kirax7

kirax7

Member
Nov 3, 2021
6
Bem vind@, as vezes eu penso tanto na morte que fico dissociado, não consigo diferenciar a realidade dos meus pensamentos.
Alguém de sp pra dar um rolê? Beber alguma coisa ou usar droga ou conversar sobre a vida e a morte
Se eu fosse de sp talvez pudesse lhe oferecer cia
Me sinto assim também. Me forcei a ficar mais um tempo aqui pra tentar vivenciar umas coisas, mas, no fim, apenas envelheci mais por nada e aqui estou, pensando cada vez mais em morrer de novo
Se não as vivenciou, o que fez com elas?
 
  • Hugs
Reactions: deleted
LonelyBrazilian

LonelyBrazilian

Just a boring guy.
Oct 21, 2021
180
Me sinto assim também. Me forcei a ficar mais um tempo aqui pra tentar vivenciar umas coisas, mas, no fim, apenas envelheci mais por nada e aqui estou, pensando cada vez mais em morrer de novo
O mesmo comigo. Comecei a ter pensamentos suicidas com 13 anos, achei que com o tempo isso ia desaparecer e eu ia melhorar. Hoje tenho quase 22 e tudo só piorou, não tive nem um único momento feliz. Únicas coisas que ajudam um pouco a sair dessa realidade é beber e ouvir música
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, rkvgriffus, Marctic and 2 others
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Olá a todos! É minha primeira vez aqui, falando sobre algo. Não sei ao certo se o que for dito aqui é para mim, ou para alguém. Mas acredito que no fundo eu só quero ser "ouvida". A forma como encontrei o site, foi devastadora, mas depois de ler bastante, até mesmo o for um principal, tive outra visão da razão de procurarmos aqui. Tenho tido a intensa vontade de partir, isso já faz alguns anos... em 2014 deu errado, e penso que agora não pode dar. Mas as vezes me pego pensando nas coisas das quais eu quero me despedir ou sentir pela ultima vez, mas a intensidade que eu sinto de ir, acelera. Já se sentiram assim? Como se algo o puxasse para uma realidade paralela... enfim...

Eu encontrei o site por acaso, pesquisando sobre o pph. Meus primeiros pensamentos suicidas começaram quando tinha uns 8 anos e depois foram só aumentando.
Não parece uma realidade paralela me puxando, parece só o universo me chutando pra longe mesmo.
 
  • Like
Reactions: passagem18, ShornSoloists, LonelyBrazilian and 1 other person
B

Brayu

Student
Sep 14, 2021
192
Caramba... Não esperava que tivessem tantos de nós aqui

O que é triste... O que me deixa feliz é que muitos podem ate se recuperar, porque ao menos aqui tem gente como a gente
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, kirax7 and LonelyBrazilian
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Se eu fosse de sp talvez pudesse lhe oferecer cia

Se não as vivenciou, o que fez com elas?
Fiz nada. Nunca vivenciei nada. Esse é meu maior problema...
O mesmo comigo. Comecei a ter pensamentos suicidas com 13 anos, achei que com o tempo isso ia desaparecer e eu ia melhorar. Hoje tenho quase 22 e tudo só piorou, não tive nem um único momento feliz. Únicas coisas que ajudam um pouco a sair dessa realidade é beber e ouvir música
Pois é... vejo muitos comentários assim, lembro do meu passado e me pergunto por que estou ainda aqui. Eu já me sentia velho e com tempo perdido há muitos anos. E agora? Tenho até medo de pensar no que sou
 
  • Like
Reactions: passagem18, ShornSoloists, rkvgriffus and 1 other person
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Olá a todos! É minha primeira vez aqui, falando sobre algo. Não sei ao certo se o que for dito aqui é para mim, ou para alguém. Mas acredito que no fundo eu só quero ser "ouvida". A forma como encontrei o site, foi devastadora, mas depois de ler bastante, até mesmo o for um principal, tive outra visão da razão de procurarmos aqui. Tenho tido a intensa vontade de partir, isso já faz alguns anos... em 2014 deu errado, e penso que agora não pode dar. Mas as vezes me pego pensando nas coisas das quais eu quero me despedir ou sentir pela ultima vez, mas a intensidade que eu sinto de ir, acelera. Já se sentiram assim? Como se algo o puxasse para uma realidade paralela... enfim...
Já cheguei a comentar com algumas pessoas aqui que as vezes tenho a sensação de que toda essa realidade que estamos vivendo seja controlada por alguma força sádica. Parece que nada faz sentido. Ou melhor, o único sentido é fazer as pessoas sofrerem, cada um da sua maneira. Tô vivendo um momento difícil da minha vida onde tudo tá dando errado e a impressão que fica é que tudo tá conspirando pra eu desistir de tudo logo. É complicado isso, só quem passa sabe como é.
Bem vind@, as vezes eu penso tanto na morte que fico dissociado, não consigo diferenciar a realidade dos meus pensamentos.
Alguém de sp pra dar um rolê? Beber alguma coisa ou usar droga ou conversar sobre a vida e a morte
Bora? Tô precisando disso mesmo. Ultimamente só tô tendo paz, de fato, quando saio da realidade.
 
Last edited:
yuyu1

yuyu1

Member
Oct 20, 2021
9
pelo meu entendimento, a função não é de calmante, mas de antiemético
Sim, esses seriam os antipsicóticos com efeito colateral. Mas eu estava me referindo aos benzos, alprazolam e outros que (quase) todos tomam antes de virar o SN.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and chocolatebar
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Tenho dúvidas de qual seria o correto. Preciso de um antiácido pro método SN.
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Por que o outro está escrito Tagamet?
É que Tagamet é só a marca. O outro é genérico. De qualquer forma a substância é a mesma (cimetidina).
Pessoas, alguém conhece algum calmante pra tomar com SN que não precise de receita? No docs de sucessos com SN a maioria das pessoas tomaram algum remédio psiquiátrico junto.
Sem receita acho que só os fitoterápicos. Existe a possibilidade dos beta-bloqueadores que geralmente não necessitam de receita mas que não tem como foco de ação os neurotransmissores e sim a função cardíaca, desacelerando os batimentos. Algumas pessoas utilizam eles para ansiedade. Particularmente eu já usei, aconselhado por pessoas que tiveram resultados positivos, mas não senti diferença alguma, apenas efeitos colaterais incômodos. Pra ctb vou usar apenas sn e plasil. Excluí os outros remédios para evitar a possibilidade de vômito.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Sim, esses seriam os antipsicóticos com efeito colateral. Mas eu estava me referindo aos benzos, alprazolam e outros que (quase) todos tomam antes de virar o SN.
ah, sim. Não fazem parte do método, mas imagino que tomem para evitar pânico na hora ou para acelerar a perda da consciência
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
yuyu1

yuyu1

Member
Oct 20, 2021
9
Sem receita acho que só os fitoterápicos. Existe a possibilidade dos beta-bloqueadores que geralmente não necessitam de receita mas que não tem como foco de ação os neurotransmissores e sim a função cardíaca, desacelerando os batimentos. Algumas pessoas utilizam eles para ansiedade. Particularmente eu já usei, aconselhado por pessoas que tiveram resultados positivos, mas não senti diferença alguma, apenas efeitos colaterais incômodos. Pra ctb vou usar apenas sn e plasil. Excluí os outros remédios para evitar a possibilidade de vômito.
Certo, obrigada. Eu vou experimentar um propanolol pra ver se me acalma. Em algumas pessoas aqui o SI aparece do nada e elas pedem socorro, por isso eu tenho considerado um algum tipo de calmante.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Benadryl pode ser usado como calmante leve. É um xarope mas tem efeito sedativo.

Não quero encorajar isso, mas há a possibilidade de tentar comprar o Rivotril sem a receita, ligando para a farmácia.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Tenho dinheiro suficiente pra comprar meu SN. Quais são as informações que preciso perguntar pro vendedor? Somente a pureza?
 
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Sigh. Alguém aí conhece um Smuggler? Meus remédios estão acabando e sinceramente não vou conseguir continuar sem eles e nem posso comprar mais já que é um inferno conseguir uma receita hoje em dia. Somos meros ratinhos de laboratório.



@Afriiya_Mendes Basicamente, só isso. Só se certifica que é Nitrito mesmo e confere a pureza com o vendedor. Uma opção é ver a marca também, mas acho que não é tão necessário assim.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Eu me sinto mal pelas futuras gerações. Mais crianças nascerão sem consentimento. O suicídio tem se tornado cada vez mais difícil.
Se já é difícil atualmente, não quero imaginar como será futuramente.
 
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: deleted and Midgardsorm
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Eu me sinto mal pelas futuras gerações. Mais crianças nascerão sem consentimento. O suicídio tem se tornado cada vez mais difícil.
Se já é difícil atualmente, não quero imaginar como será futuramente.

Não só isso.

Recursos estão ficando mais escassos. O clima está mudando. A competitividade está aumentando. As guerras hoje são mais frequentes, só são invisíveis.

A epidemia de suicídio já é uma realidade de muito tempo atrás e está se tornando muito maior hoje em dia, mesmo com todas as precauções que tomam. Fazem nos sentir prisioneiros na nossa propria casa, escola, trabalho e obviamente nos hospitais.

Sem querer ser o "Doomsayer" mas já sendo, isso só tende a piorar.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Não só isso.

Recursos estão ficando mais escassos. O clima está mudando. A competitividade está aumentando. As guerras hoje são mais frequentes, só são invisíveis.

A epidemia de suicídio já é uma realidade de muito tempo atrás e está se tornando muito maior hoje em dia, mesmo com todas as precauções que tomam. Fazem nos sentir prisioneiros na nossa propria casa, escola, trabalho e obviamente nos hospitais.

Sem querer ser o "Doomsayer" mas já sendo, isso só tende a piorar.
Vendo pelo o que a humanidade já passou... Não sei o que esperar do futuro. Sou medroso.
 
  • Hugs
Reactions: Midgardsorm
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Não só isso.

Recursos estão ficando mais escassos. O clima está mudando. A competitividade está aumentando. As guerras hoje são mais frequentes, só são invisíveis.

A epidemia de suicídio já é uma realidade de muito tempo atrás e está se tornando muito maior hoje em dia, mesmo com todas as precauções que tomam. Fazem nos sentir prisioneiros na nossa propria casa, escola, trabalho e obviamente nos hospitais.

Sem querer ser o "Doomsayer" mas já sendo, isso só tende a piorar.
quando a gente analiza o quadro físico, realmente, a tendência é piorar, pois somos insustentáveis, mas do ponto de vista social, as coisas eram muito piores antigamente. Hoje temos um mínimo de moralidade e um respaldo jurídico. Longe de ser bom, mas não tão ruim quanto antes
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
LonelyBrazilian

LonelyBrazilian

Just a boring guy.
Oct 21, 2021
180
Espero que tenha encontrado a paz que queria.
Eu fico mais triste é vendo essas pessoas tumultuando e gravando ele, para depois ficar mandando o vídeo em grupo de amigos e conhecidos, como se fosse um animal de zoológico.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and ShornSoloists
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
O maior problema é a falta de respeito do jornal publicar esse momento do cara em todos os detalhes.
 
  • Like
Reactions: passagem18, chocolatebar, deleted and 2 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
O maior problema é a falta de respeito do jornal publicar esse momento do cara em todos os detalhes.
Sim, achei muito sem noção
Tem alguém do grupo do ZAP aqui ainda? Me confirme uma coisa esse carinha q ctb não é o mesmo q filmou a mina de Curitiba ctb? Estava lendo os post antigos do cara ele comenta isso. Caraca mano!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, ShornSoloists and Midgardsorm
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and LonelyBrazilian
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Já estive em Manaus a trabalho. É uma realidade totalmente diferente do que estou acostumado em SP. Lá, todo dia tem morte violenta e os jornais compartilham como se fosse coisa normal, com detalhes e sem censura. Literalmente uma selva!
 
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and ShornSoloists
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Sim, achei muito sem noção
Tem alguém do grupo do ZAP aqui ainda? Me confirme uma coisa esse carinha q ctb não é o mesmo q filmou a mina de Curitiba ctb? Estava lendo os post antigos do cara ele comenta isso. Caraca mano!
Ele que criou o grupo no whatsapp, ele também gravou a garota que ctb
Espero que tenha encontrado a paz que queria.
Eu fico mais triste é vendo essas pessoas tumultuando e gravando ele, para depois ficar mandando o vídeo em grupo de amigos e conhecidos, como se fosse um animal de zoológico.
Esse tipo de coisa só faz eu ter mais repúdio do ser humano
 
  • Like
Reactions: LonelyBrazilian and ShornSoloists
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ele que criou o grupo no whatsapp, ele também gravou a garota que ctb

Esse tipo de coisa só faz eu ter mais repúdio do ser humano
E o cara disse pq ctb agora? Ele provavelmente já estava bem doido com toda essa super interação sobre ctb...
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F