Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Como faço para mandar mensagem privada?
Sou nova aqui
Olá, seja bem vindo. Tem que postar 5-20 vezes e utilizar o forum por mais de 24 horas ao total, ai libera as mensagens privadas e o chat. É só dar uma postadas por aqui nessa thread mesmo e em outras partes do forum que em alguns dias já libera, o importante é interagir.
 
  • Like
Reactions: Flora
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Boa noite amigos,

As vezes parece que as coisas estão se acertando e do nada vc recebe uma pancada. Essa vida parece que gosta de brincar com a gente. Algumas vezes tenho a sensação de que isso tudo é controlado por algum ser sádico.
Não tô conseguindo mais suportar algumas injustiças, não aguento mais conviver com o peso na consciência de erros do passado, dormir é quando consigo um pouco de paz.
Só não decidi partir ainda pq penso em algumas pessoas que vão ficar e sofrer com minha decisão, mas é tão dificil.
Qual o sentido disso tudo? Essa vida tem algum sentido??
Passamos a vida ouvindo argumentos de que tudo tem um propósito, de que Deus nos ajudaria se nos voltassemos a ele, de que a justiça uma hora é feita, do conceito do karma...
Mas é dificil acreditar nisso tudo cegamente, sem saber que é real... acreditar só pq alguém "iluminado" teve essas revelações.
Tudo parece um jogo sádico.
Não aguento mais chorar, e pedir uma libertação disso tudo.
A sensação é que cheguei no limite.
De coração, não queria acabar com minha vida mas não consigo mais ter forças. Só eu sei como é angustiante.
Peço desculpa pelo texto longo mas aqui é o único lugar que posso desabafar sobre isso sem ser julgado e sabendo que talvez alguém possa me compreender.
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: Dear Agony, lilikoi, Mr. Morningstar and 2 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Boa noite amigos,

As vezes parece que as coisas estão se acertando e do nada vc recebe uma pancada. Essa vida parece que gosta de brincar com a gente. Algumas vezes tenho a sensação de que isso tudo é controlado por algum ser sádico.
Não tô conseguindo mais suportar algumas injustiças, não aguento mais conviver com o peso na consciência de erros do passado, dormir é quando consigo um pouco de paz.
Só não decidi partir ainda pq penso em algumas pessoas que vão ficar e sofrer com minha decisão, mas é tão dificil.
Qual o sentido disso tudo? Essa vida tem algum sentido??
Passamos a vida ouvindo argumentos de que tudo tem um propósito, de que Deus nos ajudaria se nos voltassemos a ele, de que a justiça uma hora é feita, do conceito do karma...
Mas é dificil acreditar nisso tudo cegamente, sem saber que é real... acreditar só pq alguém "iluminado" teve essas revelações.
Tudo parece um jogo sádico.
Não aguento mais chorar, e pedir uma libertação disso tudo.
A sensação é que cheguei no limite.
De coração, não queria acabar com minha vida mas não consigo mais ter forças. Só eu sei como é angustiante.
Peço desculpa pelo texto longo mas aqui é o único lugar que posso desabafar sobre isso sem ser julgado e sabendo que talvez alguém possa me compreender.
Pode desabar cara, sinto ou sentia a mesma coisa quando estava bem bad.
 
  • Love
Reactions: Aion Xtab
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Boa noite amigos,

As vezes parece que as coisas estão se acertando e do nada vc recebe uma pancada. Essa vida parece que gosta de brincar com a gente. Algumas vezes tenho a sensação de que isso tudo é controlado por algum ser sádico.
Não tô conseguindo mais suportar algumas injustiças, não aguento mais conviver com o peso na consciência de erros do passado, dormir é quando consigo um pouco de paz.
Só não decidi partir ainda pq penso em algumas pessoas que vão ficar e sofrer com minha decisão, mas é tão dificil.
Qual o sentido disso tudo? Essa vida tem algum sentido??
Passamos a vida ouvindo argumentos de que tudo tem um propósito, de que Deus nos ajudaria se nos voltassemos a ele, de que a justiça uma hora é feita, do conceito do karma...
Mas é dificil acreditar nisso tudo cegamente, sem saber que é real... acreditar só pq alguém "iluminado" teve essas revelações.
Tudo parece um jogo sádico.
Não aguento mais chorar, e pedir uma libertação disso tudo.
A sensação é que cheguei no limite.
De coração, não queria acabar com minha vida mas não consigo mais ter forças. Só eu sei como é angustiante.
Peço desculpa pelo texto longo mas aqui é o único lugar que posso desabafar sobre isso sem ser julgado e sabendo que talvez alguém possa me compreender.
Compartilho dos seus sentimento, amigo. Realmente parece que tem fdp por trás disso tudo, não é possível.
Tbm choro todos os dias pq não há um a maneira fácil de fazer isso, eu só queria desligar...
Tenho traumas do passado que me atormentam a toda hr e isso vai seguir cmg até eu partir...
Não aguento mais!
 
