M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Alguem aqui sente que seria melhor para a familia perder o filho(a) depressivo logo do que ter que conviver com o sofrimento dele em vida. Tipo, imagina o sofrimento de uma familia ter que conviver com um filho depressivo por anos e anos e nunca ver ele melhorar, seria melhor ele morrer logo e a dor ser só uma, a da perda. E o luto com o tempo passa...
 
  • Like
Reactions: passagem18, rkvgriffus, lyhnn and 3 others
VKVK

VKVK

.
Oct 18, 2021
112
Alguem aqui sente que seria melhor para a familia perder o filho(a) depressivo logo do que ter que conviver com o sofrimento dele em vida. Tipo, imagina o sofrimento de uma familia ter que conviver com um filho depressivo por anos e anos e nunca ver ele melhorar, seria melhor ele morrer logo e a dor ser só uma, a da perda. E o luto com o tempo passa...
Tenho pensado nisso cada vez mais. Adio meu (suposto) destino há anos, e anos, e anos... Sempre tentando melhorar de cabeça e de vida, sem sucesso algum. Diria até que piorei/ou. Talvez seja melhor para alguns de nós só ir logo e fazer o que "precisa" ser feito, mas eu obviamente recomendo antes exaustar todas as possíveis opções e saídas. Talvez a dor de se dar conta que não tem outro jeito para continuar sua vida acabe sendo imensa e insuportável de admitir e segurar, mas ao menos você sabe que tentou.
 
  • Like
Reactions: passagem18, rkvgriffus, LonelyBrazilian and 1 other person
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Oi gente, sou nova no fórum. Ainda estou lendo sobre todos os métodos, mas gostaria de saber se alguém conhece algum lugar aqui no Brasil que seja alto o suficiente pra pular... Mas que tenha altura o suficiente pra não ter chance nenhuma de sobreviver... Alguém sabe?

Seja bem vinda.

Primeiramente eu lhe peço desculpas por ter chegado a este ponto. Estamos em um momento difícil que apenas piora nosso estado mental.

Tem certeza de sua decisão? As vezes a recuperação não é impossível, mesmo que muitas vezes pareça.

Para o seu método, com certeza existe, a altura não seria tão absurda, claro. Prédios, montanhas, todos podem servir. É difícil dizer se você teria acesso a eles ou se a altura seria suficiente.

Enfim. Saiba que estamos a sua disposição para conversar. Fique bem.
 
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Pessoal, talvez eu não consiga sn aqui. Vocês acham que tomar uma quantia considerável de ansiolíticos, pra me deixar bem sonolento numa praia isolada aqui e me afogar, daria certo? o problema do afogamento é aquela sensação de agonia, asfixia, mas como estarei bem dopado, talvez seja pacífico? acham que esse método daria certo? os medicamentos eu tenho como arrumar e a praia eu escolhi uma bem isolada
 
VKVK

VKVK

.
Oct 18, 2021
112
Pessoal, talvez eu não consiga sn aqui. Vocês acham que tomar uma quantia considerável de ansiolíticos, pra me deixar bem sonolento numa praia isolada aqui e me afogar, daria certo? o problema do afogamento é aquela sensação de agonia, asfixia, mas como estarei bem dopado, talvez seja pacífico? acham que esse método daria certo? os medicamentos eu tenho como arrumar e a praia eu escolhi uma bem isolada
Não parece o pior plano que já vi. Só tenha certeza da quantia ser realmente "considerável", e você REALMENTE estar dopado.
Eu não entendo tanto de afogamento, mas eu sei que seu corpo involuntariamente vai(pode?) tentar nadar pra superfície. Por essas e outras eu costumo preferir escolher/planejar métodos mais brutos como alturas grandes etc. De qualquer forma o ansiolítico ajudaria no pânico/nervosismo, acredito eu.
 
  • Like
Reactions: Ravel
Sherri

Sherri

Archangel
Sep 28, 2020
13,794
I had a good friend from Sao joao do Paraíso, São Paulo. She CTB November 27 last year in a hotel. I cried for days. Glad to still have her Fb so I can see that smiley face, at the bottom it said loving life, ironic isn't it? :(
 
  • Aww..
  • Hugs
  • Like
Reactions: Quinlor, VKVK, Midgardsorm and 1 other person
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
I had a good friend from Sao joao do Paraíso, São Paulo. She CTB November 27 last year in a hotel. I cried for days. Glad to still have her Fb so I can see that smiley face, at the bottom it said loving life, ironic isn't it? :(

I'm sorry. She is at peace now. Free from all the pain of this world.

