A
Aion
Member
- Jul 20, 2019
- 35
Bom artigo. Acho que nesse ponto já é evidente que, com esse método, é necessário algumas horas após ingerir.Sou BR também. Sou novo aqui.
Sobre SN, é barato e acessível mesmo. Só tomem cuidado pra não comprar o "sal de cura" ao invés de SN puro. "Sal de cura" é 95% sal e 5% SN.
Tem métodos químicos de averiguar se o SN é SN mesmo, mas são meio complicadinhos. Um mais fácil seria misturar o SN com ácido clorídrico, uma das substâncias produzidas é dióxido de nitrogênio que é um gás marrom-avermelhado, e seria o sinal positivo da presença de SN.
Eu considerei SN por um tempo. Mas depois de ler vários artigos sobre envenenamento por SN, fiquei meio receoso. Veja esse artigo por exemplo de um cara que sobreviveu tendo sido levado pra emergência uma hora depois de ter ingerido 15g https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4987464/
Estou considerando pra mim monóxido de carbono, sozinho ou em combinação com cianeto (que teoricamente eu consigo fabricar).
Me chamou a atenção isso: "The patient was discharged on day 7 without neurologic impairment". Pelo menos não há qualquer dano permanente.
CO+Cianeto seria extremamente letal. CO sozinho já é extremamente letal. Cianeto também. Só não escolho CO pois não consigo alguma forma de ficar sozinho, como alugar apartamento/carro. Medo de machucar ou matar alguém.
A ideia é tomar cianeto e logo em seguida desmaiar com CO?