• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Sou BR também. Sou novo aqui.

Sobre SN, é barato e acessível mesmo. Só tomem cuidado pra não comprar o "sal de cura" ao invés de SN puro. "Sal de cura" é 95% sal e 5% SN.
Tem métodos químicos de averiguar se o SN é SN mesmo, mas são meio complicadinhos. Um mais fácil seria misturar o SN com ácido clorídrico, uma das substâncias produzidas é dióxido de nitrogênio que é um gás marrom-avermelhado, e seria o sinal positivo da presença de SN.

Eu considerei SN por um tempo. Mas depois de ler vários artigos sobre envenenamento por SN, fiquei meio receoso. Veja esse artigo por exemplo de um cara que sobreviveu tendo sido levado pra emergência uma hora depois de ter ingerido 15g https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4987464/

Estou considerando pra mim monóxido de carbono, sozinho ou em combinação com cianeto (que teoricamente eu consigo fabricar).
Bom artigo. Acho que nesse ponto já é evidente que, com esse método, é necessário algumas horas após ingerir.
Me chamou a atenção isso: "The patient was discharged on day 7 without neurologic impairment". Pelo menos não há qualquer dano permanente.

CO+Cianeto seria extremamente letal. CO sozinho já é extremamente letal. Cianeto também. Só não escolho CO pois não consigo alguma forma de ficar sozinho, como alugar apartamento/carro. Medo de machucar ou matar alguém.
A ideia é tomar cianeto e logo em seguida desmaiar com CO?
 
M

Morto

Member
Jul 3, 2019
76
Meu metodo preferido sempre foi o CO, porém a logística é bem complicada. Requer ótima preparação e execução. O SN foi um grande achado pra mim, tem a total praticidade, diferentemente do CO, é relativamente peaceful, aliás a forma de morte é igual a do CO, por hipóxia cerebral, e é bem facil de adquirir. Acho que somando todas as variáveis, SN hj é o melhor método para nos Br.
 
Last edited:
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Bom artigo. Acho que nesse ponto já é evidente que, com esse método, é necessário algumas horas após ingerir.
Me chamou a atenção isso: "The patient was discharged on day 7 without neurologic impairment". Pelo menos não há qualquer dano permanente.
Sobre não haver dano permanente, não sou médico nem nada, mas tenho minhas dúvidas. Por que outro ponto interessante do artigo é eles citarem que o dano cerebral causado por SN é semelhante ao causado por monóximo de carbono (Penúltimo parágrafo da sessão 'Discussion') . E no caso do monóxido de carbono eu sei que sequelas muitas vezes só começam a aparecer semanas depois da intoxicação. Talvez seja o mesmo com SN, mas talvez por ser menos estudado não tenha muitas informações na net.
Enfim, não sei se estou certo. Mas por via das dúvidas o melhor é não sobrevier...

CO+Cianeto seria extremamente letal. CO sozinho já é extremamente letal. Cianeto também. Só não escolho CO pois não consigo alguma forma de ficar sozinho, como alugar apartamento/carro. Medo de machucar ou matar alguém.
A ideia é tomar cianeto e logo em seguida desmaiar com CO?
Exato. Eu li muitos relatos conflitantes sobre os efeitos do cianeto, uns falando que é super tranquilo, já outros falando que é sofrido. Por isso uma dose concentrada de CO seria pra me deixar inconsciente logo.
 
  • Like
Reactions: Morto and Aion
M

Morto

Member
Jul 3, 2019
76
Acho estranho ser tão difícil conseguir N por aqui, no país do rolo, contrabando, falcatrua.. Mais curioso ainda é que o Peru, nosso vizinho, é famoso pela facilidade em obter.
A nota de agonia do cianeto no lostallhope é de 55 se não me engano, o que é bem alto. Hanging por exemplo é 25, CO é 17..
 
Last edited:
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Meu metodo preferido sempre foi o CO, porém a logística é bem complicada. Requer ótima preparação e execução. O SN foi um grande achado pra mim, tem a total praticidade, diferentemente do CO, é relativamente peaceful, aliás a forma de morte é igual a do CO, por hipóxia cerebral, e é bem facil de adquirir. Acho que somando todas as variáveis, SN hj é o melhor método para nos Br.
Definitivamente.

