• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

R

rimus

Member
Apr 4, 2024
5
Serio? não parecia pra mim que havia brs ativos.
Acho que é difícil de identificar.

Grupos de whatstapp entre suicidas é extremamente perigoso, caso alguem do grupo cometa o ato e a policia resolva investigar, os membros do grupo podem ser facilmente identificados e presos por assistencia /ajuda a suicidio

Verdade. Teve um casos desses no DF com SN pelo que já vi. É complicado querer genuinamente ajudar outros que estão sofrendo a fazerem algo que pra você deveria ser um direito. É triste.

Segue o link da outra thread:

Eu queria ir de SN mas tô um pouco melhor e com menos pensamentos de CTB.
 
  • Like
Reactions: imtiredreallytired
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Eu queria ir de SN mas tô um pouco melhor e com menos pensamentos de CTB
Acho que CTB é a ultima saida, quando vc ja nao tem esperancas e, principalmente, quando vc ja tentou de tudo na vida ou se vc tem alguma doenca terminal ou severa.
Se vc for muito novo (abaixo dos 25) e/ou sente que ainda nao tentou de tudo, acho que deveria deixar CTB de lado mesmo por enquanto e tentar buscar ajuda pra viver. Boa sorte, amigo!
 
  • Hugs
Reactions: rimus
R

rimus

Member
Apr 4, 2024
5
Se vc for muito novo (abaixo dos 25) e/ou sente que ainda nao tentou de tudo, acho que deveria deixar CTB de lado
Pior que preencho os requisitos e sinto que tô pagando pra ver eu voltar pro fundo do poço novamente. Mas a real é que agora tá tolerável e eu nao conseguiria CTB.

Obrigado e boa sorte tb!
 
  • Hugs
Reactions: LifeIsCrazyNemb
S

stuckinmycomplex

New Member
Mar 25, 2024
4
nao consigo entender pq tem tanta gente que usa o SN como método, sendo que enforcamento é muito mais acessível e fácil de se fazer. To planejando tentar me enforcar nos próximos 3 dias, o único problema é estar sozinho em casa e fazer o nó mas de resto é suave
 
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
nao consigo entender pq tem tanta gente que usa o SN como método, sendo que enforcamento é muito mais acessível e fácil de se fazer. To planejando tentar me enforcar nos próximos 3 dias, o único problema é estar sozinho em casa e fazer o nó mas de resto é suave
Enforcamento precisa de um lugar certo e forte pra apoiar a corda que aguente seu peso (que muitas pessoas não tem, como eu por exemplo), precisa de uma corda bem forte que suporte seu peso, e no enforcamento o instinto de sobrevivência entra, automaticamente você vai tentar se soltar da corda ou balançar pra tentar arrebentar a corda.

No SN você só toma um copo com um líquido e deixa agir. Instinto de sobrevivência pode entrar, mas o máximo que você vai fazer é tentar ligar pra alguém pra pedir ajuda, e existem várias formas óbvias de evitar isso.
 
Shar

Shar

Experienced
Nov 23, 2023
270
Grupos de whatstapp entre suicidas é extremamente perigoso, caso alguem do grupo cometa o ato e a policia resolva investigar, os membros do grupo podem ser facilmente identificados e presos por assistencia /ajuda a suicidio

Comunicação mais segura é pelo fórum mesmo.
No grupo que eu tava três pessoas suicidaram e deu merda. Mas eu sinto falta da atmosfera, me sentia menos sozinho.
nao consigo entender pq tem tanta gente que usa o SN como método, sendo que enforcamento é muito mais acessível e fácil de se fazer. To planejando tentar me enforcar nos próximos 3 dias, o único problema é estar sozinho em casa e fazer o nó mas de resto é suave
Enforcamento se falhar vc pode ficar com dano cerebral, é preciso encontrar artéria no pescoço, muita gente não consegue.
Sn não deixa sequelas , além de geralmente ser indolor. Nao é difícil de executar , só precisa mesmo do antiemético e do Sn.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: lnlybnny
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
nao consigo entender pq tem tanta gente que usa o SN como método, sendo que enforcamento é muito mais acessível e fácil de se fazer. To planejando tentar me enforcar nos próximos 3 dias, o único problema é estar sozinho em casa e fazer o nó mas de resto é suave
SN é acessivel (post anterior deixei link do magalu), barato, facil de se executar e é relativamente pacifico se seguir o protocolo .

É normal, portanto, ser um metodo popular e mais "agradavel" que Enforcamento.
No grupo que eu tava três pessoas suicidaram e deu merda. Mas eu sinto falta da atmosfera, me sentia menos sozinho.
Talvez vale a pena vc entrar em grupos de terapia de suporte, tem vários seja presencial ou online.

Grupos relacionadas especificamente a suicidio nao é recomendado devido aos problemas legais
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Cakeisalie
Blue Morpho

Blue Morpho

New Member
Apr 20, 2024
3
Outro brasileiro por aqui. Sou novo no fórum e imagino que ainda não tenha acesso a enviar/receber mensagens, mas me coloco a disposição caso queira conversar futuramente!

Sobre sua dúvida, escolhi o SN como meu método pra quando decidir ser o momento certo e pretendo fazer uso do antiemético. Pelo que entendi somente com o SN é possível ter sucesso, mas com o antiemético as chances de falha seriam menores.
Eu vou testar pelo fato de ser de uma distribuidora de químicos que eu nunca ouvi (FractionX), de ser grau técnico, e também meio que vou servir de "cobaia" para os próximos saberem se ela é confiável ou não kkkkkk
Oi, você já testou seu SN? Acabei de adquirir o mesmo que você e estou na dúvida quanto a eficácia porque no anuncio não fala o grau de pureza.
 
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
22
Oi, você já testou seu SN? Acabei de adquirir o mesmo que você e estou na dúvida quanto a eficácia porque no anuncio não fala o grau de pureza.
pelo que fiquei sabendo através de um caso aqui no fórum, essa marca supostamente não é pura. creio que o ideal seja buscar pelos laboratórios que aparentam ser de maior referência (êxodo, dinâmica, tinha um outro que era uma sigla tipo ACS, n sei) e que fornecem o atestado de pureza
 
  • Like
Reactions: Blue Morpho
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
64
Oi, você já testou seu SN? Acabei de adquirir o mesmo que você e estou na dúvida quanto a eficácia porque no anuncio não fala o grau de pureza.
Sim, já testei.

É extremamente impuro.

Um BR supostamente cometeu CTB anteontem, não tenho certeza se foi com ele ou não já que eu descobri que tal pessoa tinha comprado esse mesmo SN, mas logo após uma amiga de tal rebateu dizendo que essa pessoa trocou de SN para um "de verdade" (espero muito que essa informação seja verdade)


Enfim, não compre SN de grau técnico, muito menos da FractionX, muito menos da shopee.
 
  • Like
Reactions: Blue Morpho
Blue Morpho

Blue Morpho

New Member
Apr 20, 2024
3
Sim, já testei.

É extremamente impuro.

Um BR supostamente cometeu CTB anteontem, não tenho certeza se foi com ele ou não já que eu descobri que tal pessoa tinha comprado esse mesmo SN, mas logo após uma amiga de tal rebateu dizendo que essa pessoa trocou de SN para um "de verdade" (espero muito que essa informação seja verdade)


Enfim, não compre SN de grau técnico, muito menos da FractionX, muito menos da shopee.
Sério? Poxa, bem que pensei que estava fácil de mais... Tentei cancelar a compra agora mas a shopee não deixa, diz no app que vou ter que esperar chegar e recusar na entrega :/
pelo que fiquei sabendo através de um caso aqui no fórum, essa marca supostamente não é pura. creio que o ideal seja buscar pelos laboratórios que aparentam ser de maior referência (êxodo, dinâmica, tinha um outro que era uma sigla tipo ACS, n sei) e que fornecem o atestado de pureza
Muito obrigado pela informação.
Tem um da êxodo sendo vendido pelo Magalu, vocês sabem de alguém que comprou desse? Se é confiável?
 
