• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
sorrymommy

sorrymommy

Member
Jul 17, 2026
15
[pt-br]

Olá a todos,

Será que a seguinte situação é eficaz? Estar devidamente posicionado, em pé, sobre uma cadeira, com a corda presa ao pescoço, e ingerir uma overdose de alprazolam? Assim, ao perder a consciência, o enforcamento seria mais fácil?

Obrigado!

------------------------------------------------------------------------------
[eng-us]

Hello everyone,

Would the following scenario be effective? Standing properly positioned on a chair with a rope around one's neck, and taking an overdose of alprazolam? Would that make hanging easier once consciousness is lost?

Thanks!

Last edited:
  • Like
Reactions: melodrama
sorrymommy

sorrymommy

Member
Jul 17, 2026
15
está afim de desabafar?

Como vai, colega? Obrigado por se importar comigo.

Por eu ser um novo usuário, não consigo enviar mensagens diretas.

Resumidamente, eu era uma pessoa preconceituosa com relação aos transtornos mentais (desdenhava de quem tinha e não admitia ser acometido por eles). Estive doente por muitos e muitos anos. Tomei muitas decisões ruins e irreversíveis (trabalho e relacionamento, principalmente). Destruí a minha vida.

Fui a psiquiatras e psicólogos, mas nunca recebi um diagnóstico. Tomei fluoxetina, venlafaxina, quietiapina, lítio. Ainda sou resistente aos tratamentos. Começo e paro de forma abrupta. Nenhuma terapia ou medicamento vai trazer o que perdi de volta. Essa é a realidade nua e crua.

Estou tolerando a vida por conta da minha família, principalmente a minha mãe. Disso não posso reclamar: sempre tive uma família pequena, mas maravilhosa. Não quero magoá-los ou deixar de ajudar com o pouco que ainda posso. Mas a culpa das minhas decisões me consome. Todos os dias eu choro, reclamo, lamento e isso também mina a saúde dos que estão ao meu redor.

O que é menos pior para a minha família? Conviver comigo assim ou chorar minha morte de uma vez por todas?

De uma coisa eu sei: o meu suicídio é certo (espero aguentar até a morte da minha mãe, pelo menos). Quando o momento chegar, quero estar preparado. Tento estudar todos os métodos detalhamente. Tenho reunido/comprado itens importantes (cordas, SN, benzodiazepínicos, antieméticos, mangueiras, reguladores de pressão etc.).

Sei que na hora H não será nada fácil (SI). Conto com a tristeza adicional da morte da minha mãe para concluir o processo.

Enquanto isso, fica a pergunta que fiz: será que os benzodiazepínicos podem ajudar no enforcamento?

Obrigado!

Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: melodrama and infinitend
vinicuit

vinicuit

vini
Mar 1, 2026
35
eu acredito que possa ajudar, dizem que para enforcamento você pode ingerir qualquer coisa que te acalme, até mesmo bebidas alcoólicas

• Like
Reactions: sorrymommy
sorrymommy

sorrymommy

Member
Jul 17, 2026
15
eu acredito que possa ajudar, dizem que para enforcamento você pode ingerir qualquer coisa que te acalme, até mesmo bebidas alcoólicas

Quem sabe a mistura de álcool e benzodiazepínicos seja ainda melhor.

Obrigado pela ajuda.

• Like
Reactions: vinicuit
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
85
Como vai, colega? Obrigado por se importar comigo.

Por eu ser um novo usuário, não consigo enviar mensagens diretas.

Resumidamente, eu era uma pessoa preconceituosa com relação aos transtornos mentais (desdenhava de quem tinha e não admitia ser acometido por eles). Estive doente por muitos e muitos anos. Tomei muitas decisões ruins e irreversíveis (trabalho e relacionamento, principalmente). Destruí a minha vida.

Fui a psiquiatras e psicólogos, mas nunca recebi um diagnóstico. Tomei fluoxetina, venlafaxina, quietiapina, lítio. Ainda sou resistente aos tratamentos. Começo e paro de forma abrupta. Nenhuma terapia ou medicamento vai trazer o que perdi de volta. Essa é a realidade nua e crua.

Estou tolerando a vida por conta da minha família, principalmente a minha mãe. Disso não posso reclamar: sempre tive uma família pequena, mas maravilhosa. Não quero magoá-los ou deixar de ajudar com o pouco que ainda posso. Mas a culpa das minhas decisões me consome. Todos os dias eu choro, reclamo, lamento e isso também mina a saúde dos que estão ao meu redor.

O que é menos pior para a minha família? Conviver comigo assim ou chorar minha morte de uma vez por todas?

De uma coisa eu sei: o meu suicídio é certo (espero aguentar até a morte da minha mãe, pelo menos). Quando o momento chegar, quero estar preparado. Tento estudar todos os métodos detalhamente. Tenho reunido/comprado itens importantes (cordas, SN, benzodiazepínicos, antieméticos, mangueiras, reguladores de pressão etc.).

Sei que na hora H não será nada fácil (SI). Conto com a tristeza adicional da morte da minha mãe para concluir o processo.

Enquanto isso, fica a pergunta que fiz: será que os benzodiazepínicos podem ajudar no enforcamento?

Obrigado!

Me identifico muito com seu histórico, decisões e desistências só decorrer da vida, erros que culminaram em prejuízos em relacionamentos, estudo e desemprego. Além da parte medicamentosa, onde algumas vezes fiz a retirada abrupta dos remédios sem o desmame correto e isso levou a voltar num período de depressão muito mais intenso esse ano. É foda acabar minando o ambiente por ser depressivo TB e notar que é tolerado, mas desgastante. Já tenho meu SN, só falta coragem, infelizmente não vou conseguir me dar o luxo de suportar mais tanto tempo, mas sei que minha família vai superar.

sorrymommy

sorrymommy

Member
Jul 17, 2026
15
Me identifico muito com seu histórico, decisões e desistências só decorrer da vida, erros que culminaram em prejuízos em relacionamentos, estudo e desemprego. Além da parte medicamentosa, onde algumas vezes fiz a retirada abrupta dos remédios sem o desmame correto e isso levou a voltar num período de depressão muito mais intenso esse ano. É foda acabar minando o ambiente por ser depressivo TB e notar que é tolerado, mas desgastante. Já tenho meu SN, só falta coragem, infelizmente não vou conseguir me dar o luxo de suportar mais tanto tempo, mas sei que minha família vai superar.

Embora eu mesmo esteja passando por essa situação, eu não a desejo para absolutamente ninguém. Então, fico triste por você. Sinto muito mesmo. Fico ainda mais triste por saber que a humanidade nega, sob o falso pretexto de que é para o nosso bem, os meios para que possamos cessar a vida sem dor.

Torço para que algo extraordinariamente bom atinja você e sua família!

Obrigado por compartilhar sua história. Sinta-se à vontade para me escrever quando quiser.

• Love
Reactions: infinitend