A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Se eu tomar 30mg de Plasil 60 minutos antes do sn, vai funcionar da mesma forma que o regime de 3 dias? Digo isso porquê sou muito impulsiva e não sei se consigo planejar 3 dias antes, com o risco de mudar de ideia :/
 
  • Like
Reactions: Finch and Aion
M

Martdes

Member
Sep 29, 2019
7
Ninguém da zona norte do Brasil ?
Olá sou de pernambuco
Olá, sou novo aqui. Ainda estou tentando entender todas as siglas . Poderiam me ajudar?
Já tentei de várias formas conseguir o N, mas eh tudo golpe. Tem esse site "farmácia da paz". Alguém tem alguma ideia se eh confiável?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Se eu tomar 30mg de Plasil 60 minutos antes do sn, vai funcionar da mesma forma que o regime de 3 dias? Digo isso porquê sou muito impulsiva e não sei se consigo planejar 3 dias antes, com o risco de mudar de ideia :/
Provavelmente não. A ideia do plazil é fazer vc não vomitar. Pense que se vc não consegue planejar 3 dias antes é talvez pq vc não esteja preparado para ctb. Veja, é bom ter certeza absoluta pq é um caminho sem volta. Nesse sentido, SN é um método no minimo didático para pessoas que agem por impulso....
 
  • Like
Reactions: Aion
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Na verdade estou e queria fazer hoje mesmo, por isso pesquisei e perguntei sobre a stat dose. Meu humor é volátil e há dias que acordo bem e pode ser o dia que planejei, mas no geral estou sempre mal. Mas obrigada pela ajuda :)
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Aion and Quinlor
M

Martdes

Member
Sep 29, 2019
7
Alguém teria algum contato desse A, estou tentando comprar N, já a alguns meses. Mas pelo q li, eh preticamente impossível adquirir aqui no Brasil.
 
  • Like
Reactions: Aion
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
O contato dele está no livro pph, que pode ser baixado nesse site. https://sanctioned-suicide.net/threads/list-of-resources.3/
Onde você leu que é praticamente impossível? Vc diz que não passaria pela alfândega?
 
  • Like
Reactions: Aion
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Bom, decidi fazer o regime de 3 dias, tenho o plasil, cimetidina e o sn. Será que é bom tomar um calmante? Porque não tenho e vai demorar muito se eu for atrás.
 
  • Like
Reactions: Aion
M

Martdes

Member
Sep 29, 2019
7
O contato dele está no livro pph, que pode ser baixado nesse site. https://sanctioned-suicide.net/threads/list-of-resources.3/
Onde você leu que é praticamente impossível? Vc diz que não passaria pela alfândega?
Eu já tentei comprar N de 4 "fornecedores", e levei golpe em todas as vezes. Ainda N tentei comprar de fora, tem gente, da UE e Usa, q diz q entregam aqui no BR, mas N tenho garantias e N conheço ninguém q já conseguiu. E como o valor é um pouco alto ( cerda de$500 a $800, convertendo da mais de 2000 reais) fico bastante receoso. Mas estou realmente afim de tentar.
Tem, um site chamado "farmácia da paz" e outro a Europa, q eu N lembro agora, mas posso procurar, q estou tentado.
Sei q todo mundo busca o N, ele eh coko chamam o santo graal dos suicidas, meu grande desejo eh consumar o fato, sem sentir dor, e q aparente causas naturais. Entende?
 
  • Like
Reactions: Aion
TiredBipolar

TiredBipolar

"I got a timebomb ticking in my head..."
Sep 12, 2019
14
Eu já tentei comprar N de 4 "fornecedores", e levei golpe em todas as vezes. Ainda N tentei comprar de fora, tem gente, da UE e Usa, q diz q entregam aqui no BR, mas N tenho garantias e N conheço ninguém q já conseguiu. E como o valor é um pouco alto ( cerda de$500 a $800, convertendo da mais de 2000 reais) fico bastante receoso. Mas estou realmente afim de tentar.
Tem, um site chamado "farmácia da paz" e outro a Europa, q eu N lembro agora, mas posso procurar, q estou tentado.
Sei q todo mundo busca o N, ele eh coko chamam o santo graal dos suicidas, meu grande desejo eh consumar o fato, sem sentir dor, e q aparente causas naturais. Entende?
esse farmacia da paz parece scam, eu n arriscaria + vai d cada um... tb gostaria de cmp N por ter uma garantia de um fim digno, se algm conseguir comprar por aqui me manda pm se possivel, fiquem em paz.
 
