• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

lnlybnny

lnlybnny

Experienced
Jan 25, 2024
228
Ola, Nao consigo postar via DM e SN é legal e não precisa de licenca no BR e tb esse source é meio que "publico" ja que é do maior marketplace do Br (e nao vinculado a uma pessoa ou empresa específica) Achei que seria mais util postar aqui. De qualquer forma, um google com esse nome de marca ou qualquer outra e ja aparece várias opcoes de compra. Incrível como a realidade daqui é totalmente diferente da Europa quanto ao SN.
achei que não podia qualquer tipo de source aqui haha desculpe
não quero que ninguém ao meu redor desconfie, por isso quero uma embalagem menor possível e discreta. também é preciso cuidado pra não comprar qualquer ''sal de cura'', mas sim, esse da magalu parece safe
 
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
83
achei que não podia qualquer tipo de source aqui haha desculpe
não quero que ninguém ao meu redor desconfie, por isso quero uma embalagem menor possível e discreta. também é preciso cuidado pra não comprar qualquer ''sal de cura'', mas sim, esse da magalu parece safe
Vc pode pedir pra entrega ser feito em uma agencia dos correios (opcao clique e retire) e depois pode guardar em um locker (custa 70,00 por mes).
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
8
Hoje na faculdade meu fraco otimismo foi mais uma vez colocado em cheque, literalmente, embora eu tenha pensado bastante na situação da minha mãe.

Tive uma prova bem difícil e ainda errei quase tudo em um simulado. E, sinceramente, penso também no futuro, nas provas de concurso, questões objetivas, questões subjetivas, provas orais, tendo que aprender, decorar e lembrar de dezenas de milhares de conceitos, normas, decisões judiciais...Isso tudo com um monte de dificuldades além de "só estudar".

Sem falar na questão acadêmica, no elitismo, na arrogância e nas outras questões.

Também não me vejo em outra coisa "menor". Infelizmente você precisa de um pouco de poder para ser respeitado e sobreviver dignamente. Já tentei ir pela via da simplicidade. Fui caixa de supermercado. Também quase me autoexterminei no trabalho com aspirina.

Passar anos nisso, com uma tonelada de outros problemas, sem certeza nenhuma de que o sucesso virá.

Voltando a pensar só na minha encomenda mesmo. Espero que não haja nenhum embaraço quanto a ela.
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
8
Nunca cheguei efetivamente tão perto do ato.

Nos últimos dias, minha cabeça esfriou, no entanto, o futuro me assusta, principalmente a certeza da solidão. Sempre me senti sozinho e sempre vou me sentir assim, porque é da natureza humana ser cada um por si.

Não sei mais se suporto essa verdade. "Aprender" a lidar com ela, para mim e no meu caso, não me parece uma alternativa. Porque na verdade, eu só fingiria aprender a conviver com ela.

Eu sobrevivo unicamente pela minha mãe e pelo meu irmão, porque para mim, eu sei que não tudo não passa de uma grande ilusão, de um sacrifício sem garantia nenhuma de dar certo.

Não quero esperar mais 2 anos de graduação, mais (no mínimo, sendo muito positivo) 3 anos esquentando a minha cabeça tentando estudar e lidar com tudo isso.

Vendo editais gigantes, conteúdos enormes, questões feitas para te enganar, questões dissertativas, provas orais...com a cabeça tumultuada que nem a minha, ter paciência para tudo isso...uma concorrência pesadamente qualificada...

Aliás, a solidão e o vazio me perseguem desde cedo. Aos 13, 14, eu já rezava para "morrer". Sonhava em fugir de casa. No entanto, fugindo de casa, eu viraria somente um mendigo. Foi aí que surgiram as ideações que perduram até hoje, aos 22.

E nossa natureza afetivo-sexual é terrível. Não basta ser legal, precisa ser atraente fisicamente. Gentileza por si só não gera atração. E eu não imagino conseguindo uma pessoa assim para mim. E mesmo se achasse, não sei se esse vazio diminuiria. Ainda poderia demorar anos e anos, ou nunca acontecer.

Eu acho um exagero cometer por causa disso. Mas não consigo achar que essa dimensão da vida não importa. Minha psicóloga disse isso.

Nos ambientes que já frequentei, vi muitos senhores de idade, alguns com dinheiro, totalmente solitários, infelizes, de aparência que a gente sabe não ser atraente, alguns fingiam ser "bem resolvidos", mas muitos estavam muito sozinhos. Não quero isso para mim, mas também não me sujeitaria a qualquer coisa como muitos fazem para enganar a solidão.

Minhas questões já chegaram num nível até filosófico e sociológico, arrisco a dizer. São muitas razões.

Postei porque deu vontade de desabafar enquanto a indecisão impera e a coragem não vem a mim.
 
F

final_countdown12

Student
May 7, 2024
190
Nunca cheguei efetivamente tão perto do ato.

Nos últimos dias, minha cabeça esfriou, no entanto, o futuro me assusta, principalmente a certeza da solidão. Sempre me senti sozinho e sempre vou me sentir assim, porque é da natureza humana ser cada um por si.

Não sei mais se suporto essa verdade. "Aprender" a lidar com ela, para mim e no meu caso, não me parece uma alternativa. Porque na verdade, eu só fingiria aprender a conviver com ela.

Eu sobrevivo unicamente pela minha mãe e pelo meu irmão, porque para mim, eu sei que não tudo não passa de uma grande ilusão, de um sacrifício sem garantia nenhuma de dar certo.

Não quero esperar mais 2 anos de graduação, mais (no mínimo, sendo muito positivo) 3 anos esquentando a minha cabeça tentando estudar e lidar com tudo isso.

Vendo editais gigantes, conteúdos enormes, questões feitas para te enganar, questões dissertativas, provas orais...com a cabeça tumultuada que nem a minha, ter paciência para tudo isso...uma concorrência pesadamente qualificada...

Aliás, a solidão e o vazio me perseguem desde cedo. Aos 13, 14, eu já rezava para "morrer". Sonhava em fugir de casa. No entanto, fugindo de casa, eu viraria somente um mendigo. Foi aí que surgiram as ideações que perduram até hoje, aos 22.

E nossa natureza afetivo-sexual é terrível. Não basta ser legal, precisa ser atraente fisicamente. Gentileza por si só não gera atração. E eu não imagino conseguindo uma pessoa assim para mim. E mesmo se achasse, não sei se esse vazio diminuiria. Ainda poderia demorar anos e anos, ou nunca acontecer.

Eu acho um exagero cometer por causa disso. Mas não consigo achar que essa dimensão da vida não importa. Minha psicóloga disse isso.

Nos ambientes que já frequentei, vi muitos senhores de idade, alguns com dinheiro, totalmente solitários, infelizes, de aparência que a gente sabe não ser atraente, alguns fingiam ser "bem resolvidos", mas muitos estavam muito sozinhos. Não quero isso para mim, mas também não me sujeitaria a qualquer coisa como muitos fazem para enganar a solidão.

Minhas questões já chegaram num nível até filosófico e sociológico, arrisco a dizer. São muitas razões.

Postei porque deu vontade de desabafar enquanto a indecisão impera e a coragem não vem a mim.
Gosto de todos seus textos, me identifico com muitas coisas. Você escreve muito bem.
O que me espanta é voce ser muito jovem, amigo Bras, ainda perto dos 20 anos. Espero que encontre paz em breve.
 
NERapaz

NERapaz

Member
Apr 13, 2024
8
Gosto de todos seus textos, me identifico com muitas coisas. Você escreve muito bem.
O que me espanta é voce ser muito jovem, amigo Bras, ainda perto dos 20 anos. Espero que encontre paz em breve.

O ideal é que ninguém passasse por esse tipo de coisa, nem se identificasse. É muito ruim, triste e sufocante.

Obrigado pelas palavras...
 
  • Like
Reactions: final_countdown12
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
677
eu tão tão cansado da existência parece que minha vida é um erro, as coisas nunca melhoram mesmo eu tentando sempre, eu odeio ter que conviver com outros seres humanos e sempre me comparar, odeio ver suas famílias felizes e esses casais aproveitando a vida, quando eu chego em casa e me comparo com essas baratas humanas eu só choro por nunca conseguir ser igual a eles, viver desse jeito é pior que o inferno
 
stonrot

stonrot

Member
Apr 19, 2024
6
Olá. Alguém poderia me ajudar? Tenho dúvidas sobre o kit de teste para SN. Eu até consigo ler em inglês, mas as informações me parecem confusas. Alguém sabe se tem disponível no BR? Por qual termo ou produto eu devo pesquisar para encontrar o Kit? Como deve ser testado?
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Olá. Alguém poderia me ajudar? Tenho dúvidas sobre o kit de teste para SN. Eu até consigo ler em inglês, mas as informações me parecem confusas. Alguém sabe se tem disponível no BR? Por qual termo ou produto eu devo pesquisar para encontrar o Kit? Como deve ser testado?
Olá, eu comprei no mercado livre. Uma boa alma daqui do site me mandou o link e se quiser, eu te mando no privado. Procurando por "Tiras De Teste De Ph" você encontra lá.

Você irá separar dois copos com 500 ml de água em cada, de preferência destilada. Separe 2,5g de SN em coloque no copo 1 e mexa um pouco para misturar e dissolver bem. Retire 1 ml do copo 1 e coloque no copo 2.

Fazendo isso, você terá no primeiro copo ~2,5g SN / 500 ml de água, e no segundo copo, 5mg de SN / 500 ml de água.

