• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
deve ser a forma mais facil de ter acesso a uma arma, mas eu não sei se teria energia suficiente pra conseguir esconder meu real objetivo de um profissional
É uma forma fácil e rápida de se conseguir uma arma mesmo. Mas como é um ambiente com profissionais, eles evitam qualquer ato no momento que virem um sinal suspeito da pessoa.
E eu tenho minhas críticas à psicologia. Pelo menos os psicofármacos possuem padrões objetivos de funcionamento, agem como um agente externo nos mecanismos biológicos da pessoa. A psicologia é totalmente subjetiva, você por você mesmo. Pessoalmente, acho igual a uma religião. Na última sessão, minha psicanalista perguntou se eu havia entendido que haveriam garantias de que meu problema melhorasse, pois ela explicou que isso não existe. Em toda sessão, horas depois volto a pensar em suicídio. Está servindo só como sessão de desabafo mesmo, eu mesmo não espero mais efetividade nenhuma. Só não conto isso para ela pois, como ela é da assis. estudantil, pode comunicar a alguém lá dentro. Não é muito diferente da anterior, que seguia a linha da fenomenologia.

E o pessoal acha normal quando vê notícia de ctb de psicólogo, depressão e ansiedade em psicólogo. Em médico é mais aceitavel porque tanto a doença quanto o tratamento são objetivos/materiais. Porque o psicólogo não aplica em si mesmo seu tratamento subjetivo? Não é tão fácil?

Eu acho que em alguns casos, psicoterapia é como dar chá de camomila a quem está tendo surto psicótico.
Eu também não me dou bem com a psicologia, porque passo por problemas muito além do que eles imaginam. E sempre eles tem aquele mesmo script que parece que aprenderam na faculdade.
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
Boa tarde, pessoal.

Alguém aqui já ouviu de algum caso de alguém que morreu de sepse? Pergunto pois vi que já ouve perguntas sobre um CTB por esse meio aqui nesse site. Todos desaconselharam, mas fiquei com isso na cabeça. Uma morte quase que natural, sem parecer suicídio.

Não é fácil ter sepse, pois se fosse qualquer corte se tornaria um, mas me pergunto se alguma tentativa de cultivo fosse feita com algum alimento que estragou ou algo do tipo poderia resultar nessa infecção generalizada.

Entendo também que não é a melhor forma de morrer, pois haverá certamente dores nesse processo e intervenção médica, o que pode levar a falha.

Mas ainda sim fiquei curioso diante da possibilidade e também de casos que evoluiram extremamente rápido em algums pessoas que não tinham intenção de ctb.

Alguém que entende do assunto e possa opinar.
 
  • Wow
Reactions: Arthur Fleck
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
Boa tarde, pessoal.

Alguém aqui já ouviu de algum caso de alguém que morreu de sepse? Pergunto pois vi que já ouve perguntas sobre um CTB por esse meio aqui nesse site. Todos desaconselharam, mas fiquei com isso na cabeça. Uma morte quase que natural, sem parecer suicídio.

Não é fácil ter sepse, pois se fosse qualquer corte se tornaria um, mas me pergunto se alguma tentativa de cultivo fosse feita com algum alimento que estragou ou algo do tipo poderia resultar nessa infecção generalizada.

Entendo também que não é a melhor forma de morrer, pois haverá certamente dores nesse processo e intervenção médica, o que pode levar a falha.

Mas ainda sim fiquei curioso diante da possibilidade e também de casos que evoluiram extremamente rápido em algums pessoas que não tinham intenção de ctb.

Alguém que entende do assunto e possa opinar.
Boa tarde. Infelizmente esse método parece ser algo mais anedotico (que nem as ideias que vira e mexe aparecem sobre ser picado propositalmente por uma cobra) do que realmente pratico e efetivo.

