• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
25
Nossa eu nunca iria filmar para outras pessoas da internet aleatórias usarem de entretenimento gore, somente se soubesse que fosse ser utilizado apenas por pessoas que estão buscando entender como o SN funciona. Vc já está com o sn em mãos?
O público alvo vai ser o fórum mesmo, minha inspiração foi um vídeo de uma pessoa que transmitiu uma live do próprio ctb, executando o método NN. Não vou fazer ao vivo pq o método SN pode levar várias horas até te matar de fato, então tem o risco de derrubarem a live ou pior ainda, de terem tempo pra me rastrear e me salvar. Eu vou automatizar todo o processo pra não precisar incomodar ninguém, eu já fiz algumas simulações e tenho certeza de que quanto a isso vai dar tudo certo. Mesmo que a postagem programada seja recusada, o vídeo será upado em vários outros lugares com termos fáceis de encontrar. Talvez eu censure meu rosto com algum filtro pra não deixar meus familiares tão constrangidos... preciso ver como farei isso ainda.

Sim, já tenho o SN em mãos, os medicamentos vou comprar quando estiver próximo do dia pois eles devem ter uma validade mais curta. Eu ia comprar o benzo da deepweeb, mas encontrei uma pessoa que fornece receitas e que vai me possibilitar comprar direto na farmácia mesmo. Se for golpe depois eu posto minha frustração aqui 😆😆
 
Last edited:
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Vc tem copo graduado e balança ou vai fazer tudo no olho mesmo?

Nesse tutorial do EK ele diz que basta usar uma colher cheia, já é mais que o suficiente.
 
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Eu não teria coragem de usar Nitrato de Sódio, vi que é muito comum a pessoa vomitar muito antes de morrer. Odeio estar com o estômago enjoado..vomitando. Com certeza não quero morrer vomitando. Eu vou fazer a queima de carvão. Vou tomar uns 2 dramin b6 algumas horas antes. E espero tomar algum remédio para dormir. Semana que vem vou tentar conseguir ainda. Espero que dê certo.
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Eu não teria coragem de usar Nitrato de Sódio, vi que é muito comum a pessoa vomitar muito antes de morrer. Odeio estar com o estômago enjoado..vomitando. Com certeza não quero morrer vomitando. Eu vou fazer a queima de carvão. Vou tomar uns 2 dramin b6 algumas horas antes. E espero tomar algum remédio para dormir. Semana que vem vou tentar conseguir ainda. Espero que dê certo.
Sim, SN pode ser bastante disconfortável mesmo, mas é mais confiavel que CO para dar conta do serviço, se tu não for levado pro hospital imediatamente e ter a sorte(ou azar) do hospital ter azul de etileno, vc não vai acordar mais. Em relação a vomitar, pra mim é tranquilo, não importo, são só alguns minutos e eventualmente a falta de oxigênio faz vc desmaiar.

O CO funiona de forma muito similar com o SN, basicamente impossibilitando o sangue de carregar oxigênio, o problema do CO é que a chance de dar errado e tu acordar todo sequelado é considerável, sequelas de longo prazo são comuns com esse método. O ideal seria você ter um medidor de CO e conseguir testar o local que pretende usar, para ver a quantidade de carvão necessária para manter um nível letal de CO por pelo menos 1 hora. Mas concordo que respirar um ar e morrer parece melhor do que tomar um sal que vai te dar um puta enjoo e te deixar azul. Talvez eu opte por esse método também, minha maior ressalva é que eu teria que realiza-lo dentro de casa, e no caso meus pais que iriam me encontrar. Falando nisso, alguém sabe se tem como deixar uma mensagem agendada para os bombeiros pedindo resgate ?
 
