Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Gosto muito das conversas que acontecem aqui.
Eu realmente tô tão saturado da vida que não deixaria de seguir em frente pelos outros, mas quero facilitar o processo de luto pra minha família. Não quero que sintam culpa ou que fracassaram comigo. A dor é inevitável, luto é o amor que fica e eu penso muito nisso e em como eu desejo minha paz (e uma morte tranquila) acima de qualquer coisa.
Não existe nada que me prenda aqui, não fico triste por saber que deixarei de ver tal filme, ouvir o próximo álbum da cantora X ou ler o livro Y. Quando penso na morte, sinto apenas um alívio, ainda que custe muito caro pra quem for ficar, mas é o preço, eu desisti de ctb antes e agora desapego dessa culpa ou dor.
Não me preocupo em como meus amigos vão se sentir, cagaram pra mim em vida. Sempre fui um tanto faz pra todos, sempre fui um problema e um erro pra eles, que lutem e agradeçam o livramento que estarei oferecendo.
Odeio o ritmo do mundo, o sistema que estamos presos, acho que não vivemos corretamente. Acho essa passagem tão sem sentido e vazia… ridículo tudo isso.
Compartilho da mesma visão de mundo, contudo, em minha busca pessoal, já recebi uma luz bastante esclarecedora. Talvez você e qualquer um que acessa esse fórum consiga vê-la também:


Não só os textos desse site são uma boa introdução ao pensamento desse filósofo bastante conhecido entre a maioria dos potenciais suicidas, mas sua obra como um todo é uma ótima leitura para quem já amadureceu as ideias infantis que a religião e o dito "progresso" científico nos dá.

O fato do seu pensamento ainda hoje ser ignorado, mal compreendido e distorcido, apesar de ter sido a principal fonte (às vezes até de plágio) dos maiores pensadores modernos, só prova mais ainda, pelo menos para mim, que vivemos n'...

 
Last edited:
  • Love
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Compartilho da mesma visão de mundo, contudo, em minha busca pessoal, já recebi uma luz bastante esclarecedora. Talvez você e qualquer um que acessa esse fórum consiga vê-la também:


Não só os textos desse site são uma boa introdução ao pensamento desse filósofo bastante conhecido entre a maioria dos potenciais suicidas, mas sua obra como um todo é uma ótima leitura para quem já amadureceu as ideias infantis que a religião e o dito "progresso" científico nos dá.

O fato do seu pensamento ainda hoje ser ignorado, mal compreendido e distorcido, apesar de ter sido a principal fonte (às vezes até de plágio) dos maiores pensadores modernos, só prova mais ainda, pelo menos para mim, que vivemos n'...

Obrigado por compartilhar, lerei com bastante atenção e volto pra fazer alguma observação.
 
  • Like
Reactions: Jambi
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bem acho q ser suicida não é uma característica pessoal, mas sim um estado de espírito geralmente relacionado a alguma doença mental (em 90% dos casos). Acho q vc pode "ser" suicida durante um tempo e depois recuperar a vontade de viver e tal. O problema é que viver em um depressivo prolongado (não tratado, ou sem alterar as causas ambientais) pode fazer com que vc acredite que o seu "estado suicida" seja um componente da sua própria personalidade e assim por diante.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar, Aion Xtab and Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Minhas mensagens foram liberadas, caso alguém queira trocar uma ideia...
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Boa tarde.
Vocês pensam em ctb em algum lugar especial?
 
Dear Agony

Dear Agony

The Void
Jan 24, 2020
297
Eu, sou do RJ. To chocada com a quantidade de brasileiro aqui. Não tá fácil pra ninguém...
 
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: deleted and Tonight369
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu, sou do RJ. To chocada com a quantidade de brasileiro aqui. Não tá fácil pra ninguém...
Na verdade esse thread tem mais de 3 anos então muita gente passou por aqui. Algumas ctb outras se recuperaram e estão felizes por ai e outros pararam no tempo tipo eu:haha:.
 