Assim, você mergulhará a tira do kit na água por um tempinho no copo 2 e retirará para ver a cor. No manual do kit do teste, ele recomenda alguns poucos segundos. Na embalagem, ele mostra a cor que deve ficar de acordo com a quantidade de SN na água, ai você compara. Ele vai mostrar quantos mg de SN por ML de água. Quanto mais SN, mais forte ficará a cor na tira. Eu recomendo testar nos dois copos para ter certeza.

O kit que comprei veio com 50 tiras, então eu fiz mais de um teste por precaução, e a mudança de cor é bem perceptível se o SN estiver em boas condições. Você também pode fazer o teste de sangue para ter certeza.

Espero que tenha ficado claro minha explicação, mas se tiver mais dúvidas, fique a vontade para me perguntar.
 
stonrot

stonrot

Member
Apr 19, 2024
6
Olá, eu comprei no mercado livre. Uma boa alma daqui do site me mandou o link e se quiser, eu te mando no privado. Procurando por "Tiras De Teste De Ph" você encontra lá.

Você irá separar dois copos com 500 ml de água em cada, de preferência destilada. Separe 2,5g de SN em coloque no copo 1 e mexa um pouco para misturar e dissolver bem. Retire 1 ml do copo 1 e coloque no copo 2.

Fazendo isso, você terá no primeiro copo ~2,5g SN / 500 ml de água, e no segundo copo, 5mg de SN / 500 ml de água.

Assim, você mergulhará a tira do kit na água por um tempinho no copo 2 e retirará para ver a cor. No manual do kit do teste, ele recomenda alguns poucos segundos. Na embalagem, ele mostra a cor que deve ficar de acordo com a quantidade de SN na água, ai você compara. Ele vai mostrar quantos mg de SN por ML de água. Quanto mais SN, mais forte ficará a cor na tira. Eu recomendo testar nos dois copos para ter certeza.

O kit que comprei veio com 50 tiras, então eu fiz mais de um teste por precaução, e a mudança de cor é bem perceptível se o SN estiver em boas condições. Você também pode fazer o teste de sangue para ter certeza.

Espero que tenha ficado claro minha explicação, mas se tiver mais dúvidas, fique a vontade para me perguntar.
Acho que consegui entender, obrigado pela explicação! =)
 
  • Like
Reactions: almaPerdida
butterfly.ashes

butterfly.ashes

Member
Feb 11, 2023
6
Uma pergunta sobre fentanil:
Qual a chance de letalidade e o quão doloroso seria? Sou estudante da área de biológicas e sei que ele é utilizado como sedativo em animais grandes, seria uma opção viável?
 
F

final_countdown12

Student
May 7, 2024
190
Uma pergunta sobre fentanil:
Qual a chance de letalidade e o quão doloroso seria? Sou estudante da área de biológicas e sei que ele é utilizado como sedativo em animais grandes, seria uma opção viável?
fentanyl é top 2 dos melhores métodos. Ele e o N sao os melhores.
O problema do fentanyl é achar/fonte e fazer o teste pra ver se é puro.
No PPH tem um capítulo que fala sobre Fentanyl vale a pena ler la tem um link aqui nos posts fixos do fórum.
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
18
Qual a chance de letalidade e o quão doloroso seria? Sou estudante da área de biológicas e sei que ele é utilizado como sedativo em animais grandes, seria uma opção viável?

"[...] O fentanil foi sintetizado pela primeira vez em 1960, quando se descobriu que ele tinha um forte efeito agonista nos receptores opioides do cérebro. O fentanil foi imediatamente reconhecido como um analgésico excepcionalmente potente, 100 vezes mais potente que a morfina. Entretanto, o fentanil é rapidamente metabolizado pelo fígado, especialmente se tomado por via oral. Isso faz com que o fentanil tenha os mesmos problemas que caracterizam todas as drogas opioides: tolerância e sensibilidade.

As formas comercializadas de fentanil incluem: frascos para administração intravenosa (por exemplo, um frasco de 10ml contém 0,5 mg de fentanil) e curativos para a pele (com várias taxas de administração, por exemplo, 0,5 mg por hora). Como uma droga de abuso, o fentanil é uma causa comum de morte por overdose. Apenas 3 mg de fentanil, administrados por via intravenosa, podem ser letais. No entanto, para administração oral, são necessárias quantidades muito maiores." - PPHE 2022 pág 76.

fentanil é tipo pegar o ônibus com uma passagem de primeira classe,
se eu tivesse agora, hmmmmm...
 
unnecessary

unnecessary

Broken
Apr 25, 2024
77
Eu sou de SC alguém sabe como conseguir uma arma?eu ja pensei muito em outros metodos mas acho que esse é o melhor para mim.
se alguem souber alguma forma de conseguir....
Eu acho horrivel viver com um humor variando aos extremos e cada dia que passa é mais desgastante,eu cortei contato com familia e amigos e vivo agora literalmente só porque acho que estou livrando eles dessa pessoas instável que sou eu,não consigo me manter estavel em nada,nem emprego,cidade,namoro,amigos, é sempre um reset infernal,dando voltas no mesmo lugar até cair morto.Tdah,bipolaridade e traumas,eu sou horrivel para os outros e para mim mesmo,uma existencia assim é desnecessária.
 
