Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
bem se cair em um desses vc não poder conhecer os outros :haha:
foi mal pelo meu humor negro
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
bem se cair em um desses vc não poder conhecer os outros :haha:
foi mal pelo meu humor negro
Não planejo me jogar de nenhum deles, mas também não quero sair vivo daquele que eu for.
 
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Quase lá...

Já tenho a cimeditina e o plasil. Corroborando o que já foi falado várias vezes neste tópico, basta ir numa farmácia e pedir. A cimeditina é 200mg e o Plasil 10mg. Os dois juntos custaram apenas 19 reais.

Agora só me falta a porcaria da balança de precisão para poder medir o SN. Eu teria que ir no comércio agora para ver se consigo comprar em alguma loja, já que minha vontade é de partir hoje mesmo.

Se eu não conseguir, talvez eu use como base a quantidade indicada em um vídeo que alguém tirou do PPH, em que 10 colheres cheias de café davam cerca de 19.3g. Recentemente um usuário também postou uma imagem com a quantidade de 25g pesadas, parece ser bastante coisa para se diluir em apenas 50ml de água.


Amigo, qual a rede de farmácias ou alguma on line que tenha Cimetidina?

Eu tenho o N, o Plasil mas a Cimetidina deixou de ser fabricada… e não estou conseguindo

Se alguém souber me avise
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Já sabe como vai fazer?
SN e quero combinar algum outro método pra garantir que não vai ter volta.
Se for ao ar livre, SN e corda. Se for num ambiente fechado, planejo SN e CO.
Amigo, qual a rede de farmácias ou alguma on line que tenha Cimetidina?

Eu tenho o N, o Plasil mas a Cimetidina deixou de ser fabricada… e não estou conseguindo

Se alguém souber me avise
Você tem o N?
 
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Eu não sei qual a necessidade de tomar tanto plasil… honestamente não vi até aí… diz no PPH?

Sim, eu tenho o N agora falta vir o Dilantin pq vou ter que potencializar ele
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Eu não sei qual a necessidade de tomar tanto plasil… honestamente não vi até aí… diz no PPH?

Sim, eu tenho o N agora falta vir o Dilantin pq vou ter que potencializar ele
Tem algum método pra comprovar que não tentaram passar a perna em ninguém?
O Sn tem aquele teste com sangue...
 
maru.

maru.

Experienced
Apr 6, 2020
226
Oi, pessoal! Faz bastante tempo que não posto aqui no SS, mas agora preciso de uma ajuda.
Eu moro com os meus pais, então isso dificulta encomendar qualquer coisa que eu precise, como o SN por exemplo, que encontro apenas online e imagino que não se deve vender em lojas, minha família não é exatamente a melhor no quesito de respeito à privacidade, e eu também raramente encomendo algo, por não ter cartão de crédito, então eles iriam suspeitar na hora.
Eu até consigo dar a volta no fato de não ter cartão, basta pagar no boleto, mas eu não posso receber o SN em casa, precisa ser em outro lugar.

Preciso tirar uma dúvida quanto aos Correios, então se alguém for mais familiar com isso do que eu, eu iria apreciar de coração qualquer ajuda.
Qual seria a diferença entre eu utilizar uma Caixa Postal ou o serviço de Clique e Retire? No caso do Clique e Retire eu não tenho encontrado muita coisa recentemente, nem sei se existe mais, alguém tem usado os Correios destas formas recentemente, a ponto de ser familiar com o serviço em questão, seja qual for entre ambos, e saberia me dizer o que é a melhor opção para mim no momento?
 
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Pessoal….

**DICAS sobre vendedores sérios de "N":

- Eles não usam WhatsApp
- E-mails 'normais' que não sejam encriptados (tipo Gmail, etc… eles não usam)
- Eles não possuem sites que não estejam na deep web
- E não aceitam pagamento em dinheiro ou cartão de crédito!! É Bitcoin ou Monero!

E cuidado com as cópias do "PPH" pq eles copiam o livro e alteram os e-mails dos contatos!!

(Essas dicas são baseadas na minha experiência e também está tudo no PPH…. Pq é o básico do básico pra não cair em "scams")…
 
Last edited:
  • Love
Reactions: deleted and Tonight369
Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
918
Oi, pessoal! Faz bastante tempo que não posto aqui no SS, mas agora preciso de uma ajuda.
Eu moro com os meus pais, então isso dificulta encomendar qualquer coisa que eu precise, como o SN por exemplo, que encontro apenas online e imagino que não se deve vender em lojas, minha família não é exatamente a melhor no quesito de respeito à privacidade, e eu também raramente encomendo algo, por não ter cartão de crédito, então eles iriam suspeitar na hora.
Eu até consigo dar a volta no fato de não ter cartão, basta pagar no boleto, mas eu não posso receber o SN em casa, precisa ser em outro lugar.

Preciso tirar uma dúvida quanto aos Correios, então se alguém for mais familiar com isso do que eu, eu iria apreciar de coração qualquer ajuda.
Qual seria a diferença entre eu utilizar uma Caixa Postal ou o serviço de Clique e Retire? No caso do Clique e Retire eu não tenho encontrado muita coisa recentemente, nem sei se existe mais, alguém tem usado os Correios destas formas recentemente, a ponto de ser familiar com o serviço em questão, seja qual for entre ambos, e saberia me dizer o que é a melhor opção para mim no momento?

Olá. O mercado livre tem uma opção de clique e retire, você retira em uma agência dos correios. Mas você precisaria comprar pelo ML.
 
maru.

maru.

Experienced
Apr 6, 2020
226
Olá. O mercado livre tem uma opção de clique e retire, você retira em uma agência dos correios. Mas você precisaria comprar pelo ML.
Perfeito! Vou procurar SN por lá, o problema é que tem muitos produtos que não funcionariam, são aqueles sais de cura com muito baixo teor de SN, tenho que tomar cuidado para não comprar o produto errado, mas creio que consigo encontrar o que quero, ai é só utilizar o Clique e Retire e tirar nos Correios, deve dar tudo certo. Agradeço!
 
  • Hugs
Reactions: Midgardsorm
mightypabster

mightypabster

Member
Jun 30, 2021
19
Pessoal….

**DICAS sobre vendedores sérios de "N":

- Eles não usam WhatsApp
- E-mails 'normais' que não sejam encriptados (tipo Gmail, etc… eles não usam)
- Eles não possuem sites que não estejam na deep web
- E não aceitam pagamento em dinheiro ou cartão de crédito!! É Bitcoin ou Monero!

E cuidado com as cópias do "PPH" pq eles copiam o livro e alteram os e-mails dos contatos!!

(Essas dicas são baseadas na minha experiência e também está tudo no PPH…. Pq é o básico do básico pra não cair em "scams")…
Se quiser compartilhar mais sobre sua experiência com vendedores de N, pode ajudar muito

Acredito que tudo o que já encontrei a respeito também era scam
 
  • Like
Reactions: Tonight369
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
A maioria dos Brasileiros considera o valor muito caro pra comprar N dos vendedores de reputação (e dai perdem dinheiro com scammers)…

Alem do valor da compra (880.00 USD) fui taxado! (200,00)
E a transação em BTC também cobra taxas…

Comprar nos markets da Deep Web como o WHM pode ser mais em conta, e existe um escrow system pra quem acha ruim depositar 880.00 USD para um completo desconhecido, sem nenhuma garantia…
Talvez no futuro tenha vendedores com boa reputação por lá novamente e então essa seria a vantagem: O valor menor, e o (escrow system) que só libera o dinheiro só depois que o comprador da o ok…
(De lá N vem em pó)… E o Bitcoin já não está sendo considerado…
Eles irão pedir XMR (Monero)… pq é a moeda mais descentralizada…

O meu método ainda não está pronto… falta chegar uma coisa … estão vou estar por aí por mais alguns meses…

Mas era isto…
 
  • Like
Reactions: freeguy21 and Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Eu não aguento mais essa vida.
 
  • Like
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: 1111116, ShornSoloists, chocolatebar and 3 others
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Qual deve ser o melhor custo-benefício dessas opções?

Tem algum método pra comprovar que não tentaram passar a perna em ninguém?
O Sn tem aquele teste com sangue...
Pelo que a pessoa me falou seriam as cápsulas de N pois assim ele conseguiria me vender a quantidade que precisaria de forma avulsa.
Pessoal….

**DICAS sobre vendedores sérios de "N":

- Eles não usam WhatsApp
- E-mails 'normais' que não sejam encriptados (tipo Gmail, etc… eles não usam)
- Eles não possuem sites que não estejam na deep web
- E não aceitam pagamento em dinheiro ou cartão de crédito!! É Bitcoin ou Monero!

E cuidado com as cópias do "PPH" pq eles copiam o livro e alteram os e-mails dos contatos!!

(Essas dicas são baseadas na minha experiência e também está tudo no PPH…. Pq é o básico do básico pra não cair em "scams")…
Discordo em partes.
Existe um mito de que só na DW é possível encontrar material proibido ou substâncias ilícitas. E posso te dizer que todas as substâncias proibidas por lei que já comprei pela internet foi pela surface.
Os riscos são exatamente os mesmos, a diferença é que pela DW e comprando com bitcoins o valor a perder geralmente é bem maior.
Finalizando, hj a maioria dos mensageiros utilizam criptografia e varios vendedores não tem problema de utilizá-los como canal de atendimento. Esses dias mesmo comprei uns tóxicos :)
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Tonight369
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Pelo que a pessoa me falou seriam as cápsulas de N pois assim ele conseguiria me vender a quantidade que precisaria de forma avulsa.

Discordo em partes.
Existe um mito de que só na DW é possível encontrar material proibido ou substâncias ilícitas. E posso te dizer que todas as substâncias proibidas por lei que já comprei pela internet foi pela surface.
Os riscos são exatamente os mesmos, a diferença é que pela DW e comprando com bitcoins o valor a perder geralmente é bem maior.
Finalizando, hj a maioria dos mensageiros utilizam criptografia e varios vendedores não tem problema de utilizá-los como canal de atendimento. Esses dias mesmo comprei uns tóxicos :)
Já pedi os contatos por mensagem direta.
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Pelo que a pessoa me falou seriam as cápsulas de N pois assim ele conseguiria me vender a quantidade que precisaria de forma avulsa.

Discordo em partes.
Existe um mito de que só na DW é possível encontrar material proibido ou substâncias ilícitas. E posso te dizer que todas as substâncias proibidas por lei que já comprei pela internet foi pela surface.
Os riscos são exatamente os mesmos, a diferença é que pela DW e comprando com bitcoins o valor a perder geralmente é bem maior.
Finalizando, hj a maioria dos mensageiros utilizam criptografia e varios vendedores não tem problema de utilizá-los como canal de atendimento. Esses dias mesmo comprei uns tóxicos :)

Comprar drogas recreativas é diferente de substâncias controladas(…)

Drogas recreativas são vendidas pelo WhatsApp, Instagram etc… existe vários players, e a oferta de produto bem maior…

Já no mercado de substâncias controladas os vendedores são outros, os processos tam são outros.
Como a disponibilidade do produto é bem menor… são poucos vendedores e com uma clientela bem diferente: pessoas desesperadas… que irão fazer uma compra única com um ticket bem maior por assim dizer…

Visando um público 'desesperado' criam sites inteiros oferendo N como: "Farmacia da Paz"… e outros…. Inclusive em sites como esse aqui inclusive deve ter golpistas infiltrados para direcionar as pessoas para estes sites..

Mas daquele jeito :

"O golpe tá aí… Cai quem quer".
 
  • Like
  • Love
Reactions: ShornSoloists, freeguy21, chocolatebar and 1 other person
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Comprar drogas recreativas é diferente de substâncias controladas(…)

Drogas recreativas são vendidas pelo WhatsApp, Instagram etc… existe vários players, e a oferta de produto bem maior…

Já no mercado de substâncias controladas os vendedores são outros, os processos tam são outros.
Como a disponibilidade do produto é bem menor… são poucos vendedores e com uma clientela bem diferente: pessoas desesperadas… que irão fazer uma compra única com um ticket bem maior por assim dizer…

Visando um público 'desesperado' criam sites inteiros oferendo N como: "Farmacia da Paz"… e outros…. Inclusive em sites como esse aqui inclusive deve ter golpistas infiltrados para direcionar as pessoas para estes sites..

Mas daquele jeito :

"O golpe tá aí… Cai quem quer".
Perdão, mas eu morri com "o golpe tá aí, cai quem quer" hahahaha
Comprar drogas recreativas é diferente de substâncias controladas(…)

Drogas recreativas são vendidas pelo WhatsApp, Instagram etc… existe vários players, e a oferta de produto bem maior…

Já no mercado de substâncias controladas os vendedores são outros, os processos tam são outros.
Como a disponibilidade do produto é bem menor… são poucos vendedores e com uma clientela bem diferente: pessoas desesperadas… que irão fazer uma compra única com um ticket bem maior por assim dizer…

Visando um público 'desesperado' criam sites inteiros oferendo N como: "Farmacia da Paz"… e outros…. Inclusive em sites como esse aqui inclusive deve ter golpistas infiltrados para direcionar as pessoas para estes sites..

Mas daquele jeito :

"O golpe tá aí… Cai quem quer".
Saudades dessas conversas inteligentes aqui no fórum, respostas bem feitas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: The Lonely
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Comprar drogas recreativas é diferente de substâncias controladas(…)

Drogas recreativas são vendidas pelo WhatsApp, Instagram etc… existe vários players, e a oferta de produto bem maior…

Já no mercado de substâncias controladas os vendedores são outros, os processos tam são outros.
Como a disponibilidade do produto é bem menor… são poucos vendedores e com uma clientela bem diferente: pessoas desesperadas… que irão fazer uma compra única com um ticket bem maior por assim dizer…

Visando um público 'desesperado' criam sites inteiros oferendo N como: "Farmacia da Paz"… e outros…. Inclusive em sites como esse aqui inclusive deve ter golpistas infiltrados para direcionar as pessoas para estes sites..

Mas daquele jeito :

"O golpe tá aí… Cai quem quer".
Sou o cara mais desconfiado do mundo e por isso ainda não tentei efetuar compra de N.
A questão é o seguinte, o risco é o mesmo... e do mesmo jeito que existem golpes claros na surface como essa tal "farmácia da paz" na dw tb tem outros tantos.
Posso estar desatualizado mas escrow system eu achava que só tinha nos markets eslavos, sendo que as páginas de língua inglesa trabalhavam com um esquema do tipo "fiador" e isso não é garantia de segurança.
Enfim, se for pra pagar 5.000,00 Bozos numa substância suspeita da dw eu prefiro ficar com sn mesmo, onde sei da procedência/qualidade e as possíveis reações que posso ter.
Mas cada um é cada um...

Ah, e não tem diferença entre vender drogas recreativas e substâncias controladas. Um antigo chefe que eu tinha, vende diversas químicas controladas pelo Whatsapp e nunca deu problema pra ele. Vai da malandragem de cada um.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Tonight369 and The Lonely
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Sou o cara mais desconfiado do mundo e por isso ainda não tentei efetuar compra de N.
A questão é o seguinte, o risco é o mesmo... e do mesmo jeito que existem golpes claros na surface como essa tal "farmácia da paz" na dw tb tem outros tantos.
Posso estar desatualizado mas escrow system eu achava que só tinha nos markets eslavos, sendo que as páginas de língua inglesa trabalhavam com um esquema do tipo "fiador" e isso não é garantia de segurança.
Enfim, se for pra pagar 5.000,00 Bozos numa substância suspeita da dw eu prefiro ficar com sn mesmo, onde sei da procedência/qualidade e as possíveis reações que posso ter.
Mas cada um é cada um...