Eu entendo o desespero que leva a gente a buscar possibilidade em tudo. No começo, quando nao tinha acesso ao PPH nem a esse forum, minha fantasia/delirio era contratar um hitman profissional para me executar, algo que certamente tem tudo para dar errado 😂.

Acredito que os metodos confiaveis possiveis sao esses relatados e compilados no forum e no PPH.





Qualquer outro metodo fora dessa bibliografia, tem risco gigante de dar errado.

No caso BR, dos metodos pacificos, o mais acessível é o SN (da p comprar ate no magaluu, barato e entrega na mesma semana) e depois acredito que seja o N (teria que ir pro Peru mas comprando com boa antecedencia a passagem sai bem barata. E so precisa do RG pra viajar pra la, nao precisa fazer passaporte).
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Boa tarde. Infelizmente esse método parece ser algo mais anedotico (que nem as ideias que vira e mexe aparecem sobre ser picado propositalmente por uma cobra) do que realmente pratico e efetivo.

Eu entendo o desespero que leva a gente a buscar possibilidade em tudo. No começo, quando nao tinha acesso ao PPH nem a esse forum, minha fantasia/delirio era contratar um hitman profissional para me executar, algo que certamente tem tudo para dar errado 😂.

Acredito que os metodos confiaveis possiveis sao esses relatados e compilados no forum e no PPH.





Qualquer outro metodo fora dessa bibliografia, tem risco gigante de dar errado.

No caso BR, dos metodos pacificos, o mais acessível é o SN (da p comprar ate no magaluu, barato e entrega na mesma semana) e depois acredito que seja o N (teria que ir pro Peru mas comprando com boa antecedencia a passagem sai bem barata. E so precisa do RG pra viajar pra la, nao precisa fazer passaporte).
Esse método do Hitman foi utilizado pela Angelina Jolie quando estava com depressão, mas não sei o que aconteceu porque ela ainda está viva. Pode ser também apenas mais uma dessas lendas urbanas da Internet.
 
  • Like
Reactions: LifeIsCrazyNemb
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
Boa tarde. Infelizmente esse método parece ser algo mais anedotico (que nem as ideias que vira e mexe aparecem sobre ser picado propositalmente por uma cobra) do que realmente pratico e efetivo.

Confesso que também acho meio improvável, até porque se infecção fosse fácil desenvolver mais gente teria diante de tantos acidentes que podem ocorrer no dia a dia. Mas ainda sim me pareceu algo interessante, mas não me cortaria ou algo do tipo não, o que dificultaria a tentativa.
 
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Here I'm again...

Depois de 4 meses fora desse fórum, buscando uma "vida nova" na virada do ano, aqui estou novamente.

Às vezes eu me forço com uma "positividade tóxica" de querer mudar a minha vida, simplesmente ajustando os meus pensamentos, mas sem agir de maneira concreta.

Os pensamentos suicidas vem me circundando novamente. É uma sensação terrível; uma queimação no peito, uma visão catastrófica do futuro e principalmente uma autopercepção totalmente deturpada pela dor.

Tenho adotado uma postura passiva em relação a tudo na minha vida, para evitar maiores estresses. Mas cada vez que ajo passivamente às circunstâncias da vida me sinto ainda pior.

Comecei recentemente a suplementação de vitamina B12, e tive resultados até que satisfatórios. Porém, hoje veio aquele turbilhão de pensamentos que me derrubaram novamente.

Enfim, cá estou eu aqui novamente.

E eu tenho minhas críticas à psicologia. Pelo menos os psicofármacos possuem padrões objetivos de funcionamento, agem como um agente externo nos mecanismos biológicos da pessoa. A psicologia é totalmente subjetiva, você por você mesmo. Pessoalmente, acho igual a uma religião. Na última sessão, minha psicanalista perguntou se eu havia entendido que haveriam garantias de que meu problema melhorasse, pois ela explicou que isso não existe. Em toda sessão, horas depois volto a pensar em suicídio. Está servindo só como sessão de desabafo mesmo, eu mesmo não espero mais efetividade nenhuma. Só não conto isso para ela pois, como ela é da assis. estudantil, pode comunicar a alguém lá dentro. Não é muito diferente da anterior, que seguia a linha da fenomenologia.