F

final_countdown12

Student
May 7, 2024
190
Eu sou de SC alguém sabe como conseguir uma arma?eu ja pensei muito em outros metodos mas acho que esse é o melhor para mim.
se alguem souber alguma forma de conseguir....
Eu acho horrivel viver com um humor variando aos extremos e cada dia que passa é mais desgastante,eu cortei contato com familia e amigos e vivo agora literalmente só porque acho que estou livrando eles dessa pessoas instável que sou eu,não consigo me manter estavel em nada,nem emprego,cidade,namoro,amigos, é sempre um reset infernal,dando voltas no mesmo lugar até cair morto.Tdah,bipolaridade e traumas,eu sou horrivel para os outros e para mim mesmo,uma existencia assim é desnecessária.
Olá
Tenho tb bipolaridade e sei como é esse inferno. O que pega pra min sao os vicios e excessos devido as fases da mania, destruiram minha vida aos poucos e de forma crescente. Mesmo com tratamentos é dificil segurar.
Pra arma vc vai precisar minimo calibre 9mm e mirar no brainsterm. Nao sei onde compra armas mas de maneira ilegal imagino que o processo/fluxo seja similar ao de comprar drogas. Tem que achar traficante local e ir perguntando. So tome cuidado com scams e golpes e exposicoes desnecessárias. Boa sorte.
 
unnecessary

unnecessary

Broken
Apr 25, 2024
77
Olá
Tenho tb bipolaridade e sei como é esse inferno. O que pega pra min sao os vicios e excessos devido as fases da mania, destruiram minha vida aos poucos e de forma crescente. Mesmo com tratamentos é dificil segurar.
Pra arma vc vai precisar minimo calibre 9mm e mirar no brainsterm. Nao sei onde compra armas mas de maneira ilegal imagino que o processo/fluxo seja similar ao de comprar drogas. Tem que achar traficante local e ir perguntando. So tome cuidado com scams e golpes e exposicoes desnecessárias. Boa sorte.
vicios? mas eles ficaram de forma permanente eu vc tbm tem um reset quando a mania acaba?
 
F

final_countdown12

Student
May 7, 2024
190
vicios? mas eles ficaram de forma permanente eu vc tbm tem um reset quando a mania acaba?
Outra forma é acessar blackmarket e comprar por la, tem um tutorial:

É bipolaridade entao sao ciclos de mania com depressao. Os impulsos e vicios sempre voltam, geralmente desencadeado por algum trigger (stress, frustração) ou por tedio mesmo. Sao comportamentos / vicios destrutivos. É triste.
 
  • Like
Reactions: unnecessary
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Também não me vejo em outra coisa "menor". Infelizmente você precisa de um pouco de poder para ser respeitado e sobreviver dignamente. Já tentei ir pela via da simplicidade. Fui caixa de supermercado. Também quase me autoexterminei no trabalho com aspirina.
Essa é uma armadilha que facilmente caímos. Achar que a simplicidade vai resolver os problemas de natureza mental (e as vezes nem mental, só de cansaço mesmo da vida). Volta e meia me pego pensando nisso, se não exijo de mais de mim e que eu deveria buscar algo mais simples. Mas a solução não está nessa vida, que mal consegue existir. Um salário mínimo mal pagas as contas se não tiver com quem as dividir.

Apesar disso, estou tentando encontrar um meio termo. Um pouco de ambição na carreira, mas uma vida simples, sem redes sociais, sem pressões externas. Simplicidade para mim se aproxima muito da ignorância do mundo exterior. Eu realmente preciso saber do porquê do fulano ter feito tal coisa? Nem o fulano eu conheço. Não digo que funciona, mas eventualmente me acalma. Um exemplo: a tragédia que acontece no RS. Só soube porque pessoas próximas a mim conversaram sobre. Tem muito pouco que eu possa fazer para ajudar e não me envolver esta sendo ótimo, pois sei como me afetaria.

No fundo, acho isso meio triste. É quase que um parar de viver aos poucos. Vou parando de experienciar isso para não me afetar. Vou parar de experienciar isso também. E mais isso. Isso também seria bom evitar...

Não sei o que vai me sobrar no final. E não sei se o meu final está tão longe assim.
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
160
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
150
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
285
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie