Galera alguém já pensou em fabricar a própria arma para ctb? Eu nunca vi ninguém aqui falar sobre fabricar, pelos meus cálculos seria mais barato que encomendar N, encomendar as peças de metal e comprar uma impressora 3D
difícil medir a confiabilidade de algo "novo" assim. se fosse armas tradicionais, vc poderia pesquisar os calibres na internet, as marcas, os modelos, tudo. mas com algo totalmente inédito, fica difícil pesquisar. ninguém quer ficar desfigurado, incapacitado, numa cadeira de rodas, sem conseguir falar, usando frauda e sendo cuidado 24 horas por dia por enfermeira, permanentemente até o fim dos dias, sem poder recorrer a outros métodos por estar sendo vigiado o tempo todo, então confiabilidade é essencial, análise de riscos também.
provavelmente até decaptação amarrando uma corda num poste e acelerando o carro, seria mais confiável do q fabricar uma coisa totalmente nova.
se for pra fazer algo "mais ou menos", em vez de fazer bem-feito, então seria melhor usar métodos com pouco risco de sequela permanente. mas isso é só minha opinião.
Comprei um kit de teste de nitrito aqui mas veio 2 reagente e os testes aqui do ss geralmente é 1 so, alguem ai mais esperto consegue me ajudar?15 ml e 12,5ml
O teste veio com um potinho, so q ele é no maximo 4 ml na marcaçao, testei com uma seringa de 10ml
aquela marca lá q não posso citar o nome é confiável.
não tem muito segredo.
geralmente o pessoal falha é por ser encontrado cedo.
fazer em local público ou em casa com outras pessoas.
ou por usar água demais.
SN de menos.
esquecer do Plasil.
tomar com bebidas em vez de com água.
não ler o guia do Stan.
não se importar em seguir as orientações.
não saber inglês direito ou usar o tradutor automático da internet.
agir por impulso sem racionalidade e planejamento.
etc etc... enfim...
o motivo de falha não vai ser falta de teste.
comprando de uma marca boa, com laudo de pureza (>95%) igual aquela marca tem (eles enviam por mensagem se vc pedir), o mais importante pra conservar a qualidade da substância é evitar o contato dela com oxigênio. sei q isso já foi dito, mas vale enfatizar, manter o pote lacrado e bem-guardado é a melhor forma de manter ele puro por mais tempo.