  • Like
Reactions: persef
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Não sei se da para deixar uma mensagem agendada para bombeiros. Eu vi em algum lugar que monoxido de carbono em grandes quantidades pode causar uma explosão, depois que o carvão já estiver completamente queimado, e alguém acender uma luz ou um fosforo pq o ambiente vai estar repleto de gás CO/CO2. Realmente fiquei com medo disso. Então vou deixar as luzes acesas quando eu for fazer. Vou fazer por volta das 8:00 da manhã...e vão chegar em casa às 17:00 ou 18:00 da tarde. Isso é muito tempo para gás ficar preso. Vou deixar mensagens nas paredes fora do quarto para informando o perigo, para não respirarem e ligarem para a emergência.
Eu realmente queria fazer no meu quarto. Mas meu quarto tem um forro de PVC no teto, tenho medo que passe ar entre esse forro, mesmo eu lacrado as laterais.
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Na
Não sei se da para deixar uma mensagem agendada para bombeiros. Eu vi em algum lugar que monoxido de carbono em grandes quantidades pode causar uma explosão, depois que o carvão já estiver completamente queimado, e alguém acender uma luz ou um fosforo pq o ambiente vai estar repleto de gás CO/CO2. Realmente fiquei com medo disso. Então vou deixar as luzes acesas quando eu for fazer. Vou fazer por volta das 8:00 da manhã...e vão chegar em casa às 17:00 ou 18:00 da tarde. Isso é muito tempo para gás ficar preso. Vou deixar mensagens nas paredes fora do quarto para informando o perigo, para não respirarem e ligarem para a emergência.
Eu realmente queria fazer no meu quarto. Mas meu quarto tem um forro de PVC no teto, tenho medo que passe ar entre esse forro, mesmo eu lacrado as laterais.
Não sei se há risco de explosão, o maior risco mesmo é para quem for entrar no local, o ideal seria até deixar a porta trancada. Não acha melhor fazer no banheiro ? Ao menos meu quarto é bem maior que o banheiro.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: persef
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Eu fico o tempo todo oscilando entre o quarto e o banheiro. Se eu fizesse no quarto me sentiria mais tranquila, mais em paz, apesar do calor e fumaça, eu sentiria como se estivesse apenas indo dormir. O quarto é bem maior que o banheiro e as chances de dar errado seriam muito maiores. O problema é que toda vez que penso no banheiro, tenho um ataque de pânico, e entro em desespero. Acho q é triste demais fazer isso no banheiro. Apesar de saber q é muito mais seguro. Só que então eu também fico com medo sobre o quarto. Quando penso que por ser um espaço maior, pode acontecer de eu apenas "entrar em coma", e ficar em estado vegetativo depois. Sei que no final vou acabar tendo que fazer no banheiro.
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Eu fico o tempo todo oscilando entre o quarto e o banheiro. Se eu fizesse no quarto me sentiria mais tranquila, mais em paz, apesar do calor e fumaça, eu sentiria como se estivesse apenas indo dormir. O quarto é bem maior que o banheiro e as chances de dar errado seriam muito maiores. O problema é que toda vez que penso no banheiro, tenho um ataque de pânico, e entro em desespero. Acho q é triste demais fazer isso no banheiro. Apesar de saber q é muito mais seguro. Só que então eu também fico com medo sobre o quarto. Quando penso que por ser um espaço maior, pode acontecer de eu apenas "entrar em coma", e ficar em estado vegetativo depois. Sei que no final vou acabar tendo que fazer no banheiro.
Nossa, eu até entendo, mas assim, sua preocupação maior deveria ser em garantir que a tentativa funcione0. O tamanho do local é fundamental para que seja bem sucedido e vc simplesmente não acorde no outro dia completamente ferrada. As vezes temos que abrir mão de certas coisas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: persef
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Nossa, eu até entendo, mas assim, sua preocupação maior deveria ser em garantir que o método funcione. O tanho do local é fundamental para que seja bem sucedido e você simplesmente não acorde no outro dia completamente ferrado. Às vezes temos que abrir mão de certas coisas.
Sim eu sei que é verdade. É algo q vou ter q abrir mão. Nem quero imaginar o pesadelo de realizar o metodo, e acabar acordando estando pior do q estava antes. Minha vida já é uma droga, não precisa adicionar mais problemas nisso.
 

Similar threads

BARIZON
Replies
21
Views
329
Suicide Discussion
razahcareca27
R
infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
425
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
239
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain