• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

greg ! :3

greg ! :3

Student
Apr 7, 2024
104
my note in portuguese
The ultimate note.
Bem, como eu começo isso? Eu tô com um pouco de medo, mas quem não fica com medo, né? Vamos começar me introduzindo. Meu nome é Greg, Jeff, ou Luke. e eu vou cometer suicídio. Provavelmente hoje se eu não ficar com medo. Meu dia tá sendo normal, e eu espero que continue sendo. eu vou me enforcar em uma parte da minha janela com um moletom, e tá tudo bem. é sobre isso e tá tudo bem. KAKAKAKA!!!! eu não ando muito bem psicologicamente, e eu já decidi que vou cometer suicídio.e mesmo que alguém tente me ajudar, eu vou acabar morto do mesmo jeito. Eu espero que eu não fique em estado vegetal, pq eu vou me enforcar nerrr. eu tava mentindo, eu tô com muito medo. eu não quero morrer. mas eu perdi quase todos meus amigos, então é minha única saída. Eu espero que meus amigos sejam felizes sem mim, e eu espero que eu seja feliz sem eles. Bem, vamos começar a falar sobre meus amigos! ou falar com eles, mesmo que indiretamente. Bem, vamos começar pelo Dandan. Dandan, você é tão importante pra mim quanto oxigênio. você é uma das únicas coisas que me manteu aqui. espero que você seja feliz sem mim. Você sempre foi muito importante pra mim e eu te amei mais do quê tudo, mesmo que nós nunca tivéssemos nos conhecido fora da internet. Eu espero que você ache alguém que te ame tanto quanto eu te amo, e que te trate bem. Eu amei todos nossos momentos felizes, odiei todos nossos momentos tristes.. mas fico feliz que você esperou por mim por quase um ano, mesmo eu demorando tanto, você não me abandonou. Eu te amo, Dan. Au revoir! Agora, a Stephanie. Sté, eu quero que você saiba que nesses 7 anos de amizade eu fui tão feliz, que minha felicidade sozinha dava por uns 5 homens. Você foi a melhor amiga q eu poderia ter, e eu espero que você seja feliz sem mim. Você tem amigos melhores, e um namorado legal. Eu vou estar olhando por você no céu. Ou no inferno, ou como um fantasma. ou talvez eu volte como algo diferente. Sei que vai ser difícil, mas você não pode sentir minha falta. eu sempre estarei com você, dentro do seu coração meigo e doce. Talvez como um fantasma. Talvez como um espírito. Talvez como um animal. Talvez como um humano. Quem sabe? Eu só quero que você fique feliz e bem sem mim, okay? Adeus, Sté. Agora, O Luan. Luan, obrigado por ter sido meu amigo por dois anos e ainda ter me aguentado, mesmo que você não me aguente muito. eu sei que fui irritante e chato pra você, eu sei que fiz muita merda, mas mesmo assim você ficou. Isso é importante pra mim e eu vou sempre estar com você, como um anjo protetor, assim como vou proteger a sté. Eu sei que não adianta falar isso agora que já tô morto, mas eu te adoro e quero te abraçar. Agora, o Rafa. Rafa, eu te amo. muito. eu queria ficar com você pro resto da eternidade, mas infelizmente, nada é eterno. embora meu fim seja precoce, o seu não deve ser. viva, seja feliz, se divirta, e mais importante, fique com meu mangá de evangelion. Eu sei que você vai sentir minha falta, mas, saiba que eu morri feliz sabendo que você me amava apesar dos meus erros, da minha aparência e da minha personalidade difícil. eu nunca fui amado igual você me amou, e eu sempre vou te amar. eu vou sentir sua falta no pós vida, e espero q a gente seja um casal na nossa próxima vida também. Bem, agora chega de enrolação e vamos falar os motivos.
Eu perdi alguns amigos e me sinto tão sozinho. mas não é só isso. Eu me sinto doente, cansado mentalmente. eu tô tão exausto de tudo que nem sei mais oquê fazer.Minha mente tá se deteriorando lentamente e eu me sinto horrível por ter feito tanta merda. Eu sei que ninguém nunca vai me perdoar, mas eu peço desculpas á todas as pessoas q eu já conheci. Se eu fiz merda pra você, me desculpe. Eu acho que já tô pagando por oquê fiz com você, então, desculpa. Bem, Agora um pedido de desculpas á minha família. Querida família, eu queria me desculpar por não ter sido a criança inteligente e promissora que vocês acharam que eu seria. Hoje em dia, sou um adolescente feio, gordo e ridículo. Eu sinto muito pelas coisas que fiz vocês passarem e eu espero que vocês sejam muito felizes sem mim. Eu amo vocês, principalmente meus irmãos. Talvez um dia nos encontramos denovo, quem sabe, né? Bem, obrigado a todos que leram essa carta. See you, space cowboy.
 

Similar threads

infinitend
Replies
1
Views
110
Suicide Discussion
rozeske
R
Suicide Girl
Replies
12
Views
460
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
YungWetto
Replies
1
Views
173
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto
Suicide Girl
Replies
26
Views
852
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
m0rbid
Replies
4
Views
267
Suicide Discussion
mrelief82
M