• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
97
Vivendo nesse pique aqui

FB IMG 1759965657910
eu nunca fumei ,mas decidi que era hora de aprender,passei um uns 3 dias me engasgando com fumaça e acho que até agora ainda não sei fumar,
Vc fumou cigarro comum de tabaco ou "Antônio fagundes" (maconha)? Eu nunca consegui fumar pq detesto fumaça, ultimamente pra relaxar tenho comido cogumelos (psilocybe cubensis), tem me ajudado a desestressar um pouco.

Last edited:
  • Like
Reactions: amor.dor
amor.dor

amor.dor

I love Silent Hill 2
Dec 24, 2025
307
Vivendo nesse pique aqui

View attachment 194048

Vc fumou cigarro comum de tabaco ou "Antônio fagundes" (maconha)? Eu nunca consegui fumar pq detesto fumaça, ultimamente pra relaxar tenho comido cogumelos (psilocybe cubensis), tem me ajudado a desestressar um pouco.
Fumei cigarros e tenho escrito demais. Resolvi publicar coisas anonimamente antes de morrer.
Estou andando na esteira hedonista, mas ela quebra comigo.
Antes, uma lata de cerveja me deixava bêbada. Uma semana depois, só vodka pura. E depois disso, o álcool foi rejeitado — não mudava minha consciência, só me fazia dormir.
O cigarro, em poucos dias, já está me cansando.

Sou como Virginia Woolf ao escrever — mas claro, só tenho ideias e uma péssima linearidade.
Já tentei maconha: fumei um fino e dormi.
Tomei CBD e só deu sono.
Talvez seja influência do meu COMT GG Val/Val. Fico imune a drogas — quer dizer, imune ao vício delas.
Meu corpo me sabota. Me faz sentir tédio o tempo inteiro.
Até me mutilar já não ajuda, porque fico insensível à dor.

Minha mente racionaliza até a morte. Vejo um método e já percebo sua ineficácia.
Minha mente é uma prisão.
Meu corpo, o algoz.

vai se foder existencia!