• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
vai ver eles acharam um copo de 200ml vazio e um saco de 1kg de SN com apenas 980g? acho improvavel, tem alguma coisa esquisita ai, ou a gente nao ta percebendo algo obvio.
Aliás eu estava pensando, se alguém aqui comprar 1 kg de SN podia revender 20 gm para cada um de nós depois. Daria para ganhar uma boa grana antes de morrer.. :I
 
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Fui assaltado há algumas semanas, e como já tinha planejado antes, iria reagir. Acontece que não pensei na porra do instinto de sobrevivência, que apareceu na hora e não me deixou reagir. É bem mais confuso, mas é basicamente isso.

Se matar no Brasil não é tão difícil, só andar por aí com o celular na mão enquanto está bêbado.

Espero que vocês encontrem a paz.
Às vezes eu fantasio sobre reagir a um assalto, caso fosse assaltado novamente. Duvido que na hora conseguiria também.

Tô pensando em comprar SN semana que vem e enviar pra casa da minha vó, já que lá eles não abrem encomenda dos outros.
 
  • Like
Reactions: Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Às vezes eu fantasio sobre reagir a um assalto, caso fosse assaltado novamente. Duvido que na hora conseguiria também.
Eu de certa forma reagi a um assalto uns dois anos atrás. Dois caras desceram de uma moto e começaram a me bater com os capacetes, queriam meu celular, ficavam puxando da minha mão mas eu não soltava. Por isso não paravam de bater. Na hora eu achei que eles estavam armados, mas era fingimento deles. Eu comecei a gritar pra eles atirarem na cabeça, e isso por incrível que pareça fez eles pararem. Aí eu resolvi começar a gritar por ajuda, isso fez vizinhos aparecem e eles deram no pé. Eu precisei ir pro hospital e levei pontos no rosto por causa das pancadas.
 
Last edited:
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Se foi suicidio mesmo (tudo indica que sim) ela devia frequentar o fórum sim, por terem citado até a dosagem indicada aqui. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar em suicido por nitrito de sódio até descobrir esse lugar.

A propósito o Nitrito tem a venda em muita lojas de produtos quimicos na Net, ele vem em quantidades de 1 Kg mesmo na maior parte das vezes né?
Talvez não. Eu por exemplo descobri SN antes de chegar aqui. Estava pesquisando métodos no google mesmo, daí vi sites recomendando o livro Peaceful Pill Handbook, no livro vi falar de SN no mesmo capítulo que falava de cianeto (que costumava ser meu método escolhido). Pesquisando mais sobre SN achei artigos sobre o caso da Shawn Shatto cuja mãe foi na mídia falar que a culpa era desse site aqui (ela morreu tomando SN) , e assim achei esse lugar.
 
Last edited:
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Fui comprar no ML e vi essas opções aí. Essa opção de baixo que é a Posta Restante? A taxa é R$3,20?
 

Attachments

  • img_eggsif_3243314198211871999.jpg
    img_eggsif_3243314198211871999.jpg
    59.7 KB · Views: 149
  • Like
Reactions: iinner
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Fui comprar no ML e vi essas opções aí. Essa opção de baixo que é a Posta Restante? A taxa é R$3,20?
Você tem que por no seu endereço o endereço da agência do correio e cep dela(ac ou agf) e escrever na frente Posta restante e em complementos você escreve posta restante - nome da agência(procure no site dos correios que lá tem o nome exatamente) quando.eu fui comprar náo apareceu isso, mas se você fez o que eu acabei de dizer, então selecione a opção de baixo.(eu também avisei o vendedor sobre isso antes de efetuar a compra mas acho que não precisa) e sim - a taxa é 3 reais e 20 centavos. Complementando: não compre frasco de 1kg, é muito grande e horrível de esconder, se eu soubesse tinha comprado um frasco de 500g mas agora já foi.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deltahead and Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
fui lá ontem perguntar sobre isso e me deram um papelzinho com o que devia colocar. me deram um cep que não é o cep da rua da agência (isso é normal? por acaso as agencias tem um cep único?) e no campo de endereço é pra eu digitar "posta restante". depois que a encomenda chegar tem 7 dias (úteis, eu imagino) pra ir pegar senão eles devolvem.
 
  • Like
Reactions: Aion and iinner
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
fui lá ontem perguntar sobre isso e me deram um papelzinho com o que devia colocar. me deram um cep que não é o cep da rua da agência (isso é normal? por acaso as agencias tem um cep único?) e no campo de endereço é pra eu digitar "posta restante". depois que a encomenda chegar tem 7 dias (úteis, eu imagino) pra ir pegar senão eles devolvem.
Confira o cep no site do correios ou no google(geralmente quando você digita já aparece que é uma agência do correios) também não esqueça de colocar o número da agência na hora de colocar o endereço, tem algumas agências que tem o cep próprio e outras que não, então varia. Se você não achar nada, verifique no google maps o cep da rua e veja se encontra o número do correios(igual esse da foto, mas é claro que com outro número) então coloque o cep e número no endereço e todo o processo dito anteriormente.
 

