Kaladin
Member
- May 11, 2019
- 33
Eu tentarei SN. É bem fácil de conseguir aqui no Brasil.
Eu tentarei SN. É bem fácil de conseguir aqui no Brasil.
Não, se vc seguir a cartilha direito leva de 4 a 8 horas. Vc deve estar se referindo ao preparo, vc deve começar a tomar os medicamentos (antieméticos)com uma semana de antecedencia e jejuar antes de tomar o SN como se fosse fazer um exame de laboratorial.É 100% garatido? Rápido? Eu li algo mas fiquei em dúvida, falaram que pode levar dias...
... por quê?Na moral eu sei que é questão de gosto/escolha, e eu respeito, mas eu nunca faria isso com SN. Na boa mesmo. N com certeza! Com cachaça, clonazepam, carisoprodol, clorofórmio... Vai que vai
... por quê?
Você realmente pesquisou sobre SN? Pelo que li, não é "muito doloroso". Você desmaia em até 30 minutos, o que pode acontecer é você ter dor de cabeça forte e tontura (e ânsia, mas você toma antiemético pra isso). E não há nenhum registro de pessoa que teve algum dano cerebral sobrevivendo ao SN. SN tem antídoto.Porque mano morte por qualquer tipo de envenenamento/intoxicação é muito doloroso... E principalmente se você sobreviver... É uma idéia horrível na minha opinião.
Você realmente pesquisou sobre SN? Pelo que li, não é "muito doloroso". Você desmaia em até 30 minutos, o que pode acontecer é você ter dor de cabeça forte e tontura (e ânsia, mas você toma antiemético pra isso). E não há nenhum registro de pessoa que teve algum dano cerebral sobrevivendo ao SN. SN tem antídoto.
Dúvida: Nembutal, o Santo Graal dos suicidas, também entra na classificação de "envenenamento/intoxicação é muito doloroso"?
Enfim vcs estão discutindo formas de se matar... é tudo doloroso e horrível dependendo do ângulo que vc vê as coisas
Tudo bem, amigo. Boa sorte com qualquer que seja o método que você usará.Vai nessa então, toma SN, só compartilhei um pensamento meu. E a resposta é não.
Não conheço ninguém que tentou comprar N do A no Brasil. E é muito caro.É possível conseguir N no Brasil?
E, se não for, como obter SN? Dizem que é bem fácil de conseguir mas imagino que só dê pra conseguir em lojas especializadas em produtos químicos, certo?
Comprar N do A pra mim seria impossível, é caro demais essa porra. Mas fiquei curioso se algum brasileiro conseguiu kkkkNão conheço ninguém que tentou comprar N do A no Brasil. E é muito caro.
Eu simplesmente googlei nitrito de sódio e achei lugares pra comprar pela internet.
Acho que as chances são que te passem a perna kkkk. Eu já li a thread inteira do Brasil no /suicide/ do 8ch e ninguém conseguiu comprar.Comprar N do A pra mim seria impossível, é caro demais essa porra. Mas fiquei curioso se algum brasileiro conseguiu kkkk
Será que não da pra comprar de alguma fonte que vende produtos veterinários? (N é usado em eutanásia animal)
Sim, imagino kkkkk. Das várias fontes que eu vi a que parecia mais confiável era um site chamado "Farmácia da Paz" mas, ainda assim, era extremamente suspeito e zuado kkkkkAcho que as chances são que te passem a perna kkkk. Eu já li a thread inteira do Brasil no /suicide/ do 8ch e ninguém conseguiu comprar.
E acho que você encontraria SN em lojas especializadas.
(relacionado ao SN)
https://sanctioned-suicide.net/threads/it-goes-down-today-sn-method.16941/ esse usuário é brasileiro. Ele disse que conseguiu metoclopramida e cimetidina sem prescrição facilmente indo em farmácia.
Sim, usarei SN. E é bem comum mesmo, é usado em carne ou algo do tipo. Mas ainda preciso adquirir tudo, ver se acho pra comprar pessoalmente aqui na cidade. Você considera apenas o SN ou tem algum outro método em mente?Sim, imagino kkkkk. Das várias fontes que eu vi a que parecia mais confiável era um site chamado "Farmácia da Paz" mas, ainda assim, era extremamente suspeito e zuado kkkkk
Vou procurar melhor sobre o SN em lojas especializadas, SN parece ser uma substância de uso bastante comum.
Sobre os anti-eméticos eu tô bastante tranquilo. Os gringos aqui passam maior dificuldade pra comprar metoclopramida mas aqui no Brasil é mole de conseguir, é o famoso Plasil custando menos de 10 reais a caixa :)
Qual método vc vai usar? SN?
Considero outro método. Acabei de postar uma thread sobre isso até kkkkkSim, usarei SN. E é bem comum mesmo, é usado em carne ou algo do tipo. Mas ainda preciso adquirir tudo, ver se acho pra comprar pessoalmente aqui na cidade. Você considera apenas o SN ou tem algum outro método em mente?
Plasil é MUITO fácil de conseguir. Só pedir no balcão de qualquer farmácia e custa entre 8-12 reaisacho que vou perguntar em farmácias locais se tem plasil e cimetidina. acho que não vai dar em nada mas tudo bem.
Eu jurava que Plasil precisava de prescrição médica, acho que tava moscando lol. Mas bom saber, né.Considero outro método. Acabei de postar uma thread sobre isso até kkkkk
Considero overdose de Clomipramina, um anti-depressivo tricíclico parecido com a Amitriptilina. Pretendo tomar uns 10-15mg de alprazolam junto pra me apagar
Plasil é MUITO fácil de conseguir. Só pedir no balcão de qualquer farmácia e custa entre 8-12 reais
Porque impossível? Mora com alguem? Pra mim é difícil também mas planejo reservar um quarto num hotelEu jurava que Plasil precisava de prescrição médica, acho que tava moscando lol. Mas bom saber, né.
Ah, se for tentar com esse método aí, boa sorte.
edit: pelo que li, esse método que você falou leva até 24h.. definitivamente impossível pra mim.
Moro. É, num hotel seria uma boa mesmo.Porque impossível? Mora com alguem? Pra mim é difícil também mas planejo reservar um quarto num hotel