E o pessoal acha normal quando vê notícia de ctb de psicólogo, depressão e ansiedade em psicólogo. Em médico é mais aceitavel porque tanto a doença quanto o tratamento são objetivos/materiais. Porque o psicólogo não aplica em si mesmo seu tratamento subjetivo? Não é tão fácil?

Eu acho que em alguns casos, psicoterapia é como dar chá de camomila a quem está tendo surto psicótico.

Para mim, as sessões de psicoterapia sempre serviram mais para desabafar do que para buscar soluções para os meus problemas. Era melhor do que falar com os meus familiares, pois externalizar as minhas ideações suicidas a eles certamente geraria uma preocupação demasiada. Minha psicóloga sempre se limitava a dizer platitudes, como "você tem que praticar exercícios físicos" ou "se cobre menos".

Pessoalmente, oque mais me ajudou nas minhas crises foram os antidepressivos, que me ajudaram principalmente com os sintomas físicos. Ainda estava com o coração destruído, mas pelo menos eu conseguia levantar da cama para ir trabalhar.

Mas conheço pessoas que tiveram ótimas experiências com sessões de terapia. Que tal procurar um novo profissional ou uma nova abordagem? (pelo que entendi você faz sessões de psicanálise).

Se quiser conversar comigo pessoalmente, não hesite em me mandar uma mensagem aqui pelo fórum. Fique bem!
 
Last edited:
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Here I'm again...

Depois de 4 meses fora desse fórum, buscando uma "vida nova" na virada do ano, aqui estou novamente.

Às vezes eu me forço com uma "positividade tóxica" de querer mudar a minha vida, simplesmente ajustando os meus pensamentos, mas sem agir de maneira concreta.

Os pensamentos suicidas vem me circundando novamente. É uma sensação terrível; uma queimação no peito, uma visão catastrófica do futuro e principalmente uma autopercepção totalmente deturpada pela dor.

Tenho adotado uma postura passiva em relação a tudo na minha vida, para evitar maiores estresses. Mas cada vez que ajo passivamente às circunstâncias da vida me sinto ainda pior.

Comecei recentemente a suplementação de vitamina B12, e tive resultados até que satisfatórios. Porém, hoje veio aquele turbilhão de pensamentos que me derrubaram novamente.

Enfim, cá estou eu aqui novamente.



Para mim, as sessões de psicoterapia sempre serviram mais para desabafar do que para buscar soluções para os meus problemas. Era melhor do que falar com os meus familiares, pois externalizar as minhas ideações suicidas a eles certamente geraria uma preocupação demasiada. Minha psicóloga sempre se limitava a dizer platitudes, como "você tem que praticar exercícios físicos" ou "se cobre menos".

Pessoalmente, oque mais me ajudou nas minhas crises foram os antidepressivos, que me ajudaram principalmente com os sintomas físicos. Ainda estava com o coração destruído, mas pelo menos eu conseguia levantar da cama para ir trabalhar.

Mas conheço pessoas que tiveram ótimas experiências com sessões de terapia. Que tal procurar um novo profissional ou uma nova abordagem? (pelo que entendi você faz sessões de psicanálise).

Se quiser conversar comigo pessoalmente, não hesite em me mandar uma mensagem aqui pelo fórum. Fique bem!
Eu sei como é isso, tudo está dando certo e esqueço até mesmo de pensar em suicídio. Mas quando eu "caio", o suicídio é uma das opções que vem primeiro em minha mente.
 