  • Love
Reactions: Aion Xtab
F

Flora

New Member
Mar 2, 2021
3
Olá, seja bem vindo. Tem que postar 5-20 vezes e utilizar o forum por mais de 24 horas ao total, ai libera as mensagens privadas e o chat. É só dar uma postadas por aqui nessa thread mesmo e em outras partes do forum que em alguns dias já libera, o importante é interagir.
Muito obrigada por responder
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Compartilho dos seus sentimento, amigo. Realmente parece que tem fdp por trás disso tudo, não é possível.
Tbm choro todos os dias pq não há um a maneira fácil de fazer isso, eu só queria desligar...
Tenho traumas do passado que me atormentam a toda hr e isso vai seguir cmg até eu partir...
Não aguento mais!
Já cheguei num ponto onde não vejo mais sentido nisso tudo que vivemos. Onde não tenho mais medo do que pode me acontecer se eu resolver partir. O medo deu lugar à raiva de ser uma marionete nas mãos de quem controla isso tudo.

O que me segura nesse mundo, por enquanto, são 2 pessoas. Se não fossem por elas eu provavelmente já teria ido.
 
B

blackstars

New Member
Oct 10, 2020
2
Perdi a última pessoa que me prendia aqui, já me decidi. Alguém tem chat ou zap br?
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
esse link esta funcionando? não consigo entrar
Tb tentei entrar e não consegui. Me parece que tem alguma coisa a ver com configuração de privacidade feita pelo admin
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Alguém sabe onde posso encontrar SN puro aqui no BR? De preferência em algum lugar que não seja no Mercado Livre.
Tem alguns sites além do Mercado Livre que vendem. Sites gerais de e-commerce e outros mais específicos para produtos químicos. O importante, em qualquer caso, é exigir o laudo de pureza no momento da compra.
Loja física encontrei apenas uma relativamente próxima de onde moro, mas prefiro nem tentar comprar diretamente assim pois não sei se eles tem algum protocolo ou exigência de venda para pessoas comuns.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Jambi
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Tem alguns sites além do Mercado Livre que vendem. Sites gerais de e-commerce e outros mais específicos para produtos químicos. O importante, em qualquer caso, é exigir o laudo de pureza no momento da compra.
Loja física encontrei apenas uma relativamente próxima de onde moro, mas prefiro nem tentar comprar diretamente assim pois não sei se eles tem algum protocolo ou exigência de venda para pessoas comuns.
Obrigado!
 
  • Love
Reactions: Aion Xtab
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Boa noite pessoal, estou voltando a frequentar o fórum.

Nesses meses que estive fora tive uma boa melhora no meu quadro depressivo, comecei a praticar exercícios físicos (corrida, no caso) e estava muito feliz com a vida. Porém os pensamentos suicidas voltaram. É bizarro pois passei todos esses meses sem sequer pensar nisso (talvez seja o fato de eu ter parado de tomar meus antidepressivos).

Ainda sofro com problemas de autoestima em relação a minha aparência. Tive um gatilho terrível semana passada, sonhei com a minha ex ficante e nós estávamos muito bem, mas depois que acordei me deparei com a dura e cruel realidade, foi um sentimento muito ruim. Também juntou o fato de minhas finanças estarem péssimas. Até pouco tempo atrás estava com uma boa reserva, mas por conta de minha imprudência acabei gastando o meu dinheiro em futilidades, que me colocou novamente em uma emboscada financeira.

