Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
164
Alguém tem conhecimento de como funciona a doação de órgãos? Eu quero doa-los quando ctb. Eu deixo uma carta avisando? meus familiares decidiriam o que fazer com eles mesmo eu sendo maior de idade? Eu n acho q eles iriam aceitar essa ideia, mesmo sendo meu último pedido
Olá,
Sobre doação de órgãos, só será possível se você for hospitalizado com morte encefálica.
Daí vale a pena deixar uma carta.
Se vc CTBer em casa, a polícia civil abrirá um inquérito policial como morte suspeita. Seus pais serão suspeitos. E mesmo que tudo indique suicídio, seus pais serão assediados por policiais fdp. Além da dor de perder você, ainda terão que se defender na justiça por um crime que não cometeram.
Conheço bem essa realidade...
 
  • Like
  • Hmph!
Reactions: passagem18, Romeo1984 and Ethereal Knight
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Vc poderia detalhar mais? Vc tomou SN? O que sentiu?
senti o que já é relatado aqui no forum. que se resume a taquicardia. depois q perdi a consciencia o povo aqui de casa me achou (devem terem me visto todo azul) e me levaram para o hospital, por conta disso nao morri.
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
senti o que já é relatado aqui no forum. que se resume a taquicardia. depois q perdi a consciencia o povo aqui de casa me achou (devem terem me visto todo azul) e me levaram para o hospital, por conta disso nao morri.
Quanto tempo você acredita que levou para seus pais te encontrarem depois de ter bebido o SN? Planejo CTB por esse método e estou com um medo fodido de ser encontrado.
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
senti o que já é relatado aqui no forum. que se resume a taquicardia. depois q perdi a consciencia o povo aqui de casa me achou (devem terem me visto todo azul) e me levaram para o hospital, por conta disso nao morri.
Entendi, esse é meu método no momento, eu tentei uma vez mas acabei vomitando, mas na ocasião não tinha tomado o plasil. Obrigada pelo relato
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
@meioalguem não senti nada nem antes de vomitar e nem depois, foram uns 30 minutos do momento que ingeri para o momento que vomitei
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
@meioalguem não senti nada nem antes de vomitar e nem depois, foram uns 30 minutos do momento que ingeri para o momento que vomitei
Desculpe-me a pergunta, mas você fez algum preparo antes de beber o SN? Digo, tomou antiácido, fez jejum e etc. Achei muito curioso isso. Pra você não ter sentido nada e nem ter perdido a consciência, ou o SN era de má qualidade ou era de boa qualidade e sequer chegou no seu intestino.
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
Desculpe-me a pergunta, mas você fez algum preparo antes de beber o SN? Digo, tomou antiácido, fez jejum e etc. Achei muito curioso isso. Pra você não ter sentido nada e nem ter perdido a consciência, ou o SN era de má qualidade ou era de boa qualidade e sequer chegou no seu intestino.
Foi um ato completamente impulsivo então não tinha feito preparo nenhum. O SN é de boa qualidade
 
  • Wow
Reactions: Ψ YearZero Ψ
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
alguem daqui sabe de um lugar isolado proximo a Belford Roxo?
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Alguém sabe se tem algum antiemético sem receita?
Plasil, ele é metoclopramida. Aliás, todos os medicamentos para o SN você consegue sem receita.
 
  • Like
Reactions: deleted
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Pessoal sou nova aqui e sei pouco de inglês alguem saberia me dizer se no método SN, pode substituir plásil por dramin por exemplo?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
Alguém querendo se matar por não ter dinheiro? Já cheguei a ter uma quanti razoável mas perdi tudo, hoje moro de favor.
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
pode substituir plásil por dramin por exemplo?
Não. O recomendado é usar antieméticos que sejam bloqueadores de dopamina, como o Plasil (metoclopramida) e o Domperidona.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight and rehtsedead
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Alguém me manda na dm link do sn
 
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Não. O recomendado é usar antieméticos que sejam bloqueadores de dopamina, como o Plasil (metoclopramida) e o Domperidona.
Muito obrigada, é pq tenho alergia a plasil me causa reação extrapiramidal eu teria que experimentar domperidona caso vier ctb
 
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Alguém aqui de SP capital?
Tenho borderline e minha vida nunca vai pra frente, eu dou um passo pra frente e três pra trás e tô cansada disso já tenho 30 anos
 
  • Hugs
Reactions: ShornSoloists, ROSESARENTCUTE, Midgardsorm and 2 others
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
Alguém aqui de SP capital?
Tenho borderline e minha vida nunca vai pra frente, eu dou um passo pra frente e três pra trás e tô cansada disso já tenho 30 anos
Eu tenho praticamente 30 anos tbm e sou um fracassado
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight and Quinlor
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Eu tenho praticamente 30 anos tbm e sou um fracassado
É muito complicado! Eu perco todas as oportunidades pra ser alguém com uma vida melhor, nunca tive autoestima, tenho complexo de inferioridade, não conquistei nada até agora me sinto um fracasso também se te serve de consolo
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Eu tenho praticamente 30 anos tbm e sou um fracassado
eu também!

não é culpa nossa. a sociedade é feita de modo a nos encurralar.

pergunte a qualquer jardineiro. quando uma planta não se desenvolve como deveria ou apresenta problemas, ele sabe que é algo no ambiente dela: falta/excesso de luz, falta/excesso de água, solo pobre em nutrientes etc... ele não culpa a planta nem diz q a planta é defeituosa. oq causou o problem foi o ambiente.

pelo menos, essa é uma perspectiva pra ver as coisas...
não coloque tudo nas suas costas como se tudo fosse responsabilidade sua. o karma do mundo existe (ações e consequências).
 
  • Like
Reactions: rehtsedead
B

burningred

Member
Nov 9, 2021
18
Alguém aqui já comprou N do D? Eu estou interessada, mas queria saber a experiência de algum outro brasileiro que tentou comprar. Medo de não dar certo.
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Alguém aqui já comprou N do D? Eu estou interessada, mas queria saber a experiência de algum outro brasileiro que tentou comprar. Medo de não dar certo.
Também gostaria de saber. O problema maior é o preço. 1.600 dolares.
 
  • Aww..
Reactions: SomeMadDude
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Pessoal sou nova aqui e sei pouco de inglês alguem saberia me dizer se no método SN, pode substituir plásil por dramin por exemplo?
Plasil pode ser substituído por domperidona.

qualquer hora dessas, vou traduzir o guia que o Stan fez pra SN, pra galera que não fala inglês.
 
  • Like
Reactions: rehtsedead
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Plasil pode ser substituído por domperidona.

qualquer hora dessas, vou traduzir o guia que o Stan fez pra SN, pra galera que não fala inglês.
Então eu traduzi entendi praticamente tudo e tals só fiquei com essa dúvida mesmo pois plasil me faz muito muito mal 😷
Seria uma boa traduzir :)
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
80
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
278
Suicide Discussion
fvckfamily
F