• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
A poucos dias consegui adquirir o Sn..moro no Brasil e o acesso não é muito difícil..chegou depois de 9 dias e o pacote foi bem discreto então não levantou nenhuma suspeita para minha família..a embalagem tem 1 kg e está bem lacrada. Ja fui membro no fórum anteriormente e ja li e venho lendo muitos tópicos e megathread's sobre o método Sn. No Brasil também temos fácil acesso a metoclopramida, fui a uma farmácia de rede e consegui comprar sem receita..também tenho ibuprofeno e omeprazol como antiácido.. só não consegui acesso a algum benzo pois aqui precisamos de receita. Tenho fortes crises de enxaqueca a vida toda, geralmente se desencadeiam por longos períodos em jejum, calor ou grande esforço físico e venho pensado bastante sobre o regime de 8 horas por ter um tempo menor de jejum a fim de evitar fortes náuseas e vômitos. Farei um teste com a metoclopramida antes e também penso em experimentar o jejum 8 horas para ver como me sinto. Estou confiante sobre o método mas ainda penso se devo fazer em casa ou ir para um hotel (moro com minha mãe e dois irmãos) temos 3 cachorros também e penso que talvez possam alarmar qualquer barulho. Se tiverem alguma sugestão sobre meu método e o regime ficaria feliz em poder ler e discutir. Obrigada pela atenção!
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
A poucos dias consegui adquirir o Sn..moro no Brasil e o acesso não é muito difícil..chegou depois de 9 dias e o pacote foi bem discreto então não levantou nenhuma suspeita para minha família..a embalagem tem 1 kg e está bem lacrada. Ja fui membro no fórum anteriormente e ja li e venho lendo muitos tópicos e megathread's sobre o método Sn. No Brasil também temos fácil acesso a metoclopramida, fui a uma farmácia de rede e consegui comprar sem receita..também tenho ibuprofeno e omeprazol como antiácido.. só não consegui acesso a algum benzo pois aqui precisamos de receita. Tenho fortes crises de enxaqueca a vida toda, geralmente se desencadeiam por longos períodos em jejum, calor ou grande esforço físico e venho pensado bastante sobre o regime de 8 horas por ter um tempo menor de jejum a fim de evitar fortes náuseas e vômitos. Farei um teste com a metoclopramida antes e também penso em experimentar o jejum 8 horas para ver como me sinto. Estou confiante sobre o método mas ainda penso se devo fazer em casa ou ir para um hotel (moro com minha mãe e dois irmãos) temos 3 cachorros também e penso que talvez possam alarmar qualquer barulho. Se tiverem alguma sugestão sobre meu método e o regime ficaria feliz em poder ler e discutir. Obrigada pela atenção!
Olá, parabens por ter conseguido praticamente tudo. E acho que está correta nessa metodologia do teste previo, pra ver qual regime ou meto funciona. Seguindo o protocolo do PPH vai dar certo e nao terá sofrimento.

Eu vi muitos relatos de SN por aqui e é incrivel como muita gente simplesmente nao segue o protooclo e faz muita coisa errada, nao a toa acaba resultando em falhas. Este nao deve ser o seu caso.

Sobre o local, tomar SN no mesmo local onde esta sua mãe e 2 irmãos acho sendo bem sincero algo terrivel e que deve ser desconsiderado. O SN tem o extra de deixar o corpo com um coloração azulada, o que pode aumentar ainda mais o trauma pra toda família. Fora a chance de ser socorrido pela sua família, que é altissima e isso seria um desastre pois acabaria acordando numa UTI.

Dito isso, vai para um Hotel, se moras em capital vai ver que tem milhares de opções baratas e confiáveis em termos de acomodação. É o que irei fazer.

Boa sorte!
 
Last edited:
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Olá, parabens por ter conseguido praticamente tudo. E acho que está correta nessa metodologia do teste previo, pra ver qual regime ou meto funciona. Seguindo o protocolo do PPH vai dar certo e nao terá sofrimento.

Eu vi muitos relatos de SN por aqui e é incrivel como muita gente simplesmente nao segue o protooclo e faz muita coisa errada, nao a toa acaba resultando em falhas. Este nao deve ser o seu caso.

Sobre o local, tomar SN no mesmo local onde esta sua mãe e 2 irmãos acho sendo bem sincero algo terrivel e que deve ser desconsiderado. O SN tem o extra de deixar o corpo com um coloração azulada, o que pode aumentar ainda mais o trauma pra toda família. Fora a chance de ser socorrido pela sua família, que é altissima e isso seria um desastre pois acabaria acordando numa UTI.