  • Hugs
Reactions: Rorschach
R

rimus

Member
Apr 4, 2024
5
É aquela ideia de usar insulina? Não sei dizer se dolorosa, mas olhando pelo site aqui se vê relatos de delírios durante o uso, o que fez com que desse errado para quem tentou.
É um suplemento vitamínico, mas não encontrei relatos aqui. Pelo que vi, precisa de poucos comprimidos, mas realmente parece ter muitos efeitos colaterais…
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
68
Obrigado. Estou tendo dificuldades pra encontrar esse tipo de info mais relacionado ao processo pós morte. Suas infos me ajudam aqui no meu planejamento e tb a me acalmar mais, quero que o processo seja o mais rapido e menos doloroso possivel pra todos envolvidos. CtB é mto foda pois é um ato que envolve muita gente, nao apenas eu, entao precisa ser bem planejado.


Nossa, entao vc diz que no mesmo dia eles ja vao ligar pra minha familia? Parece ser muito rapido.
Sou natural da cidade mesmo, SP.
Meu método vai ser tomar o N, entao meu corpo vai estar bem preservado quando encontrarem. Nesse caso entao acho que so sera a policia? Estou escolhendo um hotel grande de rede que tenha elevador grande que entra maca, pra facilitar a retirada do meu corpo.

Vc acha que as cartas que eu deixarei pra minha familia do lado do corpo, serão entregues devidamente p meus familiares?

Vou deixar os documentos, contato da minha mae pra policia ligar, cartas pra familia, carta pro legista e pra policia (detalhando que foi suicidio, nao tive ajuda e detalhando sobre o N que tomei), contrato do meu plano funerario ja pago, testamento vital escrito, tudo ja organizado do lado do corpo. Vou deixar tb um aviso pro camareiro que for entrar, pra ele nao entrar e ja chamar a policia.

Alguma dica do que eu poderia fazer a mais pra tornar esse dia menos traumático pra todos (familia, hotel, policia) e facilitar pra agilizar todo esse processo?
Olá amigo, me desculpe perguntar, mas você poderia dizer como você teve acesso a N? Sei que no Brasil apenas profissionais da saúde tem acesso facilitado, esse seria o seu caso? Um cidadão comum não poderia comprar por meios legais.
E para adicionar a resposta do colega à sua pergunta, mesmo que chamem os bombeiros ao invés da polícia uma vez que constatem o óbito eles passarão para a polícia civil, o procedimento é: perícia de local, são tiradas fotos do local, recolhem substâncias e esse tipo de coisa para fazer k laudo de local, após o corpo é levado ao IML para perícia médica, já que suicídio é uma morte violenta vão ter que te abrir e confirmar causa mortis. Mas como esse é o Brasil, esse procedimento pode não ser seguido caso os funcionários estejam com preguiça, rs.
Quanto a suas cartas, é como foi respondido. Irão ser analisadas e cópias anexadas ao laudo de perícia de local, logo após deve-se retornar os pertences à família
 
  • Love
Reactions: LifeIsCrazyNemb
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
Olá amigo, me desculpe perguntar, mas você poderia dizer como você teve acesso a N? Sei que no Brasil apenas profissionais da saúde tem acesso facilitado, esse seria o seu caso? Um cidadão comum não poderia comprar por meios legais.
E para adicionar a resposta do colega à sua pergunta, mesmo que chamem os bombeiros ao invés da polícia uma vez que constatem o óbito eles passarão para a polícia civil, o procedimento é: perícia de local, são tiradas fotos do local, recolhem substâncias e esse tipo de coisa para fazer k laudo de local, após o corpo é levado ao IML para perícia médica, já que suicídio é uma morte violenta vão ter que te abrir e confirmar causa mortis. Mas como esse é o Brasil, esse procedimento pode não ser seguido caso os funcionários estejam com preguiça, rs.
Quanto a suas cartas, é como foi respondido. Irão ser analisadas e cópias anexadas ao laudo de perícia de local, logo após deve-se retornar os pertences à família
Olá amigo, boa tarde
Posso sim, o acesso ao N consegui de forma tranquila seguindo as orientações do PPH, tem link com download gratuito aqui no forum vou colocar aqui tb:

Tem que viajar pro Peru, Lima ou Cusco, la se vende sem prescrição nas lojas de agroveterinaria. Comprando com antecipação as passagens podem sair bem baratas, e o Halatal (N) por ser legalizado e comercializado amplamente por la tem um preço bem barato.

