• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
98
Vivendo nesse pique aqui

FB IMG 1759965657910
eu nunca fumei ,mas decidi que era hora de aprender,passei um uns 3 dias me engasgando com fumaça e acho que até agora ainda não sei fumar,
Vc fumou cigarro comum de tabaco ou "Antônio fagundes" (maconha)? Eu nunca consegui fumar pq detesto fumaça, ultimamente pra relaxar tenho comido cogumelos (psilocybe cubensis), tem me ajudado a desestressar um pouco.

Last edited:
  • Like
Reactions: panhandle5363, almaPerdida and amor.dor
dietpill

dietpill

-
Feb 2, 2026
4
Eu amo Camel! Quem não acha uma saída cria uma.

• Informative
Reactions: amor.dor
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
166
Tem gosto de sal de cozinha é bem parecido.
deve ser tolerável então haha espero que seja. Haha você logo pega a manha do fumo. Silent hill 2 é muito bom, o remake ficou maravilhoso.
Sobre a carta, você poderia enviar por email programado para ele. No Gmail tem uma opção para enviar daqui uns dias para frente, mas acredito que outros emails tenham também isso

almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
166
os últimos dias foram interessantes haha minha chefe disse que confia em mim e que gosta do meu trabalho, e ela realmente me valoriza no setor. Sugeri trocar os lugares da equipe, em partes porque uma colega conversava demais, e em parte simplesmente para ser meio babaca. Sei que não é certo, e que aquele papo de "prezo pela produtividade" não cola, mas essa galera sempre me excluía e me deixava de fora das conversas, então decidi ser infantil também pra variar kkk
A chefe gostou da ideia e permitiu. Uma das minhas colegas pediu para voltar pro lugar antigo e a chefe não deixou. Hoje 3 pessoas do setor estavam de cara comigo e falando de mim pelas costas, eu achei hilário isso kkkk eu dei risada com a chefe.

por um lado, se eu pegasse o ônibus agora, seria hilário porque elas se sentiriam super culpadas. Por outro, se eu continuasse, minha chefe que gosta de mim, me daria ainda mais poder no setor e eu poderia zoar ainda mais. Agora, será que vivo só de birra, ou morro só de birra? kkkk

• Like
BlueberryDeer

BlueberryDeer

Lottery or Suicide, whatever comes first
Nov 20, 2025
85
Ultimatum: Ou jogo 100 jogos da Lotofácil e acerto os 15 números ou adianto todo para dentro de uma semana.
A situação econômica está terrível e eu me recuso a voltar a fazer o papel de homem só para achar um emprego.
E não adianta pedir que eu faça programa porque precisamente a falta de grana é o que me traz problemas (Obesidade, dentes de coelha, não comecei a terapia hormonal, etc.)
Então dane-se. Os últimos 350 reais de meu bolso.
Sim, tenho um problema de ludopatia. Mas é a minha única esperança a Lotofácil das Loterias Caixa. E não falem do tigrinho que justo eu trabalhei recentemente para a área e eu sei como é.

• Hugs
Reactions: Chemical Animal and amor.dor
amor.dor

amor.dor

Não existência
Dec 24, 2025
339
Vivendo nesse pique aqui

View attachment 194048

Vc fumou cigarro comum de tabaco ou "Antônio fagundes" (maconha)? Eu nunca consegui fumar pq detesto fumaça, ultimamente pra relaxar tenho comido cogumelos (psilocybe cubensis), tem me ajudado a desestressar um pouco.
Tentei fumar derby,um outro de X mas a nicotina era muito forte,1 unico cigarro ja era suficiente para anestesiar todo meu corpo e eu me sentir flutuando,então tentei comprar um baratinho para ver se tinha menos nicotina,mas aquele gift é horrivel
deve ser tolerável então haha espero que seja. Haha você logo pega a manha do fumo. Silent hill 2 é muito bom, o remake ficou maravilhoso.
Sobre a carta, você poderia enviar por email programado para ele. No Gmail tem uma opção para enviar daqui uns dias para frente, mas acredito que outros emails tenham também isso
Eu consegui uma consulta no Caps,mas tentar voltar a viver parece que apenas bagunçou minha cabeça,eu tava em paz quando ja tinha desistido. Mas vou tentar uma ultima vez viver.
Silent Hill 2 é tão bom,nossa chorei com o jogo,principalmente o final in Water,Mary lendo a carta no fim quando James se afoga...nossa eu parecia uma criancinha chorando.
P.S. Cigarro deixa o cabelo fedendo a fumaça

• Hugs
Reactions: Thanatos.br
Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there..
Aug 16, 2022
73
Namoral, eu odeio essa nação podre que chamamos de Brasil, odeio morar aqui.
Nada é acessível, população é mais burra e passiva do que a média do resto do mundo, uma nação nascida do lixo e do lixo está se mantendo. Imposto lá na casa do caralho e padrão de vida lá embaixo pra 80% da população, eu incluso – nem sequer como direito, carne mal sequer sinto o cheiro, não dá pra comprar nada sem estar também comprando o mesmo item também pro governo, puta que pariu que revoltante, isso só me faz querer morrer ainda mais – maldito seja o dia que nasci nessa família disfuncional e residente deste país de merda.

• Hugs
amor.dor

amor.dor

Não existência
Dec 24, 2025
339
Namoral, eu odeio essa nação podre que chamamos de Brasil, odeio morar aqui.
Nada é acessível, população é mais burra e passiva do que a média do resto do mundo, uma nação nascida do lixo e do lixo está se mantendo. Imposto lá na casa do caralho e padrão de vida lá embaixo pra 80% da população, eu incluso – nem sequer como direito, carne mal sequer sinto o cheiro, não dá pra comprar nada sem estar também comprando o mesmo item também pro governo, puta que pariu que revoltante, isso só me faz querer morrer ainda mais – maldito seja o dia que nasci nessa família disfuncional e residente deste país de merda.
Mês passado fui roubada,mas fazer B.O é só perder tempo,nunca resolvem nada. Nesse país o crime compensa.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
98
É foda, esses últimos dias tem sido uma merda pra mim, e ao mesmo tempo que eu queria terminar tudo hoje, eu SEI que quando chegar o dia, eu não vou ter coragem, eu fico criando desculpas (tipo não ctb próximo a aniversários e datas importantes de pessoas queridas) pra me justificar comigo mesmo do pq ainda não me matei. E cada vez que surge alguma fagulha idiota de esperança em mim, eu queria poder ficar frente a frente comigo mesmo pra me dar uma surra.
E o pior, eu nem sei quê eu espero que aconteça hahahhahaha, eu nunca tive um momento da minha vida em que tenha sido feliz, não tem nenhuma época que eu sinta falta, quando eu era criança eu era infeliz, e esperava que quando me tornasse adulto e tivesse mais controle sobre a minha vida, as coisas iriam melhorar, mas o tempo passa e eu sei que não vai melhora, eu não me mato na esperança de talvez ser feliz um dia, mas nem sei o que é isso, tenho nem roupa pra um evento desse. É uma situação tão patética que eu nem choro mais, eu dou risada.

Last edited:
  • Hugs
Reactions: yume_ and amor.dor
amor.dor

amor.dor

Não existência
Dec 24, 2025
339
É foda, esses últimos dias tem sido uma merda pra mim, e ao mesmo tempo que eu queria terminar tudo hoje, eu SEI que quando chegar o dia, eu não vou ter coragem, eu fico criando desculpas (tipo não ctb próximo a aniversários e datas importantes de pessoas queridas) pra me justificar comigo mesmo do pq ainda não me matei. E cada vez que surge alguma fagulha idiota de esperança em mim, eu queria poder ficar frente a frente comigo mesmo pra me dar uma surra.
E o pior, eu nem sei quê eu espero que aconteça hahahhahaha, eu nunca tive um momento da minha vida em que tenha sido feliz, não tem nenhuma época que eu sinta falta, quando eu era criança eu era infeliz, e esperava que quando me tornasse adulto e tivesse mais controle sobre a minha vida, as coisas iriam melhorar, mas o tempo passa e eu sei que não vai melhora, eu não me mato na esperança de talvez ser feliz um dia, mas nem sei o que é isso, tenho nem roupa pra um evento desse. É uma situação tão patética que eu nem choro mais, eu dou risada.
Vc nao precisa se pressionar achando que é um dever,sua vida é apenas sua e so vc pode decidir, se não sente vontade está tudo bem,eu falo isso pq ja me senti como vc varias vezes.
A vida não nos garante nada,além deum sofrimento relativo e uma morte certa. Viver ou morrer ambos são válidos.

BlueberryDeer

BlueberryDeer

Lottery or Suicide, whatever comes first
Nov 20, 2025
85
120 reais de retorno
Vou tentar novamente
Não quero a Mega Sena, apenas os 15 números da Lotofacil para sobreviver

• Hugs
dewdfish

dewdfish

Student
Nov 30, 2025
160
Oi! Alguém sabe me dizer se o SN da S***ee é confiável?

• Informative
amor.dor

amor.dor

Não existência
Dec 24, 2025
339
Oi! Alguém sabe me dizer se o SN da S***ee é confiável?
comprei de lá e parece ser confiável , mas seria melhor vc fazer o teste ,tem tópicos que falam como fazer, mas geralmente os de indústria química são confiáveis. O que comprei foi da S***ee e no pacote diz que foi feita pela Q***mi S**
sinceramente to tentando achar denovo o N,eu acabei jogando o unico frasco que eu tinha,ate meu SN acho que vou ter comprar denovo,por precaução porque ja tentei beber ele 2x em duas semanas, mas desistir 2x nesse ultimo mês

• Love
Reactions: dewdfish
Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there..
Aug 16, 2022
73
Deixando aqui um relato meu com psilocybe cubensis, ou mais popularmente conhecido como "cogumelo mágico"

Hoje ingeri cerca de 3g as 16:50. Decidi fazer isso com uma certa expectativa de que talvez algo podia acontecer, alguma revelação mirabolante ou experiência espiritual intensa como algumas pessoas relatam em forums e até mesmo aqui. Mas no fim, só tive sintomas físicos e emocionais mesmo, como hipersensibilidade e crises de risos seguidas de sensações extremamente desagradáveis que definitivamente não recomendo pra ninguém.
Nunca senti tanto medo e pânico manifestado em toda minha vida como quando consumi esse cogumelo.
Com base na minha experiência, conclui que o além como é conhecido, realmente não existe, e que todas essas experiências que todos esses enredos que as pessoas criam e espalham não passam disso:
Enredos, criados pela própria mente delas e tomado como verdade definitiva.
Talvez por isso que não tive uma experiência "mística", porque consumi como um observador sem expectativas muito alimentadas se de fato iria ter algo – penso que talvez se eu tivesse manifestado mais a intenção de que tinha algo "além", minha mente criaria algum tipo de cenário sobre isso, provando, ao menos para mim, que a afirmação de todos esses relatos "sobrenaturais" e "místicos" serem só invenção da própria mente das pessoas.

• Aww..
Reactions: dewdfish
dewdfish

dewdfish

Student
Nov 30, 2025
160
Vou ver então, se o meu sangue virar marrom então sei que é confiável pra CTB :) e o melhor é que é mais barato e frete grátis também

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
307
Fala galera, voltando, preciso de dicas porque ficou realmente insuportável, tirei um tempo pra decidir se valia a pena ou não e decidi que irei fazer então preciso de algumas maneiras pra omitir minha verdadeiro objetivo antes de fazer, só vou ter um chance então precisa ser bem sucedido