  • Hugs
Reactions: Dear Agony
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Eu, sou do RJ. To chocada com a quantidade de brasileiro aqui. Não tá fácil pra ninguém...
Sabe a entrevista da Xuxa onde diz que no Brasil não há homem pra ela?
Atualmente ela diria: No Brasil, não há felicidade pra ninguém.
Bem vinda!
 
  • Hugs
Reactions: Dear Agony
Dear Agony

Dear Agony

The Void
Jan 24, 2020
297
Na verdade esse thread tem mais de 3 anos então muita gente passou por aqui. Algumas ctb outras se recuperaram e estão felizes por ai e outros pararam no tempo tipo eu:haha:.
Sim, eu vi, mas mesmo assim. Não esperava encontrar mais de 3, 5 brasileiros no máximo. Por isso fiquei surpresa.
E também sinto que to parada no tempo... há muitos anos já. Mas ninguém pode ficar parado pra sempre
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Estou conversando com uma americana e ela comentou sobre a quantidade de brasileiros que estão no site.
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Meu SN chega hoje
Assim que receber compartilho fotos da embalagem e o laudo.
 
sunsetting

sunsetting

Member
Jun 9, 2021
81
Alguém sabe a partir de quantos metros uma queda se torna 100% fatal?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Alguém sabe a partir de quantos metros uma queda se torna 100% fatal?
Dizem que no mínimo 70m, mas o funkeiro morreu com uns 30m.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, The Lonely and sunsetting
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Eu não desejo realmente me matar, queria nunca ter existido. Não me sinto triste, apenas cansado da vida e com medo do que ela pode vir a apresentar de pior, incluindo ter uma morte agonizante e dolorosa por doença, violência ou acidente.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: TalvezQuemSabe?, 1111116, ShornSoloists and 2 others
sunsetting

sunsetting

Member
Jun 9, 2021
81
Dizem que no mínimo 70m, mas o funkeiro morreu com uns 30m.
Poxa hein, aqui onde moro uma senhora tentou se matar pulando de um shopping mas ainda escapou com vida fazem uns aninhos já. Já pensei em tentar a sorte mas o medo de escapar sequelado é alto.
 
  • Like
Reactions: The Lonely
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Ninguém comprou N ?
A maioria dos vendedores BR que se dizem vender é fraude. Além de ser caro porque tem que ser importado. O ideal seria comprar em algum lugar que a venda sem receita é legalizada, e se não me engano aqui na América Latina apenas o México tem lugares assim.
View attachment 70559

Chegou!
Alguém conhece essa marca ou consegue identificar algum possível erro? Eu fiquei com medo de abrir e pegar umidade, mas aparentemente ele é granulado.
É NaNo2, a fórmula correta do nitrito, e tem pureza de 97%, enquanto o recomendado é > 95%, então está tudo certo.

Como já disse antes aqui, a textura dele é bastante semelhante a açúcar, criando até "pedrinhas". Em contato constante com o ar, ele se transforma em NaNo3 (nitrato), então é recomendado deixar o pote fechado/lacrado até que você realmente use. Abri-lo ocasionalmente (pelo menos 1 vez para se certificar que é mesmo o nitrito) não vai alterar o seu comportamento.

Nesse FAQ que um usuário fez para uso pessoal tem mais informações sobre como armazena-lo (em inglês):

https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-faq-storage-recovery-death.29714/
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: layne2001 and Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
A maioria dos vendedores BR que se dizem vender é fraude. Além de ser caro porque tem que ser importado. O ideal seria comprar em algum lugar que a venda sem receita é legalizada, e se não me engano aqui na América Latina apenas o México tem lugares assim.

É NaNo2, a fórmula correta do nitrito, e tem pureza de 97%, enquanto o recomendado é > 95%, então está tudo certo.

Como já disse antes aqui, a textura dele é bastante semelhante a açúcar, criando até "pedrinhas". Em contato constante com o ar, ele se transforma em NaNo3 (nitrato), então é recomendado deixar o pote fechado/lacrado até que você realmente use. Abri-lo ocasionalmente (pelo menos 1 vez para se certificar que é mesmo o nitrito) não vai alterar o seu comportamento.

