• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

lnlybnny

lnlybnny

Experienced
Jan 25, 2024
223
Ola, Nao consigo postar via DM e SN é legal e não precisa de licenca no BR e tb esse source é meio que "publico" ja que é do maior marketplace do Br (e nao vinculado a uma pessoa ou empresa específica) Achei que seria mais util postar aqui. De qualquer forma, um google com esse nome de marca ou qualquer outra e ja aparece várias opcoes de compra. Incrível como a realidade daqui é totalmente diferente da Europa quanto ao SN.
achei que não podia qualquer tipo de source aqui haha desculpe
não quero que ninguém ao meu redor desconfie, por isso quero uma embalagem menor possível e discreta. também é preciso cuidado pra não comprar qualquer ''sal de cura'', mas sim, esse da magalu parece safe
 
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
83
achei que não podia qualquer tipo de source aqui haha desculpe
não quero que ninguém ao meu redor desconfie, por isso quero uma embalagem menor possível e discreta. também é preciso cuidado pra não comprar qualquer ''sal de cura'', mas sim, esse da magalu parece safe
Vc pode pedir pra entrega ser feito em uma agencia dos correios (opcao clique e retire) e depois pode guardar em um locker (custa 70,00 por mes).
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
7
Hoje na faculdade meu fraco otimismo foi mais uma vez colocado em cheque, literalmente, embora eu tenha pensado bastante na situação da minha mãe.

Tive uma prova bem difícil e ainda errei quase tudo em um simulado. E, sinceramente, penso também no futuro, nas provas de concurso, questões objetivas, questões subjetivas, provas orais, tendo que aprender, decorar e lembrar de dezenas de milhares de conceitos, normas, decisões judiciais...Isso tudo com um monte de dificuldades além de "só estudar".

Sem falar na questão acadêmica, no elitismo, na arrogância e nas outras questões.

Também não me vejo em outra coisa "menor". Infelizmente você precisa de um pouco de poder para ser respeitado e sobreviver dignamente. Já tentei ir pela via da simplicidade. Fui caixa de supermercado. Também quase me autoexterminei no trabalho com aspirina.

Passar anos nisso, com uma tonelada de outros problemas, sem certeza nenhuma de que o sucesso virá.

Voltando a pensar só na minha encomenda mesmo. Espero que não haja nenhum embaraço quanto a ela.
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
7
Nunca cheguei efetivamente tão perto do ato.

Nos últimos dias, minha cabeça esfriou, no entanto, o futuro me assusta, principalmente a certeza da solidão. Sempre me senti sozinho e sempre vou me sentir assim, porque é da natureza humana ser cada um por si.

Não sei mais se suporto essa verdade. "Aprender" a lidar com ela, para mim e no meu caso, não me parece uma alternativa. Porque na verdade, eu só fingiria aprender a conviver com ela.

Eu sobrevivo unicamente pela minha mãe e pelo meu irmão, porque para mim, eu sei que não tudo não passa de uma grande ilusão, de um sacrifício sem garantia nenhuma de dar certo.

Não quero esperar mais 2 anos de graduação, mais (no mínimo, sendo muito positivo) 3 anos esquentando a minha cabeça tentando estudar e lidar com tudo isso.

Vendo editais gigantes, conteúdos enormes, questões feitas para te enganar, questões dissertativas, provas orais...com a cabeça tumultuada que nem a minha, ter paciência para tudo isso...uma concorrência pesadamente qualificada...

Aliás, a solidão e o vazio me perseguem desde cedo. Aos 13, 14, eu já rezava para "morrer". Sonhava em fugir de casa. No entanto, fugindo de casa, eu viraria somente um mendigo. Foi aí que surgiram as ideações que perduram até hoje, aos 22.

E nossa natureza afetivo-sexual é terrível. Não basta ser legal, precisa ser atraente fisicamente. Gentileza por si só não gera atração. E eu não imagino conseguindo uma pessoa assim para mim. E mesmo se achasse, não sei se esse vazio diminuiria. Ainda poderia demorar anos e anos, ou nunca acontecer.

Eu acho um exagero cometer por causa disso. Mas não consigo achar que essa dimensão da vida não importa. Minha psicóloga disse isso.

Nos ambientes que já frequentei, vi muitos senhores de idade, alguns com dinheiro, totalmente solitários, infelizes, de aparência que a gente sabe não ser atraente, alguns fingiam ser "bem resolvidos", mas muitos estavam muito sozinhos. Não quero isso para mim, mas também não me sujeitaria a qualquer coisa como muitos fazem para enganar a solidão.

Minhas questões já chegaram num nível até filosófico e sociológico, arrisco a dizer. São muitas razões.

Postei porque deu vontade de desabafar enquanto a indecisão impera e a coragem não vem a mim.
 

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
123
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
115
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
5
Views
158
Suicide Discussion
stoplmp
stoplmp