Se precisar de alguma ajuda mais detalhada me manda uma msg, posso ajudar, mas é bem tranquilo. Consegui trazer tb de volta pro Brasil, coloquei na mala despachada e nao fui parado na alfandega.

Obrigado pelas infos complementares que vc colocou..
 
  • Like
Reactions: Harasaki
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
12
Meu SN chegou ontem, tinha tudo pra dar ruim. Chegou em um sábado de manhã, eu dormindo, casa cheia, receberam pra mim. E pra piorar, a caixa tinha vários avisos pra deixar claro que era um produto quimico. Por sorte a pessoa que recebeu ignorou isso, não fez perguntas e não falou pra ninguem. Já deve estar acostumada a pegar as encomendas pra mim... mas pra quem for comprar, saiba que pode chegar numa embalagem comprometedora.

Depois de conhecer o caso do Devyn Holmes, que sobreviveu a um tiro na cabeça e ficou todo sequelado, vou descartar a ideia do stand de tiro... Com aquelas pistolinhas, um erro milimetrico e tu sobrevive.

Tem que viajar pro Peru, Lima ou Cusco, la se vende sem prescrição nas lojas de agroveterinaria. Comprando com antecipação as passagens podem sair bem baratas, e o Halatal (N) por ser legalizado e comercializado amplamente por la tem um preço bem barato.

Como saber se é autentico?
 
  • Informative
Reactions: rimus
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
6
Bom dia!

Meu SN está encomendado. Comprei numa loja de reagentes químicos. Moro longe do fornecedor, então demorará um bocado.

Vou ter que adiar para maio, porque não tenho mais dinheiro para bancar uma hospedagem e para os outros itens necessários para o CTB.

O SI bate forte com pequenas migalhas de esperança, penso muito na minha situação em casa, mas vem a solidão, a repulsa ao mero conformismo, as questões afetas à sexualidade, ao financeiro, à aparência, ao futuro. A vida é tão cruel...

Eu prefiro pensar que estou me preparando para uma viagem. Traz mais conforto.
Meu SN chegou ontem, tinha tudo pra dar ruim. Chegou em um sábado de manhã, eu dormindo, casa cheia, receberam pra mim. E pra piorar, a caixa tinha vários avisos pra deixar claro que era um produto quimico. Por sorte a pessoa que recebeu ignorou isso, não fez perguntas e não falou pra ninguem.

Bom saber disso. A embalagem fez referência à substância em si ou só que era um produto químico? Moro com algumas pessoas com conhecimento em química, desde que não faça expressa referência ao SN, não vejo maiores problemas.
 
Last edited:
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
Como saber se é autentico?
O produto no peru chama-se Halatal e é vendido abertamente por uma empresa de boa reputacao chamada Montana
Como o pruduto é legalizado e barato, nao existe risco de fraude (quem vai querer fraudar um remedio legalizado, barato e que vende em qualquer esquina?)
Ou seja se for comprar Halatal no Peru nao ha necessidade de testes. É como se vc fosse comprar um antialergico na farmacia tipo "Alegra D" e querer testar se nao é falso, Não é necessario

Agora se for comprar N em qualquer outro que nao seja la e seja pais onde nao é legalizado, ai sim tem que testar pois ha incentivo pra fraudes.

