Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
Alguém no Brasil?
Thread starterLilith
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Se eu tomar 30mg de Plasil 60 minutos antes do sn, vai funcionar da mesma forma que o regime de 3 dias? Digo isso porquê sou muito impulsiva e não sei se consigo planejar 3 dias antes, com o risco de mudar de ideia :/
Olá sou de pernambuco
Olá, sou novo aqui. Ainda estou tentando entender todas as siglas . Poderiam me ajudar?
Já tentei de várias formas conseguir o N, mas eh tudo golpe. Tem esse site "farmácia da paz". Alguém tem alguma ideia se eh confiável?
Se eu tomar 30mg de Plasil 60 minutos antes do sn, vai funcionar da mesma forma que o regime de 3 dias? Digo isso porquê sou muito impulsiva e não sei se consigo planejar 3 dias antes, com o risco de mudar de ideia :/
Provavelmente não. A ideia do plazil é fazer vc não vomitar. Pense que se vc não consegue planejar 3 dias antes é talvez pq vc não esteja preparado para ctb. Veja, é bom ter certeza absoluta pq é um caminho sem volta. Nesse sentido, SN é um método no minimo didático para pessoas que agem por impulso....
Na verdade estou e queria fazer hoje mesmo, por isso pesquisei e perguntei sobre a stat dose. Meu humor é volátil e há dias que acordo bem e pode ser o dia que planejei, mas no geral estou sempre mal. Mas obrigada pela ajuda :)
O contato dele está no livro pph, que pode ser baixado nesse site. https://sanctioned-suicide.net/threads/list-of-resources.3/
Onde você leu que é praticamente impossível? Vc diz que não passaria pela alfândega?
Bom, decidi fazer o regime de 3 dias, tenho o plasil, cimetidina e o sn. Será que é bom tomar um calmante? Porque não tenho e vai demorar muito se eu for atrás.
O contato dele está no livro pph, que pode ser baixado nesse site. https://sanctioned-suicide.net/threads/list-of-resources.3/
Onde você leu que é praticamente impossível? Vc diz que não passaria pela alfândega?
Eu já tentei comprar N de 4 "fornecedores", e levei golpe em todas as vezes. Ainda N tentei comprar de fora, tem gente, da UE e Usa, q diz q entregam aqui no BR, mas N tenho garantias e N conheço ninguém q já conseguiu. E como o valor é um pouco alto ( cerda de$500 a $800, convertendo da mais de 2000 reais) fico bastante receoso. Mas estou realmente afim de tentar.
Tem, um site chamado "farmácia da paz" e outro a Europa, q eu N lembro agora, mas posso procurar, q estou tentado.
Sei q todo mundo busca o N, ele eh coko chamam o santo graal dos suicidas, meu grande desejo eh consumar o fato, sem sentir dor, e q aparente causas naturais. Entende?
Eu já tentei comprar N de 4 "fornecedores", e levei golpe em todas as vezes. Ainda N tentei comprar de fora, tem gente, da UE e Usa, q diz q entregam aqui no BR, mas N tenho garantias e N conheço ninguém q já conseguiu. E como o valor é um pouco alto ( cerda de$500 a $800, convertendo da mais de 2000 reais) fico bastante receoso. Mas estou realmente afim de tentar.
Tem, um site chamado "farmácia da paz" e outro a Europa, q eu N lembro agora, mas posso procurar, q estou tentado.
Sei q todo mundo busca o N, ele eh coko chamam o santo graal dos suicidas, meu grande desejo eh consumar o fato, sem sentir dor, e q aparente causas naturais. Entende?
esse farmacia da paz parece scam, eu n arriscaria + vai d cada um... tb gostaria de cmp N por ter uma garantia de um fim digno, se algm conseguir comprar por aqui me manda pm se possivel, fiquem em paz.
Tô procurando o contato dele. Vou tentar com ele. E digo aqui se conseguir. Mas tô quase sem esperanças. Acredito q vou tentar O NS mesmo.
Uma dúvida, o pessoal fala de 15 a 20g pra eficassia do NS, como N tenho acesso a balança, pode colocar uns 50 a 100g pra ter certeza, ou quantidade alta eh mais fácil o corpo espelir?
Tô procurando o contato dele. Vou tentar com ele. E digo aqui se conseguir. Mas tô quase sem esperanças. Acredito q vou tentar O NS mesmo.
Uma dúvida, o pessoal fala de 15 a 20g pra eficassia do NS, como N tenho acesso a balança, pode colocar uns 50 a 100g pra ter certeza, ou quantidade alta eh mais fácil o corpo espelir?
Entendo. Então tem de ser 20g exatos, estou tentando adquiri N, procurando a todos custo o contato do A, como sou novo por aqui tá bem difícil. O NS será minha segunda opção. Caso N consiga vou comprar uma pequena balança, já pesquisei N eh tão caro.
Sou nova por aqui. Alguém pode me explicar o passo a passo do SN e como faço pra obter aqui no Brasil? O neambutal já desisti, muito difícil encontrar aqui.
Sou nova por aqui. Alguém pode me explicar o passo a passo do SN e como faço pra obter aqui no Brasil? O neambutal já desisti, muito difícil encontrar aqui.
Se morte por CO (hipoxia) é a mesma causa do SN, porquê o SN seria mais dolorido? Por causa da dor do estomago em si?
Um analgésico forte como morfina ou ópio antes do CTB não resolveria?
Porque mano morte por qualquer tipo de envenenamento/intoxicação é muito doloroso... E principalmente se você sobreviver... É uma idéia horrível na minha opinião.
Parabéns. Ótimo post. Bem explicativo. Sanou várias dúvidas q eu ainda detinha.
Tenho só mais algumas dúvidas, caso vc tiver como me ajudar, desde já agradeço.
Após tomar os antiemeticos, ou até mesmo após de tomar o SN, tem algum problema de tomas um sedativo, pra dormir. Tipo neozine, q lhe apague de formas de vc N vir a sentir nada?
No laudo do iml, qual a causa mote, q pode aparecer? Eles testam pra SN? Ou podem até acusar causas naturais?
Muito obrigado, pelo post, pela sua paciência, pesquisa, e atenção.
De nada, na verdade copiei metade desse texto de outro lugar. Sobre os sedativos não tenho informações pois não pesquisei nada mas aqui no fórum deve ter informações a respeito, se bem que eu acho que não adianta muita coisa. Se fizerem uma autópsia em você vão descobrir que você ingeriu nitrito de sódio, fora os sintomas de cianose já que o seu corpo vai ficar totalmente azul e seu sangue marrom.
Parabéns. Ótimo post. Bem explicativo. Sanou várias dúvidas q eu ainda detinha.
Tenho só mais algumas dúvidas, caso vc tiver como me ajudar, desde já agradeço.
Após tomar os antiemeticos, ou até mesmo após de tomar o SN, tem algum problema de tomas um sedativo, pra dormir. Tipo neozine, q lhe apague de formas de vc N vir a sentir nada?
No laudo do iml, qual a causa mote, q pode aparecer? Eles testam pra SN? Ou podem até acusar causas naturais?
Muito obrigado, pelo post, pela sua paciência, pesquisa, e atenção.
Acho que não daria certo tomar sedativos depois de tomar o SN, visto que alguns usuários relataram que você apaga depois de 10-25min depois de ingerir o SN.
Você teria que fazer alguns testes antes e ver em quanto tempo os sedativos fazem efeito em você... Eu também queria fazer dessa forma, apagar totalmente (dopado de clonazepam ou qualquer merda assim) antes do SN fazer efeito. Vou realizar alguns testes antes.
Como vocês estão adquirindo Plasil--sob prescrição médica ou pela internet? Encontrei uma opção na eBay mas não sei se vale a pena, se vai passar pela alfândega, se realmente é um medicamento que funciona, etc. Alguém tem experiência? Muito obrigada!
Como vocês estão adquirindo Plasil--sob prescrição médica ou pela internet? Encontrei uma opção na eBay mas não sei se vale a pena, se vai passar pela alfândega, se realmente é um medicamento que funciona, etc. Alguém tem experiência? Muito obrigada!
Não precisa de receita, vende em qualquer farmácia. Eu paguei 10 reais em 20 comprimidos. Domperidona, cimetidina e ranitidina também não precisa de receita.
parte de mim está arrependido por comprar SN grau alimentício. foi da marca basf, veio no saco e tudo. vai expirar março do ano que vem. estou preservando dentro de uns potes, mas acho que devia ter procurado outro grau. talvez funcione mas é preocupante
Ola,
comprei nitrito de sódio, metoclopramida e cimetidina muito facilmente. comprei pela lojas americanas por 30 reais.
tudo saiu por menos de 60. Acabei não me atentando a quantidade de antiemetico q preciso ingerir, e n sei se uma caixa somente ira durar. A validade da
Qual é a pureza do nitrito de sódio que vc encontrou nas lojas americanas? Estou pensando em comprar lá também...
Quanto ao clonazepam, eu tenho acesso... é boa ideia usar ele no método SN? Quando seria o momento ideal?
parte de mim está arrependido por comprar SN grau alimentício. foi da marca basf, veio no saco e tudo. vai expirar março do ano que vem. estou preservando dentro de uns potes, mas acho que devia ter procurado outro grau. talvez funcione mas é preocupante
Você ainda tem o laudo de pureza do sn da marca basf?e se sim, por favor poste como era as informações ou uma imagem ,eu gostaria de saber de mais detalhes técnicos para não ficar espalhando talvez informação precipitada. Minha preocupação é que não achei que a basf vende sacos de SN de 500g originalmente, só 25kg, ou seja o vendedor deve ter separado tudo em pequenas quantidades, o que aumentou minha desconfiança.
Você ainda tem o laudo de pureza do sn da marca basf?e se sim, por favor poste como era as informações ou uma imagem ,eu gostaria de saber de mais detalhes técnicos para não ficar espalhando talvez informação precipitada. Minha preocupação é que não achei que a basf vende sacos de SN de 500g originalmente, só 25kg, ou seja o vendedor deve ter separado tudo em pequenas quantidades, o que aumentou minha desconfiança.
Outra coisa que me preocupou é que nesse laúdo online aqui
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.