Mas tudo isso me fez entender que, por mais difícil que seja a situação em nossas vidas, vão existir momentos de felicidade e esperança, e que eventualmente tudo isso um dia poderá ser apenas um conjunto de tristes memórias em uma vida feliz e próspera.

Espero não ter sido muito dramático com minhas palavras (e se fui, peço desculpas), mas gostaria de deixar essa mensagem para vocês.

Paz para todos nós.
 
  • Like
  • Love
Reactions: ShornSoloists, lilikoi and Aion Xtab
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Finalmente meu nitrito de sódio chegou.
Dessa vez aparentemente deu tudo certo.
Tive que comprar 500g porque era a única quantidade que tinha na loja virtual, e é até ridículo: a textura dele parece açúcar (mas é inodoro).
 
  • Like
Reactions: HYMMYH and Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Boa noite pessoal, estou voltando a frequentar o fórum.

Nesses meses que estive fora tive uma boa melhora no meu quadro depressivo, comecei a praticar exercícios físicos (corrida, no caso) e estava muito feliz com a vida. Porém os pensamentos suicidas voltaram. É bizarro pois passei todos esses meses sem sequer pensar nisso (talvez seja o fato de eu ter parado de tomar meus antidepressivos).

Ainda sofro com problemas de autoestima em relação a minha aparência. Tive um gatilho terrível semana passada, sonhei com a minha ex ficante e nós estávamos muito bem, mas depois que acordei me deparei com a dura e cruel realidade, foi um sentimento muito ruim. Também juntou o fato de minhas finanças estarem péssimas. Até pouco tempo atrás estava com uma boa reserva, mas por conta de minha imprudência acabei gastando o meu dinheiro em futilidades, que me colocou novamente em uma emboscada financeira.

Mas tudo isso me fez entender que, por mais difícil que seja a situação em nossas vidas, vão existir momentos de felicidade e esperança, e que eventualmente tudo isso um dia poderá ser apenas um conjunto de tristes memórias em uma vida feliz e próspera.

Espero não ter sido muito dramático com minhas palavras (e se fui, peço desculpas), mas gostaria de deixar essa mensagem para vocês.

Paz para todos nós.
Comigo acontece isso tb, tem dias que parece que tá tudo ok, mas tenho 2 gatilhos específicos que quando são acionados perco totalmente a vontade de continuar. Não tomo remédios e nem faço terapia, embora acredito que talvez pudesse ajudar, por pura falta de vontade ou talvez pelos gatilhos serem tão fortes que eu acredito que nada ajudaria. Sei lá, não sei especificar esse sentimento.
Já utilizei algumas substâncias naturais que hj são estudadas pelo potencial antidepressivo, como os cogumelos mágicos, ayahuasca, dentre outros... e embora eu tenha tido experiências interessantes, não foi o bastante para mudar minha visão da vida a longo prazo, como alguns estudos dizem que pode acontecer. Talvez eu não tenha tido disciplina pra isso.

Enfim, espero que a sua situação financeira se restabeleça o mais breve possível, e sobre sua ex que vc possa com o tempo ir se desligando desse sentimento que ainda tem (querendo ou não, isso acontece e é libertador).
Finalmente meu nitrito de sódio chegou.
Dessa vez aparentemente deu tudo certo.
Tive que comprar 500g porque era a única quantidade que tinha na loja virtual, e é até ridículo: a textura dele parece açúcar (mas é inodoro).
Comprou por onde? Veio laudo?
 
  • Like
Reactions: Rorschach
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Boa noite pessoal, estou voltando a frequentar o fórum.

Nesses meses que estive fora tive uma boa melhora no meu quadro depressivo, comecei a praticar exercícios físicos (corrida, no caso) e estava muito feliz com a vida. Porém os pensamentos suicidas voltaram. É bizarro pois passei todos esses meses sem sequer pensar nisso (talvez seja o fato de eu ter parado de tomar meus antidepressivos).

