1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Tem algum tutorial aqui de como se enforcar no baixo? Quando tentei não consegui. Sou fracassada até nisso. Não queria lugar alto
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Tem algum tutorial aqui de como se enforcar no baixo? Quando tentei não consegui. Sou fracassada até nisso. Não queria lugar alto
https://sanctioned-suicide.net/threads/how-to-hang-yourself.1183/
 
  • Like
Reactions: phoebie467 and 1111116
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Alguém aqui disposto a um papo no privado? To precisando falar sobre uma coisa...
 
  • Like
Reactions: LonelyBrazilian
LonelyBrazilian

LonelyBrazilian

Just a boring guy.
Oct 21, 2021
180
Já conversei com algumas pessoas no privado sobre marcar algo e no final a maioria desiste e param de falar
Ctb coletivo pode ser arriscado, pois você tem que confiar numa pessoa da internet que vai ctb com você. E creio que a maioria deseje partir sozinho, ctb coletivo parece ser na maioria das vezes algo sem pensar e agido na emoção.
Suicídio é coisa séria e tem que ser visto com maturidade, coisa que sabemos que nem todos aqui tem. Existem diversas pessoas com sofrimentos reais e existenciais que não podem ser comparados com crises pontuais ou fobias sociais que são bem mais fáceis de manejar.

Não estou diminuindo o sofrimento de ninguém, apenas estou deixando claro que, pra mim, o suicídio não deve ser banalizado. E se alguém aqui não tem maturidade para lidar com tal assunto, deveria repensar suas escolhas.
Não entendi porque pessoas com crises pontuais e fobias sociais não têm direito de ctb. Não tem como dizer se é algo fácil ou difícil de se manejar.
No final de tudo você acabou minimizando o sofrimento desses dois grupos.
Alguém aqui disposto a um papo no privado? To precisando falar sobre uma coisa...
Pode mandar mensagem para mim se ainda estiver precisando conversar.
 
  • Like
Reactions: ProntoFim
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Ctb coletivo pode ser arriscado, pois você tem que confiar numa pessoa da internet que vai ctb com você. E creio que a maioria deseje partir sozinho, ctb coletivo parece ser na maioria das vezes algo sem pensar e agido na emoção.
Não houve conversas sobre ctb coletivo. Sou adulto e vivi o suficiente para aprender a não agir agora de forma inconsequente. E algo que sempre falei aqui foi dos perigos de fazer algo num período de forte carga emocional. A questão que levantei foi outra...
Não entendi porque pessoas com crises pontuais e fobias sociais não têm direito de ctb. Não tem como dizer se é algo fácil ou difícil de se manejar.
No final de tudo você acabou minimizando o sofrimento desses dois grupos.
Direito tem. A questão é que o suicídio, sendo algo definitivo, não deveria ser tratado como primeira opção para situações pontuais. Isso não é minimizar o sofrimento de ninguém, e sim tirar um pouco da emoção e pensar mais racionalmente, como vc mesmo disse que devemos fazer.
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Já conversei com algumas pessoas no privado sobre marcar algo e no final a maioria desiste e param de falar. São pessoas que apenas tem medo de viver a vida e confundem isso com desejo de morrer.
tu é da onde, quem sabe nao marcamos algo? Apesar q ja tentei uma vez sozinho com sn e acho que sou capaz de tentar sozinho novamente. Qual a sua idade?
 
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Como disse no meu texto, sou psicóloga, caso alguém queira pode me chamar no privado. Apesar de tudo tenho muito empatia por todos e se estão aqui sei que estão sentindo alguma dor. Gosto de ajudar as pessoas a lidar melhor com esse mundo merda (sou boa nisso, só não consigo me ajudar sentir menos dor). Faço tratamento no CAPS e provalemente na situação que estou vão querer me internar na minha consulta de terça. Já fui internada duas vezes, incluindo ano passado que tentei overdose com frontal. Estou sem o que fazer até lá e não tenho com quem falar. Amanhã atendo com um sorriso no rosto mesmo tendo passado o dia de hj pesquisando como me enforcar no baixo pra não precisar sair do meu quarto e me pendurar em algum lugar. Bebi pra anestesiar, pelo sexto dia seguido.
 
  • Hugs
Reactions: Romeo1984, Choco and deleted
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Como disse no meu texto, sou psicóloga, caso alguém queira pode me chamar no privado. Apesar de tudo tenho muito empatia por todos e se estão aqui sei que estão sentindo alguma dor. Gosto de ajudar as pessoas a lidar melhor com esse mundo merda (sou boa nisso, só não consigo me ajudar sentir menos dor). Faço tratamento no CAPS e provalemente na situação que estou vão querer me internar na minha consulta de terça. Já fui internada duas vezes, incluindo ano passado que tentei overdose com frontal. Estou sem o que fazer até lá e não tenho com quem falar. Amanhã atendo com um sorriso no rosto mesmo tendo passado o dia de hj pesquisando como me enforcar no baixo pra não precisar sair do meu quarto e me pendurar em algum lugar. Bebi pra anestesiar, pelo sexto dia seguido.
Como funciona o procedimento de ser internado quando se tem mais de 18 anos? Eu tentei o caps ano passado e tive uma experiência ruim, mais parecia que eu falava com um robô programado.. atualmente tenho duas opções pra fugir dessa casa maldita que seria ser internado e morar um tempo com a minha vó mas acho que não vai dá em nada essa segunda, de qualquer forma vou preparar o plano 1 e caso tudo dê errado ainda tenho SN, desejo melhoras.
 
  • Like
Reactions: 1111116
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Como funciona o procedimento de ser internado quando se tem mais de 18 anos? Eu tentei o caps ano passado e tive uma experiência ruim, mais parecia que eu falava com um robô programado.. atualmente tenho duas opções pra fugir dessa casa maldita que seria ser internado e morar um tempo com a minha vó mas acho que não vai dá em nada essa segunda, de qualquer forma vou preparar o plano 1 e caso tudo dê errado ainda tenho SN, desejo melhoras.
Eu faço tratamento lá com psicóloga e psiquiatra. Sei que em muitas cidades o atendimento é péssimo, mas aqui na minha cidade é excelente. Na primeira vez que fui internada relatei que ia me matar com paracetamol, pois tranca os rins etc e a própria equipe achou melhor me internar e me fizeram contar onde estava pra minha família jogar fora. Aí eles chamam algum responsável para assinar a papelada. Na segunda vez já foi automático por eu tentar suicídio e ter histórico de tratamento pela rede de saúde mental do sus. Em 2021 quiseram me internar umas 5x, mas eu fui deixando pra lá pra não preocupar minha família, finjo que melhoro, passo por tudo escondida, provavelmente terça quando eu relatar que ainda estou procurando métodos de me matar e minha desesperança vão querer me internar parar me afastar de tudo um pouco. Fica de uma a duas semanas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deleted
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
tu é da onde, quem sabe nao marcamos algo? Apesar q ja tentei uma vez sozinho com sn e acho que sou capaz de tentar sozinho novamente. Qual a sua idade?
Já conversamos no pv 🙂 tô em SP
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu faço tratamento lá com psicóloga e psiquiatra. Sei que em muitas cidades o atendimento é péssimo, mas aqui na minha cidade é excelente. Na primeira vez que fui internada relatei que ia me matar com paracetamol, pois tranca os rins etc e a própria equipe achou melhor me internar e me fizeram contar onde estava pra minha família jogar fora. Aí eles chamam algum responsável para assinar a papelada. Na segunda vez já foi automático por eu tentar suicídio e ter histórico de tratamento pela rede de saúde mental do sus. Em 2021 quiseram me internar umas 5x, mas eu fui deixando pra lá pra não preocupar minha família, finjo que melhoro, passo por tudo escondida, provavelmente terça quando eu relatar que ainda estou procurando métodos de me matar e minha desesperança vão querer me internar parar me afastar de tudo um pouco. Fica de uma a duas semanas.
Pela minha experiência vai chegar um ponto q vc vai cansar de pesquisar, vai saber de tudo e só vai restar fazer ou não fazer. Aí vc enjoar e desistir depois de algumas tentativas frustradas, ou ter sucesso. Mas obviamente se vc tem um problema serio na cabeça só vai deixar vc frustrada e mais ansiosa pq vc não faz isso racionalmente é mais uma forma de ocupar a sua cabeça.
 
  • Like
Reactions: deleted
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Pela minha experiência vai chegar um ponto q vc vai cansar de pesquisar, vai saber de tudo e só vai restar fazer ou não fazer. Aí vc enjoar e desistir depois de algumas tentativas frustradas, ou ter sucesso. Mas obviamente se vc tem um problema serio na cabeça só vai deixar vc frustrada e mais ansiosa pq vc não faz isso racionalmente é mais uma forma de ocupar a sua

Pela minha experiência vai chegar um ponto q vc vai cansar de pesquisar, vai saber de tudo e só vai restar fazer ou não fazer. Aí vc enjoar e desistir depois de algumas tentativas frustradas, ou ter sucesso. Mas obviamente se vc tem um problema serio na cabeça só vai deixar vc frustrada e mais ansiosa pq vc não faz isso racionalmente é mais uma forma de ocupar a sua cabeça.
Eu já pesquiso tem um tempo, mas combinações de medicamentos e fiz farmacologia na faculdade. Eu sempre quis ter as opções quando quisesse mesmo fazer. Acho que meu método tem que ser digerivel, pois tentei me enforcar e parecia que meu rosto ia explodir. Venenos eu comecei pesquisar agora. Ano passado tentei overdose de xanax mas me acharam, acordei no hospital e fiquei dias dopada com o que tinha na minha corrente sanguínea. Acho que perfuraria tbm com faca nas minhas crises psicoaticas mas só agora comecei a trabalhar pra ter uma faca decente.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu já pesquiso tem um tempo, mas combinações de medicamentos e fiz farmacologia na faculdade. Eu sempre quis ter as opções quando quisesse mesmo fazer. Acho que meu método tem que ser digerivel, pois tentei me enforcar e parecia que meu rosto ia explodir. Venenos eu comecei pesquisar agora. Ano passado tentei overdose de xanax mas me acharam, acordei no hospital e fiquei dias dopada com o que tinha na minha corrente sanguínea. Acho que perfuraria tbm com faca nas minhas crises psicoaticas mas só agora comecei a trabalhar pra ter uma faca decente.
opa, boa sorte então, realmente parece que sua "vida" esta toda centrada para ctb e sinto uma pouco de satisfação no seu texto até.
 
  • Like
Reactions: 1111116
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
opa, boa sorte então, realmente parece que sua "vida" esta toda centrada para ctb e sinto uma pouco de satisfação no seu texto até.
Tenho depressão desde os 7 anos e transtorno bipolar desencadeado na vida adulta. Se tem uma coisa que eu nunca quis foi viver. Já tô bem cansada e já penso nisso desde muito nova. Minha família está sempre em alerta com receio que eu vou fazer algo pq eu nunca dou indício que quero viver, mesmo sendo "atraente", inteligente, agora trabalhando, fazendo matéria de mestrado, essa doença me deixa agonizando. Eu sempre tento "viver" mas nada me atrai pra permanecer aqui, não acho que vale o esforço, viver com essa doença é muito penoso, pelo menos pra mim que sempre fui tão pessimista. A morte sempre esteve comigo e cada ano morro em vida.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Dear Agony and jecamole
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Tenho depressão desde os 7 anos e transtorno bipolar desencadeado na vida adulta. Se tem uma coisa que eu nunca quis foi viver. Já tô bem cansada e já penso nisso desde muito nova. Minha família está sempre em alerta com receio que eu vou fazer algo pq eu nunca dou indício que quero viver, mesmo sendo "atraente", inteligente, agora trabalhando, fazendo matéria de mestrado, essa doença me deixa agonizando. Eu sempre tento "viver" mas nada me atrai pra permanecer aqui, não acho que vale o esforço, viver com essa doença é muito penoso, pelo menos pra mim que sempre fui tão pessimista. A morte sempre esteve comigo e cada ano morro em vida.
Me sinto igual a vc, tambem nunca tive vontade de viver desde pequeno. Porem nunca me viver como depressivo, mas acredito que eu seja, alias, é esse o nome que comumente as pessoas dao a quem quer se matar. Nunca gostei de estar vivo, acho trabalhoso demais para poucos prazares. Ja tentei me matar com sn mas fui achado, to pensando em fazer de novo. So preciso me planejar. Enfim.

Sinto muito pelo que vc passa.
 
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
Algm sabe se seria ilegal utilizar a receita de algm para receitar algum remédio?
 
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Algm sabe se seria ilegal utilizar a receita de algm para receitar algum remédio?
Geralmente eles pegal o crm do médico e colocam no sistema quando vc compra um remédio. Mas tem muita gente que faz isso. Creio que não dá nada. É a mesma coisa de vc ir comprar remédio pra alguém. Não tem como eles saberem
 
  • Like
Reactions: Choco
Starchaser

Starchaser

Student
Oct 8, 2019
116
Se vocês forem comprar qualquer coisa no Brasil, seja no ML ou em outros sites, peço a gentileza (e o bom senso) de apagarem o histórico e deslogarem as contas caso façam algo que não tem mais volta, se for descoberto que esses itens foram usados p/ CTB, vai ficar cada vez mais difícil de conseguir (já que vivemos em um país extremamente religioso e pró-vida) 😖
 
  • Like
  • Informative
Reactions: deleted, Ψ YearZero Ψ and Choco
P

Pokikkkk

Member
Nov 15, 2021
8
Alguém aí já conseguiu comprar GHB aqui no Brasil?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
[Deleted content]
Você deveria ter ficado de olho no código do produto eles sempre avisam quando sai para entregar, mas agora que já tá feito, vc pode falar que foi pra uma pessoa com o mesmo nome que o seu e que foi um engano e comprar de novo e retirar nos correios sem que ninguém saiba, [Mod note: removed - no method discussion] só custa 25 reais
 
Last edited by a moderator:
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
Você deveria ter ficado de olho no código do produto eles sempre avisam quando sai para entregar, mas agora que já tá feito, vc pode falar que foi pra uma pessoa com o mesmo nome que o seu e que foi um engano e comprar de novo e retirar nos correios sem que ninguém saiba, [Mod note: removed - no method discussion] só custa 25 reais.
Certo, obg!
 
Last edited by a moderator:
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
[Deleted content]
Uma dúvida: como é a embalagem? É algo discreto? Pergunto isso, pois moro com meus pais e tenho medo deles receberem o pacote e acabar com meus planos.
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: deleted
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
[Deleted content]
Não precisa é considerado um produto comum, mas se eu fosse você eu retirava nos correios, no dia que entregou aqui em casa meu pai recebeu e assinou o nome dele sorte que ele não abriu
Uma dúvida: como é a embalagem? É algo discreto? Pergunto isso, pois moro com meus pais e tenho medo deles receberem o pacote e acabar com meus planos.
É discreto mas se seus pais não respeitam sua privacidade eu não arriscaria
 
Last edited by a moderator:
  • Like
  • Hugs
Reactions: Ψ YearZero Ψ and Choco
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
Se vocês forem comprar qualquer coisa no Brasil, seja no ML ou em outros sites, peço a gentileza (e o bom senso) de apagarem o histórico e deslogarem as contas caso façam algo que não tem mais volta, se for descoberto que esses itens foram usados p/ CTB, vai ficar cada vez mais difícil de conseguir (já que vivemos em um país extremamente religioso e pró-vida) 😖
Ss, claro. Só q tipo, na autópsia vão descobrir oq foi usado, ent acredito q isso seja só pra nn chamar atenção certo?
 
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Galera, vcs que já compraram sn, pretendem usar imediatamente? Eu planejei tirar uns 2 ou 3 meses pra "curtir um pouco a vida", tipo uma despedida. Lá fora é um inferno pra mim, eu n consigo me adaptar à essa vida, então o fato de eu ter meu sn em casa como forma de simplesmente quitar dessa vida, me da um alívio grande pra kct. Eu quero ao menos tirar minha virgindade antes de ir kk
 
Starchaser

Starchaser

Student
Oct 8, 2019
116
Ss, claro. Só q tipo, na autópsia vão descobrir oq foi usado, ent acredito q isso seja só pra nn chamar atenção certo?
Sim, e adicionalmente, pros seus pais ou quem é responsável por você não ir xingar o vendedor por terem te vendido isso e ele ter que parar de vender, ou dificultar a venda

Galera, vcs que já compraram sn, pretendem usar imediatamente? Eu planejei tirar uns 2 ou 3 meses pra "curtir um pouco a vida", tipo uma despedida. Lá fora é um inferno pra mim, eu n consigo me adaptar à essa vida, então o fato de eu ter meu sn em casa como forma de simplesmente quitar dessa vida, me da um alívio grande pra kct. Eu quero ao menos tirar minha virgindade antes de ir kk
Eu tenho meu kit prontinho, pretendo usar somente quando achar necessário, só toma cuidado pra não abrir o lacre e deixar oxidar.. E ficar de olho na data de validade
 
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Tentei me enforcar sem me preparar muito. Agi no impulso. A corda ficou presa numa posição extremamente desconfortável. Quase morri dolorosamente.
Eu preciso de ajuda. Tô cansado desse meu transtorno de personalidade. Não quero mais viver. Por que é tão difícil morrer? Por que, natureza? Por quê? Eu não pedi pra nascer. Muito menos pra ter Borderline.
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: deleted and Tonight369

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F