Gostei da sua explicação. Muito boa. Obrigada pelas informações. Em quanto tempo a pessoa perde a consciência? Até lá o que posso sentir? Algum brasileiro que tenha tentado e falhado por aqui? O que sentiu durante o processo? Taquicardia? Asfixia? Queimaçao?
perde consciência em uns 20 minutos.
até lá, pode sentir taquicardia (coração acelerado), náusea, vômitos, hipotensão (baixa pressão arterial)…
e também o SN tem um gosto muito ruim.
provavelmente esse método não é recomendado pra quem tem úlcera no estômago.
nem pra quem pode ser facilmente descoberto no local.
o antídoto do SN se chama azul de metileno. mas nem todos hospitais possuem isso estocado.
muita gente q falhou foi porque foi encontrado e levado pro hospital (u
ma das maiores lições das experiências com SN aqui no fórum é: não seja encontrado).
ou porque não seguiu as recomendações direito: usou mta água, pouco SN, tomou o SN com bebidas açucaradas ou ácidas, comprou o produto errado etc…
uma coisa q eu n comentei naquele post mas q já falaram anteriormente: poucos anti-eméticos são indicados pra esse uso específico. domperidona é substituto de plasil, pra quem tem reações desagradáveis quando usa plasil. domperidona é menos eficiente, mas pra algumas pessoas é a melhor opção.
o recomendado é testar o anti-emético alguns dias antes pra ver se o corpo tolera ele sem efeitos ruins.
outra coisa tbm é não preocupar muito com a data de validade oficial. se ele for bem armazenado e passar no teste do sangue, ele está ótimo.
ah, só porque esse veneno tem antídoto, não pensem q esse método serve pra fazer uma tentativa teatral de CTB, pois não serve. já teve caso de cara q se arrependeu de tomar SN poucos segundos depois de tomar, então ele mesmo ligou pra ambulância e falou oq tinha tomado, foi levado pro hospital rapidamente mas morreu lá dentro sob os cuidados do médico.
por sinal, não foi o único caso de gente q se arrependeu logo após tomar. aqui no fórum teve alguns relatos assim. e eu achei muito curioso isso, pra ser sincero - como alguém planeja algo por meses/anos e então se arrepende alguns segundos depois de tomar? é estranho.
de qualquer forma, devido q facilidade e rapidez de preparação do método SN (se vc tiver estudado bem o método e souber oq está fazendo, vai demorar menos de 2h pra preparar tudo. só precisa se isolar, tirar as drogas do lugar q vc guardou, pegar alguns copos e uma colher e seguir as instruções. é muito rápido) na minha opinião, eu pessoalmente NÃO recomendo ter SN em casa se vc sabe q vc é uma pessoa impulsiva, pois pode acordar num dia com humor pra baixo, não estando no seu melhor dia, ou receber notícia q foi demitido ou q seu cônjugue terminou relacionamento contigo, e acabar pegando o busão "antes da hora". eu vi a Cheslie Kryst, q um dia estava postando stories sobre maquiagem e sorrindo, e no outro pulou da janela do apartamento. esses métodos de baixa preparação (igual pular da janela) facilitam ser impulsivo. não estou dizendo q a Kryst foi impulsiva, mas é uma possibilidade. se a pessoa não tiver certeza, é complicado. quem quer deixar o cabelo crescer não deixa uma máquina no banheiro ligada na tomada e pronta pra usar, um dia vc pode acordar de mau humor e raspar o cabelo q esperou 3 anos pra crescer.
só alguns pensamentos meus.
eu pessoalmente sou frio, racional, não me deixo levar por impulsos e planejarei a data do meu CTB com antecedência e frieza e ir escrevendo meus pensamentos (praticando journaling) todos os dias durante a contagem final. me sinto confortável tendo até armas de fogo por perto, pois sei q só vou usar quando tiver chegado a data q eu planejei e eu já tiver concluído minhas etapas finais.
o SN é um bom método pra quem ou estudou ele corretamente ou pelo menos vai seguir as instruções recomendadas à risca, sem diferir radicalmente dessas.
tem suas limitações. por exemplo, quem não tem a possibilidade de ficar totalmente sozinho por algumas horas, não deve nem tentar. entre outras limitações. mas no geral é um bom método. acredito q só quando ele for banido ou altamente regulado pelo governo, e as pessoas forem forçadas a recorrer a métodos violentos, é q vão realmente valorizar o SN. hoje tem muita gente reclamando q esperar 20 minutos pra perder consciência é tempo demais, que vômitos fazem bagunça e que a
taquicardia faz o método não ser pacífico. eu educadamente discordo. não tem método perfeito. até o N tem um gosto horrível. é caríssimo, difícil de conseguir e muitas pessoas estão sendo vítimas de golpes tentando conseguir N. quem reclama de ter q esperar 20 minutos provavelmente são os mesmos q vão dizer q não querem sentir o gosto ruim do N. não dá pra romantizar demais. morte pacífica seria se os anjos viessem me buscar e me dessem carona nas asas deles. nesse momento tem gente entrando na frente de trens e sendo despedaçado e esmagado igual um inseto, eu não reclamaria de esperar 20 minutos deitado na minha cama. pra mim SN é um um bom método, mas isso é pessoal e eu entendo q há opiniões diferentes.