maru.

maru.

Experienced
Apr 6, 2020
226
Não vão enviar nada pro seu endereço, o boleto é você quem imprime e tal.
Ah, entendi, perfeito! Agradeço, saber disso me deixa mais calmo, agora só efetuar a compra e retirar na agência quando chegar, deve dar tudo certo.
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Meus planos mudaram completamente e tô pensamento em ctb hoje. Não tenho nenhum dos remédios necessários, possuo arma mas não consigo apertar o gatilho.
Penso em tomar o SN puro e me virar pra aguentar os efeitos colaterais, não tem ninguém em casa então não há possibilidade de pedir ajuda
 
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Meus planos mudaram completamente e tô pensamento em ctb hoje. Não tenho nenhum dos remédios necessários, possuo arma mas não consigo apertar o gatilho.
Penso em tomar o SN puro e me virar pra aguentar os efeitos colaterais, não tem ninguém em casa então não há possibilidade de pedir ajuda

Fazer coisas sem pensar é o equivalente a: Failure !

Tenta relaxar um pouco… fazer algo legal pra você…
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Fazer coisas sem pensar é o equivalente a: Failure !

Tenta relaxar um pouco… fazer algo legal pra você…
Não consigo relaxar, espero que consiga acabar com tudo hoje, se for preciso sofrer um pouco pra isso? paciência!
 
  • Hugs
Reactions: The Lonely
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Meus planos mudaram completamente e tô pensamento em ctb hoje. Não tenho nenhum dos remédios necessários, possuo arma mas não consigo apertar o gatilho.
Penso em tomar o SN puro e me virar pra aguentar os efeitos colaterais, não tem ninguém em casa então não há possibilidade de pedir ajuda
Amigo dê uma repensada, não é legal fazer as coisas no calor da emoção. Como @The Lonely disse, a chance de falhar é alta quando fazemos sem planejar. Recomendo tentar distrair a mente e voltar a trabalhar no planejamento que tinha.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: passagem18, The Lonely and Tonight369
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Não consigo relaxar, espero que consiga acabar com tudo hoje, se for preciso sofrer um pouco pra isso? paciência!
Boa sorte, amigo como já disse várias vezes, esses momentos sozinhos são os mais importantes para definir oque vc realmente quer, aqui na internet na frente do computador é totalmente diferente da sua vida real ai, só tome cuidado para não ser muito duro consigo mesmo.
 
  • Like
Reactions: deleted and Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Boa sorte, amigo como já disse várias vezes, esses momentos sozinhos são os mais importantes para definir oque vc realmente quer, aqui na internet na frente do computador é totalmente diferente da sua vida real ai, só tome cuidado para não ser muito duro consigo mesmo.
Tô aqui vivo kkk pra minha infelicidade
 
  • Hugs
Reactions: Aion Xtab, Quinlor and The Lonely
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Olá, quero agradecer por terem pedido pra eu me acalmar e não fazer nada de cabeça quente. Durante a semana, irei atrás dos medicamentos que faltam, meu método vai ser o SN.
Passei quase 24 horas sem comer, me preocupava com a questão do jejum mas é bem tranquilo, pretendo ficar sem dormir no dia que acontecer isso, penso que o corpo vai lutar menos contra o coquetel se estiver exausto.
Eu queria fazer isso em algum lugar incrível, mas pelos vistos, não será possível, caso alguém queira fazer chamada de vídeo e relatar o método depois, estou a disposição.
Tenham uma ótima semana!
 
  • Hugs
Reactions: Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Olá, quero agradecer por terem pedido pra eu me acalmar e não fazer nada de cabeça quente. Durante a semana, irei atrás dos medicamentos que faltam, meu método vai ser o SN.
Passei quase 24 horas sem comer, me preocupava com a questão do jejum mas é bem tranquilo, pretendo ficar sem dormir no dia que acontecer isso, penso que o corpo vai lutar menos contra o coquetel se estiver exausto.
Eu queria fazer isso em algum lugar incrível, mas pelos vistos, não será possível, caso alguém queira fazer chamada de vídeo e relatar o método depois, estou a disposição.
Tenham uma ótima semana!
É isso aí amigo, vai na calma pra no final tudo dar certo.
Essa idéia de levar o corpo à exaustão antes de tomar o sn eu já tinha visto numa outra discussão e achei interessante, provavelmente farei o mesmo.
 
  • Love
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Conversando um conhecido sobre eutanásia em animais, soube que é usado cloreto de potássio numa infusão de soro biológico. Vi que vende no ML e confesso que tô me coçando pra experimentar kkk
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
coffee

coffee

Peace!
Jul 23, 2021
121
Fala galera. Tudo certo por aí? Se alguém precisar conversar estou por aqui. Grande abraço a todos.
 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: ShornSoloists, seeker, mightypabster and 4 others
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Conversando um conhecido sobre eutanásia em animais, soube que é usado cloreto de potássio numa infusão de soro biológico. Vi que vende no ML e confesso que tô me coçando pra experimentar kkk
Será que o que estão vendendo no ML é o mesmo tipo usado em eutanásia? Não manjo de química... hehe
Vi que 20 ml puro na veia pode causar parada cardíaca na hora. Diluído em soro poderia perder a potência.
 
  • Like
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Será que o que estão vendendo no ML é o mesmo tipo usado em eutanásia? Não manjo de química... hehe
Vi que 20 ml puro na veia pode causar parada cardíaca na hora. Diluído em soro poderia perder a potência.
Então rapaz, essa é a minha dúvida rsrs a pessoa morre em 1 minuto, isso é o paraíso
 
  • Wow
Reactions: deleted and Aion Xtab
mightypabster

mightypabster

Member
Jun 30, 2021
19
Boa tarde, gente

Estou seriamente considerando ir no método SN, mas tenho receio de comprar e não funcionar.

Sabem como testar o produto e o que procurar? Ouvi dizer sobre anúncios de SN com pureza baixa, esse tipo de coisa

Preciso ir atrás das outras partes do método também - antieméticos, et cetera
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Boa tarde, gente

Estou seriamente considerando ir no método SN, mas tenho receio de comprar e não funcionar.

Sabem como testar o produto e o que procurar? Ouvi dizer sobre anúncios de SN com pureza baixa, esse tipo de coisa

Preciso ir atrás das outras partes do método também - antieméticos, et cetera
Geralmente o pessoal testa misturando algumas gotas de sangue no sn, teoricamente esse sangue deveria ficar amarronzado.
O grau de pureza deve ser PA, ou seja para uso laboratorial.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: freeguy21, mightypabster and coffee
coffee

coffee

Peace!
Jul 23, 2021
121
Geralmente o pessoal testa misturando algumas gotas de sangue no sn, teoricamente esse sangue deveria ficar amarronzado.
O grau de pureza deve ser PA, ou seja para uso laboratorial.
Exatamente. Na minha opinião o problema seria alguma reação ruim no momento de CTB. Agora o nível de pureza não é um problema já que se trata de uma substância barata, legal e acessível.
 
  • Like
  • Love
Reactions: mightypabster and Aion Xtab
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Feliz setembro amarelo pra todxs.
Que comecem os jogos!
fail home video GIF
 
  • Like
  • Yay!
Reactions: passagem18, ShornSoloists, The Lonely and 5 others
freeguy21

freeguy21

Member
Aug 31, 2021
9
Feliz setembro amarelo!!Vou CTB domingo ou segunda. Corda. Tomara q de certo
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Oq é setembro amarelo desculpe ignorância?
 
  • Like
Reactions: The Lonely
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Parece mais uma forma idiota de lembrar que o suicídio existe e está ai esperando vc...
 
  • Like
  • Love
Reactions: passagem18, ShornSoloists, shush and 3 others
freeguy21

freeguy21

Member
Aug 31, 2021
9
Espero que dê tudo certo e que vc consiga o que busca. Planeje bem.

Mês de prevenção ao suicídio...:meh:
Obg..tou planejando....dessa vez eh ida sem volta
 
  • Hugs
Reactions: Tonight369 and Aion Xtab
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Aion Xtab, deleted and 3 others
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Pessoal, gostaria de obter uma ajuda de vcs...
Tô pesquisando no ML para comprar o SN e acabei descartando alguns, seja pelo grau de pureza ou pela marca não ser confiável.
Agora fiquei na dúvida entre dois anúncios. Um é o da marca [removed], possui 97,5% de pureza e aparentemente é o mais comprado, visto pela quantidade de perguntas que recebe (incluindo de alguns aqui rsrs).
O outro é o da marca [removed] e o vendedor informa que a pureza é de 99,5% mas é um anúncio que quase não tem interação então fico com receio de confiar na qualidade.
Principalmente para o pessoal que já comprou, qual dos dois vcs recomendariam?
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: ShornSoloists and The Lonely
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Pessoal, gostaria de obter uma ajuda de vcs...
Tô pesquisando no ML para comprar o SN e acabei descartando alguns, seja pelo grau de pureza ou pela marca não ser confiável.
Agora fiquei na dúvida entre dois anúncios. Um é o da marca [removed], possui 97,5% de pureza e aparentemente é o mais comprado, visto pela quantidade de perguntas que recebe (incluindo de alguns aqui rsrs).
O outro é o da marca [removed] e o vendedor informa que a pureza é de 99,5% mas é um anúncio que quase não tem interação então fico com receio de confiar na qualidade.
Principalmente para o pessoal que já comprou, qual dos dois vcs recomendariam?
Recomendo o da [removed] já comprei com eles e o produto veio com laudo tudo certinho, a partir de 95% de pureza SN já é mortal então acho que não importa 3% ou 4% a mais de pureza
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Aion Xtab
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Eu fui um dos q foi nesse anúncio da [removed] e não veio laudo…
(Mas esse não é o meu método)…

Se vc pensar em usar SN vc deve comprar as tiras de teste para medir a pureza (tem no ML)…

***Edit:
Aqui inclui duas páginas do PPH sobre o teste do SN…
(O link que aparece grifado em vermelho leva a uma página do Amazon):




***Edit 2:
Há poucos dados sobre esse método e não é tido como pacífico pq a morte é por sufocamento… então (…)
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: ShornSoloists, deleted and Aion Xtab

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F