Sobre não haver dano permanente, não sou médico nem nada, mas tenho minhas dúvidas. Por que outro ponto interessante do artigo é eles citarem que o dano cerebral causado por SN é semelhante ao causado por monóximo de carbono (Penúltimo parágrafo da sessão 'Discussion') . E no caso do monóxido de carbono eu sei que sequelas muitas vezes só começam a aparecer semanas depois da intoxicação. Talvez seja o mesmo com SN, mas talvez por ser menos estudado não tenha muitas informações na net.
Enfim, não sei se estou certo. Mas por via das dúvidas o melhor é não sobrevier...


Exato. Eu li muitos relatos conflitantes sobre os efeitos do cianeto, uns falando que é super tranquilo, já outros falando que é sofrido. Por isso uma dose concentrada de CO seria pra me deixar inconsciente logo.
É, também não entendo direito o que aquilo significa, então de fato o melhor é não sobreviver.

Nunca pesquisei muito sobre cianeto, mas pelo que li (lostallhope), deve doer. Você tem algum equipamento para medir concentração de CO? Se a concentração estiver baixa e você demorar pra apagar, você pode sofrer na mão do cianeto, já que demora menos de 2 minutos pra morrer com ele.

Edit: Lendo mais o site lostallhope, chego a conclusão que ele não é totalmente reliable, já que a pesquisa sobre letalidade, agonia e tempo é bem antiga (1990, internet não era nada. Pessoas deviam fazer os métodos de forma errada).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Definitivamente.


É, também não entendo direito o que aquilo significa, então de fato o melhor é não sobreviver.

Nunca pesquisei muito sobre cianeto, mas pelo que li (lostallhope), deve doer. Você tem algum equipamento para medir concentração de CO? Se a concentração estiver baixa e você demorar pra apagar, você pode sofrer na mão do cianeto, já que demora menos de 2 minutos pra morrer com ele.

Edit: Lendo mais o site lostallhope, chego a conclusão que ele não é totalmente reliable, já que a pesquisa sobre letalidade, agonia e tempo é bem antiga (1990, internet não era nada. Pessoas deviam fazer os métodos de forma errada).
Não preciso do medidor, vou produzir CO através da reação entre ácido sulfúrico e ácido fórmico. Dessa forma é algo bem mais controlável, posso fazer as contas no papel pra ir acima de 1% de concentração logo de início (que é a concentração dita nas tabelas de internet pra perder a consciência em três respirações), talvez subo pra uns 3% logo, e depois apenas o suficiente pra manter isso.

Pois é, eu já li acho que tudo do lostallhope, mas leio bastante todas as outras fontes que encontro também pra compensar os possíveis erros de uma ou outra.
 
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Não preciso do medidor, vou produzir CO através da reação entre ácido sulfúrico e ácido fórmico. Dessa forma é algo bem mais controlável, posso fazer as contas no papel pra ir acima de 1% de concentração logo de início (que é a concentração dita nas tabelas de internet pra perder a consciência em três respirações), talvez subo pra uns 3% logo, e depois apenas o suficiente pra manter isso.

Pois é, eu já li acho que tudo do lostallhope, mas leio bastante todas as outras fontes que encontro também pra compensar os possíveis erros de uma ou outra.

Queria saber química essas horas, tão útil.
 
  • Like
Reactions: Lennox
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
fui na farmácia agora e perguntei sobre amitriptilina, midazolam e diazepam. infelizmente não tinham nenhum deles, precisa de receita pra todos. acho que é só SN ou enforcamento mesmo.
 
  • Like
Reactions: Aion and Finch
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
fui na farmácia agora e perguntei sobre amitriptilina, midazolam e diazepam. infelizmente não tinham nenhum deles, precisa de receita pra todos. acho que é só SN ou enforcamento mesmo.
Cara, começando a tomar o famoso Plasil três dias antes e depois jejuar por 8 horas antes de tomar 20 g de Sn em 100 de água deve ser mais do que o suficiente . Obviamente vc vai sofrer mais do que se conseguisse um calmante (Benzo). Afinal vc está querendo se matar... um sofrimento a mais ou a menos não deve fazer muita diferença:aw:.
 
M

Morto

Member
Jul 3, 2019
76
fui na farmácia agora e perguntei sobre amitriptilina, midazolam e diazepam. infelizmente não tinham nenhum deles, precisa de receita pra todos. acho que é só SN ou enforcamento mesmo.
Não entendi seu post. Vc pretendia uma overdose de algum desses medicamentos? Pois pro método sn eles não são imprescindíveis. Mas como disse no final que agora é só sn ou enforcamento, estou supondo que iria tentar uma overdose de algum desses benzos, o que é bem difícil de dar certo também.
 
  • Like
Reactions: Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
Não entendi seu post. Vc pretendia uma overdose de algum desses medicamentos? Pois pro método sn eles não são imprescindíveis. Mas como disse no final que agora é só sn ou enforcamento, estou supondo que iria tentar uma overdose de algum desses benzos, o que é bem difícil de dar certo também.
só estava tentando checar a viabilidade de um coquetel de amitriptilina, se era possível. não parece ser.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion and Morto
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
alguém aqui tem experiência com comprar coisas online e mandar elas pra uma caixa postal? como é feito isso? teria que colocar o CEP da rua onde tem os correios, daí no campo de informações adicionais (ou algo assim) teria que dizer o número da caixa postal? e como se faz quando não te dão essa opção, dependendo do site? sou tão leigo quanto um homem das cavernas nesse assunto
 
  • Like
Reactions: Aion and iinner
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
alguém aqui tem experiência com comprar coisas online e mandar elas pra uma caixa postal? como é feito isso? teria que colocar o CEP da rua onde tem os correios, daí no campo de informações adicionais (ou algo assim) teria que dizer o número da caixa postal? e como se faz quando não te dão essa opção, dependendo do site? sou tão leigo quanto um homem das cavernas nesse assunto
Eu compro muito online e tenho caixa postal há anos.

Cada agência dos correios tem um CEP só pra ela. Não é da rua toda, é só da agência. Por isso ao preencher o endereço para entrega você precisa colocar apenas esse CEP. E no espaço onde seria rua/avenida coloque "Caixa Postal 666" (no lugar de "666" o número certo claro). Você pode colocar dados a mais, como a rua, se quiser, no campo de informações adicionais, mas é desnecessário. Apenas com essas três informações: CEP da agência, número da caixa postal e seu nome, sua encomenda chegará.

No caso de compra internacional a mesma coisa, no campo ZIP Code coloque o CEP da agência, e no espaço 'street' coloque "Caixa Postal 666".

Você pode alugar a caixa postal semestralmente ou anualmente. O semestre está uns R$75 mais ou mesmo, e anual está uns R$140. Quando for alugar você precisa levar cópia(xeróx) de um comprovante de endereço, e, se bem me lembro, cópia da sua identidade também. Aí eles te entregam um contrato (onde vai estar escrito CEP e o número da sua caixa postal), e te dão a chave da sua caixa postal.

A caixa postal em si geralmente é uma caixinha pequenina num armário cheia delas, que fica no saguão da agência. Mas suas encomendas não precisam caber lá. Os funcionários colocam papéis lá referentes as coisas que tiverem chegado, aí você pega esse papel, assina, leva no caixa e pega suas encomendas.

PS: No caso dos e-commerces em geral, 99.99% usam os serviços dos correios. Mas caso você dê o azar de comprar de alguém que use transportadora particular, a maioria delas não entrega em caixa postal.
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
muito obrigado pela ajuda. nem esperava uma resposta tão útil assim. tenho mais algumas perguntas. eu vi que em alguns sites dá de escolher entre pac, sedex e transportadora. pelo visto transportadora não entrega pra caixa postal. mas não dá de escolher isso e depende de quem tá vendendo? é isso? não dá pra checar qual método está sendo usado?

além disso, você sabe o que acontece quando o prazo da caixa postal termina? você fica devendo pros correios e tem que pagar mais com cada mês que se passa? seria necessário cancelar sua caixa postal pra evitar isso? ou eles cancelam automaticamente? tem que pagar pra cancelar?

cópia? não dá de levar o documento original? então teria que ir numa papelaria pra tirar cópias, não é?
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Já ouviram falar do posta restante(receber encomenda em agência do correio)? não sei como funciona detalhadamente mas deve ser mais básico e barato do que caixa postal.
 
Last edited:
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Já ouviram falar do posta restante(receber encomenda em agência do correios)? não sei como funciona detalhadamente mas deve ser mais básico e barato do que caixa postal.
Nunca usei. É mais barato e prático caso você não receba encomendas com frequência.
Acabei de olhar aqui e parece que taxa atual do Posta Restante pra cada encomenda é R$3,20.
Pra mim pessoalmente não compensa pois recebo em torno de 100 encomendas por semestre.
 
LifeSick

LifeSick

Eat the rich or die!
Sep 20, 2018
167
Comprar N do A pra mim seria impossível, é caro demais essa porra. Mas fiquei curioso se algum brasileiro conseguiu kkkk
To meio atrasado, nem sei se vcs tao aqui no fórum ainda, mas só pra divulgar informação: Sim, é possível comprar N do A no brasil, um usuário do fórum já conseguiu, ano passado. O nick dele era Schopenhauer, mas por motivos óbvios ele não esta mais disponível para tirar duvidas. Mas ele me disse que ele arranjou uma pessoa na internet pra receber por ele, por medo de ser rastreado. De acordo come ele chegou em 18 dias e nem foi tributado.
De qualquer forma, é absurdamente caro para os padrões brasileiros.
 
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
nossa, eu devia perguntar sobre isso numa agência próxima. alugar uma caixa postal seria até um desperdício pra mim.
Pelo que eu entendi você só precisa achar uma agência de correios "AC" Não pode ser agência AGF E ACC(agência comercial e franqueada) Dai no endereço é só colocar o cep da agência e colocar "posta restante" no nome ou em complemento(melhor entrar em contato antes com a agência pra ter certeza e esclarecer mais dúvidas).
Corrigindo - Algumas AGF prestam o serviço.
 
Last edited:
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Engracado eles saberem a quantidade de nitrito e principalmente a quantidade de agua que ela tomou. Que bizarro. Sera q ela chegou lucida ao hospital e teve tempo de contar alguma coisa? Se bem q eles provavelmente iriam relatar isso na materia (eu acho).
Boa pergunta, talvez seja isso ou será que ela deixou um bilhete ? ñ da pra saber mas é meio suspeito.
 
  • Like
Reactions: Lennox and Aion
LifeSick

LifeSick

Eat the rich or die!
Sep 20, 2018
167
Engracado eles saberem a quantidade de nitrito e principalmente a quantidade de agua que ela tomou. Que bizarro. Sera q ela chegou lucida ao hospital e teve tempo de contar alguma coisa? Se bem q eles provavelmente iriam relatar isso na materia (eu acho).
vai ver eles acharam um copo de 200ml vazio e um saco de 1kg de SN com apenas 980g? acho improvavel, tem alguma coisa esquisita ai, ou a gente nao ta percebendo algo obvio.
 
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
Se foi suicidio mesmo (tudo indica que sim) ela devia frequentar o fórum sim, por terem citado até a dosagem indicada aqui. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar em suicido por nitrito de sódio até descobrir esse lugar.

A propósito o Nitrito tem a venda em muita lojas de produtos quimicos na Net, ele vem em quantidades de 1 Kg mesmo na maior parte das vezes né?
 
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Se foi suicidio mesmo (tudo indica que sim) ela devia frequentar o fórum sim, por terem citado até a dosagem indicada aqui. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar em suicido por nitrito de sódio até descobrir esse lugar.

A propósito o Nitrito tem a venda em muita lojas de produtos quimicos na Net, ele vem em quantidades de 1 Kg mesmo na maior parte das vezes né?
Sim, 500g e 1000g são o tradicional, você só tem que se certificar que é puro (p.a acs = garantia de pureza).
 
  • Like
Reactions: Lennox and Aion
aspx

aspx

Member
Mar 25, 2019
73
Fui assaltado há algumas semanas, e como já tinha planejado antes, iria reagir. Acontece que não pensei na porra do instinto de sobrevivência, que apareceu na hora e não me deixou reagir. É bem mais confuso, mas é basicamente isso.

Se matar no Brasil não é tão difícil, só andar por aí com o celular na mão enquanto está bêbado.

Espero que vocês encontrem a paz.
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
165
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
152
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
288
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie