Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
eu queria saber o que dizer, @rehtsedead mas é difícil. eu não posso dar muito conselho, tenho 28 anos e moro com meus pais, não tenho nenhuma fonte de renda.
mas como disseram acima, dinheiro não é tudo. se o problema for só "crescer na vida" (ganhar dinheiro) e mais nada, então talvez dê pra resolver. eu já vi vendedores nômades (chamados aqui de "malucos de estrada" ou "malucos de BR") q são mais felizes q muitas pessoas de classe média q têm casa e têm tudo.

dá pra fazer muita coisa, desde vender brigadeiro, malabarismo no sinal, costurar, juntar dinheiro pra começar um negócio próprio etc etc...
mas como eu disse, não estou em posição de dar conselho, eu nunca durei mais q 6 meses em emprego nenhum, na vida inteira. faz uns 5 anos q não trabalho. antigamente eu tentava, mas depois de muita frustração, hoje sou eu q recuso emprego. hoje eu não procuro, não tento e recusaria trabalho se me oferecessem.

mas vc já verificou a possibilidade de ter DDA? se vc tiver mesmo, dá pra fazer tratamento pelo CAPS. medicamentos como ritalina / concerta (metilfenidato), venvanse, adderall etc aumentam muito o foco e a produtividade. a ritalina comum é até barata.

eu tenho DDA e atrapalhou muito minhas notas na escola e meu desempenho em geral. estimulantes ajudam. eles carregam um risco de abuso (algumas pessoas usam esses estimulantes por diversão), mas nas doses terapêuticas são seguros.

admiro sua coragem de mudar de cidade pra tentar ganhar dinheiro e ir atrás dos seus sonhos. eu simplesmente achei mais fácil ficar no meu quarto, usar o dinheiro do meu pai e esquecer da vida com videogame, música etc. vc pelo menos tentou bastante (ganhar dinheiro e independência), se dê o crédito por isso. não precisa se comparar com os outros, cada um é cada um. comparação faz mal. claro q tem algumas coisas q a gente precisa de uma forma ou outra, como segurança física, paz, comida nutritiva, contato e suporte social, lugar pra dormir e sono adequado etc... tem algumas necessidades humanas das quais não se pode fugir, q se precisa de dinheiro mesmo pra conseguir, mas eu diria q depois de saciar as necessidades básicas, dinheiro extra pra comprar carro e luxos provavelmente não iria acrescentar nada imenso a sua vida. a não ser é claro q vc usasse ele pra ter mais paz, mais liberdade, melhor sono/alimentação, mais significado e propósito na sua vida, mais bem-estar , mais tempo-livre, mais saúde etc... depende muito de como se usa o dinheiro. tem gente ganhando muito e desperdiçando. acredito q o ideal seria gastar de forma inteligente e poupar pra se ter um investimento no futuro.
mas eu sou um nem-nem de 28 anos, então quem sou eu pra achar algo...
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Rorschach, passagem18, rehtsedead and 3 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Tenho 30 anos, tenho depressão e borderline , tomo remédio desde que tinha 16 anos, vivo parando e voltando. Sou corajosa sai de casa aos 18 anos e me mudei bastante de cidade pra tentar a vida e passei por muita coisa, mas minha vida nunca vai pra frente, sou um fracasso, vejo as pessoas conquistando as coisas e eu sempre volto pra estaca 0 apesar de me esforçar muito e ser determinada mas não consigo ter foco, sou burra não aprendo o que preciso aprender, não tenho talento pra nada, não sei fazer nada direito. Sempre me senti diferente dos demais, estou tão cansada de tentar, tentar e sempre voltar pro mesmo buraco. Tive que chamar minha mãe pra morar comigo pq não consigo me sustentar sozinha e pra piorar fui demitida de um local que amava por ser incompetente e esse local era o local ideal pra eu crescer profissionalmente, sou um lixo… não aguento mais isso. Desculpem o desabafo mas não tenho com quem desabafar..
Força aí
 
  • Like
Reactions: rehtsedead
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
melhor q o SN não.
faz muita bagunça, muita fumaça, um cheiro muito forte, chama atenção das pessoas ao redor, tem risco de ser encontrado e salvado, tem risco da brasa apagar.
e tem registros de pessoas q ficaram com sequelas permanentes no cérebro depois de sobreviver a intoxicação por monóxido de carbono. essas pessoas nunca mais foram as mesmas e a vida delas foi muito afetada por isso.

esse método talvez seria bom se a pessoa fizesse num local onde não tem risco de ser encontrado e acendesse bastante carvão tentando diminuir as chances de ele apagar, obviamente um local com o menos de ventilação possível, tipo um banheiro com as frestas tampadas, ou pra quem não tem acesso a arma de fogo, SN, amitriptilina, cloroquina ou outro método pacífico.

exemplo de pessoa q sobreviveu: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2707118/
Tem alguma hipótese do pq o monóxido de carbono causa sequelas e o sn aparentemente não? Visto que os dois teriam o mesmo mecanismo de causar hipóxia cerebral. Li relatos sobre sobreviventes dos dois métodos e não entendo bem o pq isso ocorre.
 
  • Like
Reactions: deleted
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
O ideal seria ter alguma fonte de N aqui. Já pensaram nisso? A gente vive no Brasil, como pode nao ter ninguem vendendo esse negocio? Deve ter um jeito melhor que importar.
 