Attachments

  • exemplo.PNG
    exemplo.PNG
    41.7 KB · Views: 98
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Pelo que entendi, o ML se encaixa em "Clique e Retire":
Opção de entrega que permite ao comprador online optar por retirar a encomenda em uma agência de Correios, própria e franqueada.
O Clique e Retire está disponível para os serviços SEDEX e PAC, exclusivamente para clientes com contrato, sem cobrança adicional, tanto para o remetente como para o destinatário que fará a retirada da encomenda na unidade de atendimento.
 
  • Like
Reactions: iinner
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Pelo que entendi, o ML se encaixa em "Clique e Retire":
Opção de entrega que permite ao comprador online optar por retirar a encomenda em uma agência de Correios, própria e franqueada.
O Clique e Retire está disponível para os serviços SEDEX e PAC, exclusivamente para clientes com contrato, sem cobrança adicional, tanto para o remetente como para o destinatário que fará a retirada da encomenda na unidade de atendimento.
Não, isso é para um dono de alguma loja contratar o serviço, dai quando você for fazer a comprar vai ter opção de retirar entrega nos correios diretamente pelo site da loja. Ou seja, o posta restante não precisa de contrato e é paga por vocÊ. Já esse serviço é para donos de lojas disponibilizarem a entrega e retirada nos correios de maneira mais fácil.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
agora preocupou. pesquisei o CEP que me deram mas não aparece nada. nem no site dos correios. vi o numero no google maps mas só isso. não entendi.
 
  • Like
Reactions: Aion
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
agora preocupou. pesquisei o CEP que me deram mas não aparece nada. nem no site dos correios. vi o numero no google maps mas só isso. não entendi.
É melhor procurar outra agência ou então pegar o cep da rua e número da agência do correio em questão. Não use esse cep que eles deram pra você, quando eu fui perguntar na agência não me deram nada, provavelmente deve ser erro do funcionário.Algumas agência não tem cep próprio, então deve ter sido esse o caso, o funcionário passou o cep da rua(verifique se o cep que ele passou tem um correios na rua).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
É melhor procurar outra agência ou então pegar o cep da rua e número da agência do correio em questão. Não use esse cep que eles deram pra você, quando eu fui perguntar na agência não me deram nada, provavelmente deve ser erro do funcionário.Algumas agência não tem cep próprio, então deve ter sido esse o caso, o funcionário passou o cep da rua(verifique se o cep que ele passou tem um correios na rua).
isso é que estranho. não é o cep da rua, não aparenta ser de lugar nemhum. quando procuro a agência o único cep que aparece é o da rua, por isso que perguntei se âgencias tem ceps únicos ou algo assim. espero que não tenha problema só usar o da rua
 
  • Like
Reactions: Aion
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
isso é que estranho. não é o cep da rua, não aparenta ser de lugar nemhum. quando procuro a agência o único cep que aparece é o da rua, por isso que perguntei se âgencias tem ceps únicos ou algo assim. espero que não tenha problema só usar o da rua
http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/agencias/ Tenta procurar aqui, talvez ajude. Se o cep for da rua mesmo, só preencher tudo corretamente e como dito acima.
 
  • Like
Reactions: Aion and deltahead
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Olha, eu creio que toda a agência dos correios tem um CEP só pra elas. Da próxima vez que for na minha agência (porque eles quase nunca atendem telefone) vou perguntar isso pra ter 100% de certeza.
 
  • Like
Reactions: Aion
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Olha, eu creio que toda a agência dos correios tem um CEP só pra elas. Da próxima vez que for na minha agência (porque eles quase nunca atendem telefone) vou perguntar isso pra ter 100% de certeza.
Acho que não, se você for procurar agências dos correios nesse site vai ver que várias tem CEP da rua(isso no próprio site do correios) Geralmente a agência que possui cep próprio é agência que possui o serviço de caixa postal disponível.
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Acho que não, se você for procurar agências dos correios nesse site vai ver que várias tem CEP da rua(isso no próprio site do correios) Geralmente a agência que possui cep próprio é agência que possui o serviço de caixa postal disponível.
Ah, você está certo então. É que todas as agência que já fui tinham serviço de caixa postal, vai ver é por isso que fiquei com a impressão que todas tinham CEP próprio.
 
  • Like
Reactions: Aion and iinner
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
a minha agência tem caixa postal e posta restante. é normal esse CEP próprio não aparecer em nenhuma pesquisa ou informação sobre a agência? não sei qual usar. pretendo comprar uma balança digital semana que vem.
 
  • Like
Reactions: Aion
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
a minha agência tem caixa postal e posta restante. é normal esse CEP próprio não aparecer em nenhuma pesquisa ou informação sobre a agência? não sei qual usar. pretendo comprar uma balança digital semana que vem.
Acho que eles te passaram o endereço da caixa postal deles, eu não tenho certeza dessa informação mas acho que nem sempre o correios guarda as encomenda de caixa postal na agência e sim em algum galpão. Minha recomendação é escolher outra agência se possível.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Eu busquei meu SN hoje mais cedo na agência também \o/ (porém provavelmente não vou usar, é meu plano B)

Sobre medição a minha sugestão é, caso esteja difícil justificar a compra de uma balança digital maior, comprar uma balança digital pequenininha. Como essa do link abaixo que mede 6x2x12cm (cabe no bolso) e pesa até 500 gramas:
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
165
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
152
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
288
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie