo for comprar o Plasil ja pede esse e demais pra ver, esse tipo de medicacao vende fácil como agua ou novalgina

O que nao da pra comprar sem prescrição é o benzo, tipo diazepam ou frontal. Mas de resto é libre
Sou do Brasil pensei em usar inicialmente o método do helio mas teria que comprar o recipiente e depois carregar com o ar, eles não entregam com o gás, também pensei no nitrogênio mas pelo jeito é a mesma coisa é são caros aí agora vejo Sn como opção só que tenho algumas dúvidas alguns são vendidos em potes fechados não dá pra ver se é o mesmo pó que falam ali , acreditem que seja? Alguma ideia de fornecedor confiável?
Eu estava em um no wpp mas foi fechado, as vezes rolava um chat legal la
Grupos de whatstapp entre suicidas é extremamente perigoso, caso alguem do grupo cometa o ato e a policia resolva investigar, os membros do grupo podem ser facilmente identificados e presos por assistencia /ajuda a suicidio

Comunicação mais segura é pelo fórum mesmo.
 
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
O que nao da pra comprar sem prescrição é o benzo, tipo diazepam ou frontal. Mas de resto é libre
Sobre o Benzo, acho que não é tão difícil de conseguir, se você for até mesmo em um posto e relatar dificuldade pra dormir ou ansiedade, já te passam clonazepam em um piscar de olhos.
 
  • Like
Reactions: LifeIsCrazyNemb

Similar threads

burglarlydante
Replies
0
Views
208
Suicide Discussion
burglarlydante
burglarlydante
L
Replies
3
Views
493
Suicide Discussion
TheSomebody
TheSomebody
ecmnesia
Replies
9
Views
2K
Suicide Discussion
ZardozOmega
ZardozOmega
A
Replies
6
Views
751
Suicide Discussion
TraveCuda
TraveCuda