• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
141
Tenho um agravante ainda que não contei a respeito de não formar esse na faculdade pros meus pais, não só pra eles, mas pra amigos e outros familiares, não quero passar por essa situação explícita de mais um fracasso, e não é apenas minha vida academica que está uma merda, não progredi em relação a ter relacionamentos amorosos, a conseguir dirigir, a conseguir praticar um esporte e ter um hobby. Nem jogar um CS com amigos consigo sem ter ansiedade. É uma meia vida, eu só consigo me sentir bem quando me distraio da minha vida pessoal, e não tenho que pensar em mim como pessoa, mas em outras coisas aleatórias que acho interessante, fico muito tempo no youtube e internet me destraindo. Tenho alguns amigos que gosto de conversar, mas sei que eles tem essa opnião de mim como uma pessoa não funcional, e ainda eles nem sabem o atual estado da minha faculdade kkk.
Nossa eu tenho que escrever minha carta de despedida, acho que vou pegar um monte de trecho que que escrevi ou salvei de outras pessoas e imprimir. Muita coisa eu só consigo explicar quando o sentimento está rolando, acho que daria um entendimento melhor para eles em relação a o porque de ter feito oq fiz.
Eu também não fiz progresso nessas mesmas coisas, inclusive com não conseguir dirigir kk. Ter 28 e não saber dirigir é mt foda (é o que eu sinto) Também fico bastante tempo nas inter webs. Vou continuar a conversa no chat.
 
A

alce

New Member
Dec 7, 2023
2
Alguém te informação sobre o SN da Ad***l (não sei se posso mencionar o nome completo)? É para comida, no laudo deles menciona pureza de 97%
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
167
No brasileiro pode mencionar que a polícia aqui não fala português mesmo kkk, não vai dar nads
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
32
No brasileiro pode mencionar que a polícia aqui não fala português mesmo kkk, não vai dar nads

Eu já recebi um aviso da moderação pra não postar as fontes, e era uma imagem do google que nem dava pra ler direito o nome da marca, então... tem risco de perder a conta.
 

Similar threads

M
Replies
4
Views
160
Suicide Discussion
annique
A
BARIZON
Replies
26
Views
506
Suicide Discussion
ger3172
ger3172
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
21
Views
498
Suicide Discussion
infinitend
infinitend