O método NN sem sombra de dúvidas é muito mais pacifico do que isso aí.
No método NN (Night Night, como o criador resolveu chamar), vc delicadamente pressiona as suas artérias carótidas do pescoço, bloqueando o envio de sangue ao cérebro. Devido a falta de fluxo de sangue no cérebro, você desmaia em 5~20 segundos e em poucos minutos tem uma morte cerebral. Indolor e rápida. Mas o método NN tem uma execução um pouco difícil, requer treinamento pra encontrar o local exato das artérias e alguns acessórios.
Link da megathread :
https://sanctioned-suicide.net/threads/the-night-night-method-mega-thread.6834/
Pressionando somente as artérias carótidas, vc não sofre com aquela pressão na cabeça. Pelo o que eu entendi, aquela pressão só acontece quando vc bloqueia a saída de sangue do cérebro (provavelmente pressionando a jugular) ao mesmo tempo que permite a entrada de muito sangue (provavelmente não pressionando corretamente as artérias carótidas), fazendo o sangue acumular lá em cima.
Eu me empolguei quando descobri esse método, mas me frustrei um pouco quando não consegui encontrar minhas artérias carótidas, tenho muita agonia de ficar mexendo no meu pescoço e receio sofrer algum dano fazendo esses testes... mas também confesso que não me esforcei o bastante. Meu foco tá pendendo mais pro SN mesmo, e considerando a ideia de fazer uma visitinha a um estande de tiros.
Também não consigo deixar de pensar no método do "detergente", a felicidade do pessoal aí nos comentários falando sobre esse método é contagiante.
Oloco, eu acho que é melhor garantir que a chance de sobrevivência seja zero usando um calibre maior.
Eu não sou de ver gore, mas vi um video no telegram onde
um cara cortava a cabeça de prisioneiros usando uma espada. Um único golpe, ctb instantâneo. Meu sonho de consumo agora é uma guilhotina. Ou talvez um carro, pra fazer aquele método de amarrar uma corda na árvore e no pescoço e meter o pé no acelerador, deve ser bem rápido tbm. Mas não tenho carteira e seria muito trabalhoso conseguir uma.