HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Opinião pessoal, você pode concordar ou discordar, mas envolver terceiros na hora de CTB não acho uma medida legal. Da mesma forma que pular de algum lugar alto onde há público presente. Por isso o método SN e qualquer outro que não chame atenção ou vire manchete de TV é a melhor opção possível.
Vou tomar meu SN num hotel e já tô cagada de medo de virar manchete sensacionalista em Cidade Alertas da vida
 
  • Like
  • Yay!
Reactions: passagem18 and deleted
zirikov

zirikov

Member
Feb 9, 2021
10
eu não me lembro muito bem....eu tinha lido em uma thread em outro fórum que explicava fazer
Entendi, eu dei uma olhada no carro aqui e o que eu vou usar tá com tudo empoeirado. Li notícias de pessoas que morreram intoxicadas só de deixar o carro ligado e ficar dentro do carro com as portas fechadas. Estou pensando em fazer hoje de madrugada.
 
  • Hugs
Reactions: andresantosfx
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Vou tomar meu SN num hotel e já tô cagada de medo de virar manchete sensacionalista em Cidade Alertas da vida
putz tbm penso nisso. em ser ridicularizado, um monte de gente falando sem saber o que se passa por trás... tudo bem que não estaríamos aqui e isso não importaria mas ainda assim me incomoda...
Entendi, eu dei uma olhada no carro aqui e o que eu vou usar tá com tudo empoeirado. Li notícias de pessoas que morreram intoxicadas só de deixar o carro ligado e ficar dentro do carro com as portas fechadas. Estou pensando em fazer hoje de madrugada.
espero que encontre o que procura e que seja sem sofrimento. Mas tenta dar uma boa pesquisada antes pra não dar errado e você terminar com um problema...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and Dear Agony
zirikov

zirikov

Member
Feb 9, 2021
10
putz tbm penso nisso. em ser ridicularizado, um monte de gente falando sem saber o que se passa por trás... tudo bem que não estaríamos aqui e isso não importaria mas ainda assim me incomoda...

espero que encontre o que procura e que seja sem sofrimento. Mas tenta dar uma boa pesquisada antes pra não dar errado e você terminar com um problema...
Obrigado, irei fazer o possível pra não afetar mais ninguém.
 
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
tomei 25g de sn 2x, e fiz tudo como mencionado aqui no forum
Onde você comprou o seu SN? Qual foi o regime que escolheu, o de 48 horas ou de um dia de jejum?

Alguma coisa em como você executou o método não deve ter sido correto, e é importante compartilhar o máximo de informação possível quando isso acontece.
 
Ignorado

Ignorado

Rat
Jan 21, 2021
28
Tópico de muita utilidade para quem é brasileiro. Li ele do começo ao fim e tirei todas as minhas dúvidas com relação ao método SN. Pretendo CTB lá para o meio do ano se tudo correr bem. Só vou terminar de resolver as minhas últimas pendências particulares, escrever uma carta de despedida, deletar toda a minha existência nos meios virtuais e assim vou ter o meu descanso eterno sem dor na consciência. Já coletei todo material necessário.

Descobri esse fórum recentemente, após pesquisar bastante por meios alternativos fora da censura imposta pelo Google. Conheci o método SN e para mim foi como descobrir o El Dorado. Finalmente vou poder CTB sem sofrer muito. Como hoje eu vivo sozinho, facilitará bastante já que ninguém poderá me socorrer. Nunca casei, não tive filhos, perdi meus pais muito cedo e já me desliguei de todas as pessoas com quem eu tive contato na vida, sairei desse mundo de forma tranquila e sem arrependimentos, ninguém sentirá a minha falta.

Estou passando pelo pior momento de minha vida e sem perspectivas de que isso melhorará. Estou desempregado já faz 1 ano, a pandemia destruiu a minha carreira e todos os planos que eu tinha em mente, a minha reserva financeira está quase zerada e não consigo emprego de jeito nenhum diante dessa crise financeira. Quando você está no fundo do poço é que você finalmente percebe que está sozinho, abandonado e completamente ferrado. E o que mais dói é que, lutei durante mais de 20 anos tentando ser alguém na vida, e só fracassei. Aquela balela de desenvolvimento pessoal, coaching, TEDs e gurus financeiros da vida não passam de propaganda enganosa apenas para catar dinheiro dos ingênuos. A vida é uma loteria, essa é a realidade. E quando você está na desgraça, nada disso funciona.