De qualquer forma na pagina 66 do PPH tem bem detalhado como testar

Link pro PPH no post fixo do forum:

Screenshot 20240414 134138 Samsung Notes
 
Last edited:
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
E eu tenho minhas críticas à psicologia. Pelo menos os psicofármacos possuem padrões objetivos de funcionamento, agem como um agente externo nos mecanismos biológicos da pessoa. A psicologia é totalmente subjetiva, você por você mesmo. Pessoalmente, acho igual a uma religião. Na última sessão, minha psicanalista perguntou se eu havia entendido que haveriam garantias de que meu problema melhorasse, pois ela explicou que isso não existe. Em toda sessão, horas depois volto a pensar em suicídio. Está servindo só como sessão de desabafo mesmo, eu mesmo não espero mais efetividade nenhuma. Só não conto isso para ela pois, como ela é da assis. estudantil, pode comunicar a alguém lá dentro. Não é muito diferente da anterior, que seguia a linha da fenomenologia.

E o pessoal acha normal quando vê notícia de ctb de psicólogo, depressão e ansiedade em psicólogo. Em médico é mais aceitavel porque tanto a doença quanto o tratamento são objetivos/materiais. Porque o psicólogo não aplica em si mesmo seu tratamento subjetivo? Não é tão fácil?

Eu acho que em alguns casos, psicoterapia é como dar chá de camomila a quem está tendo surto psicótico.
Como estas amigo? Esta sumido, espero que esteja bem
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
6
Como estas amigo? Esta sumido, espero que esteja bem

Obrigado pela preocupação.

Sou eu. Brás/Terapia Frustrada. Eu costumo apagar o cache do navegador. Uma delas eu excluí e a outra perdi o login. Espero não perder o dessa. Também tenho receio em ficar frequentando aqui, porque sou aspirante à área jurídica.

Estou tentando levar tudo sem suspeitas, ora me bate um otimismo frágil, ora a descrença me domina totalmente.

Não ajuda em nada saber que para viver é necessário tudo isso e de que não há garantia de nada.
 
  • Love
Reactions: LifeIsCrazyNemb
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Me sinto frustrado, eu estava planejando CTB em março. Deixei passar o tempo e já estamos na metade de abril. Eu tinha superado a culpa de traumatizar meus pais e amigos, estava tudo certo. As pessoas próximas a foram tomadas por uma onda de otimismo irritante. Parece uma piada do destino, logo quando eu me sentia mais pronto. Eu penso em CTB desde os 16, e eu sinto que tive uma oportunidade perfeita que machucaria o mínimo de pessoas possível. Eu deixei passar e agora parece que minha morte afetaria mais gente.

Odeio isso, odeio sentir o peso da minha decisão agora, odeio que deixei passar uma oportunidade perfeita. Quando eu tinha 16, eu não tinha amigos e meus pais estavam magoados por eu ter me assumido gay. Era o momento perfeito. Agora eu tenho uma rede de proteção e meus pais superaram essa questão da sexualidade, mas eu sinto que deixei passar minha oportunidade perfeita com 16. Não será tão fácil agora. Tenho medo de dar mais uma chance pra vida, e sentir ainda mais vontade de morrer mas me sentir ainda mais preso nessa terra.

Deixei me levar por um otimismo cego contagiado por pessoas próximas, e absolutamente nada melhorou nesse tempo. Espero que eu supere o sentimento de culpa de novo, porque perdi de novo a fé de que as coisas vão melhorar. Minha carta está pronta, meu SN e anti-emético estão em mãos, é só botar o plano em ação. Mas eu fico pensando na repercussão da minha morte e isso me congela de novo. Queria ser solitário e não ser impedido por um altruísmo inútil. Queria que as pessoas me esquecessem e me deixassem em paz.

