L

LivvenDe

Student
Sep 22, 2021
113
Eu tinha pré disposição genética para depressão não diagnosticada a tempo.
Até que, quando trabalhei como maquinista por 10 anos e atropelei 13 pessoas; 9 fatais e 4 sobreviveram, foi o gatilho que desencadeou o quadro completo de depressão.
Faço tratamento a aproximadamente 15 anos, e estou cansado de medicamentos determinarem meu humor; me sinto artificial.
Disparou também o alcoolismo e consumo moderado de canábis, mas estou "limpo" a quase 2 anos.
Tentei CTB 2 vezes, a primeira sobredose com clonazepam e a segunda, simulei um acidente cortando banana na chácara.
Me internei numa ótima clinica pelo SUS como D.Q. na tentativa de um "reset". Fiquei "bem" nos 110 dias de internação, só para começar uma nova e lenta descida de volta ao buraco que saí, que ao chegar em casa, 80% das minhas ferramentas e material de trabalho haviam sido saqueados por meu próprio irmão... De suicida quase virei homicida.
Nossa, sinto muito por você ter passado por isso!!!
 
  • Like
Reactions: Naufrago
61574

61574

Member
Sep 20, 2021
7
Olá. Algum usuário já obteu N através de fontes brasileiras?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Olá. Algum usuário já obteu N através de fontes brasileiras?
Pesquisei muito na WEB, encontrei um site, desconfiei, mas arrisquei.
Conclusão: perdi $300,00.
Parece (segundo muitos membros) que não existe no Brasil...
 
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Posso desabafar um pouco? Desde criança venho me sentindo profundamente solitário. Não sei se é por conta do meu autismo ou não. Sempre tive dificuldades em socializar e em ser "normal". O meu sentimento de inferioridade piora a cada dia. Tô cansado.

Em 2018, acabei sendo tóxico com muita gente. Eu não estava me importando com mais ninguém. Essas memórias me machucam.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Love
Reactions: lonelynight, deleted and Midgardsorm
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Posso desabafar um pouco? Desde criança venho me sentindo profundamente solitário. Não sei se é por conta do meu autismo ou não. Sempre tive dificuldades em socializar e em ser "normal". O meu sentimento de inferioridade piora a cada dia. Tô cansado.

Em 2018, acabei sendo tóxico com muita gente. Eu não estava me importando com mais ninguém. Essas memórias me machucam.

Eu não fui diagnosticado com autismo então não sei como é. Algumas vezes me pergunto se sou.

É normal algumas pessoas se sentirem assim, principalmente questão tem quadro de autismo. Infelizmente.
Esse sentimento de inferioridade machuca, mas saiba que você não é inferior a ninguém. Muito pelo contrário.
Você luta cono ninguém luta, você é mais forte do que muita gente que te faz se sentir inferior.

Raiva faz parte da vida e acabamos machucando algumas pessoas. Se você for atrás delas e elas te ignorarem e não conseguirem entender que você estava irritado. Então elas nunca foram seus amigos, nunca gostaram de você e você merece pessoas que realmente se importem com você de verdade.

Sinto muito amigo, mas saiba que você não está sozinho aqui. Pode mandar mensagem, eu sou péssimo em comunicação e tô sofrendo com bastante coisa. Mas tento fazer o que puder pra te ajudar
 
  • Love
Reactions: ShornSoloists
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Posso desabafar um pouco? Desde criança venho me sentindo profundamente solitário. Não sei se é por conta do meu autismo ou não. Sempre tive dificuldades em socializar e em ser "normal". O meu sentimento de inferioridade piora a cada dia. Tô cansado.

Em 2018, acabei sendo tóxico com muita gente. Eu não estava me importando com mais ninguém. Essas memórias me machucam.
Concordo com Midgardsorm, eu não poderia dizer melhor. Mas, posso acrescentar uma coisa muito importante, que serve para mim também, temos que aprender a perdoar a nós mesmos...
 
  • Love
Reactions: Tonight369 and ShornSoloists
O

ocheeva

Member
May 6, 2020
14
Oi gente! Conheço esse forum desde 2017, quando tive minha primeira crise suicida. Parei de usar por um bom tempo pois me recuperei em 2018, de certa forma. Minha vida desde então tem sido um período de altos e baixos. No momento encontro-me em um baixo abismal, e acho que minha hora está chegando em breve. Se eu realmente for encerrar minha vida, meu método será o SN. De qualquer forma, sinto fortemente que minha morte será por suicídio, mesmo que não aconteça em breve. Eu nao aguento mais viver nesse mundo. Eu não fui feita pra isso. Eu to muito cansada. Meu sonho era encontrar paz, mas para alguém como eu, acho que isso não é possível em vida. Apenas na morte.
Alguém aqui ja comprou ou tentou comprar N de D?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion, Marctic and ShornSoloists
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Seja bem-vinda. Faço minhas suas palavras.
 
  • Like
Reactions: Aion, ShornSoloists and ocheeva
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Pessoal, voces gostariam de entrar em contato com um suposto vendedor de cianeto de potassio? quero saber se ele vende mesmo. ele se recusou a vendar para mim ao perceber que sou depressivo. (nao sei porque ele acha que alguem compraria cianeto a nao ser para se matar)
Oi gente! Conheço esse forum desde 2017, quando tive minha primeira crise suicida. Parei de usar por um bom tempo pois me recuperei em 2018, de certa forma. Minha vida desde então tem sido um período de altos e baixos. No momento encontro-me em um baixo abismal, e acho que minha hora está chegando em breve. Se eu realmente for encerrar minha vida, meu método será o SN. De qualquer forma, sinto fortemente que minha morte será por suicídio, mesmo que não aconteça em breve. Eu nao aguento mais viver nesse mundo. Eu não fui feita pra isso. Eu to muito cansada. Meu sonho era encontrar paz, mas para alguém como eu, acho que isso não é possível em vida. Apenas na morte.
Alguém aqui ja comprou ou tentou comprar N de D?
qual sua idade, sexo? o que te faz querer se matar?

ja tentou tratamento com remedios, terapia?
 
  • Like
Reactions: Aion
O

ocheeva

Member
May 6, 2020
14
Pessoal, voces gostariam de entrar em contato com um suposto vendedor de cianeto de potassio? quero saber se ele vende mesmo. ele se recusou a vendar para mim ao perceber que sou depressivo. (nao sei porque ele acha que alguem compraria cianeto a nao ser para se matar)

qual sua idade, sexo? o que te faz querer se matar?

ja tentou tratamento com remedios, terapia?
Tenho 27 anos. Ja tentei de tudo. Meus motivos para me matar são muitos e complicados.... mas basicamente: sofri muito minha vida inteira, por problemas familiares e físicos, e como resultado tenho zero autoestima e sou completamente fodida da cabeça. Passei minha adolescência inteira sonhando com uma vida adulta melhor, mas essa vida nunca veio. Pelo contrário, minha vida adulta tem sido completamente trágica e patética, e a cada ano que passa, pior ela se torna. Acredito que meus problemas de vida não levariam uma pessoa normal ao suicídio, mas como tenho depressão e ansiedade generalizada (tenho certeza que são majoritariamente hereditárias), simplesmente não sou capaz lidar com eles. Estou completamente esgotada, irreversivelmente quebrada. E além disso, eu odeio esse mundo sujo e cruel.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: lonelynight, Aion, Naufrago and 1 other person
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Vocês acham que essa corda é boa? Eu me pendurei com as mãos. Tá bem firme!
 

Attachments

  • 20211018_183531.jpg
    20211018_183531.jpg
    4.8 MB · Views: 187
  • Like
Reactions: Aion
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Em que posição devo manter a corda no meu pescoço? Quero uma morte rápida e indolor, por favor. Socorro!
Tenho muitas dúvidas em relação a esse método. Teoricamente vc teria que fazer o nó corrediço ou nó do carrasco mas vai depender da altura que o corpo ficará suspenso.
O objetivo é quebrar o pescoço na queda pra não ficar sufocando por isso é importante fazer sem erros.
Sei como é chegar nesse ponto, hj tb é um dia que tô destruído e não hesitaria em finalmente acabar com tudo... mas tô esperando meu sn chegar.
Não acha melhor cogitar outro método?
 
  • Like
Reactions: Aion and ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Tenho muitas dúvidas em relação a esse método. Teoricamente vc teria que fazer o nó corrediço ou nó do carrasco mas vai depender da altura que o corpo ficará suspenso.
O objetivo é quebrar o pescoço na queda pra não ficar sufocando por isso é importante fazer sem erros.
Sei como é chegar nesse ponto, hj tb é um dia que tô destruído e não hesitaria em finalmente acabar com tudo... mas tô esperando meu sn chegar.
Não acha melhor cogitar outro método?
Podemos conversar no privado?
 
  • Like
Reactions: Aion and Aion Xtab
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Sou de SP
Vou relatar um pouco sobre minha história.
Nasci e cresci em uma família que sempre esteve batalhando pra viver.
Diferente de muitas pessoas aqui, eu sou grato pela minha família e sempre me ajudaram e sempre me senti amado.
Não diferente da minha família, tudo que eu conquistei tive que lutar muito, mas mesmo assim consegui vencer em vários momentos.
Quando tinha 19 anos, estudava, trabalhava e tinha um vida social normal com muitos amigos. Não tinha "dificuldades" para ter encontros com mulheres.
Porém, fui acometido por um sentimento de vazio que só aumentava. Me perguntava se a vida era "só isso". Não conseguia estabelecer uma conexão com ninguém.
Foi quando conheci uma garota da minha idade que mudou tudo.
Desde quando a conheci, tinha um sentimento de forte conexão com ela. Tinha prazer só de conversar e estar com ela. E assim se seguiu.
Namoramos, casamos, tivemos filhos, conquistas e frustrações, sempre juntos.
Eis que chega 2020, a pandemia e tomamos todos os cuidados possíveis.
Faltando pouco para ela e eu tomarmos a vacina, ela testou positivo.
Em menos de uma semana, ela foi internada na UTI, evoluindo para intubação.
Depois de 41 dias não resistiu e veio a óbito.

O sentimento de vazio voltou. E muito forte.

Tenho feito acompanhamento médico e tentado de tudo, mas os dias só passam e a dor, tristeza e vazio só aumentam.
Ela era uma mulher incrível! Amei e amo ela demais.

Minha vida é "boa".
Tenho bom emprego, um ótimo salário para os padrões do nosso país, vida financeira estabilizada, casa, carro, patrimônio e saúde.

Mesmo assim, tenho pensado em morrer todos os dias.
As vezes sinto inveja das pessoas que morrem subitamente. Acho injusto, tantos querendo viver e eu quero morrer subitamente.

Pesquisando, encontrei este fórum e o método de SN.
Depois encontrei esta thread.
Comprei o SN e fui tomado por uma sensação boa quando comprei e quando o produto chegou.
Entretanto, penso nos meus filhos, que são adolescentes, nos damos muito bem e quero o bem deles.
Eles precisam de mim e sofro ao pensar que vou deixá-los orfãos. Eles não ficarão sozinhos, pois minha família é muito boa. Assim como eu "venci na vida" com a minha família, sempre ensinamos eles a vencer e eles poderão contar com o apoio de quem me fez "vencer".
Ao imaginar eles sem pai e mãe, o desespero me sinto péssimo.

Por isso o SN está bem guardado para um momento que eu não suportar mais, e decidir pegar o meu ônibus.

Neste momento, não tenho vontade de viver, mas não quero deixar meus filhos sozinhos.
No meio disso, desse vazio e tristeza, uma montanha russa de emoções, não estou vivendo. Apenas existindo.
 
Last edited:
  • Love
  • Aww..
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ, VKVK, lonelynight and 9 others
coffee

coffee

Peace!
Jul 23, 2021
121
Sou de SP
Vou relatar um pouco sobre minha história.
Nasci e cresci em uma família que sempre esteve batalhando pra viver.
Diferente de muitas pessoas aqui, eu sou grato pela minha família e sempre me ajudaram e sempre me senti amado.
Não diferente da minha família, tudo que eu conquistei tive que lutar muito, mas mesmo assim consegui vencer em vários momentos.
Quando tinha 19 anos, estudava, trabalhava e tinha um vida social normal com muitos amigos. Não tinha "dificuldades" para ter encontros com mulheres.
Porém, fui acometido por um sentimento de vazio que só aumentava. Me perguntava se a vida era "só isso". Não conseguia estabelecer uma conexão com ninguém.
Foi quando conheci uma garota da minha idade que mudou tudo.
Desde quando a conheci, tinha um sentimento de forte conexão com ela. Tinha prazer só de conversar e estar com ela. E assim se seguiu.
Namoramos, casamos, tivemos filhos, conquistas e frustrações, sempre juntos.
Eis que chega 2020, a pandemia e tomamos todos os cuidados possíveis.
Faltando pouco para ela e eu tomarmos a vacina, ela testou positivo.
Em menos de uma semana, ela foi internada na UTI, evoluindo para intubação.
Depois de 41 dias não resistiu e veio a óbito.

O sentimento de vazio voltou. E muito forte.

Tenho feito acompanhamento médico e tentado de tudo, mas os dias só passam e a dor, tristeza e vazio só aumentam.
Ela era uma mulher incrível! Amei e amo ela demais.

Minha vida é "boa".
Tenho bom emprego, um ótimo salário para os padrões do nosso país, vida financeira estabilizada, casa, carro, patrimônio e saúde.

Mesmo assim, tenho pensado em morrer todos os dias.
As vezes sinto inveja das pessoas que morrem subitamente. Acho injusto, tantos querendo viver e eu quero morrer subitamente.

Pesquisando, encontrei este fórum e o método de SN.
Depois encontrei esta thread.
Comprei o SN e fui tomado por uma sensação boa quando comprei e quando o produto chegou.
Entretanto, penso nos meus filhos, que são adolescentes, nos damos muito bem e quero o bem deles.
Eles precisam de mim e sofro ao pensar que vou deixá-los orfãos. Eles não ficarão sozinhos, pois minha família é muito boa. Assim como eu "venci na vida" com a minha família, sempre ensinamos eles a vencer e eles poderão contar com o apoio de quem me fez "vencer".
Ao imaginar eles sem pai e mãe, o desespero me sinto péssimo.

Por isso o SN está bem guardado para um momento que eu não suportar mais, e decidir pegar o meu ônibus.

Neste momento, não tenho vontade de viver, mas não quero deixar meus filhos sozinhos.
No meio disso, desse vazio e tristeza, uma montanha russa de emoções, não estou vivendo. Apenas existindo.
Sinceramente sinto muito por vc.
Sinceramente sinto muito por vc.
Também sou paulista. Nasci em Guarulhos. Me divorciei no ano passado com alguém que vivi mais de 20 anos.
 
  • Like
Reactions: Aion, Romeo1984 and ShornSoloists
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Voltei a usar esse fórum, achava que esse tópico tinha sido apagado. Já adiei o CTB várias vezes, próxima data planejada chegando e eu vou ficando mais apreensivo, espero que de certo dessa vez.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: chocolatebar, Naufrago, Aion and 2 others
L

LivvenDe

Student
Sep 22, 2021
113
Sou de SP
Vou relatar um pouco sobre minha história.
Nasci e cresci em uma família que sempre esteve batalhando pra viver.
Diferente de muitas pessoas aqui, eu sou grato pela minha família e sempre me ajudaram e sempre me senti amado.
Não diferente da minha família, tudo que eu conquistei tive que lutar muito, mas mesmo assim consegui vencer em vários momentos.
Quando tinha 19 anos, estudava, trabalhava e tinha um vida social normal com muitos amigos. Não tinha "dificuldades" para ter encontros com mulheres.
Porém, fui acometido por um sentimento de vazio que só aumentava. Me perguntava se a vida era "só isso". Não conseguia estabelecer uma conexão com ninguém.
Foi quando conheci uma garota da minha idade que mudou tudo.
Desde quando a conheci, tinha um sentimento de forte conexão com ela. Tinha prazer só de conversar e estar com ela. E assim se seguiu.
Namoramos, casamos, tivemos filhos, conquistas e frustrações, sempre juntos.
Eis que chega 2020, a pandemia e tomamos todos os cuidados possíveis.
Faltando pouco para ela e eu tomarmos a vacina, ela testou positivo.
Em menos de uma semana, ela foi internada na UTI, evoluindo para intubação.
Depois de 41 dias não resistiu e veio a óbito.

O sentimento de vazio voltou. E muito forte.

Tenho feito acompanhamento médico e tentado de tudo, mas os dias só passam e a dor, tristeza e vazio só aumentam.
Ela era uma mulher incrível! Amei e amo ela demais.

Minha vida é "boa".
Tenho bom emprego, um ótimo salário para os padrões do nosso país, vida financeira estabilizada, casa, carro, patrimônio e saúde.

Mesmo assim, tenho pensado em morrer todos os dias.
As vezes sinto inveja das pessoas que morrem subitamente. Acho injusto, tantos querendo viver e eu quero morrer subitamente.

Pesquisando, encontrei este fórum e o método de SN.
Depois encontrei esta thread.
Comprei o SN e fui tomado por uma sensação boa quando comprei e quando o produto chegou.
Entretanto, penso nos meus filhos, que são adolescentes, nos damos muito bem e quero o bem deles.
Eles precisam de mim e sofro ao pensar que vou deixá-los orfãos. Eles não ficarão sozinhos, pois minha família é muito boa. Assim como eu "venci na vida" com a minha família, sempre ensinamos eles a vencer e eles poderão contar com o apoio de quem me fez "vencer".
Ao imaginar eles sem pai e mãe, o desespero me sinto péssimo.

Por isso o SN está bem guardado para um momento que eu não suportar mais, e decidir pegar o meu ônibus.

Neste momento, não tenho vontade de viver, mas não quero deixar meus filhos sozinhos.
No meio disso, desse vazio e tristeza, uma montanha russa de emoções, não estou vivendo. Apenas existindo.
Sinto muito muito muito por você estar passando por isso!!!

Consigo me conectar com seu sentimento de vazio e principalmente com o fato de não poder ctb para evitar sofrimento da família.

Tomo remédio para ansiedade há anos já, mas vez ou outra vem essa vontade e necessidade de ctb.

Comecei psicanálise ontem, espero que me acalme um pouco.

Desejo muita força pra você, espero q consiga atingir uma forma de viver com menos sofrimento.

Grande abraço
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Romeo1984 and Aion
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Sou de SP
Vou relatar um pouco sobre minha história.
Nasci e cresci em uma família que sempre esteve batalhando pra viver.
Diferente de muitas pessoas aqui, eu sou grato pela minha família e sempre me ajudaram e sempre me senti amado.
Não diferente da minha família, tudo que eu conquistei tive que lutar muito, mas mesmo assim consegui vencer em vários momentos.
Quando tinha 19 anos, estudava, trabalhava e tinha um vida social normal com muitos amigos. Não tinha "dificuldades" para ter encontros com mulheres.
Porém, fui acometido por um sentimento de vazio que só aumentava. Me perguntava se a vida era "só isso". Não conseguia estabelecer uma conexão com ninguém.
Foi quando conheci uma garota da minha idade que mudou tudo.
Desde quando a conheci, tinha um sentimento de forte conexão com ela. Tinha prazer só de conversar e estar com ela. E assim se seguiu.
Namoramos, casamos, tivemos filhos, conquistas e frustrações, sempre juntos.
Eis que chega 2020, a pandemia e tomamos todos os cuidados possíveis.
Faltando pouco para ela e eu tomarmos a vacina, ela testou positivo.
Em menos de uma semana, ela foi internada na UTI, evoluindo para intubação.
Depois de 41 dias não resistiu e veio a óbito.

O sentimento de vazio voltou. E muito forte.

Tenho feito acompanhamento médico e tentado de tudo, mas os dias só passam e a dor, tristeza e vazio só aumentam.
Ela era uma mulher incrível! Amei e amo ela demais.

Minha vida é "boa".
Tenho bom emprego, um ótimo salário para os padrões do nosso país, vida financeira estabilizada, casa, carro, patrimônio e saúde.

Mesmo assim, tenho pensado em morrer todos os dias.
As vezes sinto inveja das pessoas que morrem subitamente. Acho injusto, tantos querendo viver e eu quero morrer subitamente.

Pesquisando, encontrei este fórum e o método de SN.
Depois encontrei esta thread.
Comprei o SN e fui tomado por uma sensação boa quando comprei e quando o produto chegou.
Entretanto, penso nos meus filhos, que são adolescentes, nos damos muito bem e quero o bem deles.
Eles precisam de mim e sofro ao pensar que vou deixá-los orfãos. Eles não ficarão sozinhos, pois minha família é muito boa. Assim como eu "venci na vida" com a minha família, sempre ensinamos eles a vencer e eles poderão contar com o apoio de quem me fez "vencer".
Ao imaginar eles sem pai e mãe, o desespero me sinto péssimo.

Por isso o SN está bem guardado para um momento que eu não suportar mais, e decidir pegar o meu ônibus.

Neste momento, não tenho vontade de viver, mas não quero deixar meus filhos sozinhos.
No meio disso, desse vazio e tristeza, uma montanha russa de emoções, não estou vivendo. Apenas existindo.
Sua dor é grande para caber no peito, a recente perda é esmagadora, compreendo e meu mais profundo pêsame...
Não quero ignorar seus sentimentos, mas você não perece um suicida nato, diagnosticado, depressivo e auto-destrutivo. Como você descreveu, você tem um enorme motivo para morrer, mas, muitos outros grandes motivos para continuar lutando, vários motivos a seu favor.
Tente aguentar o máximo que você pode. Tente todos os recursos disponíveis para sua "recuperação". A dor nunca sumirá, mas, com o tempo ela diminuirá (desde que você tente).
Seis filhos perderam a mãe amada. Perder o pai também...
Aguenta mais um pouco, de pai para pai...
Me desculpe por algo que disse...
Voltei a usar esse fórum, achava que esse tópico tinha sido apagado. Já adiei o CTB várias vezes, próxima data planejada chegando e eu vou ficando mais apreensivo, espero que de certo dessa vez.
Um metaleiro...
Curto Manowar.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, lonelynight, Sittichmutter and 3 others
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Tente aguentar o máximo que você pode. Tente todos os recursos disponíveis para sua "recuperação". A dor nunca sumirá, mas, com o tempo ela diminuirá (desde que você tente).
Seis filhos perderam a mãe amada. Perder o pai também...
Aguenta mais um pouco, de pai para pai...
Me desculpe por algo que disse...
Obrigado pela mensagem. Não precisa se desculpar.
Tenho vontade de dizer tanta coisa, e aqui é o único lugar que me sinto confortável pra isso.
Sim, estou tentando todos os recursos.
Mas tenho dias que sinto que vou desistir. Outros que preciso continuar tentando, mesmo sangrando.
Não sei até quando vou aguentar. Só espero que seja breve a dor.
 
  • Like
Reactions: deleted, Sittichmutter, Quinlor and 2 others
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Obrigado pela mensagem. Não precisa se desculpar.
Tenho vontade de dizer tanta coisa, e aqui é o único lugar que me sinto confortável pra isso.
Sim, estou tentando todos os recursos.
Mas tenho dias que sinto que vou desistir. Outros que preciso continuar tentando, mesmo sangrando.
Não sei até quando vou aguentar. Só espero que seja breve a dor.
Os pensamentos parecem congelar no passado né? Aqui também tenho relativo alivio, estamos no mesmo barco.
Romeo1984: Você talvez tenha navegado no site inteiro. Diga o que você quer dizer, aqui é um bom lugar para soltar um pouco da sua dor.
Já leu todas as regras?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984 and ShornSoloists
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Diga o que você quer dizer, aqui é um bom lugar para soltar um pouco da sua dor.
Já leu todas as regras?
Obrigado.
O desânimo é constante. Um esforço enorme diário pra seguir em frente.
Me sinto cansado e exausto.
Não sei onde tudo isso vai me levar.
Sim, já li as regras.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Naufrago and ShornSoloists
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Obrigado.
O desânimo é constante. Um esforço enorme diário pra seguir em frente.
Me sinto cansado e exausto.
Não sei onde tudo isso vai me levar.
Sim, já li as regras.
Incrível como tu ama sua falecida esposa. Raro hj em dia um amor assim.

Sinto muito pelo ocorrido
 
  • Like
Reactions: Romeo1984 and ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Armas de fogo são legalizadas no Brasil? Não entendo de política. Foi mal.
 
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Armas de fogo são legalizadas no Brasil? Não entendo de política. Foi mal.
a posse é legalizada em algumas situações, mas pra maioria das pessoas, é inacessível
 
  • Like
Reactions: Midgardsorm and ShornSoloists
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
Estou ficando sem ideias. Os métodos de suicídio são tão limitados e escassos. Não quero entrar em desespero de novo.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Tenho muitas dúvidas em relação a esse método. Teoricamente vc teria que fazer o nó corrediço ou nó do carrasco mas vai depender da altura que o corpo ficará suspenso.
O objetivo é quebrar o pescoço na queda pra não ficar sufocando por isso é importante fazer sem erros.
Sei como é chegar nesse ponto, hj tb é um dia que tô destruído e não hesitaria em finalmente acabar com tudo... mas tô esperando meu sn chegar.
Não acha melhor cogitar outro método?
o objetivo não é quebrar o pescoço... isso seria um "bônus" digamos assim. O objetivo é morrer por asfixia.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F