E olhando o cenário do mundo atual e as perspectivas para o futuro, não vejo nada de bom. A civilização ocidental está cada vez mais decadente, egoísta, depravada, superficial, tóxica e apática. Os efeitos da globalização, do capitalismo selvagem, da guerra híbrida e da inclusão digital estão sendo catastróficos para quem vive no meio da população, principalmente no Brasil. Estamos reféns do Estado corrupto e da elite global satânica. E a tendência é piorar, já que a inteligência artificial e as máquinas tomarão cada vez mais os vossos empregos; e os poucos empregos que restarão sofrerão com os efeitos da uberização. O país está quebrado, a previdência está quebrada, a nossa renda está piorando a cada ano e o custo para se viver só está aumentando. As nossas gerações (Y, Z e Alpha) estarão condenadas ao pior cenário possível. Viramos literalmente escravos do dinheiro, do consumismo exacerbado e totalmente dependentes da tecnologia, da indústria farmacêutica e do Estado. Esse mundo moderno não é para nós, é doentio demais viver dentro dele e não temos mais nenhum controle sobre as nossas vidas.

Pensando pelo lado positivo, pelo menos deixarei de gerar lixo, de só comer e defecar, e de me sentir improdutivo para uma sociedade que nunca me valorizou como ser humano, mas apenas como um mero pagador de impostos e gerador de lucro para os gananciosos. Ser uma pessoa correta virou sinônimo de trouxa. Morrer será um alívio para mim depois de tanto sofrimento neste mundo caótico. E morrerei preservando o que restou de mim: a minha dignidade e os meus valores éticos e morais, algo raro hoje em dia, infelizmente.

Desculpe o meu desabafo, pelo menos isso me alivia bastante e me deixa mais comprometido com o meu fim. Escrevendo esse texto, me faz até lembrar do vídeo da corrida dos ratos e do universo 25:





Esses dois vídeos resumem muito bem o que se tornou a nossa sociedade atual e que nós não temos culpa nenhuma disso. Não se sintam culpados pela decisão de contrariar o vosso instinto primitivo de sobrevivência, hoje se tornou uma atitude sensata e puramente racional.

Que fique o meu registro de existência aqui neste fórum. Um pequeno fragmento de alguém que sofreu os males do século XXI.

Agradeço aos confrades brasileiros que engrandeceram demais esse tópico tão especial aqui na SS. Não deixem esse tópico morrer, é um patrimônio.
 
  • Like
  • Love
  • Hugs
Reactions: Rael, rkvgriffus, ShornSoloists and 8 others
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Tópico de muita utilidade para quem é brasileiro. Li ele do começo ao fim e tirei todas as minhas dúvidas com relação ao método SN. Pretendo CTB lá para o meio do ano se tudo correr bem. Só vou terminar de resolver as minhas últimas pendências particulares, escrever uma carta de despedida, deletar toda a minha existência nos meios virtuais e assim vou ter o meu descanso eterno sem dor na consciência. Já coletei todo material necessário.

Descobri esse fórum recentemente, após pesquisar bastante por meios alternativos fora da censura imposta pelo Google. Conheci o método SN e para mim foi como descobrir o El Dorado. Finalmente vou poder CTB sem sofrer muito. Como hoje eu vivo sozinho, facilitará bastante já que ninguém poderá me socorrer. Nunca casei, não tive filhos, perdi meus pais muito cedo e já me desliguei de todas as pessoas com quem eu tive contato na vida, sairei desse mundo de forma tranquila e sem arrependimentos, ninguém sentirá a minha falta.

Estou passando pelo pior momento de minha vida e sem perspectivas de que isso melhorará. Estou desempregado já faz 1 ano, a pandemia destruiu a minha carreira e todos os planos que eu tinha em mente, a minha reserva financeira está quase zerada e não consigo emprego de jeito nenhum diante dessa crise financeira. Quando você está no fundo do poço é que você finalmente percebe que está sozinho, abandonado e completamente ferrado. E o que mais dói é que, lutei durante mais de 20 anos tentando ser alguém na vida, e só fracassei. Aquela balela de desenvolvimento pessoal, coaching, TEDs e gurus financeiros da vida não passam de propaganda enganosa apenas para catar dinheiro dos ingênuos. A vida é uma loteria, essa é a realidade. E quando você está na desgraça, nada disso funciona.

E olhando o cenário do mundo atual e as perspectivas para o futuro, não vejo nada de bom. A civilização ocidental está cada vez mais decadente, egoísta, depravada, superficial, tóxica e apática. Os efeitos da globalização, do capitalismo selvagem, da guerra híbrida e da inclusão digital estão sendo catastróficos para quem vive no meio da população, principalmente no Brasil. Estamos reféns do Estado corrupto e da elite global satânica. E a tendência é piorar, já que a inteligência artificial e as máquinas tomarão cada vez mais os vossos empregos; e os poucos empregos que restarão sofrerão com os efeitos da uberização. O país está quebrado, a previdência está quebrada, a nossa renda está piorando a cada ano e o custo para se viver só está aumentando. As nossas gerações (Y, Z e Alpha) estarão condenadas ao pior cenário possível. Viramos literalmente escravos do dinheiro, do consumismo exacerbado e totalmente dependentes da tecnologia, da indústria farmacêutica e do Estado. Esse mundo moderno não é para nós, é doentio demais viver dentro dele e não temos mais nenhum controle sobre as nossas vidas.

Pensando pelo lado positivo, pelo menos deixarei de gerar lixo, de só comer e defecar, e de me sentir improdutivo para uma sociedade que nunca me valorizou como ser humano, mas apenas como um mero pagador de impostos e gerador de lucro para os gananciosos. Ser uma pessoa correta virou sinônimo de trouxa. Morrer será um alívio para mim depois de tanto sofrimento neste mundo caótico. E morrerei preservando o que restou de mim: a minha dignidade e os meus valores éticos e morais, algo raro hoje em dia, infelizmente.

Desculpe o meu desabafo, pelo menos isso me alivia bastante e me deixa mais comprometido com o meu fim. Escrevendo esse texto, me faz até lembrar do vídeo da corrida dos ratos e do universo 25:





Esses dois vídeos resumem muito bem o que se tornou a nossa sociedade atual e que nós não temos culpa nenhuma disso. Não se sintam culpados pela decisão de contrariar o vosso instinto primitivo de sobrevivência, hoje se tornou uma atitude sensata e puramente racional.

Que fique o meu registro de existência aqui neste fórum. Um pequeno fragmento de alguém que sofreu os males do século XXI.

Agradeço aos confrades brasileiros que engrandeceram demais esse tópico tão especial aqui na SS. Não deixem esse tópico morrer, é um patrimônio.

Te desejo paz e sucesso, não importa a decisão que deseje tomar no final das contas.
 
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Tópico de muita utilidade para quem é brasileiro. Li ele do começo ao fim e tirei todas as minhas dúvidas com relação ao método SN. Pretendo CTB lá para o meio do ano se tudo correr bem. Só vou terminar de resolver as minhas últimas pendências particulares, escrever uma carta de despedida, deletar toda a minha existência nos meios virtuais e assim vou ter o meu descanso eterno sem dor na consciência. Já coletei todo material necessário.

Descobri esse fórum recentemente, após pesquisar bastante por meios alternativos fora da censura imposta pelo Google. Conheci o método SN e para mim foi como descobrir o El Dorado. Finalmente vou poder CTB sem sofrer muito. Como hoje eu vivo sozinho, facilitará bastante já que ninguém poderá me socorrer. Nunca casei, não tive filhos, perdi meus pais muito cedo e já me desliguei de todas as pessoas com quem eu tive contato na vida, sairei desse mundo de forma tranquila e sem arrependimentos, ninguém sentirá a minha falta.

Estou passando pelo pior momento de minha vida e sem perspectivas de que isso melhorará. Estou desempregado já faz 1 ano, a pandemia destruiu a minha carreira e todos os planos que eu tinha em mente, a minha reserva financeira está quase zerada e não consigo emprego de jeito nenhum diante dessa crise financeira. Quando você está no fundo do poço é que você finalmente percebe que está sozinho, abandonado e completamente ferrado. E o que mais dói é que, lutei durante mais de 20 anos tentando ser alguém na vida, e só fracassei. Aquela balela de desenvolvimento pessoal, coaching, TEDs e gurus financeiros da vida não passam de propaganda enganosa apenas para catar dinheiro dos ingênuos. A vida é uma loteria, essa é a realidade. E quando você está na desgraça, nada disso funciona.

E olhando o cenário do mundo atual e as perspectivas para o futuro, não vejo nada de bom. A civilização ocidental está cada vez mais decadente, egoísta, depravada, superficial, tóxica e apática. Os efeitos da globalização, do capitalismo selvagem, da guerra híbrida e da inclusão digital estão sendo catastróficos para quem vive no meio da população, principalmente no Brasil. Estamos reféns do Estado corrupto e da elite global satânica. E a tendência é piorar, já que a inteligência artificial e as máquinas tomarão cada vez mais os vossos empregos; e os poucos empregos que restarão sofrerão com os efeitos da uberização. O país está quebrado, a previdência está quebrada, a nossa renda está piorando a cada ano e o custo para se viver só está aumentando. As nossas gerações (Y, Z e Alpha) estarão condenadas ao pior cenário possível. Viramos literalmente escravos do dinheiro, do consumismo exacerbado e totalmente dependentes da tecnologia, da indústria farmacêutica e do Estado. Esse mundo moderno não é para nós, é doentio demais viver dentro dele e não temos mais nenhum controle sobre as nossas vidas.

Pensando pelo lado positivo, pelo menos deixarei de gerar lixo, de só comer e defecar, e de me sentir improdutivo para uma sociedade que nunca me valorizou como ser humano, mas apenas como um mero pagador de impostos e gerador de lucro para os gananciosos. Ser uma pessoa correta virou sinônimo de trouxa. Morrer será um alívio para mim depois de tanto sofrimento neste mundo caótico. E morrerei preservando o que restou de mim: a minha dignidade e os meus valores éticos e morais, algo raro hoje em dia, infelizmente.

Desculpe o meu desabafo, pelo menos isso me alivia bastante e me deixa mais comprometido com o meu fim. Escrevendo esse texto, me faz até lembrar do vídeo da corrida dos ratos e do universo 25:





Esses dois vídeos resumem muito bem o que se tornou a nossa sociedade atual e que nós não temos culpa nenhuma disso. Não se sintam culpados pela decisão de contrariar o vosso instinto primitivo de sobrevivência, hoje se tornou uma atitude sensata e puramente racional.

Que fique o meu registro de existência aqui neste fórum. Um pequeno fragmento de alguém que sofreu os males do século XXI.

Agradeço aos confrades brasileiros que engrandeceram demais esse tópico tão especial aqui na SS. Não deixem esse tópico morrer, é um patrimônio.

Linda forma de descrever tanto a sua dor pessoal quanto sua crítica a sociedade e como as duas coisas se juntam, trazendo sofrimento para sua existência. Me sinto perfeitamente como você. Somos os últimos humanos em um mar de autômatos.


Eu voltei pra essa merda de fórum depois de ter tentado viver novamente, só consegui me foder mais ainda; inexperiência de vida acoplada com defeitos de personalidade. É, parece que estou amaldiçoado, pensei que agora seria a minha hora de ser feliz, propósito novo, ideias novas... mas algo sempre me puxa de volta para o buraco, coisas que não tenho nenhum controle sobre.
Ainda estou "tentando", eu acho, mas já estou cansado, sofri tanto que nem sei se conseguirei ser feliz novamente, estou perdendo a paixão pela vida depois te ter sido tão maltratado por ela, como um veterano que não consegue mais enxergar as coisas como eram antes da guerra.

Só vou excluir minha conta nesse fórum quando me certificar que não preciso mais de CTB. Vamos ver o que vem por aí. Pelo lado bom, agora voltei com dinheiro de sobra para não passar nenhum sufoco com nenhum método, posso alugar o hotel mais caro da cidade para beber meu SN, ou receber o que precisar por um endereço alugado nos Correios. Então, caso decida mesmo CTB, será muito mais rápido e sem tempo para indecisão e sufuco como foi na última vez (se a pandemia não tivesse acontecido, é bem provavel que eu já estaria morto.)

Mas ainda não estou com a mente suicida como estava antes e dá trabalho para chegar naquele estado mental, meu ego masoquista ainda quer tentar mais um pouco, bom, não custa nada, eu amarrei a corda uma vez e ela sempre vai estar pronta pra mim.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Forgotten
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Agora que tenho SN em minhas mãos pela segunda vez, quero tentar pelo menos uma vez encontrar a paz que eu perdi a muito tempo devido a depressão severa, essa merda de CAPS ajuda mesmo? eu estou me exercitando e conversando com pessoas todo dia e posso afirmar com total certeza que nada em mim mudou, aliás, minha melancolia e vazio só aumentaram por ver tantas pessoas bem sucedidas e casas/bairros bonitos, voltar pra casa e ver minha geladeira vazia, as casas cinzas, os drogados na rua, tudo isso é deprimente pra caralho, vai ser minha primeira vez indo no CAPS e talvez minha última oportunidade de dar chance a vida, mas aposto todas minhas fichas no fim inevitável
 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Mr. Morningstar and Quinlor
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Olá pessoal!

Venho acompanhando as postagens faz tempo mas só agora acabei me registrando. Venho sempre aqui quando tô sofrendo e de alguma forma me sinto bem, diria que aqui é minha terapia.

Como a maioria aqui, escolhi o método SN e gostaria de saber de vcs se o roteiro do regime que montei está correto:

1° dia:
10:00 - 1 plasil (10mg)
18:00 - 1 plasil (10mg)
02:00 - 1 plasil (10mg)

2° dia:
10:00 - 1 plasil (10mg)
18:00 - 1 plasil (10mg)
01:00 - Ibuprofeno (600mg)
01:15 - 2 plasil (10mg cada)
01:30 - Dose dupla de Cimetidina
02:00 - SN

Abraços a todos e tô aqui disponível para quem quiser conversar sobre o que for
Parece ótima para mim, cimetidina precisa de receita?
 
  • Love
Reactions: Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Na verdade ainda não comprei o SN, só os remédios mesmo. A minha idéia é comprar pelo ML pois na minha região também não conheço nenhum local que venda. Cogitei a possibilidade de comprar no site "Casa dos Químicos" mas vi uns comentários negativos aqui de pessoas que compraram por lá. É foda depender dos outros até pra isso.
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: Jambi
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Na verdade ainda não comprei o SN, só os remédios mesmo. A minha idéia é comprar pelo ML pois na minha região também não conheço nenhum local que venda. Cogitei a possibilidade de comprar no site "Casa dos Químicos" mas vi uns comentários negativos aqui de pessoas que compraram por lá. É foda depender dos outros até pra isso.
Atualização do conto: tive que cancelar a minha compra do nitrito de sódio no Mercado Livre. Aparentemente o Mercado Envios extraviou o meu nitrito e não tenho como saber o paradeiro. Minha única esperança agora é aguardar o retorno do valor e tentar com outro vendedor ou esperar até que um novo anúncio seja feito, visto que não tenho outra forma de se adquirir SN na cidade onde moro.

Fica aí o alerta para quem é do Brasil e ainda não adquiriu o seu SN ou está pensando em adquirir.

Talvez se eu tivesse comprado com outro vendedor antes já teria essa minha "garantia" de uma morte pacífica, mas não dá para escapar da causalidade das coisas.

O jeito agora é remediar.
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Atualização do conto: tive que cancelar a minha compra do nitrito de sódio no Mercado Livre. Aparentemente o Mercado Envios extraviou o meu nitrito e não tenho como saber o paradeiro. Minha única esperança agora é aguardar o retorno do valor e tentar com outro vendedor ou esperar até que um novo anúncio seja feito, visto que não tenho outra forma de se adquirir SN na cidade onde moro.

Fica aí o alerta para quem é do Brasil e ainda não adquiriu o seu SN ou está pensando em adquirir.

Talvez se eu tivesse comprado com outro vendedor antes já teria essa minha "garantia" de uma morte pacífica, mas não dá para escapar da causalidade das coisas.

O jeito agora é remediar.
Me diz qual é esse vendedor pra eu evitar, me envia o link do sn no privado...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Jambi
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Alguém manja um método que possa ser planejado em no máximo uma semana, que seja efetivo, acessível e rápido?
Comprei meu SN hoje mas sinto que não irei aguentar até a data de entrega, eu já tenho muita certeza da minha decisão. Pensei em overdose de remédio ou alguma droga, mas não possuo dinheiro para isso no momento, da mesma forma uma arma mas aí entramos no problema da acessibilidade. Enforcamento já tentei mas não tenho onde apoiar a corda e podendo tocar no chão meu instinto não deixa as coisas fluírem.
Por favor se alguém puder me ajudar ficaria muito grato, não suporto mais o estado das coisas na minha vida, sempre que tento erguer minha cabeça ou crio alguma esperança em algo a vida joga um balde de água fria antes mesmo de eu ter tempo pra respirar como alguém normal que não pensa em CTB.
Desde já agradeço ao suporte do grupo.
 
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Meu SN acabou de chegar
Agora só falta o Plasil, o leite de magnésio e partir pro abraço
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Só avisando q estou de volta a algum tempo já...
 
  • Like
Reactions: andresantosfx
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Percebemos hahaha! Seja bem vindo novamente! Pensando em ctb?
Não a curto prazo, virei um usuário mais passivo agora. Voltei mais pq o saí quase saiu do ar a uns meses atrás fiquei preucupado.
 
Last edited:
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Acha o leite de magnésio melhor que a cimetidina?
Provavelmente a cimetidina funcione melhor, mas eu tenho refluxo muito forte, o leite de magnésia acaba lidando com os dois problemas
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
F

Flora

New Member
Mar 2, 2021
3
Sou de Portugal
Já que falamos a mesma língua :)
 
  • Like
Reactions: layne2001, Mr. Morningstar, Blue_boyy and 1 other person
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Boa noite pessoal
Estou planejando meu ctb para essa semana e gostaria muito de saber qual dos dois métodos para o SN pode ser mais eficaz
Usar durante os 3 dias o Plasil e 45 minutos antes tomar a cimetidina e o Plasil e por último o SN ou a dose única de Plasil e cimetidina antes de mandar o SN?
Outra dúvida é em relação ao gosto do SN, tomei um pouco esses dias e a sensação é horrível principalmente o gosto que fica voltando com os arrotos, o que será que eu poderia fazer pra tornar essa última experiência mais agradável?
 
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Boa noite pessoal
Estou planejando meu ctb para essa semana e gostaria muito de saber qual dos dois métodos para o SN pode ser mais eficaz
Usar durante os 3 dias o Plasil e 45 minutos antes tomar a cimetidina e o Plasil e por último o SN ou a dose única de Plasil e cimetidina antes de mandar o SN?
Outra dúvida é em relação ao gosto do SN, tomei um pouco esses dias e a sensação é horrível principalmente o gosto que fica voltando com os arrotos, o que será que eu poderia fazer pra tornar essa última experiência mais agradável?
Bem acho que qualquer conselho meu seria leviano. Só desejo boa sorte e talvez tenho um pouco de inveja de vc. Por conseguir realizar tal ato, só espero q não ferre muita gente fazendo isso(sua família, etc.).
 
  • Aww..
Reactions: Blue_boyy
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Bem acho que qualquer conselho meu seria leviano. Só desejo boa sorte e talvez tenho um pouco de inveja de vc. Por conseguir realizar tal ato, só espero q não ferre muita gente fazendo isso(sua família, etc.).
Vish vai ser muito b.o., não queria envolver mais ninguém nisso mas tá bem foda.
Se ainda estiver vivo, onde comprou?
Te mando pv
 
  • Hugs
Reactions: Mr. Morningstar
F

Flora

New Member
Mar 2, 2021
3
Como faço para mandar mensagem privada?
Sou nova aqui
 
  • Like
Reactions: Quinlor

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F