ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
148
Hey! De MG aqui tambem. se alguem precisar conversar com alguem pode me chamar
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
alguém tem acesso ao fórum privado? pelo q eu li, n se pode mas falar sobre métodos no fórum. Eu ainda n consigo visualizar
 
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Fórum privado? Você tá dizendo O Santuário?
n sei. Eu vi eles deletaram algumas threads sobre métodos e abriram uma nova pra pessoas q tem uma quantidade considerável de posts ou já está aqui por um bom tempo. Pra mim n aparece
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Até o guia do Stan foi privado. Tentei acessar recentemente e não consegui.
 
P

Pokikkkk

Member
Nov 15, 2021
8
E é usado pra ctb tbm? o_O
Ele é usado pra CTB mas não funciona. Perguntei aqui porque há anos tento encontrar aqui no brasil mas não consigo. Eu sou entusiasta no mundo das drogas, drogas é uma grande paixão.
 
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
Algm q sabe sobre *aquele* método pd me tirar uma dúvida na pm?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
n sei. Eu vi eles deletaram algumas threads sobre métodos e abriram uma nova pra pessoas q tem uma quantidade considerável de posts ou já está aqui por um bom tempo. Pra mim n aparece
pois é, só eu, um semi deus, consigo vizualizar...
 
  • Yay!
Reactions: deleted and Ravel
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Ola, eu sou de Brasília. Alguém aqui sabe como conseguir N? Pelo o que eu li, é muito difícil conseguir. Pode até descartar esse método. Já até pensei em viajar até o México. Alguem também planeja isso? Sou nova aqui. Ainda estou aprendendo a usar a ferramenta. Alguém sabe me dizer como seria o suicidio com o SN? O que pode dar errado? Uns dizem que é indolor outros dizem que não. Pelo o que eu li, é o método mais popular aqui. É muito mencionado. Eu até comprei SN, e cai em golpes tentando adquirir N.
Bem eu falei com um dos vendedores recomendados no "The peaceful Pill handbook" versão 2019 página 280 se eu não me engano.
Ola, como faço para acessar esse manual? Vc teve êxito com esse vendedor?
 
Last edited:
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Eu não sei qual a necessidade de tomar tanto plasil… honestamente não vi até aí… diz no PPH?

Sim, eu tenho o N agora falta vir o Dilantin pq vou ter que potencializar ele
Como conseguiu o N ? Foi no Brasil ou no exterior?
 
P

Pokikkkk

Member
Nov 15, 2021
8
Como conseguiu o N ? Foi no Brasil ou no exterior?
Ele não tem nembutal, ele é um mentiroso. Provavelmente ele está sendo iludido por algum golpista até depositar o dinheiro e ficar mais fodido ainda.
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Ele não tem nembutal, ele é um mentiroso. Provavelmente ele está sendo iludido por algum golpista até depositar o dinheiro e ficar mais fodido ainda.
Obrigada por esclarecer. Esse N pelo jeito é só um sonho mesmo. Poucas pessoas conseguem. É quase inacessivel para mim por exemplo. Eu mesma já cai em golpes no Brasil e no exterior.
 
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Esse N pelo jeito é só um sonho mesmo
Realmente. E além de ser muito caro, é muito difícil de achar um fornecedor confiável. Por isso o SN é tão escolhido, é muito mais simples de conseguir e relativamente barato.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Ele não tem nembutal, ele é um mentiroso. Provavelmente ele está sendo iludido por algum golpista até depositar o dinheiro e ficar mais fodido ainda.
Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar N
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar

Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar N
Gostaria muito de conhecer essas fontes, saber os caminhos. Parece ser uma morte tão pacífica, sem desespero, rápida. Não teria um substituto, mais possível?
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
alguém tem acesso ao fórum privado? pelo q eu li, n se pode mas falar sobre métodos no fórum. Eu ainda n consigo visualizar
Não. Eles criaram um fórum privado? Eu entendi que basicamente a regra mudou independente de sub fóruns criados. Eles falaram que é algo temporário, mas duvido... o assédio da mídia americana tá forte, infelizmente.
pois é, só eu, um semi deus, consigo vizualizar...
Ah minha pergunta foi respondida kkkk
 
Last edited:
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Pessoal,

Já voltamos ao normal.

Relexa, agora todos são Semi-Deuses hehehe

Ainda assim, vou pedir cuidado para não postar fontes, essas regras não mudaram.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Ravel and Ψ YearZero Ψ
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Pessoal,

Já voltamos ao normal.

Relexa, agora todos são Semi-Deuses hehehe

Ainda assim, vou pedir cuidado para não postar fontes, essas regras não mudaram.
Buffalo Bills GIF by EliteSportsTours
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Só pq vc não conseguiu não significa que outras pessoas não tenham, existem sim fontes confiáveis com quem comprar N
O problema é o custo alto, tem que ter no mínimo uns 8.000 reais, por aí, e a alfândega apreender e a chance de extravio.
 
E

exitbag.ftw

Member
Apr 5, 2021
14
Uma alternativa é o 4-drug mix (DDMA) que tem no PPeH. Mais fácil comprar remédio controlado do que N por aqui...
 
P

Pokikkkk

Member
Nov 15, 2021
8
Se eu tivesse 8000 reais eu comprava uma arma...
Cara, isso vai foder tanto com a sua alma que vc nem imagina. Vc tem um QI bom, é fluente em inglês. Se vc ficar fazendo isso, vc vai acabar com o seu QI. É cérebro, QI está no cérebro.
Vai infinitar até nascer com um QI baixo sem saber porque.
 
  • Yay!
Reactions: Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Cara, isso vai foder tanto com a sua alma que vc nem imagina. Vc tem um QI bom, é fluente em inglês. Se vc ficar fazendo isso, vc vai acabar com o seu QI. É cérebro, QI está no cérebro.
Vai infinitar até nascer com um QI baixo sem saber porque.
Calma, entendi o seu ponto
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F