• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
É 100% garatido? Rápido? Eu li algo mas fiquei em dúvida, falaram que pode levar dias...
Não, se vc seguir a cartilha direito leva de 4 a 8 horas. Vc deve estar se referindo ao preparo, vc deve começar a tomar os medicamentos (antieméticos)com uma semana de antecedencia e jejuar antes de tomar o SN como se fosse fazer um exame de laboratorial.
 
  • Like
Reactions: Aion and Circles
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
Na verdade não há certezas sobre o tempo. ppeh fala que uma pessoa morreu em 40 minutos, mas devia ser idoso. Uma aposta boa é pelo menos 3 horas pra morrer. E deve-se começar a usar antiemético 48h antes, 3x por dia.
Apesar da falta de informações, se feito certo é garantido sim... só não há certeza se é indolor, deve dar alguma dor de cabeça e tontura pelo que li.
 
Last edited:
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
Na moral eu sei que é questão de gosto/escolha, e eu respeito, mas eu nunca faria isso com SN. Na boa mesmo. N com certeza! Com cachaça, clonazepam, carisoprodol, clorofórmio... Vai que vai :sunglasses:
 
  • Like
Reactions: Aion and Circles
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Bem, acho q para algumas pessoas ctb é mais uma idolatria ou fetiche associado a cultura goth ou sei lá oq... Enquanto para outros é realmente uma solução definitiva para um sofrimento e não vê essa circunstâncias como algo bonito ou poético. Mas é só minha opinião.
 
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
Porque mano morte por qualquer tipo de envenenamento/intoxicação é muito doloroso... E principalmente se você sobreviver... É uma idéia horrível na minha opinião.
Você realmente pesquisou sobre SN? Pelo que li, não é "muito doloroso". Você desmaia em até 30 minutos, o que pode acontecer é você ter dor de cabeça forte e tontura (e ânsia, mas você toma antiemético pra isso). E não há nenhum registro de pessoa que teve algum dano cerebral sobrevivendo ao SN. SN tem antídoto.

Dúvida: Nembutal, o Santo Graal dos suicidas, também entra na classificação de "envenenamento/intoxicação é muito doloroso"?
 
Schizotypal

Schizotypal

I live to be hated
Feb 2, 2019
89
Você realmente pesquisou sobre SN? Pelo que li, não é "muito doloroso". Você desmaia em até 30 minutos, o que pode acontecer é você ter dor de cabeça forte e tontura (e ânsia, mas você toma antiemético pra isso). E não há nenhum registro de pessoa que teve algum dano cerebral sobrevivendo ao SN. SN tem antídoto.

Dúvida: Nembutal, o Santo Graal dos suicidas, também entra na classificação de "envenenamento/intoxicação é muito doloroso"?

Vai nessa então, toma SN, só compartilhei um pensamento meu. E a resposta é não.
Enfim vcs estão discutindo formas de se matar... é tudo doloroso e horrível dependendo do ângulo que vc vê as coisas

Se você tá aqui é pra discutir parceiro, ninguém tá empurrando uma opinião goela abaixo pra você não. Não é obrigado a concordar com nada, nenhum de vocês.
 
brbr

brbr

Member
May 2, 2019
39
É possível conseguir N no Brasil?
E, se não for, como obter SN? Dizem que é bem fácil de conseguir mas imagino que só dê pra conseguir em lojas especializadas em produtos químicos, certo?
 
  • Like
Reactions: Aion and Circles
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
É possível conseguir N no Brasil?
E, se não for, como obter SN? Dizem que é bem fácil de conseguir mas imagino que só dê pra conseguir em lojas especializadas em produtos químicos, certo?
Não conheço ninguém que tentou comprar N do A no Brasil. E é muito caro.
Eu simplesmente googlei nitrito de sódio e achei lugares pra comprar pela internet.
 
brbr

brbr

Member
May 2, 2019
39
Não conheço ninguém que tentou comprar N do A no Brasil. E é muito caro.
Eu simplesmente googlei nitrito de sódio e achei lugares pra comprar pela internet.
Comprar N do A pra mim seria impossível, é caro demais essa porra. Mas fiquei curioso se algum brasileiro conseguiu kkkk
Será que não da pra comprar de alguma fonte que vende produtos veterinários? (N é usado em eutanásia animal)

Eu já dei aquela pesquisada básica e vi que vende. Na verdade eu achei bom demais pra ser verdade, porque um grande site, que e confiável, vende e por um preço bastante acessível, custa 15 reais o quilo. Mas eu não posso comprar SN pela internet porque minha familia desconfiaria de chegar uma encomenda aleatória de nitrito de sódio na minha casa lol. Gostaria de saber se é possível comprar por outros meios, em pessoa. Se existem lojas especializadas que vendem.
 
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
Comprar N do A pra mim seria impossível, é caro demais essa porra. Mas fiquei curioso se algum brasileiro conseguiu kkkk
Será que não da pra comprar de alguma fonte que vende produtos veterinários? (N é usado em eutanásia animal)
Acho que as chances são que te passem a perna kkkk. Eu já li a thread inteira do Brasil no /suicide/ do 8ch e ninguém conseguiu comprar.