Last edited:
ostoyv

ostoyv

New Member
Apr 21, 2024
4
oi (postei na outra thread br mas estou repostando aqui também)

eu tenho sérios problemas intestinais que há alguns anos vem me fazendo levar uma vida de completo sofrimento. antes dessa doença eu já lidava com problemas mentais e com a vontade de ctb desde a infância, mas descobri na marra que tudo podia ficar ainda pior.
mas a minha dúvida é: em breve passarei por uma nova cirurgia e queria saber se há algo que eu possa fazer antes de ir pro hospital que possa dificultar o procedimento e acabar me fazendo pegar o ônibus. falo isso porque também tenho problemas cardiológicos e em 3 das cirurgias que fiz eu quase morri por conta de complicações, tendo que ser reanimado em todas e já chegando a ficar até 2 semanas em coma. por conta desse histórico de proximidade com a morte, eu estava pensando se não há algo que eu possa ingerir, omitir no questionário pré cirúrgico e que acabe prejudicando o procedimento e facilitando minha ida.

me peguei pensando muito nisso porque eu iria de SN em breve, já tenho tudo comigo e estou decidido, mas se tivesse a oportunidade de ser algo "acidental" seria muito mais fácil pra minha mãe e irmã lidarem, já que a única coisa que ainda me segura aqui é pensar em como elas ficarão após o meu ato.
 
  • Hugs
Reactions: razahcareca27
I

inutil

Member
Apr 22, 2024
34
Pesquisei muito sobre propranolol e cheguei a esse plano, 6 caixas com 30 comprimidos de 80 mg de propranolol que seriam 14,4 gramas, Metoclopramida 10 mg a cada 7-8 horas, começando pelo menos 36 horas antes do coquetel. Tenho também duas caixas de diazepam e uma caixa de flunitrazepam, pretendo preparar com o ae, no final do preparo tomaria propranolol e alguns comprimidos de flunitrazepam, pelas fontes que pesquisei demoraria entre 6 e 8 horas para entrar em vigor, mas isso não seria um problema para mim, tenho muito tempo. Alguma sugestão? Deve funcionar, certo?
sobre o SN, dá pra comprar em distribuidoras no brasil por quilo
eu cheguei a comprar dessa empresa, mas cancelei a compra
pretendo usar o propranolol, demora mais, mas tem menos chance de vomitar, parece uma preocupação idiota, mas eu não gostaria de estragar o velorio.
Olá, sou de SP (br),
tenho acompanhado a comunidade, buscando alternativas, sendo SN e a night night os métodos mais acessíveis para minha realidade. A maioria dos usuários são estrangeiros pelo que observo, europeus e norte americanos.
Gostaria de ter alguém do Brasil para conversar e dividir esse momento final.

E vou aproveitar para uma dúvida, seria possível o método noite/noite preenchendo meias com sabonete e utilizando cadarços de tênis?

O SN sem o antiermetico, ainda é eficaz?
Pesquisei muito sobre propranolol e cheguei a esse plano, 6 caixas com 30 comprimidos de 80 mg de propranolol que seriam 14,4 gramas, Metoclopramida 10 mg a cada 7-8 horas, começando pelo menos 36 horas antes do coquetel. Tenho também duas caixas de diazepam e uma caixa de flunitrazepam, pretendo preparar com o ae, no final do preparo tomaria propranolol e alguns comprimidos de flunitrazepam, pelas fontes que pesquisei demoraria entre 6 e 8 horas para entrar em vigor, mas isso não seria um problema para mim, tenho muito tempo. Alguma sugestão? Deve funcionar, certo?
esse metodo das meias nunca ouvi falar.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: imtiredreallytired
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
22
Alguma sugestão? Deve funcionar, certo?
não sou expert, mas lá vai: muito propanolol, não? Será que o intuito dessa quantidade toda realmente se converte no organismo como você pensa?

Meto é só você seguir um regime de qualquer tempo e tomar aqueles 30mg algum tempo antes do sn, como está no regime sugerido.
Tenho também duas caixas de diazepam e uma caixa de flunitrazepam, pretendo preparar com o ae
posso ter interpretado errado, mas talvez você vá quebrar os comprimidos de benzo, meto e diluir? se for o caso de fazer isso com qualquer combo de comprimidos, a não perda de eficácia é algo que eu almejaria.

e por último, calcula aí bem se essas 6-8 horas do flunitrazepam (nunca ouvi falar) batem com o SN

abs
 
I

inutil

Member
Apr 22, 2024
34
meto vc quer dizer plasil né?
pelo o que eu pesquisei 10gramas de propranolol já é fatal, existem casos documentados de pessoas que quase conseguiram ctb só com uma caixa, mas foram socorridas a tempo, no meu caso tempo não será problema, acabei de comprar 6 caixas de 80 mg para dar 15gramas só para garantir,
o flunitrazepam (rohypnol) tambem conhecido como boa noite cinderela , é mais para dormir rápido.
tambem tenho o diazepam aqui, vou testar o diazepam hoje para ver se ele faz efeito mais rapido, o flunitrazepam demora uma hora para fazer efeito se tomar só um comprimido
 
  • Like
Reactions: razahcareca27
I

inutil

Member
Apr 22, 2024
34
yes


entendi, agr é só não pegar tolerância no diazepam tbm
tolerancia vc quer dizer dele parar de fazer efeito? acho dificil, ele é conhecido como "amansa louco" um comprimido e só no dia seguinte e pretendo tomar uns 10.
eu tomei ele a uns 20 anos quando comecei a sofrer de insonia, mas parei pq a ressaca dele é muito forte, a orientação do medico foi"tomar meio comprimido deitado na cama na hora de dormir" tomei um inteiro duas horas antes de dormir, quase não consegui chegar na cama, mas nesse caso não vai dar ressaca pq vou morrer antes, só quero apagar rapido
 
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
83
Pesquisei muito sobre propranolol e cheguei a esse plano, 6 caixas com 30 comprimidos de 80 mg de propranolol que seriam 14,4 gramas, Metoclopramida 10 mg a cada 7-8 horas, começando pelo menos 36 horas antes do coquetel. Tenho também duas caixas de diazepam e uma caixa de flunitrazepam, pretendo preparar com o ae, no final do preparo tomaria propranolol e alguns comprimidos de flunitrazepam, pelas fontes que pesquisei demoraria entre 6 e 8 horas para entrar em vigor, mas isso não seria um problema para mim, tenho muito tempo. Alguma sugestão? Deve funcionar, certo?
sobre o SN, dá pra comprar em distribuidoras no brasil por quilo
eu cheguei a comprar dessa empresa, mas cancelei a compra
pretendo usar o propranolol, demora mais, mas tem menos chance de vomitar, parece uma preocupação idiota, mas eu não gostaria de estragar o velorio.

Pesquisei muito sobre propranolol e cheguei a esse plano, 6 caixas com 30 comprimidos de 80 mg de propranolol que seriam 14,4 gramas, Metoclopramida 10 mg a cada 7-8 horas, começando pelo menos 36 horas antes do coquetel. Tenho também duas caixas de diazepam e uma caixa de flunitrazepam, pretendo preparar com o ae, no final do preparo tomaria propranolol e alguns comprimidos de flunitrazepam, pelas fontes que pesquisei demoraria entre 6 e 8 horas para entrar em vigor, mas isso não seria um problema para mim, tenho muito tempo. Alguma sugestão? Deve funcionar, certo?
esse metodo das meias nunca ouvi falar.
Olá
Onde vc viu o protocolo CTB usando propanolol?
No PPH, o proponolol é um complemento pro SN e aqui no resources compilation do forum nao achei esse metodo.
 
I

inutil

Member
Apr 22, 2024
34
Olá
Onde vc viu o protocolo CTB usando propanolol?
No PPH, o proponolol é um complemento pro SN e aqui no resources compilation do forum nao achei esse metodo.
eu vi um post de alguem perguntando do porque esse metodo não ser tão comentado, comecei a pesquisar sobre propranolol e encontrei muitos relatos de pessoas que conseguiram o ctb com propranolol, o contra desse metodo é que demora para fazer efeito , entre 6 e 8 horas, os artigos estão em ingles , mas o plugin do tradutor funciona bem.
comprei 6 caixas de 30 comprimidos de 80mg, nesse momento estou colocando todos os comprimidos em um prato para esmagar e fazer pó, tenho duas caixas de diazepam tb, deve funcionar.
vi em outro post alguem comentando que a partir de 10 gramas é fatal, pretendo tomar 14, mais o diazepam.
 
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
83
eu vi um post de alguem perguntando do porque esse metodo não ser tão comentado, comecei a pesquisar sobre propranolol e encontrei muitos relatos de pessoas que conseguiram o ctb com propranolol, o contra desse metodo é que demora para fazer efeito , entre 6 e 8 horas, os artigos estão em ingles , mas o plugin do tradutor funciona bem.
comprei 6 caixas de 30 comprimidos de 80mg, nesse momento estou colocando todos os comprimidos em um prato para esmagar e fazer pó, tenho duas caixas de diazepam tb, deve funcionar.
vi em outro post alguem comentando que a partir de 10 gramas é fatal, pretendo tomar 14, mais o diazepam.
Tente colocar o plasil 45 min antes nesse protocolo pra minimar risco de vomito
Boa sorte!
 
Last edited:
I

inutil

Member
Apr 22, 2024
34
1714188700954
depois de triturar os comprimidos com um alicate cheguei a conclusão de que é muita coisa, o risco de vomitar seria alto demais, aparentemente uma dose a partir de 1 grama já pode ser letal, acho que vou reduzir de 6 caixas para 3, ainda assim seriam 7 gramas.

Documentos relâmpago RCEM

1.456 Overdoses fatais de propranolol relatadas ao Serviço Nacional de Informações sobre Venenos do Reino Unido (NPIS) durante 5 anos 01/01/2017–31/12/2021
LIVRE

  1. Hayley Williams1 ,
  2. Pardeep Jagpal 1 ,
  3. Euan Sandilands 2 ,
  4. Laurence Gray 3 ,
  5. Ruben Thanacoody 4 ,
  6. Sally Bradberry 1

Abstrato

Metas, objetivos e antecedentes O propranolol é amplamente prescrito e entre 2007 e 2017 a dispensação no Reino Unido aumentou cerca de 41%. No mesmo período, as mortes na Inglaterra e no País de Gales após overdose de propranolol aumentaram 205%.
Método e desenho Revisamos retrospectivamente casos de envenenamento fatal por propranolol relatados ao NPIS do Reino Unido, entre 01/01/2017 e 31/12/2021 para compreender os dados demográficos dessas exposições, as doses envolvidas e os tratamentos administrados.
Resultados e Conclusão Houve 46 mortes (idades entre 14 e 70 anos), sendo 57% (n=26) delas com menos de 40 anos de idade, e a maioria delas sendo mulheres (77%; n=20). Treze casos envolveram apenas propranolol e nos 33 casos de sobredosagem mista o número médio de co-ingerências foi dois, com um máximo de 13. Um antidepressivo foi co-ingerido em 21 casos. A dose relatada de propranolol ingerida foi documentada em 23/46 casos, mediana de 3.200 mg (IQR 1.920–4.480 mg) e em três pacientes excedeu 7.000 mg. Parada cardíaca antes do contato com o NPIS foi registrada em 41/46 casos. Quatorze (34%) ocorreram no hospital e vinte e três fora do hospital (56%). Os pacientes receberam: bicarbonato de sódio (n=30, 65%), bolus e/ou infusão de glucagon (n=38, 83%), altas doses de insulina/dextrose (n=36, 78%), inotrópicos ou vasopressores (n=36 , 78%), intralipídico (n=25, 54%) e ECMO foi iniciado em dois casos. A dose de insulina administrada era conhecida em 15 casos (dose mediana de 4 unidades/kg/hora). Doses iguais ou superiores a 8 unidades/kg/hora foram administradas em 7 casos (máximo de 10 unidades/kg/hora em três casos).
Os adultos jovens, especialmente as mulheres, foram responsáveis pela maioria das mortes. Em quase metade de todos os casos, um antidepressivo foi co-ingerido. Os médicos devem estar cientes do potencial de deterioração rápida e resultados clínicos graves após sobredosagem com propranolol. O acesso rápido a aconselhamento clínico especializado está disponível através do Serviço Nacional de Informações sobre Venenos e é fortemente recomendado para otimizar o uso dos tratamentos disponíveis.



https://doi.org/10.1136/emermed-2022-RCEM2.30
 
Last edited:

Similar threads

burglarlydante
Replies
0
Views
208
Suicide Discussion
burglarlydante
burglarlydante
L
Replies
3
Views
493
Suicide Discussion
TheSomebody
TheSomebody
ecmnesia
Replies
9
Views
2K
Suicide Discussion
ZardozOmega
ZardozOmega
A
Replies
6
Views
751
Suicide Discussion
TraveCuda
TraveCuda