Ainda sofro com problemas de autoestima em relação a minha aparência. Tive um gatilho terrível semana passada, sonhei com a minha ex ficante e nós estávamos muito bem, mas depois que acordei me deparei com a dura e cruel realidade, foi um sentimento muito ruim. Também juntou o fato de minhas finanças estarem péssimas. Até pouco tempo atrás estava com uma boa reserva, mas por conta de minha imprudência acabei gastando o meu dinheiro em futilidades, que me colocou novamente em uma emboscada financeira.

Mas tudo isso me fez entender que, por mais difícil que seja a situação em nossas vidas, vão existir momentos de felicidade e esperança, e que eventualmente tudo isso um dia poderá ser apenas um conjunto de tristes memórias em uma vida feliz e próspera.

Espero não ter sido muito dramático com minhas palavras (e se fui, peço desculpas), mas gostaria de deixar essa mensagem para vocês.

Paz para todos nós.
Entrei aqui hoje após um bom tempo sem frequentar o fórum, depois de vários meses me sentindo bem e sem pensamentos suicidas, nas últimas semanas estão novamente bem intensos.
Penso que talvez, assim como um ex dependente químico que cada dia é uma luta, para nós seja algo semelhante, talvez não haja cura, talvez seja uma sombra que vá sempre nos acompanhar.
 
  • Like
Reactions: Rorschach
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Entrei aqui hoje após um bom tempo sem frequentar o fórum, depois de vários meses me sentindo bem e sem pensamentos suicidas, nas últimas semanas estão novamente bem intensos.
Penso que talvez, assim como um ex dependente químico que cada dia é uma luta, para nós seja algo semelhante, talvez não haja cura, talvez seja uma sombra que vá sempre nos acompanhar.
Cara eu sou bipolar tipo I e dependente químico, realmente a dependência não tem cura! Estou a dois anos limpo e ainda sonho com drogas!
 
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Entrei aqui hoje após um bom tempo sem frequentar o fórum, depois de vários meses me sentindo bem e sem pensamentos suicidas, nas últimas semanas estão novamente bem intensos.
Penso que talvez, assim como um ex dependente químico que cada dia é uma luta, para nós seja algo semelhante, talvez não haja cura, talvez seja uma sombra que vá sempre nos acompanhar.

Eu te entendo, é como a maré do mar né? Ás vezes está baixa, ás vezes alta...

Aprendi durante os anos que a vida se trata de escolher sofrimentos. Essa felicidade a qualquer custo que é vendida pela mídia e as redes sociais só contribuem para o sofrimento psíquico da sociedade em geral. E muitas pessoas vivem nessa bolha.

Também não acredito em uma ''cura'' definitiva para a depressão e pensamentos suicidas, mas sim em cuidados paliativos para que nós que sofremos desse mal possamos ter a melhor qualidade de vida dentro do nosso possível.
 
  • Love
Reactions: andresantosfx
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Olá pessoal.
Eu já frequentava o site ano passado, com uma conta que desativei, nunca parei de acompanhar essa thread.
Comprei meu SN essa semana.
Reparei que a thread tá um pouco parada, gostava das conversas filosóficas do site hahaha.
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Algumas coisas:
Eu não sei qual minha relação com a morte, desde 2019 eu tenho namorado a ideia do suicídio e uma das coisas que me fizeram desistir foi a minha família, eles não merecem passar por isso, do último ano pra cá, a coisa ficou feia pro meu lado e penso que também não mereço viver nesse mundo condenado. Não queria ter que morrer, queria nunca ter existido.

Suicidas podem ser cremados?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
bem na minha religião é ao contrário, suicidas não podem ser enterrados e nem receber a bênção da igreja
 
  • Like
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
bem na minha religião é ao contrário, suicidas não podem ser enterrados e nem receber a bênção da igreja
É uma questão de religião? Eu dei uma olhada no Google sobre o assunto e muitos artigos são antigos, pelo que vi é raro algum suicida ou alguém que morreu de forma violenta ser cremado, mas conheço casos onde isso ocorreu. Queria entender os parâmetros, mas penso que minha família não teria dinheiro pra custear isso. Pena.