E acho que você encontraria SN em lojas especializadas.

(relacionado ao SN)
https://sanctioned-suicide.net/threads/it-goes-down-today-sn-method.16941/ esse usuário é brasileiro. Ele disse que conseguiu metoclopramida e cimetidina sem prescrição facilmente indo em farmácia.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion and Circles
brbr

brbr

Member
May 2, 2019
39
Acho que as chances são que te passem a perna kkkk. Eu já li a thread inteira do Brasil no /suicide/ do 8ch e ninguém conseguiu comprar.

E acho que você encontraria SN em lojas especializadas.

(relacionado ao SN)
https://sanctioned-suicide.net/threads/it-goes-down-today-sn-method.16941/ esse usuário é brasileiro. Ele disse que conseguiu metoclopramida e cimetidina sem prescrição facilmente indo em farmácia.
Sim, imagino kkkkk. Das várias fontes que eu vi a que parecia mais confiável era um site chamado "Farmácia da Paz" mas, ainda assim, era extremamente suspeito e zuado kkkkk

Vou procurar melhor sobre o SN em lojas especializadas, SN parece ser uma substância de uso bastante comum.
Sobre os anti-eméticos eu tô bastante tranquilo. Os gringos aqui passam maior dificuldade pra comprar metoclopramida mas aqui no Brasil é mole de conseguir, é o famoso Plasil custando menos de 10 reais a caixa :)

Qual método vc vai usar? SN?
 
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
Sim, imagino kkkkk. Das várias fontes que eu vi a que parecia mais confiável era um site chamado "Farmácia da Paz" mas, ainda assim, era extremamente suspeito e zuado kkkkk

Vou procurar melhor sobre o SN em lojas especializadas, SN parece ser uma substância de uso bastante comum.
Sobre os anti-eméticos eu tô bastante tranquilo. Os gringos aqui passam maior dificuldade pra comprar metoclopramida mas aqui no Brasil é mole de conseguir, é o famoso Plasil custando menos de 10 reais a caixa :)

Qual método vc vai usar? SN?
Sim, usarei SN. E é bem comum mesmo, é usado em carne ou algo do tipo. Mas ainda preciso adquirir tudo, ver se acho pra comprar pessoalmente aqui na cidade. Você considera apenas o SN ou tem algum outro método em mente?
 
  • Like
Reactions: Aion and Circles
L

LuxelDrief

Member
May 29, 2019
25
Só vi agora essa parte BR do site... :ehh:

De preferencia comprem SN de lojas especializadas em laboratório, muito mais seguro. Se possível peguem pessoalmente, para não depender de transporte. A cimetidina e plasil são tranquilos de obter, eles nem perguntam nada.
 
brbr

brbr

Member
May 2, 2019
39
Sim, usarei SN. E é bem comum mesmo, é usado em carne ou algo do tipo. Mas ainda preciso adquirir tudo, ver se acho pra comprar pessoalmente aqui na cidade. Você considera apenas o SN ou tem algum outro método em mente?
Considero outro método. Acabei de postar uma thread sobre isso até kkkkk
Considero overdose de Clomipramina, um anti-depressivo tricíclico parecido com a Amitriptilina. Pretendo tomar uns 10-15mg de alprazolam junto pra me apagar
acho que vou perguntar em farmácias locais se tem plasil e cimetidina. acho que não vai dar em nada mas tudo bem.
Plasil é MUITO fácil de conseguir. Só pedir no balcão de qualquer farmácia e custa entre 8-12 reais
 
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
Considero outro método. Acabei de postar uma thread sobre isso até kkkkk
Considero overdose de Clomipramina, um anti-depressivo tricíclico parecido com a Amitriptilina. Pretendo tomar uns 10-15mg de alprazolam junto pra me apagar

Plasil é MUITO fácil de conseguir. Só pedir no balcão de qualquer farmácia e custa entre 8-12 reais
Eu jurava que Plasil precisava de prescrição médica, acho que tava moscando lol. Mas bom saber, né.

Ah, se for tentar com esse método aí, boa sorte.
edit: pelo que li, esse método que você falou leva até 24h.. definitivamente impossível pra mim.
 
Last edited:
brbr

brbr

Member
May 2, 2019
39
Eu jurava que Plasil precisava de prescrição médica, acho que tava moscando lol. Mas bom saber, né.

Ah, se for tentar com esse método aí, boa sorte.
edit: pelo que li, esse método que você falou leva até 24h.. definitivamente impossível pra mim.
Porque impossível? Mora com alguem? Pra mim é difícil também mas planejo reservar um quarto num hotel
 
  • Like
Reactions: Aion
aliceliddel

aliceliddel

the miserable lady
Jun 1, 2019
19
Ei gente, eu posso ir pro rio ou SP. Quero fazer o método do carvão. Alguem topa?
É possível comprar nembutal em comprimidos?? Eu dei uma olhada mas a maioria dos sites que supostamente vende parecem bem falsos.
 
Last edited:

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
136
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
120
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
5
Views
180
Suicide Discussion
stoplmp
stoplmp