  • Like
Reactions: deleted
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Tem alguma hipótese do pq o monóxido de carbono causa sequelas e o sn aparentemente não? Visto que os dois teriam o mesmo mecanismo de causar hipóxia cerebral. Li relatos sobre sobreviventes dos dois métodos e não entendo bem o pq isso ocorre.
não sei. teria q estudar o assunto a fundo pra tentar formular alguma hipótese.

talvez com SN temos mais controle sobre a dose.
a dose de CO é relativa ao tamanho do ambiente e ventilação. ele naturalmente demora mais tempo. vc não encontraria casos de pessoas q ficaram mais de 24 horas em hipoxia depois de usar SN, mas com CO vc encontra muitos casos, e aí os danos cerebrais podem ser imensos.
os dois são diferentes.
o tempo pra funcionar, o risco de sequela e até a própria substância química são diferentes.

se vc ver como q a galera fica depois de ter sido sequelado por CO, vc provavelmente desiste desse método. aquele artigo do pubmed q eu postei entre bastante em detalhes sobre isso.
O ideal seria ter alguma fonte de N aqui. Já pensaram nisso?
pra mim SN é bom o suficiente. mas isso é gosto pessoal. eu não ligo de sentir náusea, taquicardia etc, 20 minutos é pouco tempo, geralmente a pessoa perde consciência com menos de 20.
já esperei tanto tempo, pq não esperar mais 20 minutos…
ainda tem o fato dq atualmente um deles vem até com laudo de pureza, em grau de laboratório (SN), enquanto o outro (N) seria sem nenhuma garantia de qualidade por vir do mercado-negro. assim como as outras drogas ilegais, como ecstasy, esteróides anabolizantes etc, quando vc compra algo no mercado-negro, raramente recebe exatamente oq comprou e raramente é puro. na maconha dos colegas meus já veio até fezes de vaca junto com o produto lol…
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion Xtab
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
O ideal seria ter alguma fonte de N aqui. Já pensaram nisso? A gente vive no Brasil, como pode nao ter ninguem vendendo esse negocio? Deve ter um jeito melhor que importar.
Eu não gasto 1500 dólares nem se eu tivesse toda essa grana, alguém aqui já tentou subornar algum balconista de farmácia? Eu fui até o inferno atrás de N aqui no Brasil e não achei nada só scam, o mais próximo de N por um preço acessível que nós temos é viajar pro México, Peru, Bolívia.. mas se você aparecer com 2 mil por 1 frasco que custa 30 reais é difícil a pessoa recusar eu tô estudando essa possibilidade
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
não achei nada só scam
outro problema é q vc geralmente só fica sabendo q é golpe depois de cair no golpe. aí desperdiçou seu dinheiro. N é complicado. deve ser mais fácil arrumar uma pistola .40 com cartucho de ponta ôca doq arrumar N.

eu se não usasse SN, usaria amitriptilina. simples.
ela é fácil de conseguir, basta falar pro médico eu tenho insônia crônica e q já tomava ela antes, e q parei por um tempo por conta de efeitos colaterais tipo ganho de peso mas agora quero voltar, ou q além da insônia eu tenho enxaqueca e depressão, aí já trata 3 coisas com uma droga só, afinal ela teoricamente "funciona" contra isso tudo. eu tenho experiência em pedir remédios pra médicos tanto do particular quanto do público, e eles dão. nunca recusaram pra mim. é só explicar a situação e ser convincente. anotar um roteiro mais ou menos doq vai falar na consulta, memorizar e seguir de forma aproximada. é fácil. a maioria dos médicos estão felizes em ajudar, ainda mais vendo q o paciente está sofrendo com noites sem dormir e q já encontrou uma droga q funcione prescrita por outro médico, ele só anota a receita e fica de consciêncis limpa. as consultas hoje em dia duram pouco tempo, ainda mais no SUS, a tendência com o tempo é de "americanizar" a psiquiatria no brasil, transformarem psiquiatras basicamente em traficantes da indústria farmacêutica, o trabalho deles se resume em entregar receitas de drogas e mandar a pessoa embora.
e a amitriptilina é confiável, ou seja, ela realmente funciona.
só demora, então tem q ser pra quem pode ficar sozinho em um lugar sem ser encontrado por bastante tempo. mas funciona.
o PPeH tem as instruções.
geralmente é de 8 a 10g de amitriptilina dissolvido em 1 copo d'água (é só balançar o copo d'água de leve, q dissolve. pode ser bastante água, não tem problema), com 2 doses de cimetidina e 3 doses de Plasil 1h antes. só tomar o Plasil e a cimetidina e esperar 1h, esperar a amitriptilina dissolver na água enqt isso, tomar, e por último tomar opcionalmente alguns benzodiazepínicos de meia-vida longa com cachaça ou vodka (os benzos com álcool servem p/ dar mais sedação, fazer dormir e tornar o processo mais pacífico).
é tiro e queda, alta confiabilidade. ela é cardiotóxica, no final vc morre de falha cardíaca.

alguns dizem q seria desagradável, mas os benzos e o álcool ajudam a fazer ser mais pacífica. fora q até ela sozinha já "chapa" bastante.

mas não confiem nesse post nem em nada q vcs lerem aqui. é sempre perigoso.
em vez disso, pesquisem por si mesmos, o PPeH fala sobre amitriptilina, a ash wiki fala também. eu tenho um backuo do artigo da ash wiki salvo já q o original desapareceu da internet por algum motivo.

eu tenho acesso tanto a amitriptilina quanto a SN. pessoalmente prefiro SN, mas ficaria totalmente satisfeito com a amitriptilina e é minha segunda opção. acho ela tão boa, q esse fórum deveria ter um acrônimo pra ela, q não dá pra escrever amitriptilina toda vez, tinha q ser AMT ou algo assim.
ela é top.

deve ter ainda outras opções. o PPeH tem um capítulo inteiro sobre cloroquina, mas eu pulei esse capítulo do livro por não ter interesse em CTB com essa droga, já q eu tenho 3 outros métodos já prontos. vou ler esse capítulo por curiosidade qualquer hora dessas.
tem que ir atrás de informação. sem métodos pacíficos e seguros, a gente não vai ficar. sempre vai ter opções. basta ter conhecimento, não vale a pena usar método inseguro e arriscar de ficar sequelado pra sempre, sofrendo, inválido, com dor, sozinho, abandonado, sem liberdade e sem capacidade de CTB, só esperando a morte natural, q provavelmente vai demorar décadas. também não vale a pena escolher métodos desumanos e pouco confiáveis, quando se tem opção de algo mais pacífico e confiável.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and deleted
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
Eu sempre vejo posts de gente que tomou SN, entrou em panico e chamou ambulancia etc. Além disso tem as chances de ser encontrado ou demorar muito, se for mal feito.

Eu simplesmente não confio em mim mesmo não para cometer erros. O ideal para mim seria um método rapido e sem volta, nem que seja pular de algum lugar alto ou algo assim.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Existo por quase 19 anos e já quero desesperadamente morrer. Os meus bilhões de anos de inexistência eram melhores que minha vida.
Screenshot 20220322 181151 cropped
Cada dia é um sofrimento diferente. A vida é um "presente"! Tô chorando. Eu gostaria de nunca ter nascido.
 
Last edited:
  • Like
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: passagem18, bored, deleted and 1 other person
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu sempre vejo posts de gente que tomou SN, entrou em panico e chamou ambulancia etc. Além disso tem as chances de ser encontrado ou demorar muito, se for mal feito.

Eu simplesmente não confio em mim mesmo não para cometer erros. O ideal para mim seria um método rapido e sem volta, nem que seja pular de algum lugar alto ou algo assim.
Cara não quero te radicalizar mas, bem é só focar no objetivo. Vc precisa estar centrado, quando tomar o SN tentar manter a calma, controlar a respiração para não vomitar, se deitar num lugar confortável, etc. Muita a gente aqui toma o SN conversando no celular (post de despedida e tal), no meio de um surto, com medo. Tipo vc esta morrendo, deveria ser um momento de reflexão e paz o ultimo suspiro da sua vida. As pessoas tem dificuldade de entender as implicações filosóficas dos próprios atos.
 
  • Like
Reactions: Astronauta and Ethereal Knight
motel rooms

motel rooms

Survivor of incest. Gay. Please don't PM me.
Apr 13, 2021
7,086
https://sanctioned-suicide.net/threads/goodbye-midgardsorm.86894/

I have to anounce with heavy heart that @Midgardsorm has ctb last week and he asked me to inform the community on his behalf. He didn't know if his attempt would succeed and decided to leave without a goodbye thread. I've talked to him briefly prior to his exit and he seemed very clear-headed and calm. It wasn't an impulsive decision.

His contributed a lot and I deeply appreciate all he has done for this community. I'm saddened about his sudden departure and it's difficult to write this but I hope he had a peaceful departure.

Rest in peace, Midgardsorm.
 
  • Aww..
  • Like
  • Wow
Reactions: Romeo1984, ShornSoloists, Ethereal Knight and 3 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
eu estou cada vez mais perto de CTB.

penso que eu viver a vida sozinho não vale a pena.

estou cansado de estar e ser sozinho.

mesmo tendo comida na geladeira e um teto sobre a cabeça, nada disso faz sentido.

(por que é tão difícil ser sozinho?)
curiosamente, minha aparência esconde o que eu sou de verdade. ela e minhas atitudes sugerem um homem com aparência de forte, independente, firme, racional, frio e com coração-de-pedra... mas isso é falsa impressão. na verdade eu sou fraco, meloso, sentimental, dependente, inseguro e vulnerável. aparências enganam profundamente! o contraste entre elas e a realidade às vezes é grotesco e ninguém imaginaria o que eu sou por dentro.
meu nickname de cavaleiro não é coincidência. entre outros motivos, é por eu ser forte por fora e vulnerável por dentro, mas minha proteção é apenas minha armadura artificial bem-construída de aço...

além de eu ser sozinho, também há a questão da minha má qualidade de sono.
sobreviver com 5 horas de sono por dia é desumano. quando eu consigo 6 horas, até me sinto razoável, mas menos que isso começa a me destruir.
com poucas horas de sono, eu páro de sentir prazer em tudo, e começo a sentir somente dor na cabeça, fraqueza, ansiedade, angústia, agonia, dificuldade de pensar e de realizar tarefas mais básicas etc etc...
ou seja, a falta de sono realmente me destroi.
minha sorte é que em boa parte dos dias eu consigo sono suficiente pra me sentir razoavelmente bem. mas em outra parte não. eu adoraria ter consistência nas boas noites de sono, mas isso parece estar fora do meu alcance, visto que eu já tentei muitas coisas pra isso.

e agora conforme os anos vão passando, a idade piora tudo que é relacionado a saúde.

não tenho muitas razões pra continuar.

e eu não quero ficar velho. na verdade, não ficarei velho sob nenhuma hipótese.
esse é o meu maior motivo pra CTB, apesar de não ser o motivo mais imediato.
amanhã eu poderia não estar tão sozinho mais, e não estar mais tendo péssimas noites de sono, mas da velhice não há como fugir...
a velhice me reserva coisas muito ruins... provavelmente demência ou Alzheimer's, por ter passado anos usando remédios de dormir (sim, a maioria deles causa isso. se é anti-colinérgico, dá demência senil se usar por muito tempo).
sem contar a solidão e a inutilidade da velhice... tudo vazio, sem significado, sem nada. o velho somente espera dolorosa e delongadamente pela morte, com uma qualidade-de-vida desumana no meio-tempo.
enfim, eu não ficarei velho. tenho auto-respeito, CTB será minha forma de autocuidado, autoapreciação e amor próprio.

um imenso motivo pro meu CTB é a constatação do inegável fato de que a natureza não se importa comigo ou com meu bem-estar, ela só está me usando pra reproduzir esse organismo o máximo possível e tentar fazer com que as crias sobrevivam até que elas possam se reproduzir também. e isso ocorre de forma maquiavélica e amoral, pois ela não se importa como ela realiza esses feitos, ela só quer realizá-los. "os fins justificam os meios" pra ela. ela quer realizar sua agenda sem nenhuma consideração com meu bem-estar, mesmo que eu esteja sofrendo miseravelmente. tudo que ela quer, incluindo me manter vivo, é só porque isso aument as chances de perpetuar a espécie. "e você que se f*da" – ela diz.
ela não se importa conosco e eu estou literalmente sendo usado sem nenhuma consideração por mim.

CTB é uma revolta contra o caráter maquiavélico, psicopático, amoral, cruel e desumano da vida e da natureza.

existem outros motivos, pra mim, que eu não citei aqui. alguns motivos menores, i.e. não gosto de mim, da minha aparência, da minha falta de fonte de renda própria e de independência financeira etc.
provavelmente também existem motivos dos quais não me recordei durante a escrita desse post. mas os maiores, acredito que são aqueles citados.

minha decisão de CTB tem sido construída ao longo de muito tempo, ela é e sempre será muito racional e filosófica.
eu não ajo por impulso.

não sei a minha data de CTB. pode ser tanto daqui alguns meses, como eu posso adiar pra daqui anos. mas no final eu vou pegar o busão.
essa é uma decisão delicada e sem volta, e eu esperarei mais tempo pra continuar raciocinando, filosofando, escrevendo meus sentimentos e tentando descobrir qual é será a data do meu CTB.
não tenho pressa.
felizmente, minha existência durante certos períodos é relativamente suportável.
eu sinto muito pelos membros que enfrentam dores intensas, emocionais ou físicas, e situações desesperadoras, nas quais não há tempo, possibilidade ou vontade de pensar muito.

enfim, como alguém disse, parece existir algo especial em escolher a data.
talvez não exista data certa pra isso.
talvez será tão difícil escolher hoje, quanto será escolher daqui alguns anos, quando minha vida estiver possivelmente muito pior e muito mais sem-esperança do que hoje.
ou talvez haja uma data certa. isso eu ainda preciso descobrir.

por mim, não existe resposta errada. se eu escolher esperar 30 dias, ou 10 anos, pra mim ambas possibilidades estão certas. contato que eu esteja com uma qualidade-de-vida minimamente aceitável, acredito ser OK esperar.

desde que eu tenha a consciência de que o dia vai chegar. e que eu vou ter que me forçar a tomar os passos necessários e passar por algum desconforto nos últimos períodos de vida, principalmente na última semana antes da minha partida.

eu confesso que se minha qualidade de sono abaixar muito de forma contínua, me deixando "destruído", debilitado, como um zumbi... eu adiantarei a data sem pensar duas vezes. poucas coisas me destróem tanto quanto não ter sono suficiente. nesse caso, eu adiantarei a data por necessidade, porque a existência com pouco sono é mais que desprazerosa, é extremamente dolorosa. os períodos mais insomnes são os períodos nos quais minha vida vira um pesadelo.
e eu preciso ter auto-respeito. pensar no meu bem-estar e me tratar bem. me dar o CTB de presente é me dar o descanso pelo qual eu tanto anseio.

aquele dia me trará paz e descanso.

durante algum tempo, eu pensei bastante em ir com algum parceiro. eu não abraço ninguém há anos, como bom incel, hikikomori e ser isolado que eu sou, então eu pensei que seria bom estar do lado de alguém e abraçar alguém antes de entrar no ônibus, já que eu teria um pouco de contato humano afetivo pelo menos antes de morrer, depois de anos sem basicamente nenhum contato. mas logo eu desisti da ideia de ter um parceiro de CTB, por vários motivos... resumindo: (1) é improvável achar alguém, especialmente cuja data escolhida por eles coincida com a minha, e (2) ter alguém por perto aumenta o risco de falha, já que a pessoa pode desistir na última hora - naqueles últimos minutos de consciência depois de tomar o SN, chamar alguém e estragar nosso CTB. acredito que esse aumento de risco não vale o benefício.

enfim, sorry pelo desabafo.

quero contribuir com o fórum antes de ir. prometi traduzir textos pra português mas só procrastinei até agora.
irei traduzir antes de ir. isso eu prometo.
e irei traduzir com profissionalismo e cuidado, porque eu sei o quanto isso é importante.

tenho colega de infância que pulou de prédio e sobreviveu. ao menos inicialmente. ele ficou todo f*dido. foi levado ao hospital e, por sorte ou azar (acredito que sorte), ele acabou morrendo muitas horas depois da tentativa, lá dentro do hospital. mas ainda assim, vc consegue imaginar o sofrimento imensurável pelo qual ele passou nessas últimas longas horas. isso é desumano.

