• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
10
Não sei se é contra as regras dar essa sugestão, mas caso alguém se interesse podemos criar um grupo aqui no forum mesmo, que seja de regiao proxima (br - sudeste) e já esteja decidido (meu metodo é sn), não toparia fazer um encontrão pra quem sabe uma última viagem, ir para lugares distantes, fazer uma fogueira.
Pelo menos isso tudo terminaria de maneira mais genuína, né?
Já que somos pessoas que não temos por que julgar o sofrimento de ninguém por termos chegado nesse ponto. Qualquer julgamento ou medição de dor acredito que seja contradição entre nós.

Não sei se é uma boa ideia, mas fica minha intenção pra que o ônibus não vá vazio.
De qualquer forma, n custa tentar pensar com vocês.

Acho muito injusto todos nós sozinhos assim, temos motivos diferentes, mas sofremos em comum, bom, me avisem se eu estiver em devaneio ou for errado trazer uma pauta assim.

um forte abraço,
infinit
 
R

rozeske

Maybe I am the problem
Dec 2, 2023
2,593
It might not be a good idea, since even one person is risky enough let alone a group of people, but it can be possible. You can post on the partners megathread (read the rules on the first page first) and see if people from your area respond and make your decision.
 
  • Like
Reactions: arthurkuzechov

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
121
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
2
Views
110
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
12
Views
461
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
852
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
YungWetto
Replies
1
Views
173
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto