JalimRabey

JalimRabey

Member
Sep 1, 2021
18
Boa noite companheiros, alguem ai vai de full suspension? ja tentei o partial suspension varias vezes mas nunca da em nada no maximo uma tontura, meu medo é de ficar 3 + minutos sufocado e fazer muito barulho
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Tentei me enforcar ontem e tudo que eu consegui foi um nariz sangrando e dor de cabeça, não sei pq nos vídeos parece tão fácil algumas pessoas desmaiam em 13 segundos... O jeito vai ser ir de SN
 
  • Hugs
Reactions: Midgardsorm
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Tentei me enforcar ontem e tudo que eu consegui foi um nariz sangrando e dor de cabeça, não sei pq nos vídeos parece tão fácil algumas pessoas desmaiam em 13 segundos... O jeito vai ser ir de SN

Precisa achar o "Sweet Spot".

Realmente não sei como algumas pessoas conseguem tão fácil. Teve a história da menina que se enforcou com o fio do secador e várias outras.

De qualquer forma, sinto muito não ter funcionado.
Se ainda estiver na dúvida, pode tentar Recovery também.

Espero que tudo dê certo, estamos juntos em qualquer decisão que você tomar.
 
  • Hugs
Reactions: deleted
ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
O que vocês acham desse plano? Sugestões?
 
  • Hugs
Reactions: Midgardsorm
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Venho aqui compartilhar um pouco da minha dor com vocês.

Faz quase um ano que me inscrevi nesse fórum e, confesso que fiquei obcecado. Lembro-me de quando descobri essa thread em PT-BR me senti extremamente acolhido, e passei mais de 10 horas seguidas a lendo, post por post.

Fui diagnosticado com depressão há pouco mais de 2 anos, mas durante a minha vida inteira venho sofrendo com distimia. Desde criança tenho uma visão negativa do mundo e da vida.

Entre idas e vindas do meu quadro depressivo, notei que minha vida é um ciclo vicioso, e sempre acabo no fundo do poço. Sinto que estou adiando o inevitável, prologando meu sofrimento em detrimento dos outros.

O único fator que ainda me segura nesse plano é minha mãe, que é uma pessoa extremamente frágil e me ama muito; pensar em abandoná-la parte meu coração, mas estou no meu limite.

Eu me solidarizo muito com todos vocês nesse fórum e não consigo imaginar o tamanho da dor que vocês estão sentindo. Espero que vocês encontrem a paz.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Jay Be, layne2001, lonelynight and 6 others
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Venho aqui compartilhar um pouco da minha dor com vocês.

Faz quase um ano que me inscrevi nesse fórum e, confesso que fiquei obcecado. Lembro-me de quando descobri essa thread em PT-BR me senti extremamente acolhido, e passei mais de 10 horas seguidas a lendo, post por post.

Fui diagnosticado com depressão há pouco mais de 2 anos, mas durante a minha vida inteira venho sofrendo com distimia. Desde criança tenho uma visão negativa do mundo e da vida.

Entre idas e vindas do meu quadro depressivo, notei que minha vida é um ciclo vicioso, e sempre acabo no fundo do poço. Sinto que estou adiando o inevitável, prologando meu sofrimento em detrimento dos outros.

O único fator que ainda me segura nesse plano é minha mãe, que é uma pessoa extremamente frágil e me ama muito; pensar em abandoná-la parte meu coração, mas estou no meu limite.

Eu me solidarizo muito com todos vocês nesse fórum e não consigo imaginar o tamanho da dor que vocês estão sentindo. Espero que vocês encontrem a paz.

Olá

Depressão eu tenho desde muitos anos, apesar de não ter sido diagnosticado, foi preescrito Fluoxetina para mim aos 20 anos, o que é basicamente ser diagnosticado.
A depressão foi piorando aos poucos, aos 28 desenvolvi um TOC severo, já tinha desde infância, mas piorou demais a ponto de atrapalhar muito a minha vida. E então recentemente comecei a ter problemas sérios de respiração. Minha oxigenação é boa na maior parte das vezes, as vezes cai mas geralmente é acima de 95 o que é considerado normal. Porém a sensação da respiração é péssima, nos 3 primeiros dias eu praticamente não dormi e nas primeiras semanas dormir era um sacrifício.
Eu me acostumei um pouco hoje, mas nao muito, realizar tarefas diárias ainda é bem difícil. Estar em Home Office ajuda, mas em breve devo voltar ao escritório e nem sei se vou conseguir.

Além disso a pouco tempo desenvolvi umas crises de ansiedade, fui parar no hospital recentemente.

A cada hora aparece uma coisa nova, me pergunto até onde eu consigo aguentar. O fato de estar ficando velho (34) e ser solitário, mal pago e com uma ter apenas graduação que não gosto também não ajuda. Além de enfraquecer o corpo.

Me solidarizo muito com as pessoas daqui também. Vejo poucos brasileiros. Infelizmente vi uma ctb recentemente. Cheguei a falar com ela por um dia, mas depois vi a Thread de despedida dela. Acho que ela teve sucesso no SN.