por isso nós precisamos ter acesso a conhecimento de métodos confiáveis, acessíveis, baratos, seguros, fáceis de preparar e sem risco de sequelas em caso de falha. por isso esse fórum é importante. por isso precisamos de vocês pra contribuir também. seja como for sua contribuição, ela pode evitar que alguém se machuque muito ou fique permanentemente desabilitado e tenha uma qualidade-de-vida próximo a zero (como acontece com alguns que sobrevivem a método de pular de prédios, usar monóxido de carbono, espingardas, armas de fogos e até enforcamento etc)

existe um bom livro chamado The Peaceful Pill Handbook, cujo link pra download está preso na parte de cima do Suicide Discussion. esse livro, é improvável que eu traduza, visto que é muito grande. mas é uma mina de ouro de conhecimento sobre métodos. a Ash Wiki e a Suicide Wiki costumavam ter bons conhecimentos também, mas esses sites tendem a sumir ou mudar de endereço, e são menos confiáveis que o PPH.
como sempre, tudo em inglês. quem não sabe inglês fica altamente excluído e prejudicado. tradutores automáticos infelizmente são insuficientes.

diferente dos que os anti-escolha pensam, queimar livros, praticar censura e restringir o conhecimento a métodos não diminui o número de suicídios. em vez disso, só empurra as pessoas pra métodos mais violentos, desumanos e também contribui pra causar sequelas permanentes em sobreviventes.

não duvido que a intenção de alguns dessas pessoas anti-escolha é boa, mas o que conta não é a intenção, é o desfecho. e nesse caso, o desfecho das ações deles é trágico.

é isso mesmo seus esforços de censura não servem só pra sinalizar virtude e afagar o próprio ego, servem pra causar danos, desastres e tragédias também!

se algum "pró-vida" (sic) estiver lendo isso, saiba que você está fazendo um desserviço. se quer ajudar pessoas, vá fazer companhia pra idosos do asilo, vá conversar com um mendigo e saber a história dele e o que ele está precisando, vá fazer trabalho voluntário para pobres e pessoas com deficiência, vá estudar psicologia, vá ser assistente social, vá levar o seu cachorro pra passear no bosque, que você não leva há meses e que está na garagem deprimido, ansioso e latindo pra todos que passam porque não aguenta mais essa vida de prisão. enfim, arrume seu quarto.
mas não venha querer queimar livros e censurar conhecimento sobre métodos. se você for racional e honesto o suficiente, admitirá que tudo que você alcança nisso é mais desastre e mais tragédia.
"de boas intenções, o Inferno está cheio!"

pra vocês que estão de passagem e prestes a pegar o busão, acredito a maior contribuição que vocês podem fazer pra esse fórum seria formatar o PC de vocês e dar um master-reset no celular, pra apagar todos os dados e assim evitar de chamar atenção de autoridades e familiares pra esse site. isso é algo que muitos esquecem de fazer e está custando matérias na TV e até inquéritos investigativos, então por favor pessoal, apaguem tudo antes de CTB. mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde estaremos nos holofotes, nós podemos contribuir pra atrasar isso o máximo possível, evitando de chamar a atenção de forma desnecessária por enquanto.

por último, mas não menos importante, gostaria de mandar um recado pra aqueles que pretendem continuar no planeta Terra por bastante tempo ainda:
usem camisinha.
"pera, what? pensei que o fórum fosse sobre suicídio. camisinha?! pra quê?" - você deve estar se perguntando. "quero ir 'no pêlo', sentir a pessoa... é mais gostoso" pois é, então olhe pros lados. não temos nem espaço direito pra mais pessoas na Terra. as cidades estão começando a ficar verticais. um apartamento em cima do outro. poluição de todos os tipos que você imaginar. sujeira pra todos os lados, barulho, ar pesado, água contaminada com micro-plásticos, metais pesados e drogas, comida entregue às pessoas com produtos químicos, desemprego, crises financeiras, violência, insatisfação, solidão, dor...
basicamente o ser humano chegou num ponto no qual podemos dizer que a nossa espécie entrou em estado de praga biológica.
sei que ninguém vai lembrar o que é praga biológica, lá do ensino médio, mas antes que você pesquise, aqui vai um spoiler: é algo péssimo.
portanto, reenforço, usem camisinha!
porque todas nossas ações têm consequências, e o sofrimento que você gera hoje repercutirá por muitas gerações, possivelmente pra sempre. portanto é melhor evitar. evite o karma.

P.S.: descanse em paz, Midgardsorm.
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: imtiredreallytired, passagem18, bored and 6 others
L

life is an illusion

Member
Mar 25, 2022
20
comprei meu SN hoje pela segunda vez, a primeira vez tive que cancelar a compra quando o cara ja estava na minha cidade, ele ligou por que não estava conseguindo encontrar a rua em nenhum GPS(provavelmente por que a rua trocou de nome tem pouco tempo e não deu para os GPSs atualizarem), cancelei por que não sabia se teria tempo e espaço esse mes por que alguns familiares queriam vim para casa, acabou que nem vieram, mas pedi outro hoje e chega daqui a 6/7 dias, estou com um pouco de medo, mas relaxado no momento, estou ate ansioso para saber o que vem depois daqui, se vier algo, sempre tive esse pensamento, eu já conheço a vida e sei como ela é, mas a morte é um mistério, mas esse não é motivo de eu estar preste a pegar o "onibus"
eu tenho muita coisa para escrever para algumas pessoas, pais, irmãos e alguns amigos, eu tenho uma vida ate boa, gosto dela, meus amigos são os melhores que eu poderia ter, mas eu sinto que eles não tem o mesmo sentimento que eu por eles, minha familia é boa, tem problemas igual qualquer outra, só não consigo ter um relacionamento bom com meu pai, moramos juntos e tem vezes que so falamos uma frase por semana, isso é tudo culpa minha, infelizmente não consegui fazer o que ele gostaria que eu fizesse, eu ja analisei minha vida, e cheguei a conclusão que a minha vida não pode prosseguir, não tenho futuro algum, eu fui capaz de destruir minha vida toda, as vezes me pergunto como , a unica coisa que me deixa triste é que minha mãe pode tentar algo contra a vida dela ou entrar em uma depressão profunda depois que eu se for, por que o meu tio tambem tirou a vida ano passado, faz nenhum ano, infelizmente não queria que ele tivesse feito, mas compreendo a escolha dele, eu vou tentar amortecer essa situação, mas sei que mesmo que eu escreva cada palavra com o maximo de cuidado ainda não sei se ela vai se recuperar, espero estar errado.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: passagem18, ShornSoloists and Ψ YearZero Ψ
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
a unica coisa que me deixa triste é que minha mãe pode tentar algo contra a vida dela ou entrar em uma depressão profunda depois que eu se for.
essas coisas acontecem. as pessoas têm q estar preparadas pra lidar com luto. vc poderia sofrer um acidente de carro, um assassinato, ou um infarto a qualquer momento, então a morte é algo q faz parte da vida.