Well, part of her still here, in your heart :heart:
 
Sherri

Sherri

Archangel
Sep 28, 2020
13,794
I'm sorry. She is at peace now. Free from all the pain of this world.

Well, part of her still here, in your heart :heart:
I have all her voice messages archived on my WhatsApp and will never delete it. Thank you
 
  • Love
Reactions: VKVK and Midgardsorm
Frostie

Frostie

Member
Dec 15, 2021
7
Oi pessoal, alguém sabe aonde comprar SN aqui no Brasil? Estou atrás e não quero gastar dinheiro e tempo em um produto que não funcione.
 
Last edited:
Frostie

Frostie

Member
Dec 15, 2021
7
Nn pode postar source
Faz sentido fontes serem proibidas.
Vc só poderia me falar se é possível conseguir no Brasil ou se tenho que encomendar de fora?
de qqlr jeito, obrg por me responder.
 
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
Faz sentido fontes serem proibidas.
Vc só poderia me falar se é possível conseguir no Brasil ou se tenho que encomendar de fora?
de qqlr jeito, obrg por me responder.
Posso te mandar uma dm?
 
61574

61574

Member
Sep 20, 2021
7
Sobre as condenações do suicídio. Fonte.
 

Attachments

  • a1.png
    a1.png
    215.9 KB · Views: 0
  • a2.png
    a2.png
    195.6 KB · Views: 0
  • a3.png
    a3.png
    27.1 KB · Views: 0
  • Like
Reactions: Ethereal Knight and Midgardsorm
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Alguém a algum tempo eu vi um tópico de um gringo de maneiras de se machucar para chamar atenção dos familiares achei bem interessante mas não iria funcionar já que no Brasil o sistema de tratamento é totalmente diferente, então, para as pessoas que já tentaram se enforcar/mutilar como foram os tratamentos com vocês? Eu tô pensando seriamente em cortar meus dois pulsos e ser internado mas sem a intenção de se matar se eu morrer vai ser apenas um brinde mas duvido que isso vai acontecer, então, quando vocês chamam a ambulância e falam que tentaram se matar como prossegue a situação e se você tiver mais de 18 anos? Quero ver o que meus pais fariam e se eles se importam o mínimo possível comigo...
 
S

SomeMadDude

Member
Apr 17, 2020
8
Oi pessoal, alguém sabe aonde comprar SN aqui no Brasil? Estou atrás e não quero gastar dinheiro e tempo em um produto que não funcione.
Claro, vc encontra na maior loja online do Brasil
 
  • Like
Reactions: Frostie
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Lê a thread falando sobre sources
Se vc ler a thread verá que dezenas e dezenas de pessoas dão dicas de como obter sn de qualidade (esse é um dos principais motivos desse fórum existir).
 
Last edited:
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Serei sincero com vocês. O real motivo pelo qual quero morrer é que sou muito tóxico. Já tentei melhorar durante esses anos, mas parece que não sou capaz de mudar. Eu me odeio profundamente. Eu não sou uma boa pessoa.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Ψ YearZero Ψ
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
alguém já tentou o método shallow water blackout? alguma informação, dica? pode me chamar no privado
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Serei sincero com vocês. O real motivo pelo qual quero morrer é que sou muito tóxico. Já tentei melhorar durante esses anos, mas parece que não sou capaz de mudar. Eu me odeio profundamente. Eu não sou uma boa pessoa.
vc nao esta colocando muito peso em suas ações? porque vc nao seria uma boa pessoa?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
vc nao esta colocando muito peso em suas ações? porque vc nao seria uma boa pessoa?
Eu tentava me sentir superior aos outros. Não importava como. Eu me achava o dono da verdade absoluta. Muita arrogância!
 
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Eu tentava me sentir superior aos outros. Não importava como. Eu me achava o dono da verdade absoluta. Muita arrogância!

Isso é o que mais da metade da população do mundo faz hoje em dia. A diferença entre você e eles é que você sabia quando estava errado. Melhor ainda, você se sente mal por isso hoje.
 
  • Like
Reactions: Romeo1984 and ShornSoloists

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F