999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
acho que o meu saco foi de 1kg mesmo, 99.5%. não sei o que é esse tal de laudo.
No anuncio o vendedor fala q manda laudo de pureza junto do sN da basf. Então não veio pra você?
 
  • Like
Reactions: Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
No anuncio o vendedor fala q manda laudo de pureza junto do sN da basf. Então não veio pra você?
precisaria saber o que é um laudo antes de responder essa pergunta. acho que veio com um documento falando sobre o SN, mas não prestei atenção, tive que jogar no lixo.

tenho uma dúvida, além de tudo isso. como é que a polícia reagirá? acho que vão saber que é suicídio bem rápido, mas será que vão procurar por provas dentro da minha casa? é suficiente limpar o histórico de pesquisa ou será que não importa? eles não poderiam perguntar pra seu provedor de internet e receber resultados mesmo assim? eu tenho um PC cheio de coisas (nada suspeito, só que tem bastante coisa estranha) e o disco rígido tá dando problema. fica meio impossível de usar. fico com ansiedade pensando neles vasculhando minhas coisas.
 
  • Like
Reactions: Finch and Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
precisaria saber o que é um laudo antes de responder essa pergunta. acho que veio com um documento falando sobre o SN, mas não prestei atenção, tive que jogar no lixo.

tenho uma dúvida, além de tudo isso. como é que a polícia reagirá? acho que vão saber que é suicídio bem rápido, mas será que vão procurar por provas dentro da minha casa? é suficiente limpar o histórico de pesquisa ou será que não importa? eles não poderiam perguntar pra seu provedor de internet e receber resultados mesmo assim? eu tenho um PC cheio de coisas (nada suspeito, só que tem bastante coisa estranha) e o disco rígido tá dando problema. fica meio impossível de usar. fico com ansiedade pensando neles vasculhando minhas coisas.
bem... vc vai estar morto nada mais vai importar.
Imagino que a policia vai te investigar só se vc for algum criminoso ou dever algo para alguem, fora isso só sua familia mesmo vai querer saber o porquê das suas ações;-;
 
Last edited:
999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
Quando eu disse laudo de pureza, quis dizer um documento de certificado de analise (que inclui uma revisão feita pelos químicos responsáveis por produzir a substância, incluindo o número do registro profissional CRQ dos mesmos) Eu censurei por motivos óbvios, mas agora já tenho certeza que é nitrito puro por ter sido feita por uma industria de qualidade com CNPJ, produzido por um químico e revisado por outro técnico. Já nem preciso perder tempo encontrando maneiras de testar a substância :ahhha:.
 
  • Like
Reactions: Aion, Karl and deltahead
Karl

Karl

Member
Oct 14, 2018
74
Quando eu disse laudo de pureza, quis dizer um documento de certificado de analise (que inclui uma revisão feita pelos químicos responsáveis por produzir a substância, incluindo o número do registro profissional CRQ dos mesmos) Eu censurei por motivos óbvios, mas agora já tenho certeza que é nitrito puro por ter sido feita por uma industria de qualidade com CNPJ, produzido por um químico e revisado por outro técnico. Já nem preciso perder tempo encontrando maneiras de testar a substância :ahhha:.
isso me lembra que qnd chegou meu frasco de sn eu queria muito compartilhar com meus amigos suicidas. mas eu realmente nunca saberia se eles iriam guardar isso como segredo ou tentariam me convencer do contrario. eu queria muito que um deles (um mais proximo de mim, tanto como amigo qnd fisicamente, convivemos parte da semana) fosse meu cumplice e eu pudesse compartilhar as coisas com ele, seria muito mais fácil. mas acho q isso fica no meu mundo ideal, com certeza ele surtaria se soubesse...
Qual é a pureza do nitrito de sódio que vc encontrou nas lojas americanas? Estou pensando em comprar lá também...
Quanto ao clonazepam, eu tenho acesso... é boa ideia usar ele no método SN? Quando seria o momento ideal?
a pureza é analitica, significa que é adequada.
eu nao sei bem quando usar o clonazepm, mas eu acho q deveria ser um tempo dps de ter ingerido os remeios essenciais porem 30 min antes de ingerir o sn pra dar sono
 
Last edited:
  • Like
Reactions: lofistos345, Aion and 999888
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
parte de mim está arrependido por comprar SN grau alimentício. foi da marca basf, veio no saco e tudo. vai expirar março do ano que vem. estou preservando dentro de uns potes, mas acho que devia ter procurado outro grau. talvez funcione mas é preocupante
Acho que compramos do mesmo lugar. O anúncio falava de enviar junto laudo de análise? No seu veio?

edit: ignora, você já respondeu.
 
  • Like
Reactions: 999888 and deltahead
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
Alguem ja comprou da Casa dos Quimicos?
Comprei meu SN da Casa dos Químicos. Ele funciona mesmo?
 
  • Like
Reactions: 999888 and deltahead
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Alguem ja comprou da Casa dos Quimicos?
Comprei meu SN da Casa dos Químicos. Ele funciona mesmo?
Eu comprei deles, vou buscar semana que vem na agência do correio.
 
  • Like
Reactions: lofistos345
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
Quando eu disse laudo de pureza, quis dizer um documento de certificado de analise (que inclui uma revisão feita pelos químicos responsáveis por produzir a substância, incluindo o número do registro profissional CRQ dos mesmos) Eu censurei por motivos óbvios, mas agora já tenho certeza que é nitrito puro por ter sido feita por uma industria de qualidade com CNPJ, produzido por um químico e revisado por outro técnico. Já nem preciso perder tempo encontrando maneiras de testar a substância :ahhha:.

alguém sabe dizer onde conseguir?
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Alguém comprou SN online? Qual foi a desculpa que deram ao vendedor?
 
  • Like
Reactions: Finch
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Sou novo aqui. Já tentei ctb 2 vezes com coquetel de medicamentos. Será que o método SN é eficaz mesmo? Não estou afim de parar em um hospital, tendo que fazer lavagem estomacal de novo.
 
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
Sou novo aqui. Já tentei ctb 2 vezes com coquetel de medicamentos. Será que o método SN é eficaz mesmo? Não estou afim de parar em um hospital, tendo que fazer lavagem estomacal de novo.
sim, funciona, de boa, precisa de um bom tempo pra fazer efeito, em 1 hora CTB

vc tentou ctb com qual coquetel?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Sou novo aqui. Já tentei ctb 2 vezes com coquetel de medicamentos. Será que o método SN é eficaz mesmo? Não estou afim de parar em um hospital, tendo que fazer lavagem estomacal de novo.
Bem quem teve sucesso não está mais aqui para relatar, mas se vc for ver a quantidade de tópicos sobre esse método no ss vc vai ver que é o mais difundido então imagino q é garantido sim, se vc seguir todas as regras de regime etc.
não precisa dizer nada e só fazer a compra
O vendedor deve estar até feliz de ter conseguido um nixo novo de clientes...
 
Last edited:
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
sim, funciona, de boa, precisa de um bom tempo pra fazer efeito, em 1 hora CTB

vc tentou ctb com qual coquetel?
Então, da primeira vez foi com Frontal (Benzo), Alenthus (IRSN) e paracetamol com codeína. Da segunda foi quase igual e mais um anticoagulante que eu esqueci o nome.
Bem quem teve sucesso não está mais aqui para relatar, mas se vc for ver a quantidade de tópicos sobre esse método no ss vc vai ver que é o mais difundido então imagino q é garantido sim, se vc seguir todas as regras de regime etc.
.
Eu ouvi falar bastante do método N. Mas é quase impossível de adquirir aqui no Brasil.
 
Last edited:
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
Então, da primeira vez foi com Frontal (Benzo), Alenthus (IRSN) e paracetamol com codeína. Da segunda foi quase igual e mais um anticoagulante que eu esqueci o nome.

Eu ouvi falar bastante do método N. Mas é quase impossível de adquirir aqui no Brasil.
isso nao mata
Então, da primeira vez foi com Frontal (Benzo), Alenthus (IRSN) e paracetamol com codeína. Da segunda foi quase igual e mais um anticoagulante que eu esqueci o nome.

