J

just_someone

Member
Aug 5, 2020
6
Queria ter a coragem de terminar o que comecei... Tentei me suicidar por enforcamento parcial. Não me pareceu difícil morrer dessa forma. Em questão de segundos minha visão foi ficando turva, meu corpo começou a formigar e um zumbido atingiu os ouvidos. Nesse momento, meu instinto de sobrevivência falou mais alto, e não consegui finalizar o ato. Fiquei pensando se me faltou coragem para enfrentar a morte de perto... Queria ter sido capaz :(
 
  • Hugs
Reactions: deleted
calssilva

calssilva

Student
Dec 16, 2020
157
Difícil essa questão da coragem...que ódio...já tomei minha decisao, mas falta a coragem....sei lá até q ponto preciso chegar p/ colocar um ponto final nessa porcaria de vida
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: just_someone and Blue_boyy
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Difícil essa questão da coragem...que ódio...já tomei minha decisao, mas falta a coragem....sei lá até q ponto preciso chegar p/ colocar um ponto final nessa porcaria de vida
Sinto o mesmo, não aguento mais tentar viver e tentar fazer as coisas melhorarem, por mais que em algum momento a vida volte a fazer sentido, logo depois vem um balde de água fria. Queria mais do que tudo sumir da vida das pessoas e deixar de sofrer, deixar de sentir toda essa dor, mas meu instinto sempre fala mais alto, me faz pensar na minha família que vai ficar e na dor que irei causar, queria saber algum método pra minimizar esses sentimentos e ir em frente com meu ctb
 
  • Like
Reactions: just_someone
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Sinto o mesmo, não aguento mais tentar viver e tentar fazer as coisas melhorarem, por mais que em algum momento a vida volte a fazer sentido, logo depois vem um balde de água fria. Queria mais do que tudo sumir da vida das pessoas e deixar de sofrer, deixar de sentir toda essa dor, mas meu instinto sempre fala mais alto, me faz pensar na minha família que vai ficar e na dor que irei causar, queria saber algum método pra minimizar esses sentimentos e ir em frente com meu ctb
É bastante difícil essa decisão.
Eu queria mt apertar um botão e desaparecer, mas não existe esse botão.
Eu gostaria de ter o poder de tirar a dor que cada um desse site tem, mas só posso dar meus conselhos.
Sou um enlutado, perdi a pessoa que eu mais amava na minha vida pro suicídio e ele não imaginou o quanto iria destruir a minha vida, hj sigo meu caminho perturbado, com uma dor que só vai desaparecer quando eu partir.
Eu lhe a conselho a deixar uma carta contando com detalhes sobre sua dor, sobre o SEU sofrimento em vida e repita milhares de vezes que ninguém tem culpa por isso.
Vc faz o que quer da sua vida, mas esteja ciente que a vida de quem fica ACABA. Eu me odeio por viver assim, por carregar essa dor que me destrói todo dia um pouco mais. Eu me odeio por respirar sem ele!
 
  • Love
Reactions: Blue_boyy and andresantosfx
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Se tiver alguém que seja de Brasília e more só e queira CTB, me manda msg no privado.
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Vou usar SN num hotel talvez nos próximos 30 dias.

Minha família está querendo que eu me interne em uma clinica mas acho que vai ser perda de tempo. Tenho depressão, TOC e dependência de cocaína.

Uso droga para anestesiar a existência. Mesmo decidindo tratar o vício, os meus problemas internos vão continuar., porque tem a ver com identidade de gênero e alguns traumas.

Mas tenho pena da minha família e fico considerando ir nessa última internação (já tive outras - é uma merda) como gratidão por eles nunca terem me abandonado e tenho consciência de que a maioria das coisas que eu fiz não é todo pai e mãe que aguenta. Eu penso que me suicidar agora pode deixar eles com uma culpa muito grande.

Mas por outro lado também penso que escrever uma carta bem detalhada e deixando todos meus motivos pra eles, isso serviria pra não restar nenhuma sensação de que eles poderiam ter evitado.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Dear Agony and daybrake 54
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Queria contar algo... Estou muito muito adoentada, sofrendo demais, tá insuportável, e não consegui parceiro. Preciso ir esse mês, estou com medo de piorar e ficar inválida. Não aguento mais ir a médicos, fazer exames, tomar remédios, nem tenho como trabalhar mais.
Alguém aqui poderia me fazer companhia? Ou ser meu parceiro? Não tenho ninguém ;-;
Vc é de onde? Talvez encontre alguém só para lhe ajudar
Vou usar SN num hotel talvez nos próximos 30 dias.

Minha família está querendo que eu me interne em uma clinica mas acho que vai ser perda de tempo. Tenho depressão, TOC e dependência de cocaína.

Uso droga para anestesiar a existência. Mesmo decidindo tratar o vício, os meus problemas internos vão continuar., porque tem a ver com identidade de gênero e alguns traumas.

Mas tenho pena da minha família e fico considerando ir nessa última internação (já tive outras - é uma merda) como gratidão por eles nunca terem me abandonado e tenho consciência de que a maioria das coisas que eu fiz não é todo pai e mãe que aguenta. Eu penso que me suicidar agora pode deixar eles com uma culpa muito grande.