Eu vou tentar me isolar pelo próximo mês e ver se consigo me desconectar das pessoas. Preciso me sentir isolado igual nos meus 16 anos pra dar tudo certo. Vou afastar as pessoas e ficar na minha. Talvez assim eu consiga botar meu plano em ação. Ver as pessoas a minha volta não é nada motivador, e eu sei que as pessoas vão superar minha morte eventualmente. Elas precisam entender que eu não quero mais estar aqui e que minha decisão foi planejada por mais de um ano. Mas eu só queria poder morrer sem machucar ninguém, odeio me sentir responsável pelos sentimentos de quem me cerca. Eu deveria poder cessar minha dor sem causar trauma. Não é justo eu ficar preso nessa existência meramente por sentimentos alheios. Não é justo eu sofrer pra evitar sofrimento dos outros. Eu só preciso botar isso na cabeça e uma hora vai dar certo. Assim espero. Eu não pedi pra nascer, e não pedi pra sofrer nessa vida.

Meus amigos não sabem dos meus planos suicidas e eu jamais irei contar pra eles. Me recuso a pedir ajuda e deixá-los preocupados. Eles já tem seus próprios problemas pra resolver, não irei colocar mais peso em cima deles. Mas espero que lendo minha carta, eles não se sintam magoados. Tentei deixar claro que não é culpa de ninguém, e é apenas uma decisão minha. Eu ando tão cansado, desmotivado e vazio, eles têm que entender isso.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
. Mas espero que lendo minha carta, eles não se sintam magoados. Tentei deixar claro que não é culpa de ninguém, e é apenas uma decisão minha.
Bom dia amigo, lamento pela situação e sinto exatamente assim em relação ao peso deixado para familia e amigos.

Terminei recentemente a carta para a familia... no processo fiz bastantes pesquisas e contei tb com feedback e ajuda de alguns amigos aqui do forum pra me dar uma perspectiva de fora lendo a minha carta.

Apesar de ser algo muito pessoal, e obviamente ser algo especifico dependendo da situacao e da familia, acredito que tem algumas tecnicas universais que podem ser usado na escrita da Carta afim de que familiares e amigos nao se sintam tao culpados e nao tenha má interpretação das suas intenções.

Esse link abaixo é o melhor estudo / "guia" que encontrei e me ajudou bastante no processo de escrita:


Boa sorte e paz!
 
Last edited:
  • Love
Reactions: almaPerdida
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Bom dia amigo, lamento pela situação e sinto exatamente assim em relação ao peso deixado para familia e amigos.

Terminei recentemente a carta para a familia... no processo fiz bastantes pesquisas e contei tb com feedback e ajuda de alguns amigos aqui do forum pra me dar uma perspectiva de fora lendo a minha carta.

Apesar de ser algo muito pessoal, e obviamente ser algo especifico dependendo da situacao e da familia, acredito que tem algumas tecnicas universais que podem ser usado na escrita da Carta afim de que familiares e amigos nao se sintam tao culpados e nao tenha má interpretação das suas intenções.

Esse link abaixo é o melhor estudo / "guia" que encontrei e me ajudou bastante no processo de escrita:


Boa sorte e paz!
Boa noite amigo, e muito obrigado! Eu li tudo e vou fazer algumas modificações na minha carta, foi uma ótima leitura.

Valeu e te desejo sorte também!
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
6
Acredito que o remédio risperidona tenha provocado melhoras em relação aos pensamentos compulsivos, principalmente em relação à satiríase.

Entretanto, na verdade acho que só cansei, pois mesmo pagando, não vou encontrar o que quero. Aí simplesmente fiquei preguiça de ficar ga$tando com essas coisas. Isso não é necessariamente bom. Em compensação, gastei o resto com comida.

Eu não estou tão mal quanto algumas semanas atrás, mas também não estou bem, entretanto, quando estou nesse "mais ou menos" passo a achar mesquinharia ter entre minhas razões a carência romântico-sexual. Todavia, ao mesmo tempo fico angustiado por repudiar o mero conformismo em ficar sozinho ou com qualquer pessoa.

A questão acadêmico-profissional e toda a humilhação e dores de cabeça para ter uma reles chance de ser bem-sucedido passa a preponderar.

