M
Mike gallagher
New Member
- Nov 20, 2021
- 3
I know much about Nembutal pentobarbital. Bellow is a tellegram channel for that https://t.me/dignityindeathTentei encomendar na Internet, o valor é meio q absurdo.
I know much about Nembutal pentobarbital. Bellow is a tellegram channel for that https://t.me/dignityindeathTentei encomendar na Internet, o valor é meio q absurdo.
Eu apoio a extinção da humanidade, mas não dessa forma. Tenho pena dos que estarão vivos pra sofrer durante esses acontecimentos.Extinção.
Eu penso que o universo age sempre pra manter o equilíbrio. Hoje, somos o principal fator que desregulada a natureza e sabemos disso. De alguma forma seremos eliminados para que este equilíbrio se restabeleça.
Teremos guerras por recursos naturais, como alimentos ou água.
O Brazil possui abundância em ambos, mas não temos condição de nos defenderemos contra outras nações mais fortes, como Estados Unidos, Rússia ou China.
Haverá fome e colapso da sociedade.
Aos poucos, a população irá diminuir drasticamente.
Os poucos que sobrarem não terão recursos pra estabeleceram ou manterem uma sociedade organizada aqui. Seremos extintos e a natureza retorna seu curso pra manter o equilíbrio com as espécies que ainda ficarem.
Não vai mudar muita coisa mas uma parte de mim queria ficar vivo pra ver a tecnologia e a ciência avançando.. queria que fosse mais simples tomar uma atitude e morrer de uma vezComo vocês imaginam o futuro da humanidade? Já ocorreram e ainda ocorrem tantas atrocidades no mundo. Eu me sinto assustado ao saber do que somos capazes. Não há limites pra maldade.
Pra mim, a morte é uma libertação dessa prisão chamada "vida".O que vocês acham do meu plano? Espero que dê certo. Pretendo me suicidar em dezembro deste ano.
As vezes é bom dar um tempo cara, eu mesmo deletei por um tempo e depois voltei mais calmo.Ei, pessoal. Tô pensando em deletar minha conta. Por mais que eu me sinta compreendido aqui, sinto-me mal por saber que há tanto sofrimento e dores. Eu queria poder fazer algo pra que não precisássemos mais viver nessa tortura constante.
Estive tentando suspensão parcial durante essa semana. Não consigo morrer através desse método. Fiquei com ainda mais raiva e ódio da natureza. Tô me esforçando ao máximo pra morrer, mesmo assim ainda estou vivo. Isso é cruel.
Ei, pessoal. Tô pensando em deletar minha conta. Por mais que eu me sinta compreendido aqui, sinto-me mal por saber que há tanto sofrimento e dores. Eu queria poder fazer algo pra que não precisássemos mais viver nessa tortura constante.
Estive tentando suspensão parcial durante essa semana. Não consigo morrer através desse método. Fiquei com ainda mais raiva e ódio da natureza. Tô me esforçando ao máximo pra morrer, mesmo assim ainda estou vivo. Isso é cruel.
Alguém tem alguma ideia de como conseguir N no BR?
Vish, então é super hard... Você sabe como faz pra comprar com esse tal de D? quanto será que custa? Como funciona?Vende no Peru (No jokes allowed) então pode até ser que consiga algum dealer. Mas é bem difícil e caro.
Eu tomaria cuidado. A quantidade de scammers é enorme. Mas tenta alguns grupos de Telegram ou então compra direto com o D
Ou então tem que ir pegar no Peru.
Vish, então é super hard... Você sabe como faz pra comprar com esse tal de D? quanto será que custa? Como funciona?
Sim eu demais, até pensei em falar sobre isso aqui mas fiquei com vergonha, eu até posso conquistar a maioria das coisas que uma pessoa normal chamaria de felicidade e motivos para viver mas eu realmente não vejo sentindo nisso, um emprego que eu odeio com um salário que nunca vai realizar meus sonhos, eu ia começar a fazer faculdade de psicologia mas quando lembro que o meu suicídio é inevitável eu sempre adioAlguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
minha vida inteira é baseada nisso kkkkkAlguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
eu sempre.Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
É um dos motivos para eu ctb. Todos os dias são iguais, a mesma preguiça de sempre. Pra piorar não consigo arrumar emprego e não tenho ânimo para estudar. Não tenho nada nem ninguém que me motive a seguir vivendo.Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
Eu. Tenho muitas coisas boas na vida, batalhei muito junto com minha esposa, mas perdi a vontade de viver depois que ela morreu.Alguem aqui ja pensou em se matar so por preguiça da vida, de continuar vivendo, tendo que trabalhar, estudar, ter responsabilidades, ter que levantar da cama todo dia. As vezes eu me sinto mal de pensar em morrer so por esta cansado de tudo, mas sem um grande motivo por traz disso como tem algumas pessoas aqui que tem, como foram violentadas, problemas de saude e tal. Alguem mais que morrer por preguiça de continuar a viver?
Isso é uma pergunta retórica ou de verdade? Pq vc sabe o Brasil é bem grande né, tem várias cidades com prédios, pontes e etc.Oi gente, sou nova no fórum. Ainda estou lendo sobre todos os métodos, mas gostaria de saber se alguém conhece algum lugar aqui no Brasil que seja alto o suficiente pra pular... Mas que tenha altura o suficiente pra não ter chance nenhuma de sobreviver... Alguém sabe?
Isso é uma pergunta retórica ou de verdade? Pq vc sabe o Brasil é bem grande né, tem várias cidades com prédios, pontes e etc.