Enfim, seja bem vindo (Novamente). Estamos aqui para ajudar. Qualquer coisa, podemos conversar melhor, até por voz, sinto vontade de conversar por voz com as pessoas daqui mas meu inglês atrapalha, hehe.

Te desejo o melhor.
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: chocolatebar, ShornSoloists, Tonight369 and 1 other person
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Olá pessoal!

Venho acompanhando as postagens faz tempo mas só agora acabei me registrando. Venho sempre aqui quando tô sofrendo e de alguma forma me sinto bem, diria que aqui é minha terapia.

Como a maioria aqui, escolhi o método SN e gostaria de saber de vcs se o roteiro do regime que montei está correto:

1° dia:
10:00 - 1 plasil (10mg)
18:00 - 1 plasil (10mg)
02:00 - 1 plasil (10mg)

2° dia:
10:00 - 1 plasil (10mg)
18:00 - 1 plasil (10mg)
01:00 - Ibuprofeno (600mg)
01:15 - 2 plasil (10mg cada)
01:30 - Dose dupla de Cimetidina
02:00 - SN

Abraços a todos e tô aqui disponível para quem quiser conversar sobre o que for
Estive revendo meu planejamento com base nas informações da wiki e decidi retirar o ibuprofeno, pois aparentemente não ajudaria muito e poderia até sobrecarregar meu organismo aumentando as chances de vômito. Retirei tb a cimetidina pois não foi provado facilitar o processo, pelo contrário, segundo a wiki poderia atrapalhar, dificultando a perda de consciência rápida e diminuindo a produção de óxido nítrico que é um vasodilatador e pode contribuir para uma ida mais tranquila.
Analisando os casos de intoxicação acidental que resultaram em morte a gente vê que não é necessária, para a maioria das pessoas, toda essa overdose de remédios.
O caminho simples, ao que parece, é o mais efetivo.
Jejum + um pouco de Plasil (talvez) + 15g (no máximo) de sn
 
  • Love
Reactions: Tonight369
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Estive revendo meu planejamento com base nas informações da wiki e decidi retirar o ibuprofeno, pois aparentemente não ajudaria muito e poderia até sobrecarregar meu organismo aumentando as chances de vômito. Retirei tb a cimetidina pois não foi provado facilitar o processo, pelo contrário, segundo a wiki poderia atrapalhar, dificultando a perda de consciência rápida e diminuindo a produção de óxido nítrico que é um vasodilatador e pode contribuir para uma ida mais tranquila.
Analisando os casos de intoxicação acidental que resultaram em morte a gente vê que não é necessária, para a maioria das pessoas, toda essa overdose de remédios.
O caminho simples, ao que parece, é o mais efetivo.
Jejum + um pouco de Plasil (talvez) + 15g (no máximo) de sn
a morte vem em quanto tempo?

acho que 15g seja pouco. e em relação aos remedios concordo q talvez nao precise deles, jejum ajudaria e nem precisa ser muito jejum
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
a morte vem em quanto tempo?

acho que 15g seja pouco. e em relação aos remedios concordo q talvez nao precise deles, jejum ajudaria e nem precisa ser muito jejum
Segundo casos relatados, na média de 15 minutos para perder a consciência. Já a morte pode ocorrer dentro de 45 min a 3 horas. Acho que depende de fatores fisiológicos de cada um.
Vou usar 15g pois já se mostrou letal e vai diminuir as chances do meu corpo rejeitar.

Pretendo enviar uma msg programada no Whatsapp algumas horas depois de ter ingerido o sn. Vi que tem um app chamado Do It Later que faz isso. Alguém usa e sabe dizer se é realmente bom pra isso? Ou indicam algum outro?
 
Last edited:
R

rueprez9

New Member
Jun 25, 2020
3
Estou pensando em me matar daqui a um ano mais ou menos.
Tive uma tentativa quase bem sucedida há alguns anos e por um tempo me mantive estável na depressão, mas já tem um tempo que
me afundei novamente. Claro que tenho vontade de fazer isso logo, mas quero resolver algumas pendências antes e me dar mais
algumas chances. Minha primeira tentativa foi no impulso, a última quero que seja algo consciente e bem planejado, sem margem de erro, por isso
estou me dando um ano, quem sabe em um ano eu não mude de ideia? Não acredito que isso vai acontecer, mas é o tempo que estou me dando.

É bem cansativo viver com essa doença, me sinto invisível e acho que quero continuar invisível. Antigamente pensava em suicídio de forma muito impulsiva, hoje penso de maneira calma. Confesso que não é algo que eu realmente gostaria de fazer, mas tendo em vista meus problemas, é a saída. Realmente é uma pena que tenha que ser assim, eu tinha vários sonhos, mas me perdi no caminho e não tenho mais vontade de nada.

Conheci esse fórum após a morte de um amigo, ele usava bastante aqui. Sinto falta dele.
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: lonelynight, mankeexamb and Naufrago
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Estou pensando em me matar daqui a um ano mais ou menos.
Tive uma tentativa quase bem sucedida há alguns anos e por um tempo me mantive estável na depressão, mas já tem um tempo que
me afundei novamente. Claro que tenho vontade de fazer isso logo, mas quero resolver algumas pendências antes e me dar mais
algumas chances. Minha primeira tentativa foi no impulso, a última quero que seja algo consciente e bem planejado, sem margem de erro, por isso
estou me dando um ano, quem sabe em um ano eu não mude de ideia? Não acredito que isso vai acontecer, mas é o tempo que estou me dando.

É bem cansativo viver com essa doença, me sinto invisível e acho que quero continuar invisível. Antigamente pensava em suicídio de forma muito impulsiva, hoje penso de maneira calma. Confesso que não é algo que eu realmente gostaria de fazer, mas tendo em vista meus problemas, é a saída. Realmente é uma pena que tenha que ser assim, eu tinha vários sonhos, mas me perdi no caminho e não tenho mais vontade de nada.

Conheci esse fórum após a morte de um amigo, ele usava bastante aqui. Sinto falta dele.
"Eu tinha vários sonhos, mas me perdi no caminho e não tenho mais vontade de nada." Compartilho desse sentimento tb.

Quem for de SP e tiver afim de parceria para ctb pode me enviar msg no pv. Sinto que está chegando minha hora e ter alguém do lado talvez facilite para ambos.
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
"Eu tinha vários sonhos, mas me perdi no caminho e não tenho mais vontade de nada." Compartilho desse sentimento tb.

Quem for de SP e tiver afim de parceria para ctb pode me enviar msg no pv. Sinto que está chegando minha hora e ter alguém do lado talvez facilite para ambos.
Me senti traído agora kkk
 
  • Yay!
Reactions: Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Last edited:
  • Yay!
  • Like
Reactions: Tonight369 and HYMMYH
H

HYMMYH

Member
Sep 18, 2021
25
Como assim?

Uma pena que vc mora um pouco longe, senão acabavamos com tudo isso juntos : hihi:. Achei um local perfeito por aqui pra partir em paz:aréola:

Agora é tarde, o Markinho resolveu derrubar as redes sociais :)):não tenho certeza:
você
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Agora é tarde, o Markinho resolveu derrubar as redes sociais :)):notsure:
Kkkk ele tropeçou nos fios, agora falando sério, esses aplicativos não fazem falta nenhuma no nosso dia a dia e ainda existe apps melhores como telegram, brasileiro parece que tem algum fetiche em whatsapp estão tão acomodados que não querem mudança mesmo que seja algo positivo
 
  • Like
  • Yay!
Reactions: Aion Xtab, LivvenDe, Tonight369 and 1 other person
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Engraçado que eu mal uso whatsapp, nem tenho Instagram e deletei meu Facebook faz tempo.

Eu passei o dia inteiro sem saber que caiu, só de noite que li a notícia.
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Uma pena que vc mora um pouco longe, senão acabavamos com tudo isso juntos :hihi:. Achei um local perfeito por aqui pra partir em paz :halo:

Agora é tarde, o Markinho resolveu derrubar as redes sociais :)):notsure:
Moramos longe mesmo, mas posso comprar passagens no cartão e que Deus pegue o Nunank, pq eu não irei rsrs

Tinha desativado minhas redes sociais e reativei no domingo, segunda caiu tudo
 
  • Hugs
Reactions: Aion Xtab
H

HYMMYH

Member
Sep 18, 2021
25
Kkkk ele tropeçou nos fios, agora falando sério, esses aplicativos não fazem falta nenhuma no nosso dia a dia e ainda existe apps melhores como telegram, brasileiro parece que tem algum fetiche em whatsapp estão tão acomodados que não querem mudança mesmo que seja algo positivo

Como assim?


você
Agora que entendi
 
  • Yay!
Reactions: Aion Xtab and LivvenDe
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Olá brasileiros.
Naufrago, Jundiaí, São Paulo.
 
N

Naufrago

Somos o que pensamos...
Sep 24, 2021
82
Eu tinha pré disposição genética para depressão não diagnosticada a tempo.
Até que, quando trabalhei como maquinista por 10 anos e atropelei 13 pessoas; 9 fatais e 4 sobreviveram, foi o gatilho que desencadeou o quadro completo de depressão.
Faço tratamento a aproximadamente 15 anos, e estou cansado de medicamentos determinarem meu humor; me sinto artificial.
Disparou também o alcoolismo e consumo moderado de canábis, mas estou "limpo" a quase 2 anos.
Tentei CTB 2 vezes, a primeira sobredose com clonazepam e a segunda, simulei um acidente cortando banana na chácara.
Me internei numa ótima clinica pelo SUS como D.Q. na tentativa de um "reset". Fiquei "bem" nos 110 dias de internação, só para começar uma nova e lenta descida de volta ao buraco que saí, que ao chegar em casa, 80% das minhas ferramentas e material de trabalho haviam sido saqueados por meu próprio irmão... De suicida quase virei homicida.
 
  • Wow
  • Aww..
Reactions: lonelynight, deleted, Tonight369 and 2 others

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F