M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
acho curioso, nao que isso devesse acontecer, mas nunca vi ninguem desse forum falar em suicidio coletivo. marcar de fazer isso junto, para se apoiar e tal. porque vcs acham que ninguem nunca disse isso? sera que é porque a maioria é jovem e nao tem dinheiro para uma passagem para outro estado so para se matar ahahah? enfim, se alguem tiver pensando nisso e ...
 
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
acho curioso, nao que isso devesse acontecer, mas nunca vi ninguem desse forum falar em suicidio coletivo. marcar de fazer isso junto, para se apoiar e tal. porque vcs acham que ninguem nunca disse isso? sera que é porque a maioria é jovem e nao tem dinheiro para uma passagem para outro estado so para se matar ahahah? enfim, se alguem tiver pensando nisso e ...
Eu n diria coletivo mas tem "ctb partner" e acho q é pq tem diferentes motivos e mentalidades para tal descritas neste fórum. E tbm pq, principalmente se o ctb for presencial pode ser perigoso. Tem uma thread q fala sobre isto.
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
aparentemente o moderador do SS apagou todos os threads sobre métodos e o wiki suicide tambem por causa da reportagem do NYT.
Só para informar...
 
  • Aww..
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ, deleted and Choco
Choco

Choco

Tired
Nov 11, 2021
150
aparentemente o moderador do SS apagou todos os threads sobre métodos e o wiki suicide tambem por causa da reportagem do NYT.
Só para informar.
Nn acho q ainda dá pra achar, só utilizar as palavras chaves. Só nn está mais explícito, tipo, na homepage da sd (suicide discussion).

Aliás, leiam esta thread: Post in thread 'I need your help' https://sanctioned-suicide.net/threads/i-need-your-help.80530/post-1441586
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Nn acho q ainda dá pra achar, só utilizar as palavras chaves. Só nn está mais explícito, tipo, na homepage da sd (suicide discussion).

Aliás, leiam esta thread: Post in thread 'I need your help' https://sanctioned-suicide.net/threads/i-need-your-help.80530/post-1441586
sim, esta no historico mas não dá mais para postar
 
P

Pokikkkk

Member
Nov 15, 2021
8
Y
Acho que todos nós compartilhamos do seu sentimento de alguma forma. Eu sempre desejei apenas não existir.

Recentemente comecei a pesquisar bastante sobre os psicodélicos para o tratamento de depressão, à princípio estou participando de cerimônias de Ayahuasca, também comprei cápsulas de cogumelo que pretendo utilizar para microdosagem, estou lendo um livro muito bom que recomendo, Como Mudar Sua Mente, do Michael Pollan. Realmente o efeito do DMT é bem poderoso e eu de fato sinto menos angústia e até um certo brilho no olhar.

Eu sou agnóstico e confio bastante na ciência, porém não poso afiar com certeza de que quando morremos, de fato terminamos e a continuidade após a morte me parece bem possível, então essa é a razão principal pelo qual eu não peguei o ônibus ainda.
Tá ativo ainda?
Fora ele, mais alguem aqui já usou ayahuasca?
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Y

Tá ativo ainda?
Fora ele, mais alguem aqui já usou ayahuasca?
que curioso, eu estava perguntando esses dias para os meus seguidores e a maioria disse que pessoas com problemas psicologicos não podem tomar, tipo depressao, esquisofrenia. pois para tomar essa bebida tem que esta bem da cabeça, em paz. E suicida não é uma pessoa que esta em paz, entao pode ser que vc vá passar muito mal por conta dessa bebida, passar mal do tipo ficar louco. Tanto que o povo que eu perguntei mostrou links de reportagens de gente que surtou por conta da bebida
 
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Bom dia, pessoal. Companheiros de dor. Eu não sei mais a quem recorrer. Tenho 24 anos e nunca me vi no futuro, tenho transtono bipolar que acaba com tudo da minha vida. Eu não quero passar o resto da minha vida tendo surtos, fazendo tratamento, me cuidando, dando trabalho, me sentindo extremamente solitária, passando por crises extremas de automutilação. É muito solitário ser assim, eu sou assim desde criança então já estou cansada. Ia me matar com corda, mas cheguei ao grupo por estar procurando algum veneno que não doesse tanto e vi sobre o SN. Estou procurando onde comprar e tiro print sobre os remédios que deve tomar antes. Sou psicóloga psicanalista e comecei atender recentemente online (olha que louco) então ao mesmo tempo sinto empatia por todos aqui e queria ajuda-los a ter uma vida melhor, pois eu sempre acho que a vida de todo mundo vale a pena menos a minha. Só queria conversar um pouco pois nessa existência dura e solitária é difícil achar alguem pra aguentar ler esse tipo de coisa, e eu estava precisando muito. O final de ano me deixa exausta, a sensação de que vou ter que me arrastar por mais um ano me apavora e o medo me derruba. Sinto um aperto no peito que está me levando ao alcoolismo, eu nunca quero estar sóbria, além de todos o remédios pro transtorno e a mutilação quase diária. É muita dor pra uma pessoa, tanto que é o transtono com maior índice de suicídio. É uma dor que não desejo nem pro meu maior inimigo. Enfim, eu só não quero mais um ano de ansiedade extrema, fobia social, estima lixo, depressão extrema, psicose. Cansei de ser eu.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: LonelyBrazilian, jecamole, Ψ YearZero Ψ and 3 others
SuicideM4n

SuicideM4n

Member
Aug 9, 2021
59
Olá,sou do Brasil tbm
 
  • Like
Reactions: LonelyBrazilian and 1111116
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bom dia, pessoal. Companheiros de dor. Eu não sei mais a quem recorrer. Tenho 24 anos e nunca me vi no futuro, tenho transtono bipolar que acaba com tudo da minha vida. Eu não quero passar o resto da minha vida tendo surtos, fazendo tratamento, me cuidando, dando trabalho, me sentindo extremamente solitária, passando por crises extremas de automutilação. É muito solitário ser assim, eu sou assim desde criança então já estou cansada. Ia me matar com corda, mas cheguei ao grupo por estar procurando algum veneno que não doesse tanto e vi sobre o SN. Estou procurando onde comprar e tiro print sobre os remédios que deve tomar antes. Sou psicóloga psicanalista e comecei atender recentemente online (olha que louco) então ao mesmo tempo sinto empatia por todos aqui e queria ajuda-los a ter uma vida melhor, pois eu sempre acho que a vida de todo mundo vale a pena menos a minha. Só queria conversar um pouco pois nessa existência dura e solitária é difícil achar alguem pra aguentar ler esse tipo de coisa, e eu estava precisando muito. O final de ano me deixa exausta, a sensação de que vou ter que me arrastar por mais um ano me apavora e o medo me derruba. Sinto um aperto no peito que está me levando ao alcoolismo, eu nunca quero estar sóbria, além de todos o remédios pro transtorno e a mutilação quase diária. É muita dor pra uma pessoa, tanto que é o transtono com maior índice de suicídio. É uma dor que não desejo nem pro meu maior inimigo. Enfim, eu só não quero mais um ano de ansiedade extrema, fobia social, estima lixo, depressão extrema, psicose. Cansei de ser eu.
Pode desabafar a vontade aqui, eu não estou mais nessa de ctb mas sempre passo por aqui para dar apoio moral pro pessoal.
 
  • Like
Reactions: 1111116
S

SomeMadDude

Member
Apr 17, 2020
8
E não vai nos contar a história?
Briguei com meus vizinhos por causa de musica alta, eles ficaram com medo de mim pois fui muito agressivo.
Passaram alguns dias outros vizinhos ficaram com medo de por musica achando que eu iria brigar. Achei bom porque estava
conseguindo dormir de boa. Após alguns meses ouço gritos estranhos na porta de minha casa, após 2 dias encontro um "despacho" em frente minha casa, depois de um tempo colocaram um galho de arvore nele eu tirei esse galho e fui para tirar esse objeto mais fiquei com medo.
Durante a noite tive muita febre e ouvi uma voz em minha cabeça falando que iria me matar. Eu nunca tive algo assim em tona minha vida.
 
  • Hugs
Reactions: rkvgriffus and chocolatebar
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Briguei com meus vizinhos por causa de musica alta, eles ficaram com medo de mim pois fui muito agressivo.
Passaram alguns dias outros vizinhos ficaram com medo de por musica achando que eu iria brigar. Achei bom porque estava
conseguindo dormir de boa. Após alguns meses ouço gritos estranhos na porta de minha casa, após 2 dias encontro um "despacho" em frente minha casa, depois de um tempo colocaram um galho de arvore nele eu tirei esse galho e fui para tirar esse objeto mais fiquei com medo.
Durante a noite tive muita febre e ouvi uma voz em minha cabeça falando que iria me matar. Eu nunca tive algo assim em tona minha vida.
Sei que uma experiência dessas é horrível, mas não necessariamente se tratou de algo espiritual, pois nossa mente é complexa e sofremos esse tipo de coisa. É notável que você sofreu isso após saber o que havia sido feito. Teria sido algo mais questionador se, por exemplo, você sofresse isso e no dia seguinte soubesse do "despacho"
 
  • Like
Reactions: rkvgriffus
B

burningred

Member
Nov 9, 2021
18
@Frostie

Me mandem uma dm vcs 3. N consigo mandar pra vcs.
eu também não consigo, deve ser por causa do número de posts :( quando eu conseguir mandar dm eu te chamo.
 
  • Like
Reactions: Choco
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Quase morro ontem afogado no meu próprio vomito, tinha misturado remédio, cerveja, whisky, vinho, só pra aumentar a potência não tinha intenção de tentar se matar, quando fui ver já era o próximo dia e meus amigos me falaram que eu tava desmaiado sem conseguir respirar na sala e me deram banho, eu sequer me lembro de ter vomitado ou acordar depois que deitei no sofá, por mais desconfortável que pareça se eu morresse assim sem sentir dor seria um presente adiantado
Bom dia, pessoal. Companheiros de dor. Eu não sei mais a quem recorrer. Tenho 24 anos e nunca me vi no futuro, tenho transtono bipolar que acaba com tudo da minha vida. Eu não quero passar o resto da minha vida tendo surtos, fazendo tratamento, me cuidando, dando trabalho, me sentindo extremamente solitária, passando por crises extremas de automutilação. É muito solitário ser assim, eu sou assim desde criança então já estou cansada. Ia me matar com corda, mas cheguei ao grupo por estar procurando algum veneno que não doesse tanto e vi sobre o SN. Estou procurando onde comprar e tiro print sobre os remédios que deve tomar antes. Sou psicóloga psicanalista e comecei atender recentemente online (olha que louco) então ao mesmo tempo sinto empatia por todos aqui e queria ajuda-los a ter uma vida melhor, pois eu sempre acho que a vida de todo mundo vale a pena menos a minha. Só queria conversar um pouco pois nessa existência dura e solitária é difícil achar alguem pra aguentar ler esse tipo de coisa, e eu estava precisando muito. O final de ano me deixa exausta, a sensação de que vou ter que me arrastar por mais um ano me apavora e o medo me derruba. Sinto um aperto no peito que está me levando ao alcoolismo, eu nunca quero estar sóbria, além de todos o remédios pro transtorno e a mutilação quase diária. É muita dor pra uma pessoa, tanto que é o transtono com maior índice de suicídio. É uma dor que não desejo nem pro meu maior inimigo. Enfim, eu só não quero mais um ano de ansiedade extrema, fobia social, estima lixo, depressão extrema, psicose. Cansei de ser eu.
Bem vind@ as vezes penso que isso é uma brincadeira de mal gosto de deus que gosta de nos torturar, e esse ciclo infernal o ciclo demoníaco nunca acaba, entra ano sai ano tudo a mesma merda.. meu perfil está aberto para quem quiser conversar se acha que isso ajuda de alguma forma
 