Estou pensando muito na minha mãe. Do ponto de vista objetivo, minha partida enterraria de vez a chance de ela ter uma mínima dignidade de vida. Muito humilhante nascer e crescer pobre no sertão, sofrer com pai e mãe agressores, infidelidade conjugal escancarada, mais pobreza na vida adulta, ter um filho com transtorno mental grave e o outro, que é a "última esperança", tirar a própria vida na casa dos vinte anos. Ela não é perfeita, mas não merece tudo isso, mas eu também fico exausto de passar por tudo que estou passando e isso me deixa mais perdido e desesperado.
 
Last edited:
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
6
Depois de uma crise de ansiedade, acho que é melhor continuar firme e forte nos meus planos, infelizmente.
 
mikuhappy

mikuhappy

Member
Feb 14, 2024
21
alguém tem alguma dica de ctb com remédios? tenho acesso fácil a eles, preciso apenas quais os certos e qual dose usar
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
6
Não vou amarelar agora, só eu mesmo sei que vazio e solidão é essa, daqui umas semanas estarei ingerindo dois copos de água salgados e amargos e pondo um fim nisso. Espero não vomitar.
 
stonrot

stonrot

New Member
Apr 19, 2024
4
Olá, pessoal, membro novo no fórum aqui!

Estou planejando CTB faz algum tempo, porém ainda tenho muito medo de por em prática. Além de me sentir culpado de como meus pais vão ficar com minha ida. Como vocês lidam com isso?
 
ostoyv

ostoyv

New Member
Apr 21, 2024
4
oi

eu tenho sérios problemas intestinais que há alguns anos vem me fazendo levar uma vida de completo sofrimento. antes dessa doença eu já lidava com problemas mentais e com a vontade de ctb desde a infância, mas descobri na marra que tudo podia ficar ainda pior.
mas a minha dúvida é: em breve passarei por uma nova cirurgia e queria saber se há algo que eu possa fazer antes de ir pro hospital que possa dificultar o procedimento e acabar me fazendo pegar o ônibus. falo isso porque também tenho problemas cardiológicos e em 3 das cirurgias que fiz eu quase morri por conta de complicações, tendo que ser reanimado em todas e já chegando a ficar até 2 semanas em coma. por conta desse histórico de proximidade com a morte, eu estava pensando se não há algo que eu possa ingerir, omitir no questionário pré cirúrgico e que acabe prejudicando o procedimento e facilitando minha ida.

me peguei pensando muito nisso porque eu iria de SN em breve, já tenho tudo comigo e estou decidido, mas se tivesse a oportunidade de ser algo "acidental" seria muito mais fácil pra minha mãe e irmã lidarem, já que a única coisa que ainda me segura aqui é pensar em como elas ficarão após o meu ato.
 
lnlybnny

lnlybnny

Experienced
Jan 25, 2024
221
alguém poderia me enviar por dm alguma source de SN? tá complicado encontrar (não quero de 1kg, no máximo 500gm)
 
I

i.logical

New Member
Apr 22, 2024
3
Também quero source de SN.
Quem tiver fonte confiável me envia DM por favor
 
stonrot

stonrot

New Member
Apr 19, 2024
4
Olá. Também gostaria de indicação de onde comprar SN. Podem enviar DM, por gentileza.
 
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
49
oi,
pelas regras não pode postar source aqui, só por dm
já vi esse link, mas queria o de 500g, pra ser mais discreto
1kg parece muito
Ola, Nao consigo postar via DM e SN é legal e não precisa de licenca no BR e tb esse source é meio que "publico" ja que é do maior marketplace do Br (e nao vinculado a uma pessoa ou empresa específica) Achei que seria mais util postar aqui. De qualquer forma, um google com esse nome de marca ou qualquer outra e ja aparece várias opcoes de compra. Incrível como a realidade daqui é totalmente diferente da Europa quanto ao SN.
 

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
117
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
103
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
173
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03