Ah, e não tem diferença entre vender drogas recreativas e substâncias controladas. Um antigo chefe que eu tinha, vende diversas químicas controladas pelo Whatsapp e nunca deu problema pra ele. Vai da malandragem de cada um.

Não recomendo a ninguém se aventurar pela deep web sem conhecimento(…)
Não tirei nada da dw!

Eu estou me balizando pelo "PPH"…

Ali são atualizados os fornecedores confiáveis do mundo todo seja na surface ou dw…

São os que o Philip Nitsche indica no Exit International (e na atualidade não tem ninguém confiável de N na deep web)…
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab and Tonight369
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bem, eu gosto de ir na decathlon olhar as forcas quero dizer as cordas :ahhha:
 
  • Yay!
Reactions: Tonight369 and Aion Xtab
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Sou o cara mais desconfiado do mundo e por isso ainda não tentei efetuar compra de N.
A questão é o seguinte, o risco é o mesmo... e do mesmo jeito que existem golpes claros na surface como essa tal "farmácia da paz" na dw tb tem outros tantos.
Posso estar desatualizado mas escrow system eu achava que só tinha nos markets eslavos, sendo que as páginas de língua inglesa trabalhavam com um esquema do tipo "fiador" e isso não é garantia de segurança.
Enfim, se for pra pagar 5.000,00 Bozos numa substância suspeita da dw eu prefiro ficar com sn mesmo, onde sei da procedência/qualidade e as possíveis reações que posso ter.
Mas cada um é cada um...

Ah, e não tem diferença entre vender drogas recreativas e substâncias controladas. Um antigo chefe que eu tinha, vende diversas químicas controladas pelo Whatsapp e nunca deu problema pra ele. Vai da malandragem de cada um.
passa o contato do teu antigo chefe rsrs
 
  • Yay!
Reactions: Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Não recomendo a ninguém se aventurar pela deep web sem conhecimento(…)
Não tirei nada da dw!

Eu estou me balizando pelo "PPH"…

Ali são atualizados os fornecedores confiáveis do mundo todo seja na surface ou dw…

São os que o Philip Nitsche indica no Exit International (e na atualidade não tem ninguém confiável de N na deep web)…
Entendi, é que por esses valores eu prefiro juntar um pouco mais, ir pra Suíça e fazer o procedimento com o apoio do pessoal da Exit hehe
De qualquer forma só quis mostrar que não é tão difícil ou perigoso adquirir tais substâncias sem tanta complicação. Aqui mesmo alguém publicou a notícia que saiu de um cara que conseguiu se matar usando cianeto comprado no Mercado Livre, baratinho e eficiente :)
Bem, eu gosto de ir na decathlon olhar as forcas quero dizer as cordas :ahhha:
Cara eu tenho muito o pé atrás com esse método, pelas sequelas que podem ficar de uma tentativa frustrada
passa o contato do teu antigo chefe rsrs
Infelizmente ele não vende nenhuma substância que possa dar segurança na letalidade... :(
Na verdade meu fetiche é com a guilhotina rs acho que é o método mais certeiro, rápido, eficiente e barato já inventado. Pena que a tecnologia aposentou ela
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Tonight369 and The Lonely
The Lonely

The Lonely

Arcanist
Jan 26, 2021
406
Entendi, é que por esses valores eu prefiro juntar um pouco mais, ir pra Suíça e fazer o procedimento com o apoio do pessoal da Exit hehe
De qualquer forma só quis mostrar que não é tão difícil ou perigoso adquirir tais substâncias sem tanta complicação. Aqui mesmo alguém publicou a notícia que saiu de um cara que conseguiu se matar usando cianeto comprado no Mercado Livre, baratinho e eficiente :)


Eu não quero colocar água no chope de ninguém…

Mas não vou induzir a erro e sofrimento com métodos dolorosos…

(A questão do Dignitas é bem mais complexa….não envolve apenas dinheiro).

Eu estou questionando o meu próprio método (N)…
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Eu não quero colocar água no chope de ninguém…

Mas não vou induzir a erro e sofrimento com métodos dolorosos…

(A questão do Dignitas é bem mais complexa….não envolve apenas dinheiro).

Eu estou questionando o meu próprio método (N)…
Sim, estou de acordo.
Não induzo ninguém tb, pelo contrário... como falei aqui sou extremamente desconfiado e digo para qualquer um tb ter esse ceticismo e pesquisar bastante antes de tomar uma decisão.
É por isso tudo que, analisando custo-benefício e risco-efetividade, eu ainda mantenho o sn como minha primeira opção.
E sim, eu sei que a questão da Dignitas envolve diversos fatores. Quis apenas fazer uma analogia exagerada.
 
  • Like
Reactions: Tonight369 and The Lonely
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Qual remédio vocês indicam pra perder a consciência logo e de preferência também ajude numa overdose, penso em combinar outro método caso o SN não faça seu trabalho…
 
Last edited:
  • Like
Reactions: The Lonely
maru.

maru.

Experienced
Apr 6, 2020
226
Pessoal, preciso de ajuda novamente, estou tremendo de ansiedade e medo no momento.

O meu plano estava indo muito bem, procurei qual é a agência do mercado livre mais próxima e fui até lá só para confirmar, a recepcionista me explicou como funciona e deu tudo certo. Feito isso, decidi que faltava apenas fazer a compra, imprimir o boleto e pagar em uma lotérica. Só tem um problema, ao ir fazendo a compra, e selecionar a agência onde quero retirar o produto, apareceu uma página me pedindo o "endereço de faturamento".

Acho importante ressaltar que nunca fiz comprar online sozinho, nunca paguei um boleto sozinho, nunca tive um cartão ou algo do gênero, então sou leigo nessas coisas, também não posso ser descoberto pela minha família de forma alguma, só de pensar na possibilidade eu quebro mentalmente, por isso quando apareceu meu endereço na tela pedindo um "endereço de faturamento" eu fiquei assustado e cancelei a compra por enquanto.

O que é isso exatamente? Eles vão enviar o boleto no meu endereço por correio? Achei que bastava eu imprimir o boleto ao concluir a compra e pagar numa lotérica, mas não sei ao certo porque nunca fiz isso antes, por favor alguém com mais experiência e menos leigo me confirme, o que é isso? Posso colocar o endereço da agência em que vou retirar o produto no lugar do meu endereço?
 
Last edited:
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Pessoal, preciso de ajuda novamente, estou tremendo de ansiedade e medo no momento.

O meu plano estava indo muito bem, procurei qual é a agência do mercado livre mais próxima e fui até lá só para confirmar, a recepcionista me explicou como funciona e deu tudo certo. Feito isso, decidi que faltava apenas fazer a compra, imprimir o boleto e pagar em uma lotérica. Só tem um problema, ao ir fazendo a compra, e selecionar a agência onde quero retirar o produto, apareceu uma página me pedindo o "endereço de faturamento".

Acho importante ressaltar que nunca fiz comprar online sozinho, nunca paguei um boleto sozinho, nunca tive um cartão ou algo do gênero, então sou leigo nessas coisas, também não posso ser descoberto pela minha família de forma alguma, só de pensar na possibilidade eu quebro mentalmente, por isso quando apareceu meu endereço na tela pedindo um "endereço de faturamento" eu fiquei assustado e cancelei a compra por enquanto.

O que é isso exatamente? Eles vão enviar o boleto no meu endereço por correio? Achei que bastava eu imprimir o boleto ao concluir a compra e pagar numa lotérica, mas não sei ao certo porque nunca fiz isso antes, por favor alguém com mais experiência e menos leigo me confirme, o que é isso? Posso colocar o endereço da agência em que vou retirar o produto no lugar do meu endereço?
Não vão enviar nada pro seu endereço, o boleto é você quem imprime e tal.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F