• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Hoje pesquisei a respeito do método, e devido a facilidade de compra dos medicamentos, sua eficácia e relativa ausência de desconforto e dor do processo, decidi que seria a minha forma de CTB. Fiz uma pesquisa rápida no próprio google utilizando o termo " suicídio nitrito de sódio" e logo na primeira página encontrei dois relatórios de caso (LINK RELATÓRIO DF,LINK RELATORIO CAMPINAS) um em Campinas e outro no DF, e cada relatório detalhava 4 casos diferentes, todos acompanhados de fotos, algumas do próprio cadáver e outras dos fracos dos medicamentos encontrados no local. Confesso que a cor azulada que o corpo adiquire após a execução desse método me deixou um pouco aterrorizado. Outro ponto interessante é que pelo visto a maioria dos casos parecem ter sido de usuários desse fórum, sendo que uma das mulheres que cometeu CTB estava logada em sua conta do SS segundo a perícia, além do mais os demais medicamentos presentes no local são aqueles indicados pelos principais guias do método SN presentes no fórum, uma tradução do método acompanhado por uma tabela bem resumida foi postada por um dos usuários brasileiros mais ativos e prestativos da comunidade, que também tirou sua vida empregando esse método.

Pretendo realizar a travessia para o outro lado em um quarto de hotel, evitando que minha família me encontre antes do fim do processo ou que vejam meu cadáver azulado, que pelas fotos presentes nos relatórios, é algo bem grotesco.

Uma duvida que tenho é se consigo por meio de uma carta, e disponibilizando os fundos de minha conta bancária, pedir para as autoridades cremarem meu corpo e entregar apenas as cinzas para minha família. Não quero velório ou ser enterrado, acho que só tornaria a situação mais traumática para eles. Um outro sonho meu seria utilizar minhas cinzas como adubo de alguma planta, seria como se você pudesse ser útil para algum ser vivo após sua morte, e de certa forma viver através dele.

Enfim já estou divagando, vou escrever o termo Brasil e brasileiro aqui pra ficar mais fácil dos br me encontrar.
 
  • Like
Reactions: hana桜⚘
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
141
wow. nao tinha visto esses documentos antes. bem doidas as analises e as fotos.
 
  • Like
Reactions: BARIZON
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Essa cor azulada é literalmente seu sangue mudando de cor e ficando negro, é dessa forma que o SN atua, se ligando aos seus globulos vermelhos e tornando eles inúteis, que são as células responsáveis por levar oxigênio pro seu corpo,
 
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
141
to ligada. no teste de sangue mesmo com sn o sangue ja muda de cor, mudando pra um tom chocolate.
 
  • Like
Reactions: BARIZON
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
A sim, tu provavelmente entende bem mais que eu rs.
 
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
141
A sim, tu provavelmente entende bem mais que eu rs.
se quiser te mando a foto do meu teste de um tempo atras, e tambem te mando infos sobre o processo post mortem
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
1
Views
269
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
218
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
12
Views
682
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
1K
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl