Meu método escolhido foi o SN, tenho uma dúvida quanto ao vômito, caso ele ocorra, eu volto a ficar consciente pra tomar outra dose ou não?
Com base nos relatos que eu já li, caso você vomite, isso acontecerá porque o seu corpo reconheceu a substância tóxica no seu organismo antes de absorvê-la. Obviamente, com o vômito, parte ou toda a substância é expulsa.
Por isso, é altamente recomendável preparar junto com a primeira, uma segunda dose com o nitrito de sódio, e se forçar para não vomitar.
Também é por isso que é altamente recomendável seguir o regime de jejum de 48 horas, acompanhada das doses de plasil (antiémetico) e de um antiácido (veja mais no guia do Stan).
Uma vez que o seu organismo absorve a substância, aí sim começa o processo de perda da consciência com a consequente redução da oxigenação no sangue.
Nunca li relatos de pessoas que se recuperaram e lembram de vomitar depois de perder a consciência, mas uma vez que se perde a consciência, a não ser que você receba algum socorro, não há mais volta.
Se você ainda tem alguma outra dúvida sobre o método, recomendo garimpar alguns tópicos com relatos de quem tomou o SN e tenha sido bem-sucedido no CTB ou não, e ver o que ele/ela fez para que isso acontecesse.
No geral, apenas se certifique de seguir a risca o guia do Stan (https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/). Eu já até o salvei aqui em .pdf para caso algum dia o fórum venha a ficar fora do ar outra vez, e eventualmente é ele que eu seguirei se ou quando chegar a minha hora.
Algumas coisas:
Eu não sei qual minha relação com a morte, desde 2019 eu tenho namorado a ideia do suicídio e uma das coisas que me fizeram desistir foi a minha família, eles não merecem passar por isso, do último ano pra cá, a coisa ficou feia pro meu lado e penso que também não mereço viver nesse mundo condenado. Não queria ter que morrer, queria nunca ter existido.
Se você é suicida e se preocupa com o que outros sentirão após sua partida, então você não é realmente um suicida.
Se acredita que o suicídio vai te trazer algum alívio do tormento da existência, por que se preocupar com o que se sucederá a ele?