Mas por outro lado também penso que escrever uma carta bem detalhada e deixando todos meus motivos pra eles, isso serviria pra não restar nenhuma sensação de que eles poderiam ter evitado.
Sinto mt por vc estar passando por isso, caso não conseguir sair desse momento difícil, deixe uma carta mesmo. Explicando que ninguém tem culpa e o quanto vc está sofrendo. Eu como enlutado, agradeço mt por ter recebido uma carta, se eu não tivesse recebido não sei o que seria de mim...
 
Last edited:
Ignorado

Ignorado

Rat
Jan 21, 2021
28
Prezados, boa tarde.

Quem puder passar o link via MP para compra do SN agradeço. Estou a procura também.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Tentei comprar pela Casa dos Químicos, mas só com CNPJ e tem que trabalhar com alimentos. Tá difícil encontrar, ainda mais puro
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Lojas americanas não tem mais?
Me indique um lugar pelo amor de deus.
Outra dúvida, vou reservar um hotel pelo booking e tenho a opção de pagar no próprio hotel. Os hotéis aceitam cartão de débito né?
 
Last edited:
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
pq todo mundo daqui não combina de ir a algum lugar e fazer o ato por enforcamento mesmo?
 
  • Love
Reactions: Quinlor
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Hotéis aceitam cartão de débito ?
 
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Pelo oque eu fiquei sabendo um grupo de mães no Twitter acionaram uns jornalistas e o site foi derrubado.
Foda. Pior que eu entendo quem olha isso daqui de fora e acha uma atrocidade, mas por outro lado é o único lugar que muita gente encontra pra se abrir sobre isso. Ninguém quer falar sobre isso ou lidar com alguém que pensa nisso.
Minha própria ex desistiu de mim, sábado mesmo fiz uma tentativa de CTB e ela me encontrou, acabou que ela achou que eu estava chantageando ela e foi embora pra casa dos pais, agora ela espera eu sair do apartamento para voltar, já jogou na minha cara que espera estar dando pra outro quando eu CTB. Pouco tempo atrás ela era a única pessoa a quem eu confiava falar sobre isso abertamente, agora não mais.
Fico feliz por ter encontrado aqui de novo.
Espero aprender a lidar com meu IS e fazer tudo certo, agora com mais calma.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: lilikoi, blackstars, Jambi and 2 others
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Foda. Pior que eu entendo quem olha isso daqui de fora e acha uma atrocidade, mas por outro lado é o único lugar que muita gente encontra pra se abrir sobre isso. Ninguém quer falar sobre isso ou lidar com alguém que pensa nisso.
Minha própria ex desistiu de mim, sábado mesmo fiz uma tentativa de CTB e ela me encontrou, acabou que ela achou que eu estava chantageando ela e foi embora pra casa dos pais, agora ela espera eu sair do apartamento para voltar, já jogou na minha cara que espera estar dando pra outro quando eu CTB. Pouco tempo atrás ela era a única pessoa a quem eu confiava falar sobre isso abertamente, agora não mais.
Fico feliz por ter encontrado aqui de novo.
Espero aprender a lidar com meu IS e fazer tudo certo, agora com mais calma.
O site teve que mudar o endereço, se caso eles mudarem de novo é só você ir na conta Twitter deles e o link novo vai ta lá.
Força aí mano, boa noite.
 
  • Love
Reactions: Blue_boyy
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
pq todo mundo daqui não combina de ir a algum lugar e fazer o ato por enforcamento mesmo?
Seria "confortante" por não estar sozinho, mas acho que a maioria não quer sofrer, querem evitar a parte da agonia na hr da partida.
Compra pelo ML que eles não pedem CNPJ
Tenho medo de não ser puro, é bem difícil confiar em vendedor autônomo
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Indo pegar meu ônibus na segunda
Foda. Pior que eu entendo quem olha isso daqui de fora e acha uma atrocidade, mas por outro lado é o único lugar que muita gente encontra pra se abrir sobre isso. Ninguém quer falar sobre isso ou lidar com alguém que pensa nisso.
Minha própria ex desistiu de mim, sábado mesmo fiz uma tentativa de CTB e ela me encontrou, acabou que ela achou que eu estava chantageando ela e foi embora pra casa dos pais, agora ela espera eu sair do apartamento para voltar, já jogou na minha cara que espera estar dando pra outro quando eu CTB. Pouco tempo atrás ela era a única pessoa a quem eu confiava falar sobre isso abertamente, agora não mais.
Fico feliz por ter encontrado aqui de novo.
Espero aprender a lidar com meu IS e fazer tudo certo, agora com mais calma.
Eu entendo elas também, uma mãe nunca vai entender porque seu filho/filha partiu, ainda mais de uma forma que é vista como violenta para muitos.
O que é complicado é elas virem expor gente que tá sofrendo já, acharem que alguém tem culpa pelo suicidio do outro....como eu disse uma mãe nunca vai entender.
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: Dear Agony and Blue_boyy
Ignorado

Ignorado

Rat
Jan 21, 2021
28
Alguém sabe se esse SN serve? Já compraram dele?
Sim, é o mesmo que o meu.