Sobre as bençãos de igreja: eu sinceramente não ligo pra ela hehe
Meu método escolhido foi o SN, tenho uma dúvida quanto ao vômito, caso ele ocorra, eu volto a ficar consciente pra tomar outra dose ou não?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Jambi
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Meu método escolhido foi o SN, tenho uma dúvida quanto ao vômito, caso ele ocorra, eu volto a ficar consciente pra tomar outra dose ou não?
Com base nos relatos que eu já li, caso você vomite, isso acontecerá porque o seu corpo reconheceu a substância tóxica no seu organismo antes de absorvê-la. Obviamente, com o vômito, parte ou toda a substância é expulsa.

Por isso, é altamente recomendável preparar junto com a primeira, uma segunda dose com o nitrito de sódio, e se forçar para não vomitar.

Também é por isso que é altamente recomendável seguir o regime de jejum de 48 horas, acompanhada das doses de plasil (antiémetico) e de um antiácido (veja mais no guia do Stan).

Uma vez que o seu organismo absorve a substância, aí sim começa o processo de perda da consciência com a consequente redução da oxigenação no sangue.

Nunca li relatos de pessoas que se recuperaram e lembram de vomitar depois de perder a consciência, mas uma vez que se perde a consciência, a não ser que você receba algum socorro, não há mais volta.

Se você ainda tem alguma outra dúvida sobre o método, recomendo garimpar alguns tópicos com relatos de quem tomou o SN e tenha sido bem-sucedido no CTB ou não, e ver o que ele/ela fez para que isso acontecesse.

No geral, apenas se certifique de seguir a risca o guia do Stan (https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/). Eu já até o salvei aqui em .pdf para caso algum dia o fórum venha a ficar fora do ar outra vez, e eventualmente é ele que eu seguirei se ou quando chegar a minha hora.
Algumas coisas:
Eu não sei qual minha relação com a morte, desde 2019 eu tenho namorado a ideia do suicídio e uma das coisas que me fizeram desistir foi a minha família, eles não merecem passar por isso, do último ano pra cá, a coisa ficou feia pro meu lado e penso que também não mereço viver nesse mundo condenado. Não queria ter que morrer, queria nunca ter existido.
Se você é suicida e se preocupa com o que outros sentirão após sua partida, então você não é realmente um suicida.

Se acredita que o suicídio vai te trazer algum alívio do tormento da existência, por que se preocupar com o que se sucederá a ele?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Com base nos relatos que eu já li, caso você vomite, isso acontecerá porque o seu corpo reconheceu a substância tóxica no seu organismo antes de absorvê-lo. Obviamente, com o vômito, parte ou toda a substância é expulsa.

Por isso, é altamente recomendável preparar junto com a primeira, uma segunda dose com o nitrito de sódio, e se forçar para não vomitar.

Também é por isso que é altamente recomendável seguir o regime de jejum de 48 horas, acompanhada das doses de plasil (antiémetico) e de um antiácido (veja mais no guia do Stan).

Uma vez que o seu organismo absorve a substância, aí sim começa o processo de perda da consciência com a consequente redução da oxigenação no sangue.

Nunca li relatos de pessoas que se recuperaram e lembram de vomitar depois de perder a consciência, mas uma vez que se perde a consciência, a não ser que você receba algum socorro, não há mais volta.

Se você ainda tem alguma outra dúvida sobre o método, recomendo garimpar alguns tópicos com relatos de quem tomou o SN e tenha sido bem-sucedido no CTB ou não, e ver o que ele/ela fez para que isso acontecesse.

No geral, apenas se certifique de seguir a risca o guia do Stan (https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/). Eu já até o salvei aqui em .pdf para caso algum dia o fórum venha a ficar fora do ar outra vez, e eventualmente é ele que eu seguirei se ou quando chegar a minha hora.

Se você é suicida e se preocupa com o que outros sentirão após sua partida, então você não é realmente um suicida.