Last edited:
  • Like
Reactions: LonelyBrazilian
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Y

Tá ativo ainda?
Fora ele, mais alguem aqui já usou ayahuasca?
Já usei ayahuasca e psilocibina, e como o @meioalguem disse, não é algo para ser usado por depressivos ou pessoas que não estejam com a mente em ordem. Nas primeiras horas senti sensações maravilhosas, muito amor por tudo... no final bateu uma bad trip terrível por causa de paranóias que tinha.
acho curioso, nao que isso devesse acontecer, mas nunca vi ninguem desse forum falar em suicidio coletivo. marcar de fazer isso junto, para se apoiar e tal. porque vcs acham que ninguem nunca disse isso? sera que é porque a maioria é jovem e nao tem dinheiro para uma passagem para outro estado so para se matar ahahah? enfim, se alguem tiver pensando nisso e ...
Minha opinião: muita gente que tá aqui acha que quer se matar mas no fundo não quer nada disso. Já conversei com algumas pessoas no privado sobre marcar algo e no final a maioria desiste e param de falar. São pessoas que apenas tem medo de viver a vida e confundem isso com desejo de morrer.

Se quiserem interpretar isso que falei como julgamento, que seja! Apenas acho que não faz sentido as pessoas se enganarem e quererem viver a "utopia suicida" como estilo de vida.

Suicídio é coisa séria e tem que ser visto com maturidade, coisa que sabemos que nem todos aqui tem. Existem diversas pessoas com sofrimentos reais e existenciais que não podem ser comparados com crises pontuais ou fobias sociais que são bem mais fáceis de manejar.

Não estou diminuindo o sofrimento de ninguém, apenas estou deixando claro que, pra mim, o suicídio não deve ser banalizado. E se alguém aqui não tem maturidade para lidar com tal assunto, deveria repensar suas escolhas.
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Já usei ayahuasca e psilocibina, e como o @meioalguem disse, não é algo para ser usado por depressivos ou pessoas que não estejam com a mente em ordem. Nas primeiras horas senti sensações maravilhosas, muito amor por tudo... no final bateu uma bad trip terrível por causa de paranóias que tinha.

Minha opinião: muita gente que tá aqui acha que quer se matar mas no fundo não quer nada disso. Já conversei com algumas pessoas no privado sobre marcar algo e no final a maioria desiste e param de falar. São pessoas que apenas tem medo de viver a vida e confundem isso com desejo de morrer.

Se quiserem interpretar isso que falei como julgamento, que seja! Apenas acho que não faz sentido as pessoas se enganarem e quererem viver a "utopia suicida" como estilo de vida.

Suicídio é coisa séria e tem que ser visto com maturidade, coisa que sabemos que nem todos aqui tem. Existem diversas pessoas com sofrimentos reais e existenciais que não podem ser comparados com crises pontuais ou fobias sociais que são bem mais fáceis de manejar.

Não estou diminuindo o sofrimento de ninguém, apenas estou deixando claro que, pra mim, o suicídio não deve ser banalizado. E se alguém aqui não tem maturidade para lidar com tal assunto, deveria repensar suas escolhas.
Isso q vc falou é verdade se pensar q pela minha experiência no ss a maioria dos brasileiros q ctb tinham por volta de 18 ou menos até no máximo 25. Ou seja, jovens adultos não conseguindo lidar com os "problemas" da vida, ou a vida propriamente dita (q é chata pra caralho). Mas em enfim tudo isso q vc falou deve ser tratado em terapia, e tal pq se não pode parecer q estamos invalidando o sentimento das pessoas(eu mesmo já ouvi isso de um psicólogo sobre meus problemas).
Acho q tudo mundo pode e deve se falar oq quiser por aqui.
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F