• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Eu busquei meu SN hoje mais cedo na agência também \o/ (porém provavelmente não vou usar, é meu plano B)

Sobre medição a minha sugestão é, caso esteja difícil justificar a compra de uma balança digital maior, comprar uma balança digital pequenininha. Como essa do link abaixo que mede 6x2x12cm (cabe no bolso) e pesa até 500 gramas:
Nossa, nem sabia, muito obrigado cara, o preço também é muito acessível :smiling:
 
  • Like
Reactions: Aion, deltahead and Lennox
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
até compraria essa mas não entregam pra agência dos correios
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
no topo, tem aquele campo que diz "enviar para ______". é nesse campo que eu devia colocar o cep da agência ou dá de fazer isso na tela de compra mesmo?
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
no topo, tem aquele campo que diz "enviar para ______". é nesse campo que eu devia colocar o cep da agência ou dá de fazer isso na tela de compra mesmo?
Sim, você pode colocar lá no topo, e aí em todas as páginas vai aparecer pra você calculados os fretes com base no endereço que você botar lá.

Quando você salva um endereço para entrega nas configurações e navega logado, esse endereço também aparece lá (no topo) automaticamente.
 
  • Like
Reactions: deltahead and Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
fui em outra agência hoje. o CEP que eles me deram é o mesmo da rua. falaram que não precisa pagar nada pra receber a encomenda. até chequei o cep da outra agência de novo mais o numero simplesmente não existe mesmo.
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Viu dos anúncios de SN, qual é o mais recomendado ou q vcs encomendaram? O lance é comprar o de 500 gramas, certo?
 
  • Like
Reactions: Lennox, Aion and deltahead
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Viu dos anúncios de SN, qual é o mais recomendado ou q vcs encomendaram? O lance é comprar o de 500 gramas, certo?
Difícil dizer qual exatamente comprei por causa de privacidade, sou meio paranóico com isso. Mas sim, 500g deve ser muito mais fácil de esconder que 1kg, caso essa seja sua preocupação.
 
  • Like
Reactions: Tinhoo, Lennox and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Eu comentei aqui q eu comprei SN no ebay 100 g em junho e nunca chegou. Se vc reparar também todos os anúncios foram apagados.
 
  • Like
Reactions: Lennox and Aion
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Eu comprei 1kg mesmo. Foi R$30,64 fora o frete. Veio num pode de plástico com tampa.
Só não posto o link aqui porque vai contra as regras do grupo sobre "sourcing", e eu já fui advertido sobre isso uma vez. (mando por pm, pra quem quiser)
Mas tem opções mais baratas pra quem morar no sudeste e no sul. Tem um anúncio do rio grande do sul, por exemplo, de 1kg 99.5% de pureza a R$19,99, e vendedor com ótima reputação, mas como eu moro em Goiás, pra mim o frete sairia R$72,00. Aí pra mim não compensava.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: iinner and Aion
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Eu comprei 1kg mesmo. Foi R$30,64 fora o frete. Veio num pode de plástico com tampa.
Só não posto o link aqui porque vai contra as regras do grupo sobre "sourcing", e eu já fui advertido sobre isso uma vez. (mando por pm, pra quem quiser)
Mas tem opções mais baratas pra quem morar no sudeste e no sul. Tem um anúncio do rio grande do sul, por exemplo, de 1kg 99.5% de pureza a R$19,99, e vendedor com ótima reputação, mas como eu moro em Goiás, pra mim o frete sairia R$72,00. Aí pra mim não compensava.
Esse sn 20 reais 1kg é da marca basf ? eu pesquisei dessa marca e não achei nenhum laudo de pureza nem FISPQ indicando pureza, sem contar que é grau alimentício, eu não arriscaria a sorte.
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Esse sn 20 reais 1kg é da marca basf ? eu pesquisei dessa marca e não achei nenhum laudo de pureza nem FISPQ indicando pureza, sem contar que é grau alimentício, eu não arriscaria a sorte.
Sim, olhei e é marca Basf. Bom, laudos e FISPQ realmente são uma segurança a mais eu acho, pode ser uma boa pagar um pouco a mais por eles.
Agora sobre ser grau alimentício apenas significa, até onde eu sei, que foi produzido de forma a ser adequado pra alimentação humana. E não está errado, porque o principal uso do SN é alimentício, como conservante em carnes (só que em quantidade bem pequena) , por isso que não é controlado por órgão nenhum e é vendido livremente.
 
  • Like
Reactions: Aion and iinner
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
É, pelo que já li ser grau alimentício não faz diferença. Só não pode ser sal de cura (menos de 10% de SN, ou algo assim).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: iinner and Lennox
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Por que comprou no eBay?
Pq a quantidade era menor, tipo 100g por 14 reais da Polônia, mas acho q os correio confiscaram a minha encomenda.
 
  • Like
Reactions: Lennox and Aion
I

iiii5555

Student
Sep 12, 2018
121
Oque eu queria mesmo era conseguir adquirir uma arma de qualidade aqui. Não há nada melhor que puxar um gatilho. Uma pena que aqui é meio difícil.
 
  • Like
Reactions: deleted, Tinhoo, iinner and 2 others
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
comprei alguns potes de plástico pra guardar o SN. também comprei um copo de dose de 100ml, o que foi potencialmente idiota mas não importa porque foi uns 4 reais. talvez perguntarei sobre um copo medidor.
 
  • Like
Reactions: Aion, iinner and Lennox
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
então. estou seriamente pensando em comprar SN nas próximas duas semanas. acho que comprarei do site (tenho a minha cidade e o CEP da agência de correio que vou usar como minha localização, naquele lugarzinho debaixo do logo, no topo da página), mas eu não sei qual escolher. acho que pra mim valeria SN de 500g ou menor. claro que o teor de pureza tem que ser alto. também tem que mandar pra agências de correios. sou do sul também, se isso ajuda. algum de vocês tem alguma sugestão? pode mandar por PM se preciso, não sei se mandar esses links é contra as regras. obrigado
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
então. estou seriamente pensando em comprar SN nas próximas duas semanas. acho que comprarei do site (tenho a minha cidade e o CEP da agência de correio que vou usar como minha localização, naquele lugarzinho debaixo do logo, no topo da página), mas eu não sei qual escolher. acho que pra mim valeria SN de 500g ou menor. claro que o teor de pureza tem que ser alto. também tem que mandar pra agências de correios. sou do sul também, se isso ajuda. algum de vocês tem alguma sugestão? pode mandar por PM se preciso, não sei se mandar esses links é contra as regras. obrigado
Minha sugestão é comprar 500g de sn de vendedores bem avaliados e que especifiquem a marca do SN, sempre compre marca laboratorial.
 
  • Like
Reactions: Aion, deltahead and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Eu vou te mandar um link por pm, só porque já fui advertido uma vez sobre postar links. Trata-se de SN com 99.5% de pureza e a reputação do é boa
Eu só não comprei eu mesmo desse link porque ele fica no RS, e como eu moro em GO, o frete saia R$72,00
 
  • Like
Reactions: Aion, deltahead and iinner
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Eu vou te mandar um link por pm, só porque já fui advertido uma vez sobre postar links. Trata-se de SN com 99.5% de pureza e a reputação do vendedor é boa
Eu só não comprei eu mesmo desse link porque ele fica no RS, e como eu moro em GO, o frete saia R$72,00
Eu tinha visto um do ES 500 gramas.
Eu realmente quero ctb por uma série de razões. No entanto, desisti da ideia por enquanto simplesmente porque não quero q algum parente meu me encontre morto. Não quero ferrar a vida dos outros, principalmente as pessoas q se "importam comigo".
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Então, fui buscar o nitrito. No anúncio dizia que "acompanha laudo de análise", entretanto não veio. Contatei o vendedor e estou esperando resposta. No fim, suponho que terei que confiar, fazer oq né.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Lennox and iinner
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Então, fui buscar o nitrito. No anúncio dizia que "acompanha laudo de análise", entretanto não veio. Contatei o vendedor e estou esperando resposta. No fim, suponho que terei que confiar, fazer oq né.
Veio num saco ou em um frasco? Grau alimentício da marca basf? Cuidado, talvez seja sal de cura!! Se veio com uma caveira na embalagem e indicando pureza 97% ou 99 mais informações adicionais talvez já esta ok.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Veio num saco ou em um frasco? Grau alimentício da marca basf? Cuidado, talvez seja sal de cura!! Se veio com uma caveira na embalagem e indicando pureza 97% ou 99 mais informações adicionais talvez já esta ok.
Então, veio num saco, da marca basf e creio que seja grau alimentício, não sei. Fabricado em 03/2017, válido até 03/2020. Como armazenaram esse nitrito? God only knows. Sem furo no plástico. Sem caveira. Nas perguntas alguém perguntou sobre a pureza, o vendedor respondeu "99,7%". Ainda sem resposta, depois atualizo aqui caso respondam.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Lennox and iinner
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
Já é um caso para quem for comprar evitar este vendedor/marca para evitar problemas. Na verdade pode até ser sn puro, mas é melhor ter 99% de certeza pra não ter possíveis falhas.
 
  • Like
Reactions: Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
pretendo comprar o sn nessa ou na próxima semana. fui até a página, escolhi pra retirar em agência, daí o site me mostrou uma lista de agências disponíveis, mas a que eu ia usar não está lá. isso foi estranho. a que eu ia usar antes (que tinha o cep todo errado), apareceu lá. então será que nem precise do CEP? se o site reconhece, então vão saber onde entregar mesmo assim, não é?
 
  • Like
Reactions: Aion, Lennox and iinner
iinner

iinner

Member
Jul 27, 2019
49
pretendo comprar o sn nessa ou na próxima semana. fui até a página, escolhi pra retirar em agência, daí o site me mostrou uma lista de agências disponíveis, mas a que eu ia usar não está lá. isso foi estranho. a que eu ia usar antes (que tinha o cep todo errado), apareceu lá. então será que nem precise do CEP? se o ML reconhece, então vão saber onde entregar mesmo assim, não é?
acho que agora nem precisa mais de posta restante.
 
  • Like
Reactions: Aion, Lennox and deltahead
Margimet

Margimet

Member
Aug 31, 2019
55
Ninguém que more no Nordeste?
 
  • Like
Reactions: Karl, Aion and Lennox
Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Oi, gente. Estou no RJ no momento e vezes por SP. Sou nova no grupo e principalmente nesse método... Se alguém puder chamar no PV.
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Oi, gente. Estou no RJ no momento e vezes por SP. Sou nova no grupo e principalmente nesse método... Se alguém puder chamar no PV.
Olá. Não tem como te chamar no pv por enquanto. Por ser novata você ainda não tem a habilidade de mandar mensagens privadas, você precisa ter postado pelo menos 5 posts/mensagens, e depois aguardar 24 horas.
 
  • Like
Reactions: Aion

Similar threads

infinitend
Replies
65
Views
2K
Suicide Discussion
Macrista
M
infinitend
Replies
15
Views
288
Suicide Discussion
infinitend
infinitend
ForgottenAgain
Replies
2
Views
201
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
185
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
325
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie