• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
Tenho tudo pronto e planejo partir no domingo 10/03...está semana fiquei reclusa do trabalho (minha mente está muito fodida para continuar disfarçando) e algumas pessoas deram falta da minha presença mas consegui inventar algumas desculpas e nenhuma desconfiança foi levantada..nem mesmo em casa ninguém desconfia de nada mas o meu prazo está próximo e estou me despedindo de todos indiscretamente. Minha família toda vai sofrer com a minha decisão pois pra eles sempre fui uma garota alegre e alto astral e nunca dei sinais dos meus planos, também tenho um gato de 11 anos e sei que ele vai sentir muito a minha falta por que somos muito parceiros. Em casa todos parecem muito felizes e em uma boa fase da vida e imagino que a minha partida será uma grande trauma para todos mas para mim será a fuga de todo sofrimento que está na minha mente. Não vou conseguir ter acesso a um quarto de hotel por que tudo o que me restou foi investido no sn e nos remédios..decidi fazer em casa mesmo e nesse final de semana vou conseguir ficar sozinha por dois dias. Já li e reli diversas vezes todos os tópicos sobre sn e me sinto preparada para executar o regime e o método em si..espero não falhar. Deixarei uma carta de despedida para os familiares..nenhum deles sabe sobre meus pensamentos (exceto meu irmão) que sabe sobre os meus pensamentos depressivos mas prometeu não comentar nada com mais ninguém. Amanhã planejo pedir algo que gosto para última refeição, assistir algo que me faça bem e fumar meus últimos baseados. Estou pensando em relatar no domingo a minha saída aqui no fórum, estarei sozinha então não sei se vou conseguir trazer muitas informações sobre como estou me sentindo no momento. Por enquanto só aproveitando os meus últimos momentos em vida.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Tenho tudo pronto e planejo partir no domingo 10/03...está semana fiquei reclusa do trabalho (minha mente está muito fodida para continuar disfarçando) e algumas pessoas deram falta da minha presença mas consegui inventar algumas desculpas e nenhuma desconfiança foi levantada..nem mesmo em casa ninguém desconfia de nada mas o meu prazo está próximo e estou me despedindo de todos indiscretamente. Minha família toda vai sofrer com a minha decisão pois pra eles sempre fui uma garota alegre e alto astral e nunca dei sinais dos meus planos, também tenho um gato de 11 anos e sei que ele vai sentir muito a minha falta por que somos muito parceiros. Em casa todos parecem muito felizes e em uma boa fase da vida e imagino que a minha partida será uma grande trauma para todos mas para mim será a fuga de todo sofrimento que está na minha mente. Não vou conseguir ter acesso a um quarto de hotel por que tudo o que me restou foi investido no sn e nos remédios..decidi fazer em casa mesmo e nesse final de semana vou conseguir ficar sozinha por dois dias. Já li e reli diversas vezes todos os tópicos sobre sn e me sinto preparada para executar o regime e o método em si..espero não falhar. Deixarei uma carta de despedida para os familiares..nenhum deles sabe sobre meus pensamentos (exceto meu irmão) que sabe sobre os meus pensamentos depressivos mas prometeu não comentar nada com mais ninguém. Amanhã planejo pedir algo que gosto para última refeição, assistir algo que me faça bem e fumar meus últimos baseados. Estou pensando em relatar no domingo a minha saída aqui no fórum, estarei sozinha então não sei se vou conseguir trazer muitas informações sobre como estou me sentindo no momento. Por enquanto só aproveitando os meus últimos momentos em vida.
Lamento muito pela situação e espero que consiga executar bem o seu plano. Jaja me juntarei a vc e aos demais parceiros do forum que ja se foram.
 
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
27
bom encontrar pessoas que falam port por aqui… espero que encontre paz, em breve terei esta coragem tb (espero).
obrigada pelo conforto 🫂 que você consiga realizar seus planos futuramente
 
O

ogtkrib

New Member
Mar 3, 2024
1
Espero que tenha sido pacífico, que o gatinho fique bem e que sua dor tenha acabado.
boa viagem.
 
  • Love
Reactions: LifeIsCrazyNemb
lnlybnny

lnlybnny

Experienced
Jan 25, 2024
223
does anyone know if this member actually succeeded in their ctb? she said she would make a thread beforehand but i didn't see anything :/
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
does anyone know if this member actually succeeded in their ctb? she said she would make a thread beforehand but i didn't see anything :/
Yes looks like she suceed in her attempt.
 
Last edited:
ForgottenAgain

ForgottenAgain

On the rollercoaster of sadness
Oct 17, 2023
499
Espero que ela esteja bem agora, onde quer que seja...é sempre triste saber que alguém partiu, mesmo que seja por boas razões... 😔
 
  • Love
Reactions: LifeIsCrazyNemb
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Como sabe?
Falei com ela no fds que ela tinha planejado, ate algumas horas antes dela tomar o SN. estava bem confiante e tranquila. Depois nunca mais apareceu então muito provavelmente deu certo. Que ela esteja em paz agora ❤️
Espero que ela esteja bem agora, onde quer que seja...é sempre triste saber que alguém partiu, mesmo que seja por boas razões... 😔
Pois é, já vi varios usuarios daqui partirem, todos muito corajosos e guerreiros. É triste mas ao mesmo tempo é confortante saber que estão todos em paz. Minha hora está muito perto tb.
 
I

itsover090

Member
Feb 1, 2024
55
Falei com ela no fds que ela tinha planejado, até algumas horas antes de tomar o SN. estava bem confiante e tranquilo. Depois nunca mais apareceu então muito provavelmente deu certo. Que ela esteja em paz agora❤️

Pois é, já vi vários usuários daqui a partir deem, todos muito corajosos e guerreiros. É triste mas ao mesmo tempo é confortável saber que estão todos em paz. Minha hora está muito perto tb.
Eu conversei com ela, mas não houve nada sobre isso na cidade dela...
 

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
120
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
1
Views
110
Suicide Discussion
rozeske
R
infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
Suicide Girl
Replies
26
Views
851
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
Labyrinth
Replies
2
Views
116
Suicide Discussion
wCvML2
W