eu também pensei no impacto do meu CTB nas outras pessoas, mas cheguei à conclusão q eu preciso cuidar de mim antes de querer ajudar alguém a se sentir melhor. se eu estou miserável, é bobeira querer tentar ajudar eles. até porque, o bem-estar deles é responsabilidade deles, e não importa o quanto eu me esforce, no final depende só deles.

algumas pessoas vivem a vida inteira como codependentes, não têm sucesso na sua jornada de fazer os outros felizes porque os outros continuam infelizes, e enquanto isso o codependente esquece de si, deixa a si mesmo de lado ou em segundo lugar. não quero ser essa pessoa.

além disso, as pessoas são irracionais ao ponto de preferirem alguém vivo e sofrendo do que morto e descansando, pra elas é a aparência que conta - o que importa é como as coisas parecem ser, não como são. apesar disso, eu estando miserável, não consiguiria fazer as pessoas próximas a mim felizes, não improta o quanto eu finja. se eu estiver infeliz, não adianta. a miséria e a infelicidade transparecem pela nossa energia e ações.

eu digo apenas por mim e relacionado a minha experiência. obviamente o seu caso é outro e eu não tenho nem ideia de como é. mas por mim esses são meus pensamentos.

quando você diz que "não tem futuro", não sei o que vc quer dizer exatamente, mas se for relacionado a dinheiro, ambição e sucesso material, tome cuidado pra não engolir os valores do sistema! é muito difícil diferenciar o que nós acreditamos de verdade do que o sistema nos fez acreditar, via propaganda, amigos, família etc. a realidade é que você não precisa de ser rico ou "bem-sucedido" pra ser feliz. uma vida simples e ordinária é extremamente compatível com a felicidade. sendo rico e ambicioso, talvez as pessoas em volta te aceitem mais, mas é porque elas foram programadas. você não precisa ser programado como elas (dica de filme: Matrix, 1999)!

espero que você fique bem. estou mandando energias boas daqui!
 
  • Like
Reactions: bored, I need peace, life is an illusion and 2 others
L

life is an illusion

Member
Mar 25, 2022
20
essas coisas acontecem. as pessoas têm q estar preparadas pra lidar com luto. vc poderia sofrer um acidente de carro, um assassinato, ou um infarto a qualquer momento, então a morte é algo q faz parte da vida.

eu também pensei no impacto do meu CTB nas outras pessoas, mas cheguei à conclusão q eu preciso cuidar de mim antes de querer ajudar alguém a se sentir melhor. se eu estou miserável, é bobeira querer tentar ajudar eles. até porque, o bem-estar deles é responsabilidade deles, e não importa o quanto eu me esforce, no final depende só deles.

algumas pessoas vivem a vida inteira como codependentes, não têm sucesso na sua jornada de fazer os outros felizes porque os outros continuam infelizes, e enquanto isso o codependente esquece de si, deixa a si mesmo de lado ou em segundo lugar. não quero ser essa pessoa.

além disso, as pessoas são irracionais ao ponto de preferirem alguém vivo e sofrendo do que morto e descansando, pra elas é a aparência que conta - o que importa é como as coisas parecem ser, não como são. apesar disso, eu estando miserável, não consiguiria fazer as pessoas próximas a mim felizes, não improta o quanto eu finja. se eu estiver infeliz, não adianta. a miséria e a infelicidade transparecem pela nossa energia e ações.

eu digo apenas por mim e relacionado a minha experiência. obviamente o seu caso é outro e eu não tenho nem ideia de como é. mas por mim esses são meus pensamentos.

quando você diz que "não tem futuro", não sei o que vc quer dizer exatamente, mas se for relacionado a dinheiro, ambição e sucesso material, tome cuidado pra não engolir os valores do sistema! é muito difícil diferenciar o que nós acreditamos de verdade do que o sistema nos fez acreditar, via propaganda, amigos, família etc. a realidade é que você não precisa de ser rico ou "bem-sucedido" pra ser feliz. uma vida simples e ordinária é extremamente compatível com a felicidade. sendo rico e ambicioso, talvez as pessoas em volta te aceitem mais, mas é porque elas foram programadas. você não precisa ser programado como elas (dica de filme: Matrix, 1999)!

espero que você fique bem. estou mandando energias boas daqui!
obrigado pelas mensagens, eu carrego muita culpa, esse é o principal motivo de eu ter escolhido esse caminho, se não fosse eu ultimamente minha mãe ja estaria bem ruim, ela é muito consumista e impulsiva, eu me preocupo muito com ela, se eu fosse viver teria que cuidar dela pelo resto da vida, teria que estar por perto para auxiliar ela nas suas escolhas, ela é muito manipulável infelizmente, meu pai é um cara vivido e tem capacidade de sobreviver sem muita ajuda, mas ele ainda vai ter minha irmã que gosta muito dele e vai cuidar dele, eu tenho outro irmão que espero que ele cuide de mãe, mas ele não liga muito para a situação dela e suas escolhas, ele é uma pessoa muito orgulhosa, antes de ir vou escrever para que ele olhe mais por ela, mas não vou estar mais aqui se acontecer algo com ela, sou muito preocupado como eles vão ficar, meu maior medo é eles precisarem de alguem para os ajudar e não ter ninguem, eu amo todos eles e ajudaria em todos os casos, mas essa preocupação toda me deixa louco
 
Last edited:
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Pessoal, fiz uma loucura. Kkkk. Enviei um e-mail pro CVV. O que acham?
Screenshot 20220328 022243 cropped 1
Fiz essa anotação. Tô curioso pra saber como serei respondido. Será que serei rastreado?

Se quiserem participar da brincadeira também. Cuidado! Recomendo que não utilizem a conta verdadeira/primária. Atualizo vocês, assim que eu obtiver respostas. Veremos o que os "profissionais" têm a dizer.

Pretendo testar em sites de outros países, também. Não sei quando. Se eu não for capturado até lá. Kkkk.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: bored and Cosmic dust
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Galera se vocês tivesse acesso a qualquer calmante qual escolheriam pra usar com SN?
Pessoal, fiz uma loucura. Kkkk. Enviei um e-mail pro CVV. O que acham?
View attachment 89179
Fiz essa anotação. Tô curioso pra saber como serei respondido. Será que serei rastreado?
Até tem como ser rastreado mas eles não se preocupam com isso eu já fiz muitas vezes
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
acho q vc perdeu tempo digitando o e-mail, @ShornSoloists. eles são arrogantes demais e nunca quiseram ouvir opiniões diferentes. assim como a maioria das pessoas, vivem numa câmara de eco, só conversam com quem pensa igual eles, só procuram conhecimento q condiz com oq eles já acreditam, etc…
vc não vai conseguir mudar a mentalidade de ninguém.
espere um desses anti-escolha ficar aleijado, preso à uma cadeira de rodas, incapaz, solitário, isolado, dependente, pobre, deprimido, infeliz e desolado, e assista a eles mudando de ideia.
a red pill é pra poucos, pois ela é amarga e difícil de engolir. deixe eles viverem no mundo dos sonhos. a maioria das pessoas está não está pronta pra despertar, eles estão tão presos ao sistema, q irão lutar pra protegê-lo.
Galera se vocês tivesse acesso a qualquer calmante qual escolheriam pra usar com SN?
eu pessoalmente, não usaria absolutamente nenhum. prefiro estar lúcido pra acertar no método e lembrar de fazer tudo certo. é preciso executar tarefas difíceis quando se está preparando o SN. por exemplo, dosar a quantidade, dissolver ele completamente, usar pouca água, tomar o copo backup caso vomite o primeiro copo etc etc…
precisa de no mínimo estar consciente, lúcido, saber o que está fazendo e ter coordenação motora suficiente.
se vc acha q consegue fazer tudo certo mesmo estando dopado de calmante, boa sorte… eu prefiro não arriscar.
Se eu não for capturado até lá. Kkkk.
use Tor ou Proton VPN.
eles dão anonimato.
(mas nunca use Tor + VPN ao mesmo tempo. é ou um, ou outro)
isso pra navegar na internet de forma anônima, sem o governo ou seu ISP verem em qual site vc está entregando.
existe também o InviZible Pro pra android, q dá pra baixar pela F-Droid store, mas Tor e Proton VPN são bons o suficiente. baixei os dois pela F-Droid Store, não tem motivo pra usar a playstore da google, não vale a pena usar nada da google…

pra mandar e-mail anônimo existe o Proton Mail e os endereços de e-mails descartáveis. os descartáveis são muito práticos.
provavelmente ninguém vai ler, já q vai cair na pasta de spam, mas isso já era esperado de qualquer forma…
(…)eu me preocupo muito com ela, se eu fosse viver teria que cuidar dela pelo resto da vida, teria que estar por perto para auxiliar ela nas suas escolhas. (…)meu maior medo é eles precisarem de alguem para os ajudar e não ter ninguém.
espero que essas pessoas se importem tanto com você quanto você se importa com elas…

eu pessoalmente (EU) jamais ficaria na Terra sem querer ficar só pra tentar ajudar outra pessoa, porque acredito que a gente tem que cuidar do próprio jardim primeiro. seria estranho eu tentar fazer alguém feliz antes de me fazer feliz… o mais provável que aconteceria nesse caso, é que agora ficariam duas pessoas infelizes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Meus pais, principalmente minha mãe é uma mulher frustrada com a vida. Sempre reclama do passado, das oportunidades de trabalho que perdeu porque ficou grávida e eu acabei nascendo. Eles simplesmente transferiram os sonhos deles pros filhos. Investiram tanto em cada um dos meus irmãos e ninguém correspondeu as expectativas deles. Meu irmão não virou advogado, largou o curso, minha irmã não virou professora, e eu? bem, sou socialmente inepto e financeiramente dependente deles. Sou o filho mais novo, a ovelha negra da família. Nascido num ambiente materialista, cheio de brigas, ameaças de morte todo santo dia e hipocrisia. Tenho medo as vezes do meu passado vir a tona e eles tomarem conhecimento que sou bissexual e já me relacionei com garotos no passado. Alguns parentes meus sabem e eles já tem uma opinião sobre isso "pra curar um gay, basta dar uma bela surra". Minha mãe é uma controladora que adora se fazer de vitima, acha que sabe tudo da minha vida. Não tem ideia do que já passei. N tem conhecimento sobre meus traumas, meus medos, abuso na infância etc. Nunca tive nenhuma ambição financeira, nunca tive sonhos. Sempre fui uma pessoa confusa. Essa foi a primeira coisa que meu terapeuta disse pra mim e ele estava certo. Sou uma pessoa confusa. Cheio de contradições. A única coisa que tenho certeza é que eu quero deixar este mundo, não porque estou deprimido ou desesperado, é porque me sinto deslocado nesse mundo, sempre me senti assim. Sempre fui uma pessoa fria, apática. Sempre fui o aluno da turma q zombavam dizendo que eu iria atirar em todo mundo, o psicopata. Até minha família acha isso. Eu acredito que deveria ter algum requisito pra colocar uma vida nesse mundo, pessoas se reproduzem feito coelhos sem nenhum preparo, sem ideia do que é cuidar de uma vida. Eu acho q o que mais me enoja são os valores materialistas que são passados. Eu por exemplo, não sou ninguém aqui em casa, eu não tenho nada, não conquistei nada e não irei. Eles me enxergam como ninguém. Isso se reflete muito como as pessoas falam, "meu filho será alguém na vida quando..." somente será considerado alguém quando acumular certas coisas, até lá, tu não é ninguém, apenas um fardo. As vidas não tem mais valor por si só, apenas quando "contribuem pra sociedade" vc começa a vale algo. Isso me enoja. Esse é o mundo e eu não quero viver nesse mundo. Eu realmente não odeio meus pais, eu me culpo, todo santo dia pelo esforço financeiro que eles me deram e me dão. Eu vejo o olhar de desgosto do meu pai sobre mim, percebendo que não me tornei nada. E é só por isso que não ctb ainda. Eu certas vezes penso que não quero causar sofrimento pra eles com minha morte, outras vezes não me importo, porque não os enxergo como "família" e sim como uma empresa. Enfim, não vou aguentar mais 1 ano. Isso é certo
 
  • Hugs
Reactions: passagem18, VKVK, SpaceCadet and 2 others
L

life is an illusion

Member
Mar 25, 2022
20
eu sei que é uma pergunta muito pessoal, mas quantas vezes vocês ja tentaram CTB? eu tentei umas 3 vezes, uma vez tomei +-30 comprimidos de paracetamol pela madrugada, acordei vomitando, passei o dia inteiro no hospital tomando soro com minha mãe ao lado(um dos dias mais tristes da minha vida), outra vez tentei me enforcar, amarrei a corda e pulei de um banco, o pescoço estralou, não sei como conseguir fugir dali, so de pensar que poderia ter ficado deficiente eu enlouqueço, a mais louca foi tentando ter uma parada cardíaca através da inalação de antitranspirante, o coração parecia que ia sair pela boca, para quem quer CTB e possui algum problema no coração talvez seja pratico, se pesquisar no Google vai descobrir que tem inúmeros casos de pessoas que infelizmente perderam a vida por brincadeiras inalando antitranspirante, mas é um metodo bem contraditório, por que pode viciar, as vezes quando estou com os pensamentos muito confusos eu ibalo um pouco, meu coração acelera e os pensamentos dão uma organizada
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
eu sei que é uma pergunta muito pessoal, mas quantas vezes vocês ja tentaram CTB?
Eu já tentei me enforcar 2 ou 3 vezes mas como eu nunca cheguei a desmaiar algumas pessoas dizem que não é considerado uma tentativa, ainda bem que eu nunca fui impulsivo de tomar um monte de remédio ou me jogar na frente de um carro
 
L

life is an illusion

Member
Mar 25, 2022
20
Eu já tentei me enforcar 2 ou 3 vezes mas como eu nunca cheguei a desmaiar algumas pessoas dizem que não é considerado uma tentativa, ainda bem que eu nunca fui impulsivo de tomar um monte de remédio ou me jogar na frente de um carro
também não sou muito impulsivo a ponto de me jogar na frente de um carro ou pular de algum lugar alto
meu SN acabou de chegar nesse momento, consegui pegar sem ter ninguem em casa, estou muito contente, nossa é as 500 gramas mais pesadas que eu ja peguei, mas vou ter que esperar pelo menos ate a proxima semana, vou organizar algumas coisas e depois pegar o onibus
 
  • Hugs
Reactions: deleted
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Consegui fenobarbital. Pesquisei e sei que resulta.
Não pretendo usar, mas sinto uma maior segurança agora que consegui comprar.
E consegui de forma legal, ao preço justo.
 
  • Wow
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Consegui fenobarbital. Pesquisei e sei que resulta.
Não pretendo usar, mas sinto uma maior segurança agora que consegui comprar.
E consegui de forma legal, ao preço justo.
como você fez pra conseguir?
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Conto no privado, mas só te digo uma coisa: foi muito fácil.
 
  • Wow
Reactions: Ethereal Knight
Shu

Shu

As above, So Below.
Jan 21, 2022
2,487
Consegui fenobarbital. Pesquisei e sei que resulta.
Não pretendo usar, mas sinto uma maior segurança agora que consegui comprar.
E consegui de forma legal, ao preço justo.
como assim? você se importa de compartilhar?
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Preciso que me chame no privado, não consigo iniciar uma conversa.
 
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Pessoal como que o corpo fica após a morte por SN, vi uma foto mas não entendi se aquilo era tipo uns dias depois ou se ira pouco tempo após a morte, umas mancha amarela nas costas e o corpo meio roxo, é assim mesmo que o corpo fica horas após tomar o SN ou isso é depois de dias?
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
278
Suicide Discussion
fvckfamily
F