Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Pessoal como que o corpo fica após a morte por SN, vi uma foto mas não entendi se aquilo era tipo uns dias depois ou se ira pouco tempo após a morte, umas mancha amarela nas costas e o corpo meio roxo, é assim mesmo que o corpo fica horas após tomar o SN ou isso é depois de dias?
onde vc viu isso? poste o link.
eu nunca ouvi falar disso aí. manchas amarelas não fazem sentido no caso de envenamento por SN.

os lábios e as unhas podem mudar de cor, eles podem ficar um pouco azuis ou marrom, que é um processo chamado cianose.
pele pode escurecer um pouco. ela fica, segundo o PPH, "clinicamente mais escura" que o normal, por causa da metemoglobinemia que o SN causa.

"A metahemoglobina é uma forma alterada da hemoglobina na qual parte do ferro do grupo heme é oxidado da forma ferrosa para forma férrica, alterando a afinidade e o transporte de oxigênio."

"A molécula de hemoglobina é um tetrâmeroformado por 4 tipos de cadeia: alfa, beta, gama ou delta. Cada cadeia é constituída de um polipeptídiodenominado globina, a qual é ligado a um grupo heme, um anel de protoporfirina IX com um único átomo de ferro no estado ferroso (Fe2+).Cada átomo de ferro no estado ferroso pode se ligar de maneira reversível a uma molécula de oxigênio, resultandoem um total de quatro moléculas de O2 transportadas por cada molécula de hemoglobina.
A metahemoglobina, assim como a carboxiemoglobina e a sulfemoglobina, corresponde a um grupo de desordens da hemoglobina denominado disemoglobina, ou seja, uma espécie de hemoglobina que não se liga ao O2. A metahemoglobina forma- se quando ocorre um desbalanço entre as reações de oxidação e redução e o ferro passa do estado ferroso (Fe 2+) para o estado férrico (Fe 3+).
Além de não se ligar a novas moléculas de oxigênio, a metahemoglobina possui uma curva de dissociação deslocada para esquerda, em relação à curva da hemoglobina. Sendo assim, as moléculas parcialmente saturadas de oxigênio, tem uma afinidade maior pelo gás, dificultando a liberação de oxigênio para os tecidos. Esse fenômeno gera leituras superestimadas de saturação de oxigênio, tanto pela oximetriaquanto pela gasometria. A diminuição da oferta de oxigênio para os tecidos decorre em acidose metabólica e o sangue adquire coloração marrom-chocolate.
Casos de metahemoglobinemia em adultos são raros e geralmente induzidos por agentes químicos que oxidam o ferro dos grupamentos heme, além da capacidade dos mecanismos regulatórios do organismo. Crianças são mais suscetíveis devido menor funcionamento das enzimas redutoras. A formação de metahemoglobina ocorre naturalmente, porém enzimas como NADH e NADPH são responsáveis por reduzir as moléculas de metahemoglobinae manter níveis séricos abaixo de 0,2%, conforme demonstrado na figura 110. Esse processo ocorre principalmente por duas vias enzimáticas:redutase de metahemoglobina dependente de NADH e redutase de metahemoglobina dependente de NADPH, sendo que essa última tem o azul de metileno como cofator que é transformado em leucoazul de metileno, metabólito responsável pela redução da metahemoglobina a hemoglobina e restituído a azul de metilenonovamente.
Agentes fortemente oxidantes como o nitrito de sódio, composto usado principalmente como conservante de alimentos, tem a capacidade de acelerar o processo de oxidação da hemoglobina de 100 a 1.000 vezes, sobrepujando a capacidade dos sistemas redutores e levando ao aumento de metahemoglobina sérica." [fonte]
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37

Não sei bem se o corpo do cara ta desse jeito por causa do SN ou se pq realmente passou um tempo e ficou assim, mals ai pela falta de conhecimento.
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Não sei bem se o corpo do cara ta desse jeito por causa do SN ou se pq realmente passou um tempo e ficou assim, mals ai pela falta de conhecimento.
edite o post pra colocar as imagens dentro de spoilers escrito "alerta de gatilho", por favor. é regra do fórum q imagens fortes, chocantes etc têm que ficar entre spoiler com trigger warning.

me parecem bem estranhas essas fotos aí. ou se passou muitos dias, ou é foto fake - algum anti-escolha ("pro-life") chato / alguém do fixthe36 querendo dissuadir e desencorajar as pessoas de usarem SN.
 
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
edite o post pra colocar as imagens dentro de spoilers escrito "alerta de gatilho", por favor. é regra do fórum q imagens fortes, chocantes etc têm que ficar entre spoiler com trigger warning.

me parecem bem estranhas essas fotos aí. ou se passou muitos dias, ou é foto fake - algum anti-escolha ("pro-life") chato / alguém do fixthe36 querendo dissuadir e desencorajar as pessoas de usarem SN.
foi mals eu tentei colocar spoiler mas não sabia como fazia, sobre a foto realmente parece que sei lá isso foi dias depois do suicídio, vlw ai pela resposta.
 
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Gente, pra quem mora com família o SN é um método ruim por poder ser encontrado, né? Qual seria o método mais indicado pra CTB se vc corre um alto risco de ser encontrado?
 
I need peace

I need peace

The past is never dead, it's not even past.
Mar 28, 2022
141
Oi gente, só contando por experiência própria, fiquei completamente azul, e logo depois fui ficando roxo até o antídoto chegar, meu corpo parecia um corpo em decomposição de tão forte a coloração
 
  • Hugs
  • Like
  • Wow
Reactions: passagem18, rehtsedead, Romeo1984 and 4 others
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Oi gente, só contando por experiência própria, fiquei completamente azul, e logo depois fui ficando roxo até o antídoto chegar, meu corpo parecia um corpo em decomposição de tão forte a coloração
Como foi essa experiência toda? Poderia relatar? Pretendo ir por este método, por isso as perguntas. Sinto muito que tenha passado por tudo isso, espero que você esteja bem.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and ShornSoloists
I need peace

I need peace

The past is never dead, it's not even past.
Mar 28, 2022
141
Como foi essa experiência toda? Poderia relatar? Pretendo ir por este método, por isso as perguntas. Sinto muito que tenha passado por tudo isso, espero que você esteja bem.
Eu tomei sn durante a tarde, mas meu marido me achou ainda semi consciente e forçou vômito em mim, aí depois chamou ambulância, fiquei entubado e tomando vários remédios até acharem o azul de metileno. Fora que ronquei BEM alto e perdi a consciência em papo de 10-15 minutos. Foi bem rápido e não me lembro de nada até acordar no hospital dois dias depois. Só sei o que me contaram.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: passagem18, bored, chocolatebar and 4 others
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Eu tomei sn durante a tarde, mas meu marido me achou ainda semi consciente e forçou vômito em mim, aí depois chamou ambulância, fiquei entubado e tomando vários remédios até acharem o azul de metileno. Fora que ronquei BEM alto e perdi a consciência em papo de 10-15 minutos. Foi bem rápido e não me lembro de nada até acordar no hospital dois dias depois. Só sei o que me contaram.
Obrigado pelo relato. Nossa, se seu marido te achou ainda semi-consciente, então ele te encontrou bem rápido. Esse método me parece ser mais rápido pra morrer do que eu imaginava.
 
  • Like
Reactions: passagem18, Romeo1984, ShornSoloists and 1 other person
I need peace

I need peace

The past is never dead, it's not even past.
Mar 28, 2022
141
Eu tomei sn durante a tarde, mas meu marido me achou ainda semi consciente e forçou vômito em mim, aí depois chamou ambulância, fiquei entubado e tomando vários remédios até acharem o azul de metileno. Fora que ronquei BEM alto e perdi a consciência em papo de 10-15 minutos. Foi bem rápido e não me lembro de nada até acordar no hospital dois dias depois. Só sei o que me contaram.
Que eu saiba, e pela experiência, é pacífico desde que você não seja encontrado antes do efeito terminar, pq se não vão ficar tentando te ressuscitar e vai ser bruto com seu corpo, é mais fácil só ir. Pelo que li entre 4-8 horas é o tempo ideal pra isso
 