OBS.: EDITEI A CITAÇÃO E REMOVI O LINK. SUGIRO AO USUÁRIO FAZER O MESMO. VAI CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM.

Seria "confortante" por não estar sozinho, mas acho que a maioria não quer sofrer, querem evitar a parte da agonia na hr da partida.

Tenho medo de não ser puro, é bem difícil confiar em vendedor autônomo
Se o vendedor tiver uma boa qualificação e a loja for antiga, não há o que temer. O meu eu peguei pelo "Free Market" e veio tudo certo.

Foda. Pior que eu entendo quem olha isso daqui de fora e acha uma atrocidade, mas por outro lado é o único lugar que muita gente encontra pra se abrir sobre isso. Ninguém quer falar sobre isso ou lidar com alguém que pensa nisso.
Minha própria ex desistiu de mim, sábado mesmo fiz uma tentativa de CTB e ela me encontrou, acabou que ela achou que eu estava chantageando ela e foi embora pra casa dos pais, agora ela espera eu sair do apartamento para voltar, já jogou na minha cara que espera estar dando pra outro quando eu CTB. Pouco tempo atrás ela era a única pessoa a quem eu confiava falar sobre isso abertamente, agora não mais.
Fico feliz por ter encontrado aqui de novo.
Espero aprender a lidar com meu IS e fazer tudo certo, agora com mais calma.
São épocas e gerações diferentes. Os problemas que nossos pais passavam não vão ser os mesmos que nós passamos, o contexto é outro. Eu até entendo essas mães enfurecidas, mas infelizmente não há o que fazer. Só para terem uma ideia, quase 50% dos usuários do fórum pertecem à geração Z, crianças que nasceram após 1995. Isso já diz muito sobre a nossa sociedade atual e os problemas que enfrentamos.
 
Last edited:
zirikov

zirikov

Member
Feb 9, 2021
10
Alguém sabe o método certo de CTB com mangueira/tubo na janela do carro e fita tampando o escapamento do carro? Basicamente, é morte por intoxicação por monóxido de carbono, estou pensando em fazer mas queria saber detalhes. Parece fácil mas não muito sutil.
 
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Alguém sabe o método certo de CTB com mangueira/tubo na janela do carro e fita tampando o escapamento do carro? Basicamente, é morte por intoxicação por monóxido de carbono, estou pensando em fazer mas queria saber detalhes. Parece fácil mas não muito sutil.
coloca uma mangueira no motor do carro.
deixa ela dentro do carro e feche as saídas de ar.

Seria "confortante" por não estar sozinho, mas acho que a maioria não quer sofrer, querem evitar a parte da agonia na hr da partida.
estou pensando em me jogar em um trem. Vai doer na hora mas e melhor que uma vida de dor e sofrimento.
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
coloca uma mangueira no motor do carro.
deixa ela dentro do carro e feche as saídas de ar.


estou pensando em me jogar em um trem. Vai doer na hora mas e melhor que uma vida de dor e sofrimento.
Olha, eu já pensei nisso mas é bom lembrar que você vai traumatizar o coitado do cara que tá dirigindo
 
  • Like
  • Wow
Reactions: passagem18, deleted and L I F E T O L O S E
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Olha, eu já pensei nisso mas é bom lembrar que você vai traumatizar o coitado do cara que tá dirigindo
ele vai e filmar, provavelmente não devo fazer. Já notei que tem uns ''seguranças'' em algumas estações e também grande chances de eu ficar vivo só que paraplégico.
 
Ignorado

Ignorado

Rat
Jan 21, 2021
28
coloca uma mangueira no motor do carro.
deixa ela dentro do carro e feche as saídas de ar.


estou pensando em me jogar em um trem. Vai doer na hora mas e melhor que uma vida de dor e sofrimento.
Opinião pessoal, você pode concordar ou discordar, mas envolver terceiros na hora de CTB não acho uma medida legal. Da mesma forma que pular de algum lugar alto onde há público presente. Por isso o método SN e qualquer outro que não chame atenção ou vire manchete de TV é a melhor opção possível.
 
  • Like
Reactions: passagem18, Dear Agony, ori4kun and 3 others
zirikov

zirikov

Member
Feb 9, 2021
10
coloca uma mangueira no motor do carro.
deixa ela dentro do carro e feche as saídas de ar.


estou pensando em me jogar em um trem. Vai doer na hora mas e melhor que uma vida de dor e sofrimento.
Por que no motor? Não seria no escapamento?
 
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Opinião pessoal, você pode concordar ou discordar, mas envolver terceiros na hora de CTB não acho uma medida legal. Da mesma forma que pular de algum lugar alto onde há público presente. Por isso o método SN e qualquer outro que não chame atenção ou vire manchete de TV é a melhor opção possível.
concordo plenamente. Se possível, vamos tentar não causar sofrimento ao acabar com o nosso.
 
  • Like
Reactions: Dear Agony, HowSoonIsNow and Ignorado

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F