S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Se eu tivesse 8000 reais eu comprava uma arma...

Se eu tivesse 8000 reais eu comprava uma arma...
Os veterinários daqui parecem nem conhecer N. Liguei para algumas clínicas veterinárias e distribuidoras de medicamentos veterinários controlados da região. Conversei com veterinários. Os veterinários nao parecem utilizar em seus consultórios o N na eutanásia animal. O protocolo parece ser outro, como cloreto de potássio e sedativos com outros nomes de substancias. Nem distribuidoras de medicamentos veterinarios controlados conhecem essa droga. Por aqui, parece ser um produto nao disponível até para pessoas jurídicas. Não acho que utilizem N em suas clínicas, em seus protocolos. Cheguei a perguntar abertamente dentro da história que contei.
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Os veterinários daqui parecem nem conhecer N. Liguei para algumas clínicas veterinárias e distribuidoras de medicamentos veterinários controlados da região. Conversei com veterinários. Os veterinários nao parecem utilizar em seus consultórios o N na eutanásia animal. O protocolo parece ser outro, como cloreto de potássio e sedativos com outros nomes de substancias. Nem distribuidoras de medicamentos veterinarios controlados conhecem essa droga. Por aqui, parece ser um produto nao disponível até para pessoas jurídicas. Não acho que utilizem N em suas clínicas, em seus protocolos. Cheguei a perguntar abertamente dentro da história que contei.
sabes o nome desses medicamentos, sedativos, substancias?
 
ROSESARENTCUTE

ROSESARENTCUTE

Member
Dec 20, 2021
27
Só queria dormir e não acordar mais, é pedir demais?
 
  • Hugs
Reactions: deleted
sunsetting

sunsetting

Member
Jun 9, 2021
81
Suicide by cop é algo possível neste país? Nunca ouvi falar nas notícias de alguém tentando forçar um policial a matar mas na gringa isso é bem conhecido até.
 
  • Hugs
Reactions: Midgardsorm
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Suicide by cop é algo possível neste país? Nunca ouvi falar nas notícias de alguém tentando forçar um policial a matar mas na gringa isso é bem conhecido até.

Ninguém vai dizer se foi suicidio ou não. Um caso provavel foi um sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro. O sequestrador acabou morto por um Sniper.

Mesmo que você não vá e nem tenha intenção de machucar ninguém, o trauma que vai deixar nas pessoas é demais. Eu realmente acho um método ruim.

Também a possibilidade de falha que vai resultar em uma prisão.

Seria melhor os outros métodos.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, sunsetting and LonelyBrazilian
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Suicide by cop é algo possível neste país? Nunca ouvi falar nas notícias de alguém tentando forçar um policial a matar mas na gringa isso é bem conhecido até.
pensei nisso nesses dias. vi um segurança armado passando por mim e tive um impulso bem louco de pegar a arma dele.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
M

marlenamare

New Member
Jan 22, 2022
3
Boa noite gente, podem me chamar de Marlena (óbviamente nome falso)
Sou nova aqui e descobri o site procurando métodos eficientes de me matar. Não quero me matar por estar sofrendo ou algo do tipo, como sei que é o caso de muitos aqui (sem julgamentos). Mas provavelmente vou acabar com a minha vida até o final desse ano.
Bem, eu estive dando uma olhada na discussão, mas não tive tempo de olhar ela toda, então aqui estão minhas honestas dúvidas:
Eu entendi o que é SN e N, mas vocês sabem uma forma segura de obter? Eu provavelmente vou demorar um tempo pra comprar, venho de várias tentativas de suicídio fracassadas e estou reganhando a confiança da minha família, só assim poderei ter a oportunidade de ter um pouco de privacidade no mundo real de novo. Mesmo assim, quero estar totalmente segura de que o que eu fizer é 100% efetivo, porque não quero ver o sofrimento das pessoas em minha volta mais uma vez.
Qual é o método certo para se tomar SN e nunca mais voltar?
Por favor, sejam gentis comigo, são dúvidas honestas e eu realmente preciso das respostas.
eu vi um site em português mas não me pareceu confiável. E os preços são relativamente altos.
Farmácia da paz?
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Romeo1984, ShornSoloists, Ravel and 1 other person
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Boa noite gente, podem me chamar de Marlena (óbviamente nome falso)
Sou nova aqui e descobri o site procurando métodos eficientes de me matar. Não quero me matar por estar sofrendo ou algo do tipo, como sei que é o caso de muitos aqui (sem julgamentos). Mas provavelmente vou acabar com a minha vida até o final desse ano.
Bem, eu estive dando uma olhada na discussão, mas não tive tempo de olhar ela toda, então aqui estão minhas honestas dúvidas:
Eu entendi o que é SN e N, mas vocês sabem uma forma segura de obter? Eu provavelmente vou demorar um tempo pra comprar, venho de várias tentativas de suicídio fracassadas e estou reganhando a confiança da minha família, só assim poderei ter a oportunidade de ter um pouco de privacidade no mundo real de novo. Mesmo assim, quero estar totalmente segura de que o que eu fizer é 100% efetivo, porque não quero ver o sofrimento das pessoas em minha volta mais uma vez.
Qual é o método certo para se tomar SN e nunca mais voltar?
Por favor, sejam gentis comigo, são dúvidas honestas e eu realmente preciso das respostas.

Farmácia da paz?
Você pode seguir um guia para tomar os remédios em certos horários para diminuir a chance de vomitar e algo dar errado, também pode preparar 2 doses caso vomite, aqui tem o link de um guia bem conhecido nesse fórum com todas informações que vc precisa.

https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/

Sobre essa farmácia da paz é algum vigarista tentando aplicar golpe e roubar dinheiro não compre nada
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Sobre essa farmácia da paz é algum vigarista tentando aplicar golpe e roubar dinheiro não compre nada

Obrigado pela informação. Não li o tópico inteiro e não sabia.

Por favor, em caso de dúvida, há um website aqui.

Essa Farmacia da Paz já estava adcionada lá.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984 and deleted
Nanako

Nanako

Experienced
Dec 24, 2018
286
Sou do Brasil tbm. Estado de São Paulo. Se quiser conversar comigo, estou à disposição.
 
  • Like
Reactions: Midgardsorm
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Ainda tem. Comprei na sexta-feira por lá, estou só esperando chegar.
 
Last edited by a moderator:
S

suicide-br

Member
Mar 9, 2020
20
Pensando aqui, estou com 3cx de aprazo de 1mg, logo, 90mg acho que só vai fazer dormir bastante, correto? Daí pensei em misturar com um pouco de álcool e tentar a sorte fazendo um corte mais profundo no braço, acho que agora vai dar certo
 
Nanako

Nanako

Experienced
Dec 24, 2018
286
Será que é possivel achar algum lugar que venda SN que não seja online?
 
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Alguém tem conhecimento de como funciona a doação de órgãos? Eu quero doa-los quando ctb. Eu deixo uma carta avisando? meus familiares decidiriam o que fazer com eles mesmo eu sendo maior de idade? Eu n acho q eles iriam aceitar essa ideia, mesmo sendo meu último pedido
 
  • Like
Reactions: rehtsedead
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Alguem já conversou com esse cara? @andresantosfx
Queria tanto conversar com ele.

Se vc conseguir destruir deus/universo/existência/poder de allat, talvez um dia vc alcance esse sonho, porém se vc alcançar essa dimensão vc nunca vai querer deixar de existir, pois é a sinfonia mais bela que existe, uma onda...
Se mate que vc verá o que é pesadelo.
Uau tu já foi pro outro lado e voltou? Conte-nos mais sobre essa sua experiência...

Aliás, falando sobre temática metafísica, esses dias assisti um filme interessante para todos os suicidas (principalmente os que carregam culpas) chama-se Bardo Blues. Trata do assunto através de uma visão budista.
 
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Sabem se SN tem um gosto horrível? Há algo que eu possa fazer pra reduzir o mau gosto?
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Sabem se SN tem um gosto horrível? Há algo que eu possa fazer pra reduzir o mau gosto?
Já li aqui no fórum usuários dizendo que tem um gosto salgado, parecido com a água do mar. Agora, se é tão ruim assim? Não sei dizer, nunca fui ao mar.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Já li aqui no fórum usuários dizendo que tem um gosto salgado, parecido com a água do mar. Agora, se é tão ruim assim? Não sei dizer, nunca fui ao mar.
Já engoli acidentalmente água salgada de praia quando fui no Rio de Janeiro, em 2019. Acho que dou conta de tomar o SN. Pra ser sincero, devo ter tomado coisas piores durante minha vida. Espero conseguir! É por uma causa maior. Valerá a pena, mesmo que eu fique com um gosto ruim.
Já li aqui no fórum usuários dizendo que tem um gosto salgado, parecido com a água do mar. Agora, se é tão ruim assim? Não sei dizer, nunca fui ao mar.
Ainda estou em dúvidas quanto ao meu plano. O que acha? Dará certo? Dê suas opiniões, por favor. Tenho medo de falhar na minha tentativa.
 

Attachments

  • Screenshot_20211116-095634_cropped.png
    Screenshot_20211116-095634_cropped.png
    53.1 KB · Views: 0
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Sabem se SN tem um gosto horrível? Há algo que eu possa fazer pra reduzir o mau gosto?
Não tem gosto de nada não é forte nem nada é quase como beber aqueles sais para reidradatação oral
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Ainda estou em dúvidas quanto ao meu plano. O que acha? Dará certo? Dê suas opiniões, por favor. Tenho medo de falhar na minha tentativa.
Está perfeitamente de acordo com o guia do Stan, então a chance de dar certo e ser "pacífico" é bem alta. Você pretende seguir o regime de 48h ou a "Stat dose"? O seu plano está muito bom, te desejo sorte e paz. Pretende criar alguma thread de despedida?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Está perfeitamente de acordo com o guia do Stan, então a chance de dar certo e ser "pacífico" é bem alta. Você pretende seguir o regime de 48h ou a "Stat dose"? O seu plano está muito bom, te desejo sorte e paz. Pretende criar alguma thread de despedida?
Farei a stat dose. Já tenho meu SN guardado. Só me resta comprar os medicamentos. Não sei se farei uma thread de despedida. Ninguém nesse site me conhece.
 
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Alguém sabe mais ou menos qual o preço do N aqui no brasil? achei num site do google por 250 reais e ainda diz q n pede receita, provavelmente é scam
 
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
E onde é possível conseguir?

Acho que está mais caro que isso.

Você consegue contactar o D mandando um email para ele. Não é permitido postar o endereço de email no fórum, mas você consegue no PPH.
 
JalimRabey

JalimRabey

Member
Sep 1, 2021
18
Beleza pessoal, tava vendo aqui o metodo e to desconfiado por ser tao ''acessivel'', pla + omepraz + sn + paracet = sucesso? no ml achei sn 1kg por 69 99% pureza é isso msm ?

Tentei full suspesion e nao consigo talvez o Sn seja minha salvaçao
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Beleza pessoal, tava vendo aqui o metodo e to desconfiado por ser tao ''acessivel'', pla + omepraz + sn + paracet = sucesso? no ml achei sn 1kg por 69 99% pureza é isso msm ?

Tentei full suspesion e nao consigo talvez o Sn seja minha salvaçao
muita gente conseguiu CTB com SN.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F