ger3172
prove to me im not gonna die alone
- Oct 23, 2021
- 148
Hey! De MG aqui tambem. se alguem precisar conversar com alguem pode me chamar
oq é GHB?Alguém aí já conseguiu comprar GHB aqui no Brasil?
Fórum privado? Você tá dizendo O Santuário?alguém tem acesso ao fórum privado? pelo q eu li, n se pode mas falar sobre métodos no fórum. Eu ainda n consigo visualizar
n sei. Eu vi eles deletaram algumas threads sobre métodos e abriram uma nova pra pessoas q tem uma quantidade considerável de posts ou já está aqui por um bom tempo. Pra mim n apareceFórum privado? Você tá dizendo O Santuário?
E é usado pra ctb tbm? o_Opra fazer sexo e estuprar pessoas
Ele é usado pra CTB mas não funciona. Perguntei aqui porque há anos tento encontrar aqui no brasil mas não consigo. Eu sou entusiasta no mundo das drogas, drogas é uma grande paixão.E é usado pra ctb tbm? o_O
pois é, só eu, um semi deus, consigo vizualizar...n sei. Eu vi eles deletaram algumas threads sobre métodos e abriram uma nova pra pessoas q tem uma quantidade considerável de posts ou já está aqui por um bom tempo. Pra mim n aparece
Kkkkkkkkkkkkkkpois é, só eu, um semi deus, consigo vizualizar...
Eu, de Brasília.Salve pessoal! Alguém de Brasília?
Qual o nome do soro?Conversando um conhecido sobre os animais eutanásia, que é usado em tratamento numa infusão de soro biológico. Vi que vende no ML e confesso que estou me coçando pra experimentar kkk
Ola, como faço para acessar esse manual? Vc teve êxito com esse vendedor?Bem eu falei com um dos vendedores recomendados no "The peaceful Pill handbook" versão 2019 página 280 se eu não me engano.
Como conseguiu o N ? Foi no Brasil ou no exterior?Eu não sei qual a necessidade de tomar tanto plasil… honestamente não vi até aí… diz no PPH?
Sim, eu tenho o N agora falta vir o Dilantin pq vou ter que potencializar ele
Ele não tem nembutal, ele é um mentiroso. Provavelmente ele está sendo iludido por algum golpista até depositar o dinheiro e ficar mais fodido ainda.Como conseguiu o N ? Foi no Brasil ou no exterior?
Obrigada por esclarecer. Esse N pelo jeito é só um sonho mesmo. Poucas pessoas conseguem. É quase inacessivel para mim por exemplo. Eu mesma já cai em golpes no Brasil e no exterior.Ele não tem nembutal, ele é um mentiroso. Provavelmente ele está sendo iludido por algum golpista até depositar o dinheiro e ficar mais fodido ainda.
Realmente. E além de ser muito caro, é muito difícil de achar um fornecedor confiável. Por isso o SN é tão escolhido, é muito mais simples de conseguir e relativamente barato.Esse N pelo jeito é só um sonho mesmo
Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar NEle não tem nembutal, ele é um mentiroso. Provavelmente ele está sendo iludido por algum golpista até depositar o dinheiro e ficar mais fodido ainda.
Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar
Gostaria muito de conhecer essas fontes, saber os caminhos. Parece ser uma morte tão pacífica, sem desespero, rápida. Não teria um substituto, mais possível?Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar N
Não. Eles criaram um fórum privado? Eu entendi que basicamente a regra mudou independente de sub fóruns criados. Eles falaram que é algo temporário, mas duvido... o assédio da mídia americana tá forte, infelizmente.alguém tem acesso ao fórum privado? pelo q eu li, n se pode mas falar sobre métodos no fórum. Eu ainda n consigo visualizar
Ah minha pergunta foi respondida kkkkpois é, só eu, um semi deus, consigo vizualizar...
Pessoal,
Já voltamos ao normal.
Relexa, agora todos são Semi-Deuses hehehe
Ainda assim, vou pedir cuidado para não postar fontes, essas regras não mudaram.
O problema é o custo alto, tem que ter no mínimo uns 8.000 reais, por aí, e a alfândega apreender e a chance de extravio.Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar N
Se eu tivesse 8000 reais eu comprava uma arma...O problema é o custo alto, tem que ter no mínimo uns 8.000 reais, por aí, e a alfândega apreender e a chance de extravio.
Cara, isso vai foder tanto com a sua alma que vc nem imagina. Vc tem um QI bom, é fluente em inglês. Se vc ficar fazendo isso, vc vai acabar com o seu QI. É cérebro, QI está no cérebro.Se eu tivesse 8000 reais eu comprava uma arma...
Calma, entendi o seu pontoCara, isso vai foder tanto com a sua alma que vc nem imagina. Vc tem um QI bom, é fluente em inglês. Se vc ficar fazendo isso, vc vai acabar com o seu QI. É cérebro, QI está no cérebro.
Vai infinitar até nascer com um QI baixo sem saber porque.