Nesse FAQ que um usuário fez para uso pessoal tem mais informações sobre como armazena-lo (em inglês):

https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-faq-storage-recovery-death.29714/
Obrigado, meu bem!
 
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Alguém que já adquiriu o seu SN também tem uma balança de cozinha para poder medir as 25g recomendadas?

Gostaria de saber como fica essa quantidade numa colher de sopa para ter uma ideia de quanto colocar em 100ml de água.

Não quero ter que esperar uma balança de cozinha da Amazon chegar e correr o risco de meus familiares acabarem recebendo e ficarem me indagando a respeito.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Eu não desejo realmente me matar, queria nunca ter existido. Não me sinto triste, apenas cansado da vida e com medo do que ela pode vir a apresentar de pior, incluindo ter uma morte agonizante e dolorosa por doença, violência ou acidente.
eu tentei com SN no início desse ano e não consegui, acho que pra morrer mesmo só pulando de um lugar bem alto e ainda corre o risco de sobreviver e ficar tetraplégico, então se eu fosse você pensaria melhor.
 
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
OU o produto não era bom, OU vc ingeriu muito pouco.

ou ainda: Sommelier de SN …. Lol
 
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
tenta a sorte então, tomei 20g 3x e estou vivinho da silva

claro, eu vomitei, mas msm assim, tomar 3x deve ter deixado mais de 20g no meu organismo
Você se preparou com os antieméticos e antiácidos antes de tomar o SN?
OU o produto não era bom, OU vc ingeriu muito pouco.

ou ainda: Sommelier de SN …. Lol
Esse é o problema de um fórum aberto como este.
Mesmo que algumas fontes confiáveis nos forneça toda a informação de uma morte pacífica que precisamos, qualquer maluco inconsequente pode aparecer aqui falando que fez tudo o que era recomendado e mesmo assim não deu certo.
E apenas joga isso sem maiores esclarecimentos, para deixar quem já está desesperado pior ainda.

Maldita natureza humana estúpida, que se foda também.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Aion Xtab, deleted and 1 other person
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Você se preparou com os antieméticos e antiácidos antes de tomar o SN?

Esse é o problema de um fórum aberto como este.
Mesmo que algumas fontes confiáveis nos forneça toda a informação de uma morte pacífica que precisamos, qualquer maluco inconsequente pode aparecer aqui falando que fez tudo o que era recomendado e mesmo assim não deu certo.
E apenas joga isso sem maiores esclarecimentos, para deixar quem já está desesperado pior ainda.

Maldita natureza humana estúpida, que se foda também.
fiz todos os passos, antiemético, antiácido, ibuprofeno e estou aqui. Fiquei uma diarreia dos infernos que até pensei que ia morrer por desidratação, tive que ir pro hospital mais próximo pois não parava de cagar sangue.
 
  • Aww..
Reactions: passagem18 and Tonight369
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Você se preparou com os antieméticos e antiácidos antes de tomar o SN?

Esse é o problema de um fórum aberto como este.
Mesmo que algumas fontes confiáveis nos forneça toda a informação de uma morte pacífica que precisamos, qualquer maluco inconsequente pode aparecer aqui falando que fez tudo o que era recomendado e mesmo assim não deu certo.
E apenas joga isso sem maiores esclarecimentos, para deixar quem já está desesperado pior ainda.

Maldita natureza humana estúpida, que se foda também.

Nao é o meu método, mas para os adeptos eu recomendo comprarem os testes para NS (SN) disponíveis no Mercado Livre ….
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
tenta a sorte então, tomei 20g 3x e estou vivinho da silva

claro, eu vomitei, mas msm assim, tomar 3x deve ter deixado mais de 20g no meu organismo
Cara impossível isso ter acontecido você é a primeira pessoa que tomou duas vezes a dose e sobreviveu, tem certeza absoluta que era nitrito de sódio e não nitrato? Tem alguma forma de confirmar isso que aconteceu? Eu já vi notícias de pessoas que morreram com 3 gramas, 7 gramas, sem tomar antiemético nenhum e você fez tudo isso e não morreu? No mínimo estranho essa história
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F