  • Like
Reactions: Aion and lofistos345
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Que eu saiba o único vendedor confiável é A... dizem no site que as chances do N não chegar são mais ou menos 10%... não sei como seria p o Brasil
 
  • Like
Reactions: Aion
M

Martdes

Member
Sep 29, 2019
7
Que eu saiba o único vendedor confiável é A... dizem no site que as chances do N não chegar são mais ou menos 10%... não sei como seria p o Brasil
Tô procurando o contato dele. Vou tentar com ele. E digo aqui se conseguir. Mas tô quase sem esperanças. Acredito q vou tentar O NS mesmo.
Uma dúvida, o pessoal fala de 15 a 20g pra eficassia do NS, como N tenho acesso a balança, pode colocar uns 50 a 100g pra ter certeza, ou quantidade alta eh mais fácil o corpo espelir?
 
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Tô procurando o contato dele. Vou tentar com ele. E digo aqui se conseguir. Mas tô quase sem esperanças. Acredito q vou tentar O NS mesmo.
Uma dúvida, o pessoal fala de 15 a 20g pra eficassia do NS, como N tenho acesso a balança, pode colocar uns 50 a 100g pra ter certeza, ou quantidade alta eh mais fácil o corpo espelir?
Então se vc tomar mais do que 20 gramas aumenta a chance de vc vomitar e sofrer pacas...
 
  • Like
Reactions: Aion and LonelyCarioca
M

Martdes

Member
Sep 29, 2019
7
Então se vc tomar mais do que 20 gramas aumenta a chance de vc vomitar e sofrer pacas...
Entendo. Então tem de ser 20g exatos, estou tentando adquiri N, procurando a todos custo o contato do A, como sou novo por aqui tá bem difícil. O NS será minha segunda opção. Caso N consiga vou comprar uma pequena balança, já pesquisei N eh tão caro.
 
  • Like
Reactions: Aion and LonelyCarioca
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Tô procurando o contato dele. Vou tentar com ele. E digo aqui se conseguir. Mas tô quase sem esperanças. Acredito q vou tentar O NS mesmo.
Uma dúvida, o pessoal fala de 15 a 20g pra eficassia do NS, como N tenho acesso a balança, pode colocar uns 50 a 100g pra ter certeza, ou quantidade alta eh mais fácil o corpo espelir?

Mandei um email para A mas ele disse que manda só para América do Norte e Europa.
 
  • Like
Reactions: Aion
I

I.P.N

Member
Oct 6, 2019
11
Sou nova aqui. Alguém pode me explicar o passo a passo do SN method ? O nembutal ja desisti de encontrar aqui.
 
  • Like
Reactions: Aion
I

I.P.N

Member
Oct 6, 2019
11
Sou nova por aqui. Alguém pode me explicar o passo a passo do SN e como faço pra obter aqui no Brasil? O neambutal já desisti, muito difícil encontrar aqui.
 
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Sou nova por aqui. Alguém pode me explicar o passo a passo do SN e como faço pra obter aqui no Brasil? O neambutal já desisti, muito difícil encontrar aqui.
que tal aprender um pouco de ingles antes de morrer...
desculpe meu humor negro
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
Starchaser

Starchaser

Student
Oct 8, 2019
116
Se morte por CO (hipoxia) é a mesma causa do SN, porquê o SN seria mais dolorido? Por causa da dor do estomago em si?
Um analgésico forte como morfina ou ópio antes do CTB não resolveria?
Oque eu queria mesmo era conseguir adquirir uma arma de qualidade aqui. Não há nada melhor que puxar um gatilho. Uma pena que aqui é meio difícil.
Você atiraria pela boca ou pela orelha?
Porque mano morte por qualquer tipo de envenenamento/intoxicação é muito doloroso... E principalmente se você sobreviver... É uma idéia horrível na minha opinião.
Como você faria?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
Parabéns. Ótimo post. Bem explicativo. Sanou várias dúvidas q eu ainda detinha.
Tenho só mais algumas dúvidas, caso vc tiver como me ajudar, desde já agradeço.
Após tomar os antiemeticos, ou até mesmo após de tomar o SN, tem algum problema de tomas um sedativo, pra dormir. Tipo neozine, q lhe apague de formas de vc N vir a sentir nada?
No laudo do iml, qual a causa mote, q pode aparecer? Eles testam pra SN? Ou podem até acusar causas naturais?
Muito obrigado, pelo post, pela sua paciência, pesquisa, e atenção.
De nada, na verdade copiei metade desse texto de outro lugar. Sobre os sedativos não tenho informações pois não pesquisei nada mas aqui no fórum deve ter informações a respeito, se bem que eu acho que não adianta muita coisa. Se fizerem uma autópsia em você vão descobrir que você ingeriu nitrito de sódio, fora os sintomas de cianose já que o seu corpo vai ficar totalmente azul e seu sangue marrom.
 
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
só não esquecer de pedir para se banido quando for ctb
 
  • Like
Reactions: Aion
Starchaser

Starchaser

Student
Oct 8, 2019
116
Parabéns. Ótimo post. Bem explicativo. Sanou várias dúvidas q eu ainda detinha.
Tenho só mais algumas dúvidas, caso vc tiver como me ajudar, desde já agradeço.
Após tomar os antiemeticos, ou até mesmo após de tomar o SN, tem algum problema de tomas um sedativo, pra dormir. Tipo neozine, q lhe apague de formas de vc N vir a sentir nada?
No laudo do iml, qual a causa mote, q pode aparecer? Eles testam pra SN? Ou podem até acusar causas naturais?
Muito obrigado, pelo post, pela sua paciência, pesquisa, e atenção.
Acho que não daria certo tomar sedativos depois de tomar o SN, visto que alguns usuários relataram que você apaga depois de 10-25min depois de ingerir o SN.
Você teria que fazer alguns testes antes e ver em quanto tempo os sedativos fazem efeito em você... Eu também queria fazer dessa forma, apagar totalmente (dopado de clonazepam ou qualquer merda assim) antes do SN fazer efeito. Vou realizar alguns testes antes.
 
  • Like
Reactions: Aion
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Como vocês estão adquirindo Plasil--sob prescrição médica ou pela internet? Encontrei uma opção na eBay mas não sei se vale a pena, se vai passar pela alfândega, se realmente é um medicamento que funciona, etc. Alguém tem experiência? Muito obrigada!
 
  • Like
Reactions: Aion
999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
Como vocês estão adquirindo Plasil--sob prescrição médica ou pela internet? Encontrei uma opção na eBay mas não sei se vale a pena, se vai passar pela alfândega, se realmente é um medicamento que funciona, etc. Alguém tem experiência? Muito obrigada!
Não precisa de receita, vende em qualquer farmácia. Eu paguei 10 reais em 20 comprimidos. Domperidona, cimetidina e ranitidina também não precisa de receita.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Tinhoo, Aion and trynacbt
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
parte de mim está arrependido por comprar SN grau alimentício. foi da marca basf, veio no saco e tudo. vai expirar março do ano que vem. estou preservando dentro de uns potes, mas acho que devia ter procurado outro grau. talvez funcione mas é preocupante
 
  • Like
Reactions: lofistos345, Aion and 999888
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Ola,
comprei nitrito de sódio, metoclopramida e cimetidina muito facilmente. comprei pela lojas americanas por 30 reais.
tudo saiu por menos de 60. Acabei não me atentando a quantidade de antiemetico q preciso ingerir, e n sei se uma caixa somente ira durar. A validade da

Qual é a pureza do nitrito de sódio que vc encontrou nas lojas americanas? Estou pensando em comprar lá também...
Quanto ao clonazepam, eu tenho acesso... é boa ideia usar ele no método SN? Quando seria o momento ideal?
 
  • Like
Reactions: Aion
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
parte de mim está arrependido por comprar SN grau alimentício. foi da marca basf, veio no saco e tudo. vai expirar março do ano que vem. estou preservando dentro de uns potes, mas acho que devia ter procurado outro grau. talvez funcione mas é preocupante
acho que não tem problema não, se vc guardar direito não tem problema, isso de data de validade e mito
 
  • Like
Reactions: Aion
999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
parte de mim está arrependido por comprar SN grau alimentício. foi da marca basf, veio no saco e tudo. vai expirar março do ano que vem. estou preservando dentro de uns potes, mas acho que devia ter procurado outro grau. talvez funcione mas é preocupante
Você ainda tem o laudo de pureza do sn da marca basf?e se sim, por favor poste como era as informações ou uma imagem ,eu gostaria de saber de mais detalhes técnicos para não ficar espalhando talvez informação precipitada. Minha preocupação é que não achei que a basf vende sacos de SN de 500g originalmente, só 25kg, ou seja o vendedor deve ter separado tudo em pequenas quantidades, o que aumentou minha desconfiança.
 
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
O máximo que vai acontecer é vc passar mal e morrer... Foi mal a brincadeira
Bem tem anúncios com a inscrição 99% de pureza, não se vale alguma coisa.
 
  • Like
  • Hmph!
  • Hugs
Reactions: Tinhoo, Finch, lofistos345 and 1 other person
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Você ainda tem o laudo de pureza do sn da marca basf?e se sim, por favor poste como era as informações ou uma imagem ,eu gostaria de saber de mais detalhes técnicos para não ficar espalhando talvez informação precipitada. Minha preocupação é que não achei que a basf vende sacos de SN de 500g originalmente, só 25kg, ou seja o vendedor deve ter separado tudo em pequenas quantidades, o que aumentou minha desconfiança.
Outra coisa que me preocupou é que nesse laúdo online aqui
diz que a pureza varia entre 75%-99% de acordo com a regulamentação de 2012.
acho que o meu saco foi de 1kg mesmo, 99.5%. não sei o que é esse tal de laudo.
 
  • Like
Reactions: Aion

Similar threads

M
Replies
4
Views
136
Suicide Discussion
annique
A
BARIZON
Replies
25
Views
437
Suicide Discussion
infinitend
infinitend
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
440
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M