Dito isso, vai para um Hotel, se moras em capital vai ver que tem milhares de opções baratas e confiáveis em termos de acomodação. É o que irei fazer.

Boa sorte!
Obrigada pelas suas colocações :) Vou considerar o que você disse e me hospedar em um hotel quando for a hora a fim de evitar essa possível falha.
 
Brás

Brás

Member
Mar 2, 2024
6
Sou novo aqui no fórum. Tentarei adquirir o NS neste mês. Até o fim de março pretendo o desembarque. Já venho adiando desde 2021 em meio a picos de falsa esperança. Os remédios acho que não terei maiores dificuldades para conseguir.

O semestre da faculdade (sexto) começou e eu sequer consigo começar a estudar devido as compulsões, a ansiedade e a tristeza.
 
Goku Black

Goku Black

Global Mod
Jun 5, 2023
3,135
I've seen a lot of reports about SN here and it's incredible how many people simply don't follow the protocol and do a lot of things wrong, not without reason resulting in failures. This should not be your case.
eu não poderia concordar mais depois de ver todas as tentativas que encontrei sem sucesso, parece sempre haver uma razão pela qual as pessoas falham nesse método. Então, é mais verdade que as pessoas falharam porque elas mesmas fizeram algo errado, e não porque o método em si não funciona.
 
Brás

Brás

Member
Mar 2, 2024
6
Olá, parabens por ter conseguido praticamente tudo. E acho que está correta nessa metodologia do teste previo, pra ver qual regime ou meto funciona. Seguindo o protocolo do PPH vai dar certo e nao terá sofrimento.

Eu vi muitos relatos de SN por aqui e é incrivel como muita gente simplesmente nao segue o protooclo e faz muita coisa errada, nao a toa acaba resultando em falhas. Este nao deve ser o seu caso.

Sobre o local, tomar SN no mesmo local onde esta sua mãe e 2 irmãos acho sendo bem sincero algo terrivel e que deve ser desconsiderado. O SN tem o extra de deixar o corpo com um coloração azulada, o que pode aumentar ainda mais o trauma pra toda família. Fora a chance de ser socorrido pela sua família, que é altissima e isso seria um desastre pois acabaria acordando numa UTI.

Dito isso, vai para um Hotel, se moras em capital vai ver que tem milhares de opções baratas e confiáveis em termos de acomodação. É o que irei fazer.

Boa sorte!

Às vezes penso em tomar só o SN com água, mas tem a questão da êmese mesmo.

Outra questão é quanto à ingestão simultânea de SN e propanolol. Essa medicação demora um certo tempo para entrar em ação e não sei se nessas circunstâncias seria realmente um potencializador do NS ou só uma substância a mais que irritaria o estômago e aumentaria as chances de vômito.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
eu não poderia concordar mais depois de ver todas as tentativas que encontrei sem sucesso, parece sempre haver uma razão pela qual as pessoas falham nesse método. Então, é mais verdade que as pessoas falharam porque elas mesmas fizeram algo errado, e não porque o método em si não funciona.
Idem pros poucos casos de N com falha. Sempre o usuário não tomou cuidado, seja com quantidade insuficiente ou seja com vinda de socorro muito rapido.

Me parece que em partes desse caso o incosciente dessas pessoas realizam essas falhas de maneira sutil e deliberada. Como se ni fundo a pessoa nao quisesse realmente morrer e como se a tentativa fosse mais um grito de socorro.
Às vezes penso em tomar só o SN com água, mas tem a questão da êmese mesmo.

Outra questão é quanto à ingestão simultânea de SN e propanolol. Essa medicação demora um certo tempo para entrar em ação e não sei se nessas circunstâncias seria realmente um potencializador do NS ou só uma substância a mais que irritaria o estômago e aumentaria as chances de vômito.
Eu seguiria o protocolo a risca, pra nao virar mais uma desses inuneros casos que a pessoa falha por simplesmente nao seguir o protocolo.

Na duvida, testa antes as premedicacoes e ao inves de tomar SN, mete uma cachaca ou vodka ruim no lugar. No caso do SN da ate pra simular com agua e bastante sal de cozinha mesmo. Mas nao recomendo inventar e fugir do protocolo, isso é uma deixa pra vir a falha na tentativa.
 
Last edited:
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Sou novo aqui no fórum. Tentarei adquirir o NS neste mês. Até o fim de março pretendo o desembarque. Já venho adiando desde 2021 em meio a picos de falsa esperança. Os remédios acho que não terão maiores dificuldades para conseguir.

