• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
Kotaru Chan

Kotaru Chan

ᥫ᭡ Lιttᥣᥱ Fᥙrrᥡ
Mar 27, 2025
47
INTRODUÇÃO

Esta megathread é um espaço para compartilhar experiências sobre tentativas fracassadas de CTB. O objetivo é fornecer um relato honesto sobre o que aconteceu, como você se sentiu no momento e quais foram as consequências. Relatos como esses podem ajudar a entender os desafios enfrentados e as realidades das tentativas. Se você se sentir confortável, descreva seu caso seguindo o formato sugerido:
  1. O método utilizado
  2. O que aconteceu durante e depois
  3. Quaisquer consequências físicas, emocionais ou legais
Lembre-se de respeitar as diretrizes da comunidade e evitar detalhes gráficos que possam ser considerados gatilhos para outros. Se precisar de apoio, considere buscar ajuda profissional ou entrar em contato com alguém de confiança.

• Like
Reactions: imtiredreallytired and jaefr12
mibin9

mibin9

Member
Jan 20, 2025
9
Olá, eu sou a Mibin. Segue meu relato:

• Like
Reactions: saturno13 and Kotaru Chan
Eika

Eika

The shadows have enlightened me.
Mar 4, 2025
22
Usei SN mas tinha tomado álcool antes,estava super alcoolizada e no impulso tomei uma colher de Sn, minutos depois fiquei fraca e azulada mas vomitei muito porque não aguentei o enjôo,tive que ficar uns dias no hospital.
Então,beber para ter coragem é uma péssima ideia, fiquei uns dias sem conseguir comer direito,me fez muito mal ao estômago,mas também é porquê eu já tinha um estômago fraco mesmo.

S

still_afraid

Member
Jul 9, 2025
8
Acabei de fazer uma tentativa hoje. Não considero frustrada, porque eu já tinha saído de casa 3x com esse obejtivo e desisti no último minuto, por falta de coragem e por pensar muito na minha mãe, mas hoje não desisti e vi isso como a ruptura de uma barreira.

Eubtinha planejado uaar xanax/alprazolam e ter uma overdose, mas li no Reddit que isso não mata ninguém. Então o que fiz: aluguei um Airbnb com hidromassagem, para tomar a medicação e ficar com a cabeça pendurada sobre a água, assim, quando eu apagasse, ia cair de rosto na agua e me afogar. Eu estava de blusa, calça e tênis, tomei 9mg de alprazolam. E acabei acordando de roupa e sem tênis dentro da piscina, bem depois do horário de checkout. Eu tomei a medicação quase 7h, fui acordada às 12h pelas batidas na porta.

Eu não faço ideia de como fui parar dentro da banheira, especialmente sem tênis. Não sei se a faxineira entrou, me viu e me jogou lá pra dentro, tirando meu sapato antes. Como acordei grogue ainda do remédio e não queria pagar taxa extra pela demora, nem perguntei, só troquei de roupa, juntei minhas coisas e vim embora correndo.

Agora estou calmissima, ainda cheia de xanax nas ideias, mas acabei pensando que se eu alugar uma casa com piscina ou banheira, 2 garrafas de vinho, beber muito dentro da água e tomar o alprazolam disfarçadamente, consigo me afogar e fazer tudo parecer um acidente, o que é o cenário ideal pra minha vida, porque eu realmente amo minha família e quero tentar causar o menor sofrimento pra eles. Pode ser ainda o xanax na mente, mas estou me sentindo satisfeita, decidida e conformada com a ideia, como não me sentia há algum tempo.

A

alvxalv

Member
Mar 2, 2025
11
Gente fui procurar a thread com 145 páginas do Brasil e sumiu, será que o efeito trump chegou nos moderadores da página? chatead.....
Enfim, estou pensando em ir daqui 2 dias, mas to com muit medo do método SN não dá certo, vou deixar uns 04 copos preparados, pq eu vomito fácil , qualquer coisa que entra na minha garganta me da enjoo kkkk lá ele, mas ai que foda se der errado , medo da morte não tenho, medo de fica vivo milhoes

M

meioalguem

Student
Sep 3, 2021
101
Eu, a três anos, tentei me matar com nitrito de sódio, inclusive, relatei isso na megathread brasileira.

Descobrir o método antes de descobrir esse site, dessa forma, não sabia que tinha que seguir as instruções a risca. Essas instruções eu peguei de um site de pergunta e respostas, tipo yahoo.

Eu também não sabia que funcionaria, mas ainda sim tive medo, aflição ao tomar. No fim, tomei e achei que não ia acontecer nada, seria mais uma tentativa frustada com produtos, remédios ou químicos. Mas em dois minutos eu já percebi que estava funcionando e corri para o banheiro, me vi no espelho ficando roxo e por um breve momento tentei vomitei, até pelo gosto da substância.

Não conseguir vomitar, mas sentia o gosto do sal na boca. E tive em meio aquela euforia de "Meu Deus, eu vou morrer", pensar que era isso que eu queria e era isso que eu ia conseguir. Isso foi o suficiente para me acalmar. Voltei para a cama, já era tarde da noite, e me deitei. Acho que todo o processo até perder a consciência não durou nem 5 minutos.

Foi tudo bem rápido. Mas não deu certo, pois o plano original era tomar fora de casa, mas mudei na ultima hora e tomei em casa, pois todo mundo ia estar dormindo e eu teria minhas 8horas sem ser encontrado. Mas eu não sabia que a gente vomitava inconsciente e tinha algo parecido com convulsão. Me encontraram pelo barulho e levaram para o hospital.

Voltei a tentar depois, corrigir alguns erros que cometi (tentei numa casa abandonada), mas dessa vez eu precisaria de dois copos, ao contrario da primeira tentativa. E não bebi e aqui estou. Lembro de ficar meio azul o resto do dia, meio lerdo, foi como se minha ansiedade no ambiente de trabalho desaparecesse (voltei para casa e fui trabalhar), fiquei tonto por umas horas.

Não fiquei com sequelas, não que eu perceba. E não acho que essa vai vir a ser a minha tentativa novamente.

Hoje eu penso em combinar tentativas, como perder a consciência dentro da agua. Mas não sei. Sei que ando pensando em ter acesso a armas também, mas onde moro é bem tranquilo, então nao conseguiria.

Alive42long

Alive42long

Wandering~
Sep 27, 2025
23
Eu, a três anos, tentei me matar com nitrito de sódio, inclusive, relatei isso na megathread brasileira.

Descobrir o método antes de descobrir esse site, dessa forma, não sabia que tinha que seguir as instruções a risca. Essas instruções eu peguei de um site de pergunta e respostas, tipo yahoo.

Eu também não sabia que funcionaria, mas ainda sim tive medo, aflição ao tomar. No fim, tomei e achei que não ia acontecer nada, seria mais uma tentativa frustada com produtos, remédios ou químicos. Mas em dois minutos eu já percebi que estava funcionando e corri para o banheiro, me vi no espelho ficando roxo e por um breve momento tentei vomitei, até pelo gosto da substância.

Não conseguir vomitar, mas sentia o gosto do sal na boca. E tive em meio aquela euforia de "Meu Deus, eu vou morrer", pensar que era isso que eu queria e era isso que eu ia conseguir. Isso foi o suficiente para me acalmar. Voltei para a cama, já era tarde da noite, e me deitei. Acho que todo o processo até perder a consciência não durou nem 5 minutos.

Foi tudo bem rápido. Mas não deu certo, pois o plano original era tomar fora de casa, mas mudei na ultima hora e tomei em casa, pois todo mundo ia estar dormindo e eu teria minhas 8horas sem ser encontrado. Mas eu não sabia que a gente vomitava inconsciente e tinha algo parecido com convulsão. Me encontraram pelo barulho e levaram para o hospital.

Voltei a tentar depois, corrigir alguns erros que cometi (tentei numa casa abandonada), mas dessa vez eu precisaria de dois copos, ao contrario da primeira tentativa. E não bebi e aqui estou. Lembro de ficar meio azul o resto do dia, meio lerdo, foi como se minha ansiedade no ambiente de trabalho desaparecesse (voltei para casa e fui trabalhar), fiquei tonto por umas horas.

Não fiquei com sequelas, não que eu perceba. E não acho que essa vai vir a ser a minha tentativa novamente.

Hoje eu penso em combinar tentativas, como perder a consciência dentro da agua. Mas não sei. Sei que ando pensando em ter acesso a armas também, mas onde moro é bem tranquilo, então nao conseguiria.
Quanto tempo demorou até encontrarem você?