Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
Alguém no Brasil?
Thread starterLilith
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Eu busquei meu SN hoje mais cedo na agência também \o/ (porém provavelmente não vou usar, é meu plano B)
Sobre medição a minha sugestão é, caso esteja difícil justificar a compra de uma balança digital maior, comprar uma balança digital pequenininha. Como essa do link abaixo que mede 6x2x12cm (cabe no bolso) e pesa até 500 gramas:
no topo, tem aquele campo que diz "enviar para ______". é nesse campo que eu devia colocar o cep da agência ou dá de fazer isso na tela de compra mesmo?
no topo, tem aquele campo que diz "enviar para ______". é nesse campo que eu devia colocar o cep da agência ou dá de fazer isso na tela de compra mesmo?
fui em outra agência hoje. o CEP que eles me deram é o mesmo da rua. falaram que não precisa pagar nada pra receber a encomenda. até chequei o cep da outra agência de novo mais o numero simplesmente não existe mesmo.
Difícil dizer qual exatamente comprei por causa de privacidade, sou meio paranóico com isso. Mas sim, 500g deve ser muito mais fácil de esconder que 1kg, caso essa seja sua preocupação.
Eu comprei 1kg mesmo. Foi R$30,64 fora o frete. Veio num pode de plástico com tampa.
Só não posto o link aqui porque vai contra as regras do grupo sobre "sourcing", e eu já fui advertido sobre isso uma vez. (mando por pm, pra quem quiser)
Mas tem opções mais baratas pra quem morar no sudeste e no sul. Tem um anúncio do rio grande do sul, por exemplo, de 1kg 99.5% de pureza a R$19,99, e vendedor com ótima reputação, mas como eu moro em Goiás, pra mim o frete sairia R$72,00. Aí pra mim não compensava.
Eu comprei 1kg mesmo. Foi R$30,64 fora o frete. Veio num pode de plástico com tampa.
Só não posto o link aqui porque vai contra as regras do grupo sobre "sourcing", e eu já fui advertido sobre isso uma vez. (mando por pm, pra quem quiser)
Mas tem opções mais baratas pra quem morar no sudeste e no sul. Tem um anúncio do rio grande do sul, por exemplo, de 1kg 99.5% de pureza a R$19,99, e vendedor com ótima reputação, mas como eu moro em Goiás, pra mim o frete sairia R$72,00. Aí pra mim não compensava.
Esse sn 20 reais 1kg é da marca basf ? eu pesquisei dessa marca e não achei nenhum laudo de pureza nem FISPQ indicando pureza, sem contar que é grau alimentício, eu não arriscaria a sorte.
Esse sn 20 reais 1kg é da marca basf ? eu pesquisei dessa marca e não achei nenhum laudo de pureza nem FISPQ indicando pureza, sem contar que é grau alimentício, eu não arriscaria a sorte.
Sim, olhei e é marca Basf. Bom, laudos e FISPQ realmente são uma segurança a mais eu acho, pode ser uma boa pagar um pouco a mais por eles.
Agora sobre ser grau alimentício apenas significa, até onde eu sei, que foi produzido de forma a ser adequado pra alimentação humana. E não está errado, porque o principal uso do SN é alimentício, como conservante em carnes (só que em quantidade bem pequena) , por isso que não é controlado por órgão nenhum e é vendido livremente.
comprei alguns potes de plástico pra guardar o SN. também comprei um copo de dose de 100ml, o que foi potencialmente idiota mas não importa porque foi uns 4 reais. talvez perguntarei sobre um copo medidor.
então. estou seriamente pensando em comprar SN nas próximas duas semanas. acho que comprarei do site (tenho a minha cidade e o CEP da agência de correio que vou usar como minha localização, naquele lugarzinho debaixo do logo, no topo da página), mas eu não sei qual escolher. acho que pra mim valeria SN de 500g ou menor. claro que o teor de pureza tem que ser alto. também tem que mandar pra agências de correios. sou do sul também, se isso ajuda. algum de vocês tem alguma sugestão? pode mandar por PM se preciso, não sei se mandar esses links é contra as regras. obrigado
então. estou seriamente pensando em comprar SN nas próximas duas semanas. acho que comprarei do site (tenho a minha cidade e o CEP da agência de correio que vou usar como minha localização, naquele lugarzinho debaixo do logo, no topo da página), mas eu não sei qual escolher. acho que pra mim valeria SN de 500g ou menor. claro que o teor de pureza tem que ser alto. também tem que mandar pra agências de correios. sou do sul também, se isso ajuda. algum de vocês tem alguma sugestão? pode mandar por PM se preciso, não sei se mandar esses links é contra as regras. obrigado
Eu vou te mandar um link por pm, só porque já fui advertido uma vez sobre postar links. Trata-se de SN com 99.5% de pureza e a reputação do é boa
Eu só não comprei eu mesmo desse link porque ele fica no RS, e como eu moro em GO, o frete saia R$72,00
Eu vou te mandar um link por pm, só porque já fui advertido uma vez sobre postar links. Trata-se de SN com 99.5% de pureza e a reputação do vendedor é boa
Eu só não comprei eu mesmo desse link porque ele fica no RS, e como eu moro em GO, o frete saia R$72,00
Eu tinha visto um do ES 500 gramas.
Eu realmente quero ctb por uma série de razões. No entanto, desisti da ideia por enquanto simplesmente porque não quero q algum parente meu me encontre morto. Não quero ferrar a vida dos outros, principalmente as pessoas q se "importam comigo".
Então, fui buscar o nitrito. No anúncio dizia que "acompanha laudo de análise", entretanto não veio. Contatei o vendedor e estou esperando resposta. No fim, suponho que terei que confiar, fazer oq né.
Então, fui buscar o nitrito. No anúncio dizia que "acompanha laudo de análise", entretanto não veio. Contatei o vendedor e estou esperando resposta. No fim, suponho que terei que confiar, fazer oq né.
Veio num saco ou em um frasco? Grau alimentício da marca basf? Cuidado, talvez seja sal de cura!! Se veio com uma caveira na embalagem e indicando pureza 97% ou 99 mais informações adicionais talvez já esta ok.
Veio num saco ou em um frasco? Grau alimentício da marca basf? Cuidado, talvez seja sal de cura!! Se veio com uma caveira na embalagem e indicando pureza 97% ou 99 mais informações adicionais talvez já esta ok.
Então, veio num saco, da marca basf e creio que seja grau alimentício, não sei. Fabricado em 03/2017, válido até 03/2020. Como armazenaram esse nitrito? God only knows. Sem furo no plástico. Sem caveira. Nas perguntas alguém perguntou sobre a pureza, o vendedor respondeu "99,7%". Ainda sem resposta, depois atualizo aqui caso respondam.
Já é um caso para quem for comprar evitar este vendedor/marca para evitar problemas. Na verdade pode até ser sn puro, mas é melhor ter 99% de certeza pra não ter possíveis falhas.
pretendo comprar o sn nessa ou na próxima semana. fui até a página, escolhi pra retirar em agência, daí o site me mostrou uma lista de agências disponíveis, mas a que eu ia usar não está lá. isso foi estranho. a que eu ia usar antes (que tinha o cep todo errado), apareceu lá. então será que nem precise do CEP? se o site reconhece, então vão saber onde entregar mesmo assim, não é?
pretendo comprar o sn nessa ou na próxima semana. fui até a página, escolhi pra retirar em agência, daí o site me mostrou uma lista de agências disponíveis, mas a que eu ia usar não está lá. isso foi estranho. a que eu ia usar antes (que tinha o cep todo errado), apareceu lá. então será que nem precise do CEP? se o ML reconhece, então vão saber onde entregar mesmo assim, não é?
Olá. Não tem como te chamar no pv por enquanto. Por ser novata você ainda não tem a habilidade de mandar mensagens privadas, você precisa ter postado pelo menos 5 posts/mensagens, e depois aguardar 24 horas.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.