• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
tô até sem graça. fui numa farmácia hoje (foi só atravessar a rua) e pedi sobre plasil e cimetidina. não precisa de receita pra nemhum, 12 e 9 reais. não me lembro do nome do remédio com a cimetidina mas tava lá. agora me sinto um idiota por não viver sozinho, se não eu já poderia encomendar o NS. mesmo se eu pudesse comprar (aonde? uma floricultura? eu realmente não sei) não saberia onde esconder dos meus pais. tem muita preparação. isso me deixou muito desanimado.
 
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
tô até sem graça. fui numa farmácia hoje (foi só atravessar a rua) e pedi sobre plasil e cimetidina. não precisa de receita pra nemhum, 12 e 9 reais. não me lembro do nome do remédio com a cimetidina mas tava lá. agora me sinto um idiota por não viver sozinho, se não eu já poderia encomendar o NS. mesmo se eu pudesse comprar (aonde? uma floricultura? eu realmente não sei) não saberia onde esconder dos meus pais. tem muita preparação. isso me deixou muito desanimado.
https://www.casadosquimicos.com.br/materia-prima/nitrito-de-sodio-1kg
 
  • Like
Reactions: Aion and Circles
Kaladin

Kaladin

Member
May 11, 2019
33
tô até sem graça. fui numa farmácia hoje (foi só atravessar a rua) e pedi sobre plasil e cimetidina. não precisa de receita pra nemhum, 12 e 9 reais. não me lembro do nome do remédio com a cimetidina mas tava lá. agora me sinto um idiota por não viver sozinho, se não eu já poderia encomendar o NS. mesmo se eu pudesse comprar (aonde? uma floricultura? eu realmente não sei) não saberia onde esconder dos meus pais. tem muita preparação. isso me deixou muito desanimado.
Obrigado pelas informações. Eu realmente achava que precisavam de prescrição médica.

Acho que você só encontrará em alguma loja especializada em química mesmo. SN é utilizado pra preservar carne. Aqui na minha cidade acho que não tem. Vou ter que dar algum jeito de encomendar pela internet. Também terei que comprar alguma balança de precisão.
 
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
Pois é, leio em muitos posts de estrangeiros a dificuldade que as pessoas tem de conseguir comprar plasil e ranitidina, aqui voce nem precisa de receita e é baratinho.

"eu sei que dá de comprar online, o problema é que não vivo sozinho então seria quase impossível encomendar e me preparar adequadamente. muito trágico "

Bom você pode pedir pra tirar o produto direto no correio eu acho. O problema maior então seria o preparo, pois pode demorar horas pra fazer efeito, pode ter barulhos, você precisaria de uns dias sozinho.
 
aliceliddel

aliceliddel

the miserable lady
Jun 1, 2019
19
Pois é, leio em muitos posts de estrangeiros a dificuldade que as pessoas tem de conseguir comprar plasil e ranitidina, aqui voce nem precisa de receita e é baratinho.

"eu sei que dá de comprar online, o problema é que não vivo sozinho então seria quase impossível encomendar e me preparar adequadamente. muito trágico "

Bom você pode pedir pra tirar o produto direto no correio eu acho. O problema maior então seria o preparo, pois pode demorar horas pra fazer efeito, pode ter barulhos, você precisaria de uns dias sozinho.
uma caixa postal nos correios custa uns 60 reais por 6 meses, e 120 por um ano. Junta uma grana e contrata o mais barato assim você retira direto nos correios.
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
Será q alguém aqui nesse post já ctb? Só por curiosidade.
não sei. também porque ninguém aqui é ativo no resto do site. seja possível, mesmo assim. eu pegaria o ônibus se tivesse uma chance segura, mas por enquanto acho que isso é impossível
 
memataporfavor

memataporfavor

( つ・o・)つ still ill ╮|。>ー<。|╭
Apr 6, 2019
65
Será q alguém aqui nesse post já ctb? Só por curiosidade.
bom, eu sei que eu ainda não
ha ha ha
po, alguém tem registro de alguém q tenha conseguido N de maneira relativamente tranquila aqui no br? eu to lgd que é pela internet e tals, mas vcs sabem se chega tranquilo aqui mesmo?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
bom, eu sei que eu ainda não
ha ha ha
po, alguém tem registro de alguém q tenha conseguido N de maneira relativamente tranquila aqui no br? eu to lgd que é pela internet e tals, mas vcs sabem se chega tranquilo aqui mesmo?
boa kkk
 
  • Like
Reactions: Aion
Datenasdas

Datenasdas

Member
Jun 17, 2019
12
Alguém aqui de SP já conseguiu nitrito de sódio?
 
  • Like
Reactions: Aion
M

Morto

Member
Jul 3, 2019
76
Alguém aqui de SP já conseguiu nitrito de sódio?
Sou de sp tbm e estou em busca. Não consigo te enviar mensagem privada, acho que vc precisa postar no mínimo 5 vezes aqui no site pra liberar o PM (chat). Faca isso e aí podemos falar sobre como obter, preparar, executar, etc. Abs
 
  • Like
Reactions: Aion and Datenasdas
Datenasdas

Datenasdas

Member
Jun 17, 2019
12
Sou de sp tbm e estou em busca. Não consigo te enviar mensagem privada, acho que vc precisa postar no mínimo 5 vezes aqui no site pra liberar o PM (chat). Faca isso e aí podemos falar sobre como obter, preparar, executar, etc. Abs
Olá, obrigado pela informação, vou fazer isso agora, para podemos trocar informações. Parece que é necessário ficar ativo pelo menos 24 horas também.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion and Morto
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
fiz a conta. seria 50R$ pra comprar uma balança de cozinha, 21R$ pra comprar meto e cimetidina, e 50R$ pra encomendar o SN. também seria 80R$ pra alugar uma caixa postal. dá uns 200 reais, talvez mas um pouco se eu precisar de um copo pra medir água ou um potinho pra armazenar uns 20 e poucos gramas de SN. se eu não vivesse com meus pais (tipo alguém com vergonha na cara) não precisaria da caixa postal então sairia uns 120 reais. pra eu conseguir esse dinheiro eu teria que guardar qualquer dinheiro meus pais me dão por uns 4 ou 5 meses, e mesmo assim a gente sempre fica sem comida e outras coisas então sempre dou um pouco do meu dinheiro pra comprar. e mesmo assim, mesmo que eu conseguisse tudo isso, ainda não poderia fazer o regime direito porque é meio difícil parar de comer com meus pais na casa. fui em 6 lojas diferentes em 2 shoppings pra achar esses preços. aconselho fazer o mesmo se tiver interessado/a nesse método.
 
Datenasdas

Datenasdas

Member
Jun 17, 2019
12
fiz a conta. seria 50R$ pra comprar uma balança de cozinha, 21R$ pra comprar meto e cimetidina, e 50R$ pra encomendar o SN. também seria 80R$ pra alugar uma caixa postal. dá uns 200 reais, talvez mas um pouco se eu precisar de um copo pra medir água ou um potinho pra armazenar uns 20 e poucos gramas de SN. se eu não vivesse com meus pais (tipo alguém com vergonha na cara) não precisaria da caixa postal então sairia uns 120 reais. pra eu conseguir esse dinheiro eu teria que guardar qualquer dinheiro meus pais me dão por uns 4 ou 5 meses, e mesmo assim a gente sempre fica sem comida e outras coisas então sempre dou um pouco do meu dinheiro pra comprar. e mesmo assim, mesmo que eu conseguisse tudo isso, ainda não poderia fazer o regime direito porque é meio difícil parar de comer com meus pais na casa. fui em 6 lojas diferentes em 2 shoppings pra achar esses preços. aconselho fazer o mesmo se tiver interessado/a nesse método.
Talvez se você for um estudante ou estiver fazendo um curso, você pode inventar que o nitrito é para um experimento/trabalho de química, talvez possa ajudar a comprar sem que desconfiem.
 
Datenasdas

Datenasdas

Member
Jun 17, 2019
12
Pesquisando, encontrei o detalhe do produto SN da [removed] ,aparenta ser puro dessa marca aqui, há vendedores deste mesmo SN. Pra quem quiser ter certeza se vai funcionar.
A marca [removed] também aparenta fornecer SN puro.
 
Last edited by a moderator:
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Gente, alguém sabe se essa farmácia é confiável?

Eles vendem Nembutal e entregam em casa... mandei um email, estão cobrando 500 R$ por um frasco de 250ml
Enganação.
A única forma de conseguir N de forma "garantida" (digo, que será enviado o produto e que é verdadeiro) é do A. Mas ainda assim eu acho que seria pego pela alfândega brasileira.
E, ainda por cima, parece que até o A foi comprometido.

Pesquisando, encontrei o detalhe do produto SN da [removed] ,aparenta ser puro dessa marca aqui, há vendedores deste mesmo SN. Pra quem quiser ter certeza se vai funcionar.
A marca [removed] também aparenta fornecer SN puro.
Acho que já conversei com você. Decidiu se os produtos brasileiros são legítimos?

fiz a conta. seria 50R$ pra comprar uma balança de cozinha, 21R$ pra comprar meto e cimetidina, e 50R$ pra encomendar o SN. também seria 80R$ pra alugar uma caixa postal. dá uns 200 reais, talvez mas um pouco se eu precisar de um copo pra medir água ou um potinho pra armazenar uns 20 e poucos gramas de SN. se eu não vivesse com meus pais (tipo alguém com vergonha na cara) não precisaria da caixa postal então sairia uns 120 reais. pra eu conseguir esse dinheiro eu teria que guardar qualquer dinheiro meus pais me dão por uns 4 ou 5 meses, e mesmo assim a gente sempre fica sem comida e outras coisas então sempre dou um pouco do meu dinheiro pra comprar. e mesmo assim, mesmo que eu conseguisse tudo isso, ainda não poderia fazer o regime direito porque é meio difícil parar de comer com meus pais na casa. fui em 6 lojas diferentes em 2 shoppings pra achar esses preços. aconselho fazer o mesmo se tiver interessado/a nesse método.
É necessário ficar sem comer por 8h (li em algum lugar que 4h é o suficiente, não sei). Você não consegue?
Parando pra pensar, comendo umas 20:00, às 04:00 dá 8h. Acorda (se estiver dormindo) e toma SN, talvez? Levando em conta que provavelmente é necessário umas 3h pra garantir morte, o que daria até às 07:00 sem ser incomodado. Impossível?
Edit: na vdd teria que acordar 03:00 para tomar os remédios.
 
Last edited by a moderator:
Datenasdas

Datenasdas

Member
Jun 17, 2019
12
Enganação.
A única forma de conseguir N de forma "garantida" (digo, que será enviado o produto e que é verdadeiro) é do A. Mas ainda assim eu acho que seria pego pela alfândega brasileira.
E, ainda por cima, parece que até o A foi comprometido.


Acho que já conversei com você. Decidiu se os produtos brasileiros são legítimos?


É necessário ficar sem comer por 8h (li em algum lugar que 4h é o suficiente, não sei). Você não consegue?
Parando pra pensar, comendo umas 20:00, às 04:00 dá 8h. Acorda (se estiver dormindo) e toma SN, talvez? Levando em conta que provavelmente é necessário umas 3h pra garantir morte, o que daria até às 07:00 sem ser incomodado. Impossível?
Edit: na vdd teria que acordar 03:00 para tomar os remédios.
Eu vou tentar comprar SN mês que vem, ainda há certa duvida se realmente é legitimo(pelo que parece é realmente) mas eu vou testar por contra própria, se não funcionar eu posto aqui.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: lis54 and Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Eu vou tentar comprar SN mês que vem, ainda há certa duvida se realmente é legitimo(pelo que parece é realmente) mas eu vou testar por contra própria, se não funcionar eu posto aqui.
Como assim legítimo? SN é usado para fins culinários e agrícolas não é algo proibido. Eu lembro q um carinha de Suzano "ctb" por esse método no começo do ano.
 
  • Like
Reactions: Aion and Morto
Datenasdas

Datenasdas

Member
Jun 17, 2019
12
Como assim legítimo? SN é usado para fins culinários e agrícolas não é algo proibido. Eu lembro q um carinha de Suzano "ctb" por esse método no começo do ano.
Eu quis dizer legítimo no sentido da pureza, por exemplo, não da pra garantir 100% que o Nitrito de sódio de marca X seja realmente 99% puro, e eu tenho medo disso mas ñ tem jeito, talvez seja só um devaneio mesmo.
 
  • Like
Reactions: bored and Aion
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Sou BR também. Sou novo aqui.

Sobre SN, é barato e acessível mesmo. Só tomem cuidado pra não comprar o "sal de cura" ao invés de SN puro. "Sal de cura" é 95% sal e 5% SN.
Tem métodos químicos de averiguar se o SN é SN mesmo, mas são meio complicadinhos. Um mais fácil seria misturar o SN com ácido clorídrico, uma das substâncias produzidas é dióxido de nitrogênio que é um gás marrom-avermelhado, e seria o sinal positivo da presença de SN.

Eu considerei SN por um tempo. Mas depois de ler vários artigos sobre envenenamento por SN, fiquei meio receoso. Veja esse artigo por exemplo de um cara que sobreviveu tendo sido levado pra emergência uma hora depois de ter ingerido 15g https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4987464/

Estou considerando pra mim monóxido de carbono, sozinho ou em combinação com cianeto (que teoricamente eu consigo fabricar).
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
Enganação.
A única forma de conseguir N de forma "garantida" (digo, que será enviado o produto e que é verdadeiro) é do A. Mas ainda assim eu acho que seria pego pela alfândega brasileira.
E, ainda por cima, parece que até o A foi comprometido.


Acho que já conversei com você. Decidiu se os produtos brasileiros são legítimos?


É necessário ficar sem comer por 8h (li em algum lugar que 4h é o suficiente, não sei). Você não consegue?
Parando pra pensar, comendo umas 20:00, às 04:00 dá 8h. Acorda (se estiver dormindo) e toma SN, talvez? Levando em conta que provavelmente é necessário umas 3h pra garantir morte, o que daria até às 07:00 sem ser incomodado. Impossível?
Edit: na vdd teria que acordar 03:00 para tomar os remédios.
obrigado pela sugestão, ainda tem muitos problemas pra eu realmente considerar isso mas até que poderia acontecer...mas as chances seriam tipo ganhar nna loteria
 
  • Like
Reactions: Datenasdas and Aion

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
133
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
120
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
5
Views
179
Suicide Discussion
stoplmp
stoplmp