Eu ouvi falar bastante do método N. Mas é quase impossível de adquirir aqui no Brasil.
acho que veterinario tem
 
Last edited:
I

I.P.N

Member
Oct 6, 2019
11
Eu f
que tal aprender um pouco de ingles antes de morrer...
desculpe meu humor negro
Eu falo inglês fluente há anos (e outros cinco idiomas), só achei desnecessário falar outro idioma aqui, já q todos são brasileiros :)
 
  • Like
Reactions: lofistos345
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Eu f
Eu falo inglês fluente há anos (e outros cinco idiomas), só achei desnecessário falar outro idioma aqui, já q todos são brasileiros :)
Oi, vc meio que tirou a minha frase do contexto. Só quis dizer que no fórum tem muita informação, que é só pesquisar em vez de ficar pedindo um resumo ... Mas não liga não, meu humor é meio volátil.
 
Last edited:
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Alguém poderia me enviar um link confiável do frasco de SN? Moro em SP, acho q irei comprar com algum vendedor daqui.
 
  • Like
Reactions: TimeToBiteTheDust and 999888
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Alguém poderia me enviar um link confiável do frasco de SN? Moro em SP, acho q irei comprar com algum vendedor daqui.

Eu comprei com a [removed]. Ainda não recebi, mas já falei com outros aqui que também escolheram [removed] e deu certo...
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: Finch
999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
Alguém poderia me enviar um link confiável do frasco de SN? Moro em SP, acho q irei comprar com algum vendedor daqui.
Eu comprei no [removed] também, é só checar a reputaçáo do vendedor e se for boa, comprar. Se preferir da pra comprar pelas [removed] ou na [removed] também.
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: Finch
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Eu comprei no [removed] também, é só checar a reputaçáo do vendedor e se for boa, comprar. Se preferir da pra comprar pelas [removed] ou na [removed] também.
acabei de comprar pelo ML
Vlws ai
 
Last edited by a moderator:
  • Wow
  • Like
Reactions: 999888 and Quinlor
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Alguém sabe um método bom pra medir o NS? Sem usar balança.
 
Are you lost too?

Are you lost too?

Operator, well let's forget about this call
Oct 18, 2019
361
Se você procurar tablespoon no fórum tem algumas pessoas que disseram quantas gramas cabe na tablespoon.

o problema é que não tem garantia se a tablespoon é realmente igual a uma colher de sopa

tem balança bem barata pra vender no ML
 
  • Like
Reactions: Finch
Finch

Finch

Member
Jun 21, 2019
28
Tenho umas perguntas bastante idiotas e burras que preciso fazer. Li muitas coisas sobre o método SN, mas ainda sim tenho algumas dúvidas.

Bom. Fui comprar os antimeticos, mas n tinha plasil, comprarei depois. Comprei 200mg de cimetidina, só tinha esse.

No caso eu teria que tomar 4 comprimidos de cimetidina e 1 comprimido de plasil 45 minutos antes de tomar o NS?
Fora tomar PLASIL 3X ao dia começando 2 dias antes de tomar SN a cada 8 horas. Claro.
 
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Tenho umas perguntas bastante idiotas e burras que preciso fazer. Li muitas coisas sobre o método SN, mas ainda sim tenho algumas dúvidas.

Bom. Fui comprar os antimeticos, mas n tinha plasil, comprarei depois. Comprei 200mg de cimetidina, só tinha esse.

No caso eu teria que tomar 4 comprimidos de cimetidina e 1 comprimido de plasil 45 minutos antes de tomar o NS?
Fora tomar PLASIL 3X ao dia começando 2 dias antes de tomar SN a cada 8 horas. Claro.
Certo, mas o recomendado de plasil 45min antes do SN sao 3 comprimidos (3x10mg)
 

Similar threads

M
Replies
4
Views
136
Suicide Discussion
annique
A
BARIZON
Replies
25
Views
437
Suicide Discussion
infinitend
infinitend
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
440
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M