• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
são paulo tbm
Alguém aqui planeja adquirir SN?

não, mas eu gostaria de arrumar hidrato de cloral... só que é mt controlado
aprendi a fazer clorofórmio com álcool e hipoclorito de sódio... estou confuso porque me disseram que etanol com cloro produz hidrato de cloral (mas sobre condições ácidas) ai fiquei confuso pois o clorofórmio se forma em condições alcalinas
então... alguém aqui manja de química? se sim, eu poderia usar ácido acético com os outros dois ingredientes para formar hidrato de cloral?
ou se alguém souber onde eu posso conseguir me chama PM pq aqui não é permitido falar essas fita
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
são paulo tbm


não, mas eu gostaria de arrumar hidrato de cloral... só que é mt controlado
aprendi a fazer clorofórmio com álcool e hipoclorito de sódio... estou confuso porque me disseram que etanol com cloro produz hidrato de cloral (mas sobre condições ácidas) ai fiquei confuso pois o clorofórmio se forma em condições alcalinas
então... alguém aqui manja de química? se sim, eu poderia usar ácido acético com os outros dois ingredientes para formar hidrato de cloral?
ou se alguém souber onde eu posso conseguir me chama PM pq aqui não é permitido falar essas fita
Sinceramente eu não sei do que vc esta falando. SN parece muito mais simples para mim.
 
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
Sinceramente eu não sei do que vc esta falando. SN parece muito mais simples para mim.

da uma pesquisada ai "hidrato de cloral"
só queria aprender a sintetizar isso pois me parece relativamente simples... e eficaz!
 
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
Algum tópico aqui no SS?

eu tava discutindo isso com um pessoal aqui mas é td em inglês
https://sanctioned-suicide.net/threads/chloral-hydrate.12369/#post-308546
 
P

paroxetine

Member
May 13, 2019
7
Sou de Florianópolis. Algum BR já conseguiu comprar N? Foi de boa?
 
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
alguém sabe de hidrato de cloral? é tão eficaz quanto qualquer barbitúrico...
to desesperado atrás disso!
 
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
Tentei encomendar na Internet, o valor é meio q absurdo.

O Problema nem é o valor, pode ser anúncio falso, onde não te entregam o produto ou entregam outra coisa...
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
O Problema nem é o valor, pode ser anúncio falso, onde não te entregam o produto ou entregam outra coisa...
Bem eu falei com um dos vendedores recomendados no "The peaceful Pill handbook" versão 2019 página 280 se eu não me engano.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
Não cara, https://sanctioned-suicide.net/threads/the-peaceful-pill-ehandbook-march-24-2019-revision.14416/
 
R

Rold

Member
May 14, 2019
6
eu vi um site em português mas não me pareceu confiável. E os preços são relativamente altos.
 
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
Eu realmente não faço idéia de como conseguir N aqui caras...
Mesmo prescrição de benzos tá foda, tá burocrático até conseguir receita das "z-drugs"...
Barbitúricos são quase impossíveis de conseguir nesse país, eu garanto, com uma pequena exceção de fenobarbital mas acredito não ser confiavelmente letal por si só...
Bem, temos carisoprodol sem receita, mas não acho que ajude em alguma coisa...
Talvez por esse e outros motivos eu esteja me dissolvendo em álcool, quase que literalmente...
 
  • Like
Reactions: Circles
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
Tem a Amitriptilina. vem em comprimidos de 100 mg , voce precisa se não me engano de 80 comprimidos. Mas precisa de receita médica. aparentemente funciona.
 
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
Tem a Amitriptilina. vem em comprimidos de 100 mg , voce precisa se não me engano de 80 comprimidos. Mas precisa de receita médica. aparentemente funciona.

Eu tenho receita pra amitriptilina... Vem em 25mg cada um e vc precisa de 7 gramas ou mais pra morrer...
E, acredite, sem sedativos fortes como benzos e afins a morte é bastante dolorosa (além de demorada). O foda é que alguém te acha antes de vc morrer!
Horrível!!!
 
  • Like
Reactions: Aion and Circles

Similar threads

infinitend
Replies
47
Views
930
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
116
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
100
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
169
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03