Se acredita que o suicídio vai te trazer algum alívio do tormento da existência, por que se preocupar com o que se sucederá a ele?
Obrigado pela explicação sobre o desmaio.
Eu desisti de ctb ano passado e nas últimas semanas eu desapeguei da ideia de pensar nos outros, a vida é minha.
Penso que não existem suicidas vivos, logo, ninguém que está lendo isso é um até que conclua o ato…
E creio que todos pensam no impacto que isso causaria na vida de alguém, exceto um psicopata, mas um psicopata não cogitaria matar a única vida que importa pra ele.
Acho hipocrisia (da minha parte) simplesmente não ligar para o próximo, tendo em vista que a falta de empatia no mundo é um dos maiores fatores que me fizeram cogitar ctb…
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar and Jambi
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Obrigado pela explicação sobre o desmaio.
Eu desisti de ctb ano passado e nas últimas semanas eu desapeguei da ideia de pensar nos outros, a vida é minha.
Penso que não existem suicidas vivos, logo, ninguém que está lendo isso é um até que conclua o ato…
E creio que todos pensam no impacto que isso causaria na vida de alguém, exceto um psicopata, mas um psicopata não cogitaria matar a única vida que importa pra ele.
Acho hipocrisia (da minha parte) simplesmente não ligar para o próximo, tendo em vista que a falta de empatia no mundo é um dos maiores fatores que me fizeram cogitar ctb…
Realmente, ninguém que está vivo é um suicida.

No entanto, todo mundo pode ser um potencial suicida, e foi nesse sentido a minha afirmação.

Pensar em como familiares e pessoas próximas reagirão com um potencial suicídio nosso realmente é comum, arrisco até a dizer que esse deve ser um dos últimos pensamentos de quem de fato acaba consumando um suicídio.

Só que se importar com essa dor do próximo, a ponto de sobrepô-la à nossa própria dor, é nada mais que um mecanismo de defesa tanto psicológico quanto social que faz alguém deixar de ser um suicida em potencial e conseguir aguentar mais um dia, não por si mesmo, mas pelo outro.

E não acho que é hipocrisia da sua parte não ter empatia com os outros porque você sentiu que não tiveram empatia contigo ou com seus semelhantes. Esse comportamento não é único e exclusivo seu. Nós temos a tendência de internalizar o que foi feito de nós para então nós mesmos repeti-lo. Se trata mais de um processo de aceitação do que qualquer outra coisa.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Realmente, ninguém que está vivo é um suicida.

No entanto, todo mundo pode ser um potencial suicida, e foi nesse sentido a minha indagação.

Pensar em como familiares e pessoas próximas reagirão com um potencial suicídio nosso realmente é comum, arrisco até a dizer que esse deve ser um dos últimos pensamentos de quem acaba consumando um suicídio.

Só que se importar com essa dor do próximo, a ponto de sobrepô-la à nossa própria dor, é nada mais que um mecanismo de defesa tanto psicológico quanto social que faz alguém deixar de ser um suicida em potencial e conseguir aguentar mais um dia, não por si mesmo, mas pelo outro.

E não acho que é hipocrisia da sua parte não ter empatia com os outros porque você sentiu que não tiveram empatia contigo ou com seus semelhantes. Esse comportamento não é único e exclusivo seu. Nós temos a tendência de internalizar o que foi feito de nós para então nós mesmos repeti-lo. Se trata mais de um processo de aceitação do que qualquer outra coisa.
Gosto muito das conversas que acontecem aqui.
Eu realmente tô tão saturado da vida que não deixaria de seguir em frente pelos outros, mas quero facilitar o processo de luto pra minha família. Não quero que sintam culpa ou que fracassaram comigo. A dor é inevitável, luto é o amor que fica e eu penso muito nisso e em como eu desejo minha paz (e uma morte tranquila) acima de qualquer coisa.
Não existe nada que me prenda aqui, não fico triste por saber que deixarei de ver tal filme, ouvir o próximo álbum da cantora X ou ler o livro Y. Quando penso na morte, sinto apenas um alívio, ainda que custe muito caro pra quem for ficar, mas é o preço, eu desisti de ctb antes e agora desapego dessa culpa ou dor.
Não me preocupo em como meus amigos vão se sentir, cagaram pra mim em vida. Sempre fui um tanto faz pra todos, sempre fui um problema e um erro pra eles, que lutem e agradeçam o livramento que estarei oferecendo.
Odeio o ritmo do mundo, o sistema que estamos presos, acho que não vivemos corretamente. Acho essa passagem tão sem sentido e vazia… ridículo tudo isso.
 
  • Like
Reactions: Jambi

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F