O semestre da faculdade (sexto) começou e eu sequer consegui começar a estudar devido às compulsões, à ansiedade e à tristeza.
Você aguentou muitos semestres..e a faculdade piora a ansiedade e a tristeza ao passar dos meses e a pressão..digo isso pois quando me formei em 2022 ja estava pensando em desistir assim como você. Mas como ja estava quase acabando continuei até me formar mesmo não querendo pra não levantar suspeitas. Continue com os seus planos e tenta levar a faculdade como der até la. É muito ruim se sentir assim. Te entendo.
 
Goku Black

Goku Black

Global Mod
Jun 5, 2023
3,135
It seems to me that in parts of this case the unconsciousness of these people makes these mistakes in a subtle and deliberate way. As if deep down the person didn't really want to die and as if the attempt was just another cry for help.

não acho que seja um pedido de ajuda, nós dois sabemos que tomar SN é uma coisa bastante séria e você ainda pode morrer por causa disso, apesar da êmese. os erros cometidos em casos de tentativas malsucedidas podem ter sido influenciados por eles próprios até certo ponto, porque a ansiedade pode começar a dominá-los, mas é por isso que tenho benzos, no caso de ter que lidar com isso e me sedar mais rápido.
Ditto for the few cases of failed N. The user has always not been careful, whether with insufficient quantity or by coming to help too quickly.
Acho que uma das principais razões pelas quais as pessoas falham neste método é por não perderem a consciência rápido o suficiente para não entrarem em pânico e pedirem ajuda, o que eu posso entender, mas também por não seguirem o regime ou porque seu sn não era puro como eles pensaram e não se preocuparam em testá-lo. em suma, estas são coisas que devem ser evitadas, por isso não entendo por que este método subitamente não é confiável quando foi demonstrado que funciona muito mais quando o regime é seguido do que quando não. as pessoas geralmente cometerão erros que podem ser evitados.
 
Last edited:
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Eu não poderia concordar mais depois de ver todas as tentativas que encontrei sem sucesso, parece sempre haver uma razão pela qual as pessoas falham nesse método. Então, é mais verdade que as pessoas falharam porque elas mesmas fizeram algo errado, e não porque o método em si não funciona.
Exato. Todas as pessoas que seguiram corretamente o regime e a dosagem certa conseguiram ter sucesso (a não ser em casos onde foram encontrados antes) o método parece ser eficaz e pacífico. E os remédios amenizam o sofrimento. Ja vi um relato onde ele obteve sucesso apenas com Sn e ibuprofeno.
Moro no Brasil também, lamento por termos chegou a esse ponto :(
Finjo pegar o ônibus esse ano, mas ainda não sei quando...
boa sorte nos seus planos!
Às vezes penso em tomar só o SN com água, mas tem a questão da êmese mesmo.

Outra questão é quanto à ingestão simultânea de SN e propanolol. Essa medicação demora um certo tempo para entrar em ação e não sei se nessas circunstâncias seria realmente um potencializador do NS ou só uma substância a mais que irritaria o estômago e aumentaria as chances de vômito.
tenho lido algo sobre propranolol e antiácido não serem mais necessários para o método..não tenho certeza quanto a isso mas se eu estiver errada me corrijam
Me parece que em partes desse caso o inconsciente dessas pessoas realizam essas falhas de maneira sutil e deliberada. Como se no fundo a pessoa nao quisesse realmente morrer e como se a tentativa fosse mais um grito de socorro.
Tenho essa impressão também. Se quisessem realmente não cometeriam essas falhas por impulso e planejariam da forma correta o método.
 
Last edited:
Goku Black

Goku Black

Global Mod
Jun 5, 2023
3,135
Exactly. All people who correctly followed the regimen and the right dosage managed to be successful (except in cases where they were found before) the method seems to be effective and peaceful. And medicine eases the suffering. I've seen a report where he had success with just Sn and ibuprofen.
Eu sei, quanto mais próximo o método for seguido de acordo com a forma como funciona, maiores serão as chances de funcionar. SN é muito letal, não tem muito mais do que isso, vai funcionar quando tudo for bem feito e o fato de que as pessoas ainda poderiam ter tido sucesso se não pedissem ajuda realmente mostra a letalidade desse método.

Não tenho certeza do que há de tão pouco confiável em algo que chamou a atenção das autoridades o suficiente para tentar restringi-lo, tem uma alta letalidade e gostaria que as pessoas entendessem isso melhor, caso contrário não haveria tanta atenção no sn.