  • Informative
  • Like
Reactions: passagem18, Romeo1984, ShornSoloists and 1 other person
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Gente, pra quem mora com família o SN é um método ruim por poder ser encontrado, né? Qual seria o método mais indicado pra CTB se vc corre um alto risco de ser encontrado?
qualquer um que demora muito pra ser concluído ou que tenha riscos de sequela em caso de interrupção é ruim pra quem corre muito risco de ser encontrado cedo demais, ou não pode ficar sozinho por muito tempo. SN e amitriptilina por exemplo, são péssimos nesse cenário. enforcamento e monóxido de carbono (CO) são piores ainda. já houve relatos de pessoas q ficaram com sequelas graves pro resto da vida depois de serem interrompidas em suas tentativas via CO ou via enforcamento. houve relatos de pessoas q ficaram na cadeira de rodas, com dano cerebral e sem conseguir falar, depois de serem interrompidas em enforcamento. CO mesma coisa, causa dano cerebral se for interrompido ou até se for mal-feito. SN e amitriptilina pelo menos geralmente não costumam ter sequelas permanentes graves em caso de falha, mas CO e enforcamento costumam.

dito isso, se eu escolhesse SN como método mas morasse com meus pais, eu simplesmente iria pra alguma floresta ou zona rural muito afastada com uma mochila com o material todo e mais uma lanterna, entraria em alguma caverna, arbustos ou local que eu sei que ninguém frequenta, esperaria ficar de noite pra ter ainda mais certeza que estaria sozinho, e então usaria o método. mas não são todas as cidades que têm florestas, parques ecológicos e locais afastados.

existem outros métodos também.

pular de prédios é um que eu nunca cheguei a estudar porque eu não faria, então não tenho muito a comentar, mas dependendo da altura a chance de sucesso é muito alta. é pacífico? não sei dizer, eu não faria.

arma de fogo é instantâneo, mas tem muita chance de sequela permanente em caso de falha, e não são poucos os casos de pessoas que ficaram deformadas ou presas à uma cama em estado semi-vegetativo depois de falhar com arma de fogo, então isso é uma coisa que eu levaria em consideração. mesmo que a chance de uma tragédia dessas acontecer seja baixa, acredito que não vale o risco se existem outros métodos mais seguros.

existem outros tipos de enforcamento além do que eu citei. i.e. o user398417 fez de uma forma que levou só alguns segundos, ele amarrou uma corda na passarela e pulou de forma que provavelmente quebrou o pescoço ou algo assim. desse jeito não tem como ser salvo. tinha gente olhando ele amarrando a corda na passarela, mas como foi instantâneo, não havia como os pedestres ou motoristas fazerem nada. depois filmaram ele pendurado na corda. se quiser ver um vídeo chocante, e tiver estômago pra assistir, vou deixar abaixo. não assista se não quiser correr o risco de se traumatizar:


mas essa forma de enforcamento que quebra o pescoço é outro que eu não faria. requer "sangue frio" demais pra fazer algo violento assim. e existem métodos mais humanos.
o user398417 era um cara extremamente inteligente, então se havia alguém apto a fazer o método da forma correta, era ele. mas pessoas que não estão tão preparadas podem ser dar muito mal tentando fazer esse método.

enfim, se eu estivesse nessa situação de morar com os pais, a primeira coisa que faria seria ler mais o PPH. estudar mais.
como já tenho meu método escolhido, nunca cheguei a ver muitos detalhes sobre outras opções, mas o que não faltam são opções. o PPH ainda relata sobre gases, tem também as "misturas letais de drogas" (página 306 do PPH de Novembro de 2021). mas dizem que essas misturas são muito eficientes.

edit: ops, já foi lançado o PPH de Abril de 2022. eu não tinha visto, vi agora o post preso no topo do fórum. vou baixar. quem quiser, está aqui o link pra thread, ou aqui o link pro download.

mas independentemente de qual for escolhido, tem que ser feito com muita cautela, preparação e com tudo bem calculado, pra evitar ou reduzir as chances de erros, acidentes e tragédias (é bom aprender com os erros dos outros).
Pelo que li entre 4-8 horas é o tempo ideal pra isso
acho que é isso mesmo. precisa de bastante tempo, de 4 a 8 horas é bastante tempo. mas ainda é menos do que o tempo pro método do amitriptyline cocktail (coquetel de amitriptilina), esse pode precisar de até 48 horas.
 
Last edited:
  • Like
  • Informative
Reactions: bored, Romeo1984 and Ψ YearZero Ψ
H

hopelessgambler

New Member
Apr 11, 2022
3
Em breve também estarei pegando o ônibus, camaradas... Já estou com o SN em mãos.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Romeo1984, deleted and Unknow
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
Moro com a familia e considero sn. Esperaria todo mundo ir dormir antes de ir lá tomar. Ou então diria que iria dormir fora, com qualquer desculpa, e pegaria um quarto de hotel.

Já pensei em pular na frente de um veiculo na rodovia, mas provavelmente é uma péssima ideia. Eu queria mesmo um lugar alto que fosse acessível, mas não tem aqui.
 
  • Like
Reactions: passagem18
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Moro com a familia e considero sn. Esperaria todo mundo ir dormir antes de ir lá tomar. Ou então diria que iria dormir fora, com qualquer desculpa, e pegaria um quarto de hotel.

Já pensei em pular na frente de um veiculo na rodovia, mas provavelmente é uma péssima ideia. Eu queria mesmo um lugar alto que fosse acessível, mas não tem aqui.
Pular na frente de um veiculo ou de um prédio alto não vale a pena tem chances de você sobreviver e ficar com danos permanentes como acabar ficando Tetraplégico e etc. Melhor ficar com sn mesmo se você for ctb melhor fazer em um quarto de hotel do quê em casa, pq vão escutar os espamos e outros sons que você fazer e ai vão te levar no hospital, ai já sabe.
Em breve também estarei pegando o ônibus, camaradas... Já estou com o SN em mãos.
Boa sorte amigo, que finalmente encontre a sua paz.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and Romeo1984
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
vão escutar os espamos e outros sons que você fazer e ai vão te levar no hospital
era isso q eu ia dizer. @Cosmic dust
som de vômito, som de "ronco" por estar em hipoxia, etc…

passar meses internado (preso, na verdade) em hospital psiquiátrico não é nada bom. é horrível. pode ser extremamente traumatizante (digo por experiência própria!)
pela lei do Brasil, familiares tem direito de fazer isso com um familiar sem mandato judicial. basta ser um familiar, pra internar você compulsoriamente (à força) em um hospício.
quem sabe o tanto que aqueles lugares são horríveis, sabe que é bom evitar correr esse risco.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: bloodycherry and Romeo1984
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu sei que é algo muito fudido de se fazer e contar para os outros mas o método que mais imagino na minha cabeça é enfiar uma faca de peixe no meu pescoço dentro de uma banheira... eu sei q é um método horrível mas a "vantagem" é que vc tem poucas chances de sobreviver se fizer o serviço bem feito :ahhha: digamos assim. Enfim a anos que fico procastinando o meu ctb então provavelmente isso vai ficar pro futuro quando eu "realmente" tomar essa decisão.
 
Last edited:
  • Aww..
  • Like
Reactions: passagem18, rehtsedead and VKVK
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Eu sei que algo muito fudido de se fazer e contar para os outros mas o método que mais imagino na minha cabeça é enfiar uma faca de peixe no meu pescoço dentro de uma banheira... eu sei q é um método horrível mas a "vantagem" é que vc tem poucas chances de sobreviver se fizer o serviço bem feito :ahhha: digamos assim. Enfim a anos que fico procastinando o meu ctb então provavelmente isso vai ficar pro futuro quando eu "realmente" tomar a decisão de ctb.
Vai ser extremamente difícil fazer isso por causa do instinto de sobrevivência, acho que não vale a pena, vai acabar com cicatriz e não conseguindo.
era isso q eu ia dizer. @Cosmic dust
som de vômito, som de "ronco" por estar em hipoxia, etc…

passar meses internado (preso, na verdade) em hospital psiquiátrico não é nada bom. é horrível. pode ser extremamente traumatizante (digo por experiência própria!)
pela lei do Brasil, familiares tem direito de fazer isso com um familiar sem mandato judicial. basta ser um familiar, pra internar você compulsoriamente (à força) em um hospício.
quem sabe o tanto que aqueles lugares são horríveis, sabe que é bom evitar correr esse risco.
Deve ser uma merda mesmo mas o pior mesmo é que tu fica lá atoa pq muito provavelmente se vai sair do hospício sem estar curado.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Romeo1984
I need peace

I need peace

The past is never dead, it's not even past.
Mar 28, 2022
141
Em breve também estarei pegando o ônibus, camaradas... Já estou com o SN em mãos.
Muito cuidado mexendo com ele, pois depois de tomado você não tem muito tempo consciente (e pode ser encontrado), mas se for passar o dia sozinho, te desejo uma ida pacifica, o que você provavelmente terá
 
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Bom dia pessoal, alguém aqui sabe de casos de ctb por desidratação? Tava pensando em usar este método, já fiquei 3 dias sem beber nenhum liquido e sem comer nada e acabei não sentindo nada e dizem que com 1 semana você já era, porém eu acabei bebendo água pq fiz uma caminhada e deu uma sede da porra, seria possível voluntariamente ctb por desidratação ou você só conseguiria se estivesse num deserto por exemplo?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Não sei bem se o corpo do cara ta desse jeito por causa do SN ou se pq realmente passou um tempo e ficou assim, mals ai pela falta de conhecimento.
achei uma imagem verificada, essa é real, foi tirada de um estudo científico.
a descrição da imagem diz: descoloração cinza-azul da pele característica em um caso de intoxicação letal por nitrito de sódio ("Characteristic gray-blue discoloration of the skin in a case of lethal sodium nitrite toxicity")

achei a imagem no seguinte estudo (clique na citação pra abrir o link do estudo):
Stephenson L, Wills S, van den Heuvel C, Humphries M, Byard RW. Increasing use of sodium nitrite in suicides-an emerging trend. Forensic Sci Med Pathol. 2022 Mar 25. doi: 10.1007/s12024-022-00471-8. Epub ahead of print. PMID: 35334075.
 
Last edited:
  • Informative
  • Like
  • Wow
Reactions: Ravel, ShornSoloists, Unknow and 3 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Bom dia pessoal, alguém aqui sabe de casos de ctb por desidratação? Tava pensando em usar este método, já fiquei 3 dias sem beber nenhum liquido e sem comer nada e acabei não sentindo nada e dizem que com 1 semana você já era, porém eu acabei bebendo água pq fiz uma caminhada e deu uma sede da porra, seria possível voluntariamente ctb por desidratação ou você só conseguiria se estivesse num deserto por exemplo?
chamam isso de VSED, mas geralmente só é feito sob supervisão médica e por um paciente que já está bastante doente. pesquise "VSED".
obviamente tentar fazer em casa não é nem pacífico, nem rápido, nem confiável.
Em breve também estarei pegando o ônibus, camaradas... Já estou com o SN em mãos.
uma coisa q eu vi depois q eu li o PPeH de Abril de 2022 é que o guia do Stan está desatualizado. principalmente em relação ao propranolol. o Stan afirma q o propranolol só serve pra aumentar o conforto ou reduzir ansiedade, mas isso não é verdade, o PPeH afirmou q o propranolol é um potenciador do SN, e q seu uso é altamente recomendado. (quando o corpo é privado de oxigênio, o cérebro percebe isso e manda o coração bater mais rápido pra compensar a falta de oxigênio com maior fluxo sanguíneo. porém, com a presença do propranolol, a "mensagem" é bloqueada.)

o anti-ácido também é um potenciador, obviamente por outro motivo.

o PPeH está recomendando:
40 minutos antes de tomar o drink de SN:
- 30mg de metoclopramida (Plasil)
- 8mg de ondansetrona (Vonau)
- 800mg de cimetidina (Tagamet)

e finalmente o drink de SN:
e em um copo de água com de 50 a 100ml de água pura, dissolver completamente:
- 400mg de propranolol
- de 25 a 35g de SN

mas também é possível tomar o propranolol junto com os outras drogas que são usadas, em vez de dissolvê-lo no drink.

tem que ser totalmente dissolvido. tanto o SN quanto os comprimidos de propranolol, tem que se dissolver totalmente na água antes de tomar. se ficar sais no fundo do copo, pode-se até colocar um pouquinho mais de água, balançar e esperar dissolver, porque tem que dissolver.

a cimetidina pode ser substituída, alternativamente, por 80mg de esomeprazol (ou omeprazol), porém cimetidina é a primeira-escolha.
a ondansetrona pode ser substituída por 2mg de haloperidol, porém a ondansetrona é a primeira-escolha.

o PPH não cita uma substituição pra metoclopramida. o guia do Stan sugere que é é possível substituí-la por domperidona, olanzapina, alizapramida, plorpromazina, ou proclorperazina (só uma dessas), porém o guia do Stan não usa um segundo anti-emético (como ondansetrona/haloperidol), então caso for fazer essa substituição, é melhor não usar o segundo anti-emético, pra evitar interações imprevisíveis. a domperidona de fato é uma boa alternativa pra quem tem reações extra-piramidais ao usar metoclopramida. mas caso você não tenha reações extrapiramidais, metoclopramida + ondansetrona é a primeira escolha.

a dose recomendada de SN também mudou. o PPH agora está recomendando 25g pra pessoas com menos de 100kg e 35g pra pessoas com mais de 100kg. a dose de SN influencia na velocidade e na confiabilidade do método. doses bem menores que essa já são consideradas letais, mas o PPH resolveu aumentar a dose recomendada pra que o método seja mais rápido e mais confiável.

o SN é diluído em 50-100ml de água pura. usar o mínimo de água possível.
não se pode usar nenhuma outra bebida que não seja água. somente água pura.

eu não usaria nenhum analgésico nem calmante, igual o Stan recomenda, pois pode haver interações entre drogas, e o PPH não cita analgésicos ou calmantes.

é mais isso, que está diferente no PPH com relação ao guia do Stan. entre o PPH e o guia do Stan, é melhor ficar com o PPH.

de resto acredito que o guia do Stan continua o mesmo.

jejum continua recomendado, porque a intenção é que o SN fique o menos tempo possível no estômago. a intenção é que ele desça rápido pro intestino, porque no estômago ele reage com o ácido clorídrico e se torna inútil. por isso o Plasil é útil duas vezes, previne vômito e acelera o esvaziamento gástrico.

o Stan sugere 8 horas de jejum normal (jejum de comida), sendo as 2 últimas horas jejum seco (sem beber água, a não ser pra tomar os comprimidos). o PPH não cita um tempo específico, mas esse tempo q o Stan sugere parece um tempo bom, especialmente se a última refeição foi leve.

como sempre, não haver intervenção médica é um dos fatores mais importantes de todos para que haja sucesso. a pessoa precisa se certificar de que vai ficar sozinha por bastante tempo, sem interrupções.

como sempre, não confundir nitrito de sódio (NaNo2) com nitrato de sódio (NaNo3). são coisas diferentes. o que a gente quer é nitrito. NaNo2.
pureza: >95%. (o grau de pureza vem escrito no rótulo. o ideal é >99%)

geralmente não há necessidade de se testar a pureza do SN, pois como é uma substância comum e barata, não há incentivo para falsificação ou adulteração.

assim como o Stan diz, algumas pessoas que já usam anti-psicótico continuamente, podem não precisar de anti-emético, pois o anti-psicótico pode funcionar como anti-emético (exemplos: droperidol, benperidol, trifluperidol, espiperona, haloperidol, broperidol, lurasidona, sertindol, paliperidona, risperidona, olanzapina, clozapina, quetiapina. - mesmo esquema do guia do Stan, essa lista foi tirada de lá. o PPH não fala nada específico sobre anti-psicóticos funcionarem como anti-eméticos.)

e pro pessoal que faz uso de medicação contínua, tem que checkar sobre possíveis interações que possam acontecer entre as drogas que a pessoa usa e as drogas recomendadas pelo PPH. pode haver alguma interação negativa. aqui estão alguns sites pra checkar interações. o primeiro é em português, os outros dois em inglês.
Site 1
Site 2
Site 3
(são links. tem que clicar pra abrir.)

às vezes é bom viver no Brasil: todas as drogas recomendadas pelo PPH pro método do SN são de venda-livre. e o SN em si é fácil de achar no ano de 2022 (o que esperadamente mudará no futuro).

a potenciação do SN funciona e é recomendada, mas não é essencial. como vocês já sabem, algumas pessoas usaram o SN "fazendo tudo errado" entre aspas, tomaram de qualquer jeito, sem dosar, sem esperar o SN dissolver na água antes de tomar, sem nem tomar anti-emético (que é a droga mais recomendada, devido a possibilidade de vômito), e tiveram sucesso. o SN é altamente eficaz. o fato de o anti-emético e a potenciação (via betabloqueador e anti-ácido) serem altamente recomendadas não significa que elas são essenciais.
mas como estamos no Brasil, onde é super fácil de comprar essas drogas, e devido ao fato de quase todas serem extremamente baratas (cimetidina e meto são menos de 5 reais), vale a pena seguir o PPH e fazer o método bem-feito pra assegurar sucesso.
...e diminuir desconforto também, lembro que demorou 40 minutos pra StrawberryPanic perder a consciência, enquanto boa parte dos relatos no fórum é de perda de consciência após 20 minutos e o PPH relata perda de consciência com 12 minutos após tomar o SN potencializado. então vale a pena fazer bem-feito.

(eu sei que eu deveria postar isso em uma thread, e não em um post, mas vou esperar pra quando eu tiver mais tempo, que aí, tendo tempo, eu crio uma thread mais bem-organizada. vou aproveitar e criar uma thread pro método da amitriptilina em português, pq acredito q ela merece ser mais conhecida, é um método quase tão bom quanto o do SN.)
 
Last edited:
  • Informative
  • Like
Reactions: bored, Ψ YearZero Ψ, Romeo1984 and 1 other person
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
chamam isso de VSED, mas geralmente só é feito sob supervisão médica e por um paciente que já está bastante doente. pesquise "VSED".
obviamente tentar fazer em casa não é nem pacífico, nem rápido, nem confiável.
realmente é algo difícil de se fazer, demora, doí, e também é muito fácil de ser salvo, mas sei lá, é um método bem fácil porquê não gasta nada e não é complicado, simplesmente vai lá e para de beber água, sem contar que não tem como proibir um ctb desta forma, não é tipo um SN que pode ser proibido e tals, queria fazer um teste mas é foda que eu tenho medo de ter algum dano permanente por fazer isso.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
tenho medo de ter algum dano permanente por fazer isso.
sobre o VSED como método: deve ser muito pouco seguro mesmo.
não vejo sentido em usar um método ruim desses se há várias opções melhores...
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
sobre o VSED como método: deve ser muito pouco seguro mesmo.
não vejo sentido em usar um método ruim desses se há várias opções melhores...
O sentido é ser um método que você não precisa de nada e que não tem como ser proibido mas não achei nada claro sobre os sintomas e se este método se interrompido pode causar um dano permanente.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Eu tomei sn durante a tarde, mas meu marido me achou ainda semi consciente e forçou vômito em mim, aí depois chamou ambulância, fiquei entubado e tomando vários remédios até acharem o azul de metileno. Fora que ronquei BEM alto e perdi a consciência em papo de 10-15 minutos. Foi bem rápido e não me lembro de nada até acordar no hospital dois dias depois. Só sei o que me contaram.
então já estão sabendo tratar intoxicação por SN por aqui... má notícia pra mim

Sobre essa questão da coloração, foi bem diferente dos relatos que vi por aqui. Nossa.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
I need peace

I need peace

The past is never dead, it's not even past.
Mar 28, 2022
141
então já estão sabendo tratar intoxicação por SN por aqui... má notícia pra mim

Sobre essa questão da coloração, foi bem diferente dos relatos que vi por aqui. Nossa.
O tratamento demorou horas e precisaram contatar hospitais do rio inteiro, não estão sabendo tanto assim mas tbm estão melhorando nessa questão. E sim, a coloração foi chocante
 
  • Wow
  • Like
Reactions: chocolatebar and ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
O tratamento demorou horas e precisaram contatar hospitais do rio inteiro, não estão sabendo tanto assim mas tbm estão melhorando nessa questão. E sim, a coloração foi chocante
se o SN se tornar mais popular, irão passar a estocar azul de metileno.

alguns estudos já recomendam as farmácias do setor de emergência a estocarem ele desde já, prevendo um aumento futuro no número de casos.

mas se SN se tornar popular, isso irá chamar atenção das autoridades e eles irão tentar restringir o acesso do público ao SN (ou aos sites q ensinam a usar).

mas o fato de existir antídoto não é garantia de salvação, teve gente que morreu sob supervisão médica. também não significa que o método é ruim, basta fazer em um local isolado e bem-escolhido.

prevejo uma restrição da compra de SN nos próximos anos. e também um bloqueio do site da SaSu (precisarão usar VPN ou Tor pra entrar nesse site).

eu não estarei mais aqui pra ver. só tenho que agradecer por ter o privilégio de poder ir embora usando um método pacífico, confiável e humanitário, em vez de algo violento e arriscado. tive sorte. se vcs estão lendo isso na SS, vcs também tiveram.
 
  • Like
Reactions: passagem18, Astronauta, bored and 2 others
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
Oi pessoal, vocês poderiam me linkar algum thread que informa hanging full suspension? Tentei o megathread porém só informa o partial suspension. Não tenho barra de pesquisa para procurar outro thread -- se tiver algum, com imagens seria melhor.

Muito obrigado!
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Oi pessoal, vocês poderiam me linkar algum thread que informa hanging full suspension? Tentei o megathread porém só informa o partial suspension. Não tenho barra de pesquisa para procurar outro thread -- se tiver algum, com imagens seria melhor.

Muito obrigado!
a SS só libera barra de pesquisa pra membros com certos pré-requisitos.

quando você precisar de buscar alguma coisa, tem um comando do google que faz isso. vou ensinar pra você.

comando:
site:sanctioned-suicide.net

exemplo:
digite algo aqui site:sanctioned-suicide.net

outro exemplo:
full suspension site:sanctioned-suicide.net

isso é o que você tem que digitar na busca do google, aí limita a busca só a esse site. obviamente pode digitar o que quiser, e acrescentar o comando no final.

link
 
Last edited:
  • Like
Reactions: onlyanimalsaregood, bored, ShornSoloists and 1 other person
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
a SS só libera barra de pesquisa pra membros com certos pré-requisitos.

quando você precisar de buscar alguma coisa, tem um comando do google que faz isso. vou ensinar pra você.

comando:
site:sanctioned-suicide.net

exemplo:
digite algo aqui site:sanctioned-suicide.net

outro exemplo:
full suspension site:sanctioned-suicide.net

isso é o que você tem que digitar na busca do google, aí limita a busca só a esse site. obviamente pode digitar o que quiser, e acrescentar o comando no final.

link
Muito obrigado chefe <3
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Ethereal Knight

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
278
Suicide Discussion
fvckfamily
F