The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Cara impossível isso ter acontecido você é a primeira pessoa que tomou duas vezes a dose e sobreviveu, tem certeza absoluta que era nitrito de sódio e não nitrato? Tem alguma forma de confirmar isso que aconteceu? Eu já vi notícias de pessoas que morreram com 3 gramas, 7 gramas, sem tomar antiemético nenhum e você fez tudo isso e não morreu? No mínimo estranho essa história

é meu ….


nuclear explosion GIF

fiz todos os passos, antiemético, antiácido, ibuprofeno e estou aqui. Fiquei uma diarreia dos infernos que até pensei que ia morrer por desidratação, tive que ir pro hospital mais próximo pois não parava de cagar sangue.

Tá Difícil isso aí ….
Sorry
 
Last edited:
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Essa semana eu vou estar fazendo os meus preparativos para poder CTB. Acredito que quinta ou sexta-feira será o meu grande dia.

Vou deixar tudo bem documentado aqui em um tópico específico, então quem tiver dúvidas ou quiser informações de um relato mais atualizado fique atento aqui.

Eu já adquiri o meu SN, ainda preciso fazer o teste de sangue e comprar uma balança de cozinha, a cimetidina e o Plasil. Seguirei o regime de 48 horas por me aparentar ser o mais seguro.

Vou postar o link do meu tópico neste quando for oportuno. Acho que será um relato mais adequado para tirarem suas próprias conclusões caso pretendam CTB por SN também.
 
  • Hugs
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Alguém que já adquiriu o seu SN também tem uma balança de cozinha para poder medir as 25g recomendadas?

Gostaria de saber como fica essa quantidade numa colher de sopa para ter uma ideia de quanto colocar em 100ml de água.

Não quero ter que esperar uma balança de cozinha da Amazon chegar e correr o risco de meus familiares acabarem recebendo e ficarem me indagando a respeito.
Acho que é 1 colher de sopa e uma de chá.
tenta a sorte então, tomei 20g 3x e estou vivinho da silva

claro, eu vomitei, mas msm assim, tomar 3x deve ter deixado mais de 20g no meu organismo
Meu medo do método SN… Porém estou com o meu frasco lacrado, para que não possa ocorrer nenhuma alteração na fórmula.
Caso alguém tenha interesse em testar meu fornecedor.
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
cara acho que é mais uma questão individual, cada pessoa tem uma reação diferente aos remedios. O Plasil para mim soltou o intestino e fez mais mal que o proprio SN:haha:
 
  • Yay!
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
cara acho que é mais uma questão individual, cada pessoa tem uma reação diferente aos remedios. O Plasil para mim soltou o intestino e fez mais mal que o proprio SN:haha:
Pq choras Lacto Purga?
 
  • Yay!
Reactions: Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
fiz todos os passos, antiemético, antiácido, ibuprofeno e estou aqui. Fiquei uma diarreia dos infernos que até pensei que ia morrer por desidratação, tive que ir pro hospital mais próximo pois não parava de cagar sangue.
agora falando sério, lamento muito espero que esteja bem
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Cara impossível isso ter acontecido você é a primeira pessoa que tomou duas vezes a dose e sobreviveu, tem certeza absoluta que era nitrito de sódio e não nitrato? Tem alguma forma de confirmar isso que aconteceu? Eu já vi notícias de pessoas que morreram com 3 gramas, 7 gramas, sem tomar antiemético nenhum e você fez tudo isso e não morreu? No mínimo estranho essa história
bom, no próprio fórum se você for ver muitas pessoas sobreviveram, não serei o primeiro, e creio que nem o último
agora falando sério, lamento muito espero que esteja bem
felizmente sem sequelas
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Ótima semana pra todos.
Na última semana sonhei 3x que morria e foi tão pacífico, tão calmo. Lembro que um dos sonhos eu tomava SN e na noite de ontem, sonhei que era baleado.
Como vocês imaginam esse momento?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ótima semana pra todos.
Na última semana sonhei 3x que morria e foi tão pacífico, tão calmo. Lembro que um dos sonhos eu tomava SN e na noite de ontem, sonhei que era baleado.
Como vocês imaginam esse momento?
Po nunca pensei em morrer baleado, mas pensando bem se fosse um acidente seria uma morte rápida e mas "aceita" pela sociedade do que suicídio. Eu sonho sempre em morrer na floresta sozinho em meio a natureza sem ninguém para me encher o saco.
 
  • Like
Reactions: Tonight369
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
.
 
  • Like
  • Love
Reactions: ShornSoloists, deleted, Jambi and 1 other person
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Po nunca pensei em morrer baleado, mas pensando bem se fosse um acidente seria uma morte rápida e mas "aceita" pela sociedade do que suicídio. Eu sonho sempre em morrer na floresta sozinho em meio a natureza sem ninguém para me encher o saco.
Aqui no Sul tem uns lugares lindos pra se morrer, planejo CTB em alguns deles…
Acho armas assustadoras
 
Last edited:
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Quase lá...

Já tenho a cimeditina e o plasil. Corroborando o que já foi falado várias vezes neste tópico, basta ir numa farmácia e pedir. A cimeditina é 200mg e o Plasil 10mg. Os dois juntos custaram apenas 19 reais.

Agora só me falta a porcaria da balança de precisão para poder medir o SN. Eu teria que ir no comércio agora para ver se consigo comprar em alguma loja, já que minha vontade é de partir hoje mesmo.

Se eu não conseguir, talvez eu use como base a quantidade indicada em um vídeo que alguém tirou do PPH, em que 10 colheres cheias de café davam cerca de 19.3g. Recentemente um usuário também postou uma imagem com a quantidade de 25g pesadas, parece ser bastante coisa para se diluir em apenas 50ml de água.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Apenas para referências, esta é a fonte da imagem acima: https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-water-amount-lookup-table-v2.32241/.

Para quem não pode comprar uma balança de precisão (mesmo que uma pequena), mas tem alguma vasilha/copo para medir mls, basta lembrar que a densidade do nitrito de sódio é 2,17g/ml (ou 2,17/cm³, é a mesma coisa). Então 25 gramas é exatamente 54,25ml.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deleted
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Quase lá...

Já tenho a cimeditina e o plasil. Corroborando o que já foi falado várias vezes neste tópico, basta ir numa farmácia e pedir. A cimeditina é 200mg e o Plasil 10mg. Os dois juntos custaram apenas 19 reais.

Agora só me falta a porcaria da balança de precisão para poder medir o SN. Eu teria que ir no comércio agora para ver se consigo comprar em alguma loja, já que minha vontade é de partir hoje mesmo.

Se eu não conseguir, talvez eu use como base a quantidade indicada em um vídeo que alguém tirou do PPH, em que 10 colheres cheias de café davam cerca de 19.3g. Recentemente um usuário também postou uma imagem com a quantidade de 25g pesadas, parece ser bastante coisa para se diluir em apenas 50ml de água.
Pelo que eu vi, a medida é 1 colher de sopa e uma de chá…
Olha esse conversor, o SN é parecido com açúcar.
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
tenta a sorte então, tomei 20g 3x e estou vivinho da silva

claro, eu vomitei, mas msm assim, tomar 3x deve ter deixado mais de 20g no meu organismo
Amigo deixa tirar uma dúvida, no post de Janeiro vc disse que tomou 20g 2x, e agora disse que foi 3x... qual informação está correta? Pergunto isso pois estou tirando todas as dúvidas desse método.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Amigo deixa tirar uma dúvida, no post de Janeiro vc disse que tomou 20g 2x, e agora disse que foi 3x... qual informação está correta? Pergunto isso pois estou tirando todas as dúvidas desse método.
foram 3x pelo o que lembro
 
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Sim. É quase um sal com um tom amarelado. Se quiser me enviar uma foto da embalagem por DM / PM para eu poder confirmar, mas se tiver escrito NanO2 na embalagem, é isso mesmo. Da para fazer sem os antieméticos sim, o mais é importante é a segunda dose, mas o recomendado é seguir o regime certinho.
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: chocolatebar and deleted
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
ainda tenho meu sn, cimetidina e meto dentro de uma caixinha. tenho até uma balança de cozinha, uns potinhos, um copo medidor. sou burro de mais pra conseguir planejar um jejum com minha família em casa. se alguém precisar alguma coisa de presente pode mandar DM
 
J

just_someone

Member
Aug 5, 2020
6
Olá, pessoal! Alguém já tentou comprar N do AV?? Entrei em contato com ele, respondeu no mesmo dia, mas tenho medo de cair num golpe. Mesmo que seja real, também fico pensando nos riscos de tentar importar N por questões de legalidade. Alguma dica??
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Olá, pessoal! Alguém já tentou comprar N do AV?? Entrei em contato com ele, respondeu no mesmo dia, mas tenho medo de cair num golpe. Mesmo que seja real, também fico pensando nos riscos de tentar importar N por questões de legalidade. Alguma dica??
Vi hj nos comentários de um vídeo no yt uma pessoa prometendo vender e entregar vários tipos de substâncias.... de nembutal até curare rsrs achei interessante essas opções diversificadas... enviei msg pra ter uma ideia de como seria. Ainda não obtive resposta.
 
  • Like
Reactions: just_someone
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Vi hj nos comentários de um vídeo no yt uma pessoa prometendo vender e entregar vários tipos de substâncias.... de nembutal até curare rsrs achei interessante essas opções diversificadas... enviei msg pra ter uma ideia de como seria. Ainda não obtive resposta.
Fico sempre apreensivo com essas coisas, pois pode sempre ser um golpe, ou algo muito pior.
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
P
Fico sempre apreensivo com essas coisas, pois pode sempre ser um golpe, ou algo muito pior.
Pois é, eu tb fico com o pé atrás com essas ofertas. Por isso tô sondando a pessoa pra ver se posso ter alguma confiança, mas realmente é uma questão complicada.
 
  • Like
Reactions: chocolatebar
J

just_someone

Member
Aug 5, 2020
6
Vi hj nos comentários de um vídeo no yt uma pessoa prometendo vender e entregar vários tipos de substâncias.... de nembutal até curare rsrs achei interessante essas opções diversificadas... enviei msg pra ter uma ideia de como seria. Ainda não obtive respost
Vi hj nos comentários de um vídeo no yt uma pessoa prometendo vender e entregar vários tipos de substâncias.... de nembutal até curare rsrs achei interessante essas opções diversificadas... enviei msg pra ter uma ideia de como seria. Ainda não obtive resposta.
Acho meio difícil de não ser golpe
Cuidado! Mas se conseguir descobrir alguma coisa, nos deixe saber…
 
  • Like
Reactions: chocolatebar
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
.
 
  • Like
  • Love
Reactions: 1111116, ShornSoloists, Tonight369 and 2 others
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Discord para conversar e compartilhar informações:

Pessoal, tenham muito cuidado se forem entrar nesse discord, pois ele não é, de forma alguma associado a esse site e vai saber quem anda por lá e com quais intenções. Se quiserem muito participar, recomendo que não usem suas contas principais, para não serem identificados, e criem uma nova, utilizando um email temporário. Todo cuidado é pouco
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F