Cara eu tô pensando seriamente em ir pra Ucrânia, eu havia comprado o nitrito de sódio última vez mas não tive coragem de fazer na minha própria residência, muito obrigado pelas palavras, deis de lá as coisas só pioraram e eu não aguento mais viver.
Ir pra outro país pra ajuda pelo menos uma outra nação.
Achava que iria melhorar, havia conseguido comprar tudo direitinho e dei mais uma chance a vida no final de 2024, seria um dos anos mais importante da minha vida, comecei a voltar a prática atividade física,projetos e diversos outros fatores mas não importante o quanto eu andasse nada mudaria os erros que cometi, e preciso urgentemente me manter e silêncio e fazer isso, preciso fazer algo pra me acalmar e conseguir realizar o que deve ser feito, não vou ter muitas oportunidades porque sou muito novo e moros com meus avós, e não tenho privacidade só tenho duas opções 1: ter calma,alugar um hotel, e fazer lá mesmo, ou resolver meu problema de passaporte ir pra outro país(já tenho contatos para ir lá na Ucrânia,) só tenho essas duas opções, que alguém me de um conselho ou algo do tipo. As coisas pioraram MUITO, e sei que elas vão piorar ainda mais
A última grana que eu tinha, gastei em livros e bebida achando que isso ia me preencher, nunca fui de beber muito até porque nunca senti necessidade, meu plano era ficar indo pra academia, não trazer desconfiança pra ninguém, mas simplesmente não consegui comecei a me estressar na academia entre outras coisas, vou te que dá um jeito e resolver isso, não sei como mas vou ter que resolver
A última grana que eu tinha, gastei em livros e bebida achando que isso ia me preencher, nunca fui de beber muito até porque nunca senti necessidade, meu plano era ficar indo pra academia, não trazer desconfiança pra ninguém, mas simplesmente não consegui comecei a me estressar na academia entre outras coisas, vou te que dá um jeito e resolver isso, não sei como mas vou ter que resolver
Esse país esta me dando muita raiva,toda hora uma taxa nova,so to vivendo pra pagar imposto,meu deus e o crime só aumenta junto com imposto,que vontade de morrer do que viver sendo uma escrava.
Impossível, toda hora um escândalo de corrupção novo, banco master,reforma tributária que entrou em vigência esse ano tá literalmente IMPOSSÍVEL, o novo IVA que seria um imposto novo mas entra também em relação com o antigo sobre o imposto de renda e por aí vai