Também sei que o usuário a quem você está se referindo fez isso apenas com ibuprofeno e SN.
 
  • Like
Reactions: Suicide Girl
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Eu sei, quanto mais próximo o método for seguido de acordo com a forma como funciona, maiores serão as chances de funcionar. SN é muito letal, não tem muito mais do que isso, vai funcionar quando tudo for bem feito e o fato de que as pessoas ainda poderiam ter tido sucesso se não pedissem ajuda realmente mostra a letalidade desse método.

Não tenho certeza do que há de tão pouco confiável em algo que chamou a atenção das autoridades o suficiente para tentar restringi-lo, tem uma alta letalidade e gostaria que as pessoas entendessem isso melhor, caso contrário não haveria tanta atenção no sn.

Também sei que o usuário a quem você está se referindo fez isso apenas com ibuprofeno e SN.
o que me impressiona é a facilidade de como adquirí-lo..comprei diretamente de um laboratório e não ouve nenhum tipo de questionamento
Vocês são de qual estado?
São Paulo - Interior
 
  • Like
Reactions: Goku Black
Goku Black

Goku Black

Global Mod
Jun 5, 2023
3,135
o que me impressiona é a facilidade de como adquirí-lo..comprei diretamente de um laboratório e não ouve nenhum tipo de questionamento
Não sou do Brasil mas foi muito fácil para mim também, sem perguntas e fiquei até paranóico que é porque sabiam que era puro o suficiente 🤣. no entanto, também recebi um certificado de análise.
 
  • Love
Reactions: Suicide Girl
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Em qual site você comprou?
me envie uma mensagem privada
Não sou do Brasil mas foi muito fácil para mim também, sem perguntas e fiquei até paranóico que é porque sabiam que era puro o suficiente 🤣. no entanto, também recebi um certificado de análise.
feliz em saber que você pode sair quando quiser!
Eu também kkkkkk
Eu ia te enviar uma msg privada, mas não dá
te respondi por la
 
  • Like
Reactions: Goku Black
Brás

Brás

Member
Mar 2, 2024
6
Você aguentou muitos semestres..e a faculdade piora a ansiedade e a tristeza ao passar dos meses e a pressão..digo isso pois quando me formei em 2022 ja estava pensando em desistir assim como você. Mas como ja estava quase acabando continuei até me formar mesmo não querendo pra não levantar suspeitas. Continue com os seus planos e tenta levar a faculdade como der até la. É muito ruim se sentir assim. Te entendo.

Eu estou tentando fazer isso, levar até onde dá. Antes, eu queria me formar em 2026, mas hoje quero encerrar tudo o quanto antes, porque viver tudo isso é excruciante. Não posso abandonar de vez mesmo porque moro no alojamento da faculdade e recebo benefício assistencial. As aulas voltaram há uma semana e só estudei por 1 (uma) hora.
 
  • Hugs
Reactions: Suicide Girl
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Eu estou tentando fazer isso, levar até onde dá. Antes, eu queria me formar em 2026, mas hoje quero encerrar tudo o quanto antes, porque viver tudo isso é excruciante. Não posso abandonar de vez mesmo porque moro no alojamento da faculdade e recebo benefício assistencial. As aulas voltaram há uma semana e só estudei por 1 (uma) hora.
desejo sorte em seus planos 🫂
 
  • Like
Reactions: Goku Black
Guy_Smiley

Guy_Smiley

Just another lost soul
Jan 4, 2024
421
Não sou do Brasil mas foi muito fácil para mim também, sem perguntas e fiquei até paranóico que é porque sabiam que era puro o suficiente . no entanto, também recebi um certificado de análise.🤣

What country are you in?
 
Bouquet

Bouquet

Member
Feb 28, 2024
21
A poucos dias consegui adquirir o Sn..moro no Brasil e o acesso não é muito difícil..chegou depois de 9 dias e o pacote foi bem discreto então não levantou nenhuma suspeita para minha família..a embalagem tem 1 kg e está bem lacrada. Ja fui membro no fórum anteriormente e ja li e venho lendo muitos tópicos e megathread's sobre o método Sn. No Brasil também temos fácil acesso a metoclopramida, fui a uma farmácia de rede e consegui comprar sem receita..também tenho ibuprofeno e omeprazol como antiácido.. só não consegui acesso a algum benzo pois aqui precisamos de receita. Tenho fortes crises de enxaqueca a vida toda, geralmente se desencadeiam por longos períodos em jejum, calor ou grande esforço físico e venho pensado bastante sobre o regime de 8 horas por ter um tempo menor de jejum a fim de evitar fortes náuseas e vômitos. Farei um teste com a metoclopramida antes e também penso em experimentar o jejum 8 horas para ver como me sinto. Estou confiante sobre o método mas ainda penso se devo fazer em casa ou ir para um hotel (moro com minha mãe e dois irmãos) temos 3 cachorros também e penso que talvez possam alarmar qualquer barulho. Se tiverem alguma sugestão sobre meu método e o regime ficaria feliz em poder ler e discutir. Obrigada pela atenção!
Could i send u a private message? I would like to know where you got it pls
 
  • Like
Reactions: Suicide Girl
Henryk

Henryk

Tonight I'm gonna rest my chemistry
Apr 22, 2022
86
o que me impressiona é a facilidade de como adquirí-lo..comprei diretamente de um laboratório e não ouve nenhum tipo de questionamento
Também comprei de um laboratorio e pela quantidade acho que foi o mesmo que você comprou. Provavelmente aqui não tem tanta regulamentação pois não existem muitos casos de CTB por SN diferente da inglaterra onde até mesmo grandes jornais ja fizeram diversas reportagens sobre SN.
Estou começando a repensar o uso do SN pois provavelmente eu só vou conseguir CTB em um momento de crise (devido ao meu SI) e tendo em vista que o SN necessita de um grande preparo para dar certo ficaria inviavel botar em pratica de uma hora para outra. Enfim, você parece bem preparada então as chances de dar errado são pequenas.
 
  • Love
Reactions: Suicide Girl
T

TiredofLife-Thanks

Member
Sep 10, 2023
9
Olá, gente! Sou novo no forum e tenho lido bastante sobre o nitrito de sódio (SN), e nessas leituras encontrei também o nitrato de sódio (NANO3). Alguém sabe se eles tem o mesmo efeito? Eu tenho nitrato de sódio em casa (por algum motivo).
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
403
Olá, gente! Sou novo no forum e tenho lido bastante sobre o nitrito de sódio (SN), e nessas leituras encontrei também o nitrato de sódio (NANO3). Alguém sabe se eles tem o mesmo efeito? Eu tenho nitrato de sódio em casa (por algum motivo).
Olá. NITRATO de sodio é um produto DIFERENTE do SN. Ele nao consta no PPH, nao arrisque consumir algo que nao conste na literatura. Sugiro baixar o PPH versao 2022 (tem fixado o link pra download free no topo do forum fixado).
 

Attachments

  • Screenshot_20240305_105013_Samsung Notes.jpg
    Screenshot_20240305_105013_Samsung Notes.jpg
    109.7 KB · Views: 0
  • Love
Reactions: Suicide Girl
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Posso enviar uma mensagem privada? Eu gostaria de saber onde você conseguiu isso, por favor
sinta-se a vontade
Também comprei de um laboratório e pela quantidade acho que foi o mesmo que você comprou. Provavelmente aqui não tem tanta regulamentação pois não existem muitos casos de CTB por SN diferentes da Inglaterra onde até mesmo grandes jornais já fizeram diversas reportagens sobre SN.
Estou começando a compensar o uso do SN, pois provavelmente eu só vou conseguir CTB em um momento de crise (devido ao meu SI) e tendo em vista que o SN precisa de um grande preparo para dar certo ficaria inviavel botar na prática de uma hora para fora. Enfim, você parece bem preparado, então as chances de dar errado são pequenas.
concordo que você só deve fazer isso se tiver total certeza
estou me preparando a mais de um ano, já tive momentos em que SI estava maior e por isso continuei adiando..fui membro em outra conta com esse mesmo nome mas perdi acesso e estava apenas espreitando por um tempo..estava esperando alguma coisa melhorar..continuei trabalhando e fingindo que estava tudo bem..mas de umas semanas pra cá estou na merda novamente..sinto que o meu medo se foi e o desejo pelo fim está maior..não consigo parar de pensar sobre isso e em como será a cena..o sofrimento que seria causado a mim também me fizeram adiar mas agora consigo pensar que por alguns instantes posso ter algum tipo de sofrimento em troca de um descanso eterno, pretendo ir nesse final de semana então vamos descobrir se esse Sn realmente vai funcionar
 
Last edited:

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
infinitend
Replies
1
Views
97
Suicide Discussion
rozeske
R
infinitend
Replies
2
Views
103
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
greg ! :3
Replies
0
Views
112
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
12
Views
444
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L