ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Extinção.
Eu penso que o universo age sempre pra manter o equilíbrio. Hoje, somos o principal fator que desregulada a natureza e sabemos disso. De alguma forma seremos eliminados para que este equilíbrio se restabeleça.
Teremos guerras por recursos naturais, como alimentos ou água.
O Brazil possui abundância em ambos, mas não temos condição de nos defenderemos contra outras nações mais fortes, como Estados Unidos, Rússia ou China.
Haverá fome e colapso da sociedade.
Aos poucos, a população irá diminuir drasticamente.
Os poucos que sobrarem não terão recursos pra estabeleceram ou manterem uma sociedade organizada aqui. Seremos extintos e a natureza retorna seu curso pra manter o equilíbrio com as espécies que ainda ficarem.
Eu apoio a extinção da humanidade, mas não dessa forma. Tenho pena dos que estarão vivos pra sofrer durante esses acontecimentos.
 
  • Like
Reactions: Romeo1984 and LonelyBrazilian
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Como vocês imaginam o futuro da humanidade? Já ocorreram e ainda ocorrem tantas atrocidades no mundo. Eu me sinto assustado ao saber do que somos capazes. Não há limites pra maldade.
Não vai mudar muita coisa mas uma parte de mim queria ficar vivo pra ver a tecnologia e a ciência avançando.. queria que fosse mais simples tomar uma atitude e morrer de uma vez
 
  • Like
Reactions: LonelyBrazilian and ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
O que vocês acham do meu plano? Espero que dê certo. Pretendo me suicidar em dezembro deste ano.
O que vocês acham do meu plano? Espero que dê certo. Pretendo me suicidar em dezembro deste ano.
Pra mim, a morte é uma libertação dessa prisão chamada "vida".
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
layne2001

layne2001

Member
Jan 27, 2021
43
oii vou ctb com SN em janeiro ainda tem algm q visita aqui?
 
O

oned1saster

Member
Apr 14, 2018
19
Olá, alguém por aí pra me tirar umas dúvidas?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Tô triste pelos existentes. Ninguém deveria sofrer. Ninguém deveria sentir dores. Ninguém deveria ser obrigado a viver. Ninguém deveria nascer sem consentimento. Ninguém deveria ter uma vida ruim. Ninguém deveria ser manipulado, enganado e/ou iludido. Ninguém deveria ter uma família ruim. Ninguém deveria ter um governo ruim. Enfim... São várias coisas (e devem haver mais).
 
  • Like
  • Love
Reactions: 1111116, Lupgevif, deleted and 1 other person
61574

61574

Member
Sep 20, 2021
7
Eu genuinamente não sei se vou estar aqui em 2023.
 
  • Hugs
Reactions: Midgardsorm
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Já estou me perguntando devo ou não ctb nesse mês ou janeiro de 2022.

2023 é até demais pra mim
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: layne2001, 61574 and ShornSoloists
Bayer

Bayer

brasileiro fodido
Nov 25, 2021
14
Odeio dezembro, espero conseguir realizar meu sonho de nunca mais ter que vivenciar o dezembro.
 
  • Like
Reactions: passagem18, 1111116, deleted and 1 other person
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Vocês também criam planos e acabam se sentindo frustrados por não conseguirem dar nem o primeiro passo para uma mudança? Todos os dias eu acordo sem vontade de viver, vivo um dia depois do outro na esperança de acordar bem ao menos uma vez. Meus dias em um shopping como vendedor são alimentados por uma vontade de viajar o mundo e me encontrar em algo, queria guardar dinheiro e seguir em frente, porém sempre quando levanto ou logo antes de dormir me sinto impotente em relação à minha própria vida, vendo várias pessoas que aparentam serem tão felizes, tanto em meu emprego quanto nas redes sociais, isso me frustra, queria ser assim, já fui assim e hoje só consigo sentir pena de mim, pior sentimento possível...
Já tenho meu SN em casa, mas até para seguir em frente com o fim de tudo me sinto impotente, meu sonho adia meu fim e minha realidade me traz a vontade de acabar com tudo, gostaria de simplesmente desaparecer. O pouco dinheiro que tenho eu gasto com drogas e bebida, é comum eu não ter dinheiro nem pra comer. Só queria desabafar um pouco.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, Ψ YearZero Ψ, deltahead and 4 others
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Ei, pessoal. Tô pensando em deletar minha conta. Por mais que eu me sinta compreendido aqui, sinto-me mal por saber que há tanto sofrimento e dores. Eu queria poder fazer algo pra que não precisássemos mais viver nessa tortura constante.

Estive tentando suspensão parcial durante essa semana. Não consigo morrer através desse método. Fiquei com ainda mais raiva e ódio da natureza. Tô me esforçando ao máximo pra morrer, mesmo assim ainda estou vivo. Isso é cruel.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: chocolatebar, Lupgevif, Midgardsorm and 1 other person
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ei, pessoal. Tô pensando em deletar minha conta. Por mais que eu me sinta compreendido aqui, sinto-me mal por saber que há tanto sofrimento e dores. Eu queria poder fazer algo pra que não precisássemos mais viver nessa tortura constante.

Estive tentando suspensão parcial durante essa semana. Não consigo morrer através desse método. Fiquei com ainda mais raiva e ódio da natureza. Tô me esforçando ao máximo pra morrer, mesmo assim ainda estou vivo. Isso é cruel.
As vezes é bom dar um tempo cara, eu mesmo deletei por um tempo e depois voltei mais calmo.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Ei, pessoal. Tô pensando em deletar minha conta. Por mais que eu me sinta compreendido aqui, sinto-me mal por saber que há tanto sofrimento e dores. Eu queria poder fazer algo pra que não precisássemos mais viver nessa tortura constante.

Estive tentando suspensão parcial durante essa semana. Não consigo morrer através desse método. Fiquei com ainda mais raiva e ódio da natureza. Tô me esforçando ao máximo pra morrer, mesmo assim ainda estou vivo. Isso é cruel.

Eu não sou mais tão ativo aqui por isso. Depois de ver umas boas pessoas ctb, fiquei completamente arrasado.

Este é o mundo que muitas pessoas se esforçam para não vers, é por isso que estamos aqui.

Lhe desejo tudo de bom. Se o seu destino for de fato ctb em algum futuro próximo, te desejo paz.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: chocolatebar and ShornSoloists
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Mais alguém aqui com dificuldade pra acessar o SS no Brasil? Só consigo pelo tor,
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
E

Eternal Oblivion

Student
Nov 23, 2021
195
Alguém tem alguma ideia de como conseguir N no BR?
 
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Alguém tem alguma ideia de como conseguir N no BR?

Vende no Peru (No jokes allowed) então pode até ser que consiga algum dealer. Mas é bem difícil e caro.

Eu tomaria cuidado. A quantidade de scammers é enorme. Mas tenta alguns grupos de Telegram ou então compra direto com o D

Ou então tem que ir pegar no Peru.
 
E

Eternal Oblivion

Student
Nov 23, 2021
195
Vende no Peru (No jokes allowed) então pode até ser que consiga algum dealer. Mas é bem difícil e caro.

Eu tomaria cuidado. A quantidade de scammers é enorme. Mas tenta alguns grupos de Telegram ou então compra direto com o D

Ou então tem que ir pegar no Peru.
Vish, então é super hard... Você sabe como faz pra comprar com esse tal de D? quanto será que custa? Como funciona?
 
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Vish, então é super hard... Você sabe como faz pra comprar com esse tal de D? quanto será que custa? Como funciona?

As informações pra o D estão no PPeH. Não é permitido postar no fórum.

Preço... Bom, pode ter certeza que vai dar mais de 2000 reais. É caro e a nossa moeda desvalorizada não ajuda. Alem disso para ter mais certeza de sucesso são indicados 2 frascos.

Precisa usar Bitcoin pra comprar. Tem que por dinheiro na carteira do Btc, o.wur pode ser difícil já que os bancos e Bitcoin não se dão muito bem, até onde eu sei.

Mas tem o email pra contato no livro. As é só mandar o email, criar a carteira do Bitcoin e ver como fazer a transferência com eles.
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Puta burocracia pra morrer kkkk prefiro me acabar no álcool desse jeito... É mais barato e divertido pelo menos
 
  • Yay!
  • Like
Reactions: VKVK, proxy and Tonight369
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, PsYc0TiC, rkvgriffus and 5 others
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
Sim eu demais, até pensei em falar sobre isso aqui mas fiquei com vergonha, eu até posso conquistar a maioria das coisas que uma pessoa normal chamaria de felicidade e motivos para viver mas eu realmente não vejo sentindo nisso, um emprego que eu odeio com um salário que nunca vai realizar meus sonhos, eu ia começar a fazer faculdade de psicologia mas quando lembro que o meu suicídio é inevitável eu sempre adio
 
  • Like
Reactions: passagem18 and SomeMadDude
N

nofutureghost

asleep
Dec 5, 2020
77
Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
minha vida inteira é baseada nisso kkkkk
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
eu sempre.
 
LonelyBrazilian

LonelyBrazilian

Just a boring guy.
Oct 21, 2021
180
Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
É um dos motivos para eu ctb. Todos os dias são iguais, a mesma preguiça de sempre. Pra piorar não consigo arrumar emprego e não tenho ânimo para estudar. Não tenho nada nem ninguém que me motive a seguir vivendo.
 
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
Eu. Tenho muitas coisas boas na vida, batalhei muito junto com minha esposa, mas perdi a vontade de viver depois que ela morreu.
Agora, me sinto vazio, sem vontade e cansado. Estou cansado de ficar cansado. Exausto.

Acordar às 6 da manhã, pegar o carro, enfrentar o trânsito desconfortável, voltar para casa por volta das 6 ou 7 horas da noite e ainda enfrentar uma série de responsabilidades domésticas quando, finalmente, poder dormir para enfrentar o replay no dia seguinte é vazio.

Se você for minimamente como eu, não quer ter seu dia inteiro preenchido com tarefas sem fim e também não quer sentir que seu tempo está passando em branco.

É um verdadeiro dilema perceber que estamos estressados e perdendo nossas vidas para um algo que não nos diz muita coisa, mas quando chegamos em casa precisamos lidar com boletos para pagar.

Eu não quero estar aqui, mas eu tenho que estar aqui. Podemos chamar isso de prisão.
 
  • Aww..
Reactions: passagem18 and VKVK
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
De fato viver parece uma prisao, e parece q eu fico arrumando qualquer motivo para me matar... nao acho nenhum por enquanto, mas ainda sim penso em ctb algum dia, talvez eu planeje quando estiver bem cansado de estar aqui
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
B

burningred

Member
Nov 9, 2021
18
Oi gente, sou nova no fórum. Ainda estou lendo sobre todos os métodos, mas gostaria de saber se alguém conhece algum lugar aqui no Brasil que seja alto o suficiente pra pular... Mas que tenha altura o suficiente pra não ter chance nenhuma de sobreviver... Alguém sabe?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, jecamole and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Oi gente, sou nova no fórum. Ainda estou lendo sobre todos os métodos, mas gostaria de saber se alguém conhece algum lugar aqui no Brasil que seja alto o suficiente pra pular... Mas que tenha altura o suficiente pra não ter chance nenhuma de sobreviver... Alguém sabe?
Isso é uma pergunta retórica ou de verdade? Pq vc sabe o Brasil é bem grande né, tem várias cidades com prédios, pontes e etc.
 
  • Like
Reactions: jecamole
jecamole

jecamole

Member
Feb 14, 2020
9
Isso é uma pergunta retórica ou de verdade? Pq vc sabe o Brasil é bem grande né, tem várias cidades com prédios, pontes e etc.

Sem querer ofender a @burningred, acho que foi meio de verdade e meio que por atenção. Creio que ninguém iria dar um endereço de onde alguém possa pular e se matar, porque isso também seria contra as regras do fórum de incentivar um(a) ou outro(a) ao suicídio. @burningred, se tem certeza de que gostaria de se matar, então sinto muito pelo seu sofrimento ter chegado a este ponto. Continue na sua procura por informação aqui no fórum. Outro site que gostei